Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#61 Mensagem por ussama » 17 Jul 2006, 23:21

uma gp me contou que tinha um cliente que punha ela pra comer , farinha de trigo com leite, durante uns dias, depois encontrava com ela, prela cagar na boca do cara.
outro dia vi um filme em que o cara amarrava a muie, batia, punha uma corda no peito dela e ficava enfiando agulhas no peito da dita cuja.

enfim a gosto pra tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por soho » 31 Jul 2006, 10:21

Uma GP que eu conheci no LOVE um vez me disse que um gringo saia com ela somente para ela fazer uma "chuva de prata" nele, ou seja, dar uma mijadinha bááásica....kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#63 Mensagem por Takuma Sato » 30 Nov 2006, 11:32

certa vez uma puta com cara de assustada me contou que um cliente pagou o TD, mas não deixou caixinha... Fiquei com tesão do fato ocorrido e decidi não dar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magic Vision
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mai 2005, 17:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Absurdos e absurdos

#64 Mensagem por Magic Vision » 12 Dez 2006, 08:25

Temos vários tipos de bizarrices.....mas não sendo um radical total.....ainda acho que contratar uma gp e fazer que ela coma o cara ou faça um fio terra é um ABSURDO!!! E vou dizer que temos vários foristas que estão nestas condições e também pessoas famosas.... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#65 Mensagem por Pro » 04 Jan 2007, 22:36

mas ai vamos ver por um lado o q e normal en relaçao ao sexo?
ja q o q e normal para nos pode parecer estranho para pessoas q gostao de algum tipo de fetiche e vice versa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#66 Mensagem por ViLiPêNdIo » 24 Abr 2007, 11:07

Uma vez uma GP, em União da Vitória-PR, me contou sobre um caipira que era cliente da zona; três dias antes, ele ligava dizendo que ia, e a GP tinha que comer carne de galinha; na hora do TD, o dito-cujo aparecia com uma galinha viva, e começa a bater na galinha, até matá-la; após, pedia para a GP defecar na sua boca!

Analogicamente, uma vez assisti uma palestra na Faculdade, nos idos de 90, em que um famacêutico contou sobre certas bizarrices que atendeu, de caipiras; teve um que se masturbava com o cano da espingarda, e a mesma disparou; outro, teve um sabugo de milho quebrado no intestino!
Não é só na Cidade que tem pervertidos, no Campo também!

Antes que as más-línguas de plantão se pronunciem, não é autobiográfico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#67 Mensagem por Denão » 24 Abr 2007, 13:32

OI

Eu ja escutei varias historias bizarras mas teve duas que me chamaram mais a atenção :

- A Gp falou que o cliente levava peixes vivos dentro de um saco e pedia para ela ficar pisando em cima e mata-los, depois ele se masturbava chupando os pés da GP.

- Outra, que eu não acreditei mas vamos la : A Gp falou que chegou no motel e o cliente estava com uma caixa e na caixa o tinha um coelho e ainda estava vivo, ela entrou para tomar banho e qdo saiu o cara ja tinha matado o coelho e estava arrancando a pele e queria que ela enfia-se a pele no cu dele.


Tem doido para tudo nesse mundo

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#68 Mensagem por Charreteiro » 24 Abr 2007, 16:04

PQP !!!

Cada estória mais brochante !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bizarrice

#69 Mensagem por Hammerstick » 24 Abr 2007, 16:07

Eu já ouvi várias histórias bizarras...
Mas as duas que mais me marcaram...

Uma GP de Araçatuba que me disse após o td que gosta de ter filhos e que fura as camisinhas com os dentes na ora do boquete, daqueles que ela se interessa, loiros decendentes de alemães....sorte sou moreno...

