Pergunte à Bianka

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: calma amigos !

#61 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 14:40

ricardo alemão escreveu:Sem brigas, por favor amigos ! :D
O mais legal do gpguia é que todo tópico tem uma treta :lol: :lol: :lol:

Bianka,
Não te conheço pessoalmente, embora esteja ciente da sua gostosura. Tenho 2 perguntas:
1) Alguém já quis te bancar pra ser namorada exclusiva ? O que vc pensa sobre isso ?
2) Depois de iniciar na profissão, vc já se envolveu emocionalmente com alguém ? Tem essa necessidade ?
3) dá pra fazer um desconto ? :D :D :D

Abraço,
Ricardo

1-Já e ñ deu certo.Eu penso que se rolar uma afinidade é legal.Só pela grana a convivência fica insuportável.Eu estou vivendo um caso parecido,ele me banca,mas eu ñ parei de trabalhar. :D :D(Ainda bem que ele ñ conhece gpguia)
2-Já sim,claro sou normal, oras.Hj em dia ñ vejo a necessidade de ter alguem,morar junto,etc.Me tornei muito independente,acho que pra ficar assim com alguem,teria que estar muuuuuito apaixonada.Gosto de ser sozinha.Tenho amiguinhos coloridos.
3-Eu já faço desconto pra forista.250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#62 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 14:53

bianka escreveu: Tive amigas que trabalharam em Portugal e me disseram q por alí paga-se, em geral, menos pelo programa.Portanto ñ tive vontade de trabalhar por lá.
A faixa de valores era de 150 euros(400 reias)1 hora e 75e(200 reias) meia hora.
Entao,já estive cerca de Portugal em Vigo e conheci alguns Galegos,entre os dois,prefiro trabalhar com Espanhóis.(De preferencia os Barceloninos).

Na sua opiniao, o mercado de prostituicao na Espanha e' mais organizado que aqui?? Ou pra vc e' a mesma coisa?? As putas espanholas sao mais conscientes em relacao a direitos, deveres, etc??

Vc que e' cidada~ espanhola, vc sente que os espanhois toleram mais as "casas de conveniência", ou e' como aqui??

Vc convivia com garotas clandestinas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#63 Mensagem por Troubled » 04 Jun 2008, 14:55

Quando um cliente te liga , e vc ta ocupada, vc costuma retornar as ligações :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#64 Mensagem por General » 04 Jun 2008, 17:35

bianka escreveu:
O Pastor escreveu:E outra, quem disse que eu sou, "seu BOP"?? Larga mao de ser besta, trem, a proxima vez que vc inverter os papeis (nao gosto de inversao), bem sabes que estara' fodida, comigo. SEjas submissa. :twisted:



Isso é uma ameaça??P ::armado:: prepare suas armas..
::atirando::
Por favor, sem barracos.
Caso contrário, fim de festa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#65 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 04 Jun 2008, 17:41