A outra de uma GP aqui de Sampa, que durante o oral me disse..." gostei muito de vc, por cinquentinha a mais eu te dou sem camisinha, quer?"!!!!! cinquentinha??? dei o fora na hora!!! e a mina cobrava R$200,00 a 1 1/2 hora!!!

outra foi a de uma puta que tem a tatuagem do pai tocando violão na lateral do corpo, e durante a foda me fala... "esse é meu papai, lindo né?" caralho!!! broxei, não consegui meter com o "pai" da mina me encarando!!! rsrsrs

É isso, minha contribuição esta dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#70 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2007, 17:05

Não foi GP quem contou não, foi um amigo meu:

Arrumou uma namorada, bonita, simpatica e insaciável.
Ele dizia que fazia sexo anal com ela sem preservativo,
durante o ato, a consumação, ela parava e pagava aquele cat-ball para ele,
igual vemos em filmes eróticos.
A questão é que durante a transa deles, ela tentava beijá-lo e ele não deixava,
ficava com nojo da boca dela, só a merda.

É verídico, porém não muito bizarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#71 Mensagem por Zeue » 24 Abr 2007, 17:14

TriploXXX escreveu:Não foi GP quem contou não, foi um amigo meu:

Arrumou uma namorada, bonita, simpatica e insaciável.
Ele dizia que fazia sexo anal com ela sem preservativo,
durante o ato, a consumação, ela parava e pagava aquele cat-ball para ele,
igual vemos em filmes eróticos.
A questão é que durante a transa deles, ela tentava beijá-lo e ele não deixava,
ficava com nojo da boca dela, só a merda.

É verídico, porém não muito bizarro.
É mais nojento do que bizarro. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sexo

#72 Mensagem por lancelot » 24 Abr 2007, 17:54

Certa vez eu estava em um privê daqueles com divisórias que você acaba escutando quase tudo o que acontece dentro do puteiro, aí começou uma barulheira vindo de um dos quartos, a garota que estava comigo disse que pelo barulho ele achava que deveria ser um cliente esquisito que ia sempre lá, aí eu quis saber porque ela considerava o cara esquisito, ela me disse que o cara aparecia quase que religiosamente uma vez por semana e sempre escolhia duas garotas, chegando no quarto o cara tirava a própria cinta e dava pras garotas baterem nele com a cinta, e ela disse que ele gostava de apanhar e ser xingado, ela disse também que raramente o cara transava com as duas garotas, que ele ficava só se masturbando enquanto apanhava e era xingado.
Uma outra me contou que tinha um cliente que toda a vez que aparecia no puteiro levava uma calcinha nova, sempre de marca boa e que ela achava que ele devia ter gasto mais na compra da calcinha do que o valor pago pelo td, embrulhada pra presente e tudo mais, pra garota vestir pra ele, ela disse que o ritual era sempre o mesmo ele dava a calcinha e exigia que a garota fosse até o banheiro e vestisse a calcinha sem ele ver pra ele agir como se fosse uma novidade, depois do td ele falava pra garota ficar com a calcinha de presente. Ela disse que quando o cara chegava as garotas da casa já começavam a comentar '' quem ia ser a premiada da vez com uma calcinha nova ? ''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#73 Mensagem por Pro » 25 Abr 2007, 17:54

de bizzaro sei la mas tipo uma GP me falou q tinha um cara q pegava ela 1 vez por semana e toda semana era a mesma coisa.ela ia no local do cara e comia o cara com as duas maos dipo bater palma no cu do cara.
achei estranho da parte dela estar fazendo isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#74 Mensagem por kieto » 25 Abr 2007, 18:40

A tempos passei por uma situação parecida com a do colega lancelot, tinha ido num ap onde atendem 2 Gps, estava com uma no quarto e ouvi gritos e batidas , assustei um pouco mas a Gp disse que era um cliente que gostava de ir la para apanhar e sofrer, eu ja conhecia a casa e fiquei tranquilo, ela foi ver o que a amiga estava fazendo e elas acabaram por trancar ele na despensa e foram pro quarto para rir, contaram varias coisas que faziam com o coitado, quando estava indo embora vi elas comentarem que iam enfiar alguma coisa no cu que ele gostava. O mais incrivel pelo que elas contaram e que o cara era professor de uma universidade conhecida e ia la pelo menos 1 vez por semana e ficava de 2 a 3 horas.
Tem cada gosto.
cumps
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#75 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 11:14

Pro escreveu:de bizzaro sei la mas tipo uma GP me falou q tinha um cara q pegava ela 1 vez por semana e toda semana era a mesma coisa.ela ia no local do cara e comia o cara com as duas maos dipo bater palma no cu do cara.
achei estranho da parte dela estar fazendo isso
O que é dipo?


A vadia batia palma dentro do cu do cara?


?????????????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bizarrices

#76 Mensagem por cadeirante » 29 Abr 2007, 00:16

É certo que a gente escuta muitas bizarrices........... O cara que gosta de ser comido. De apanhar, ser humilhado, etc. Essas sao as mais comuns. Acho estranho o cara sentir prazer nisso, mas sinceramente respeito. Apenas aquelas que envolvam animais ( como as relatadas por alguns foristas) acho doentio, mórbido, abominável. O resto tá valendo rsssss.

Bom, escutei duas:

O cara fez a puta comer pão com a porra dele. ( ela disse que era ruim rss)

Tem cara que gosta de transar com a puta menstruada. Chupa-la, etc.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Bizarrices

#77 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 16:49

cadeirante escreveu:É certo que a gente escuta muitas bizarrices........... O cara que gosta de ser comido. De apanhar, ser humilhado, etc. Essas sao as mais comuns. Acho estranho o cara sentir prazer nisso, mas sinceramente respeito. Apenas aquelas que envolvam animais ( como as relatadas por alguns foristas) acho doentio, mórbido, abominável. O resto tá valendo rsssss.

Bom, escutei duas:

O cara fez a puta comer pão com a porra dele. ( ela disse que era ruim rss)

Tem cara que gosta de transar com a puta menstruada. Chupa-la, etc.

Valeu


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Que merda hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

com certeza

#78 Mensagem por cadeirante » 30 Abr 2007, 22:13

Po cara, nem fala.
Mas gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#79 Mensagem por Pro » 30 Abr 2007, 22:44

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:de bizzaro sei la mas tipo uma GP me falou q tinha um cara q pegava ela 1 vez por semana e toda semana era a mesma coisa.ela ia no local do cara e comia o cara com as duas maos dipo bater palma no cu do cara.
achei estranho da parte dela estar fazendo isso
O que é dipo?


A vadia batia palma dentro do cu do cara?


?????????????????????????????
maus foi um erro de digitaçao.
sim a vadia ralmente tentava bater palmas no rabo do cara,pq o cara queria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#80 Mensagem por S1 » 01 Mai 2007, 00:47

1) A menina dança em cima do cara depois agacha e mija em cima da boca dele. E ele engole tudo....

2) Idem acima mas ao invés de mijar, caga.....

Chega né......baseado em fatos reais. Fiquem tranquilos, a menina não me disse se era forista. EU tb não quis saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Político

#81 Mensagem por Erico » 01 Mai 2007, 08:26

Saí uma vez com uma GP que era agenciada e, de vez em quando, ficava no lugar da cafetina atendendo os telefones.

Disse ela que, ao estar de "plantão", recebeu um telefonema de um político famoso, solicitando serviços de um rapaz e reclamando que desta vez queria "prato cheio", pois o anterior que a agencia tinha mandado não era dotado o suficiente.

Tá certo que a confiabilidade das histórias de GPs é baixa... Mas toda vez que vejo o tal político na TV fico imaginando um rolão entrando nele...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Scheisse

#82 Mensagem por Erico » 01 Mai 2007, 08:36

Dei uma repassada na memórias sobre as histórias bizarras de GPs.

Infelizmente, a maioria das histórias é boiolística e acaba em ambiente poluído com odor fecalóide.

História 1: Dois rapazes pagaram para uma GP ficar olhando enquanto se comiam. Segundo a GP, o quarto (Lido) ficou com insuportável odor fecalóide.

História 2: Segundo a GP, ela teve que tomar purgante antecedendo o TD para defecar sobre o cliente (golden shower não conta, pois parece que é meio comum por aí).

História 3: Várias GPs relatam que fizeram fisting no cliente.

História 4: Algumas GPs dizem que já enfiaram o pé no cliente (Não confundir com dar "pé na bunda").

Enfim, shit, crap, kussô, unco, mierda, merde, scheisse,....

:shock: :shock: :shock:

Para arrematar o post, digo bost, recomendo uma surfada no seguinte site:

http://www.veronica-moser.com/

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#83 Mensagem por Truman » 01 Mai 2007, 09:39

Teve uma que disse que um cliente queria cheirar cocaína em sua vagina. Ele seria inclusive forista aqui.

Caso esteja lendo, segue um conselho ao forista em questão: vá procurar ajuda médica ou espiritual, meu chapa. Você precisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#84 Mensagem por PRS » 01 Mai 2007, 10:19

Bom , bizarrices hardcore como chuva dourada ou marrom...forista contratar a GP só pra ficar se masturbando enquanto ela faz poses...outro que era tarado por axilas e ficou alisando a axila da GP o tempo todo e não fez nada...GP servir de alibi pra dois caras transarem entre si...cliente contratar a GP pra ela transar com a mulher , a titulo de presente de aniversario dela...isso quando o cliente não quer que a GP use drogas junto com ele, principalmente cocaína.

Bah

A continuar nesse passo, daqui a pouco a boa e velha foda só será usada com as respectivas esposas e/ou namoradas.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#85 Mensagem por Nosferato » 01 Mai 2007, 19:06

Já ouvi várias histórias ligadas a coprofilia, chuva marrom (alguns clientes ligam antes, marcando horário e pedindo para a garota tomar um laxante), fio terra.


Mas mudando um pouco o foco, há um tempo atrás, uma puta relatou-me que em uma das boates em que ela trabalhou, certa vez, um estrangeiro ofereceu para uma amiga dela (puta), uma quantia altíssima por “uma noite de sexo sem capote”. Pelo que ela disse era uns R$ 5.000,00. A puta aceitou, passou a noite inteira com o indivíduo que a comeu de todas as formas e sem capote, conforme o combinado. Pela manhã, na hora do pagamento, o sujeito pagou ainda mais que o combinado, alegando que, possivelmente, ela precisaria daquela grana em breve, pois ele era portador do vírus da AIDS. Passado mais algum tempo, após alguns exames, a garota constatou que realmente estava contaminada, falecendo uns dois ou três anos depois.
De qualquer maneira, como são histórias contadas por putas, nunca é possível saber o quão verossímeis são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#86 Mensagem por Pro » 01 Mai 2007, 20:53

Nosferato escreveu:Já ouvi várias histórias ligadas a coprofilia, chuva marrom (alguns clientes ligam antes, marcando horário e pedindo para a garota tomar um laxante), fio terra.


Mas mudando um pouco o foco, há um tempo atrás, uma puta relatou-me que em uma das boates em que ela trabalhou, certa vez, um estrangeiro ofereceu para uma amiga dela (puta), uma quantia altíssima por “uma noite de sexo sem capote”. Pelo que ela disse era uns R$ 5.000,00. A puta aceitou, passou a noite inteira com o indivíduo que a comeu de todas as formas e sem capote, conforme o combinado. Pela manhã, na hora do pagamento, o sujeito pagou ainda mais que o combinado, alegando que, possivelmente, ela precisaria daquela grana em breve, pois ele era portador do vírus da AIDS. Passado mais algum tempo, após alguns exames, a garota constatou que realmente estava contaminada, falecendo uns dois ou três anos depois.
De qualquer maneira, como são histórias contadas por putas, nunca é possível saber o quão verossímeis são.

caraca idiotice pouca e bobagem.
c essa historia for verdade imagina quantas garotas nao devem ter sido contaminadas por esse cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#87 Mensagem por Nosferato » 01 Mai 2007, 21:43

Pro escreveu:
Nosferato escreveu:Já ouvi várias histórias ligadas a coprofilia, chuva marrom (alguns clientes ligam antes, marcando horário e pedindo para a garota tomar um laxante), fio terra.


Mas mudando um pouco o foco, há um tempo atrás, uma puta relatou-me que em uma das boates em que ela trabalhou, certa vez, um estrangeiro ofereceu para uma amiga dela (puta), uma quantia altíssima por “uma noite de sexo sem capote”. Pelo que ela disse era uns R$ 5.000,00. A puta aceitou, passou a noite inteira com o indivíduo que a comeu de todas as formas e sem capote, conforme o combinado. Pela manhã, na hora do pagamento, o sujeito pagou ainda mais que o combinado, alegando que, possivelmente, ela precisaria daquela grana em breve, pois ele era portador do vírus da AIDS. Passado mais algum tempo, após alguns exames, a garota constatou que realmente estava contaminada, falecendo uns dois ou três anos depois.
De qualquer maneira, como são histórias contadas por putas, nunca é possível saber o quão verossímeis são.

caraca idiotice pouca e bobagem.
c essa historia for verdade imagina quantas garotas nao devem ter sido contaminadas por esse cara
Hehehe, realmente a história lembra em muito essas lendas urbanas tipo aquela do cara que acordou sem os rins em uma banheira de gelo ou ainda da mulher que, trepou com a vítima e pela manhã escreveu no espelho com batom "bem-vindo ao mundo da AIDS"...hehehe
Por outro lado, é fato que as putas trepam sem capote, rolando uma grana mais alta então, nem se fala, além do que já vi tantas histórias estapafúrdias que fico com uma pulga atrás da orelha, pois conhecendo o que o ser humano é capaz de fazer nada é lá muito impossível, algo que se comprova ao conversar com tipos como funcionários do IML, psicanalistas, peritos criminais etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Político

#88 Mensagem por Caubói/38 » 01 Mai 2007, 21:54

Erico escreveu:Saí uma vez com uma GP que era agenciada e, de vez em quando, ficava no lugar da cafetina atendendo os telefones.

Disse ela que, ao estar de "plantão", recebeu um telefonema de um político famoso, solicitando serviços de um rapaz e reclamando que desta vez queria "prato cheio", pois o anterior que a agencia tinha mandado não era dotado o suficiente.

Tá certo que a confiabilidade das histórias de GPs é baixa... Mas toda vez que vejo o tal político na TV fico imaginando um rolão entrando nele...

:D :D :D
... e prá se vingar eles fodem o Estado e o polvo, eh, eh, eh....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#89 Mensagem por Caifás » 02 Mai 2007, 09:36

Truman escreveu:Teve uma que disse que um cliente queria cheirar cocaína em sua vagina. Ele seria inclusive forista aqui.

Caso esteja lendo, segue um conselho ao forista em questão: vá procurar ajuda médica ou espiritual, meu chapa. Você precisa.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cliente galinha

#90 Mensagem por j1sp » 04 Mai 2007, 02:10

Olá!

Há muito tempo não posto, pois perdí meus privilégios de sala exclusiva aqui no trabalho.

Como hoje estou trabalhando até tarde e encontrei este tópico cômico, resolví compartilhar com vocês esta história (ou estória) "interessante", relatada por uma GP:

A garota foi para o quarto com o cliente e o mesmo carregava uma mochila. O cara foi para o banheiro e pediu para ela esperar.

Um tempo depois, ele saiu vestindo langerie com meia calça e cinta-liga, todo maquiado, e pediu que ela transasse com ele daquele jeito.

Disse ela que o cara estava muito ridículo, e ela falou que não conseguiria transar com ele assim (não conseguia conter o riso).

Então o cara começou a andar rebolando pelo quarto, parava na frente do espelho e perguntava para ela: "Estou bonita?".

De repente, ele se agachou no meio do quarto, moveu o fio-dental da calcinha para o lado e começou a cacarejar... :lol:

Botou (ou soltou, como queiram) um :shock: , dois :shock: :shock: , três :shock: :shock: :shock: ovos pelo rabo!!!! Ovos de galinha mesmo!

É mole um negócio desses?

"Se non é vero, é bene trovato!"

[]´s

j1sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Entrevista com Vampira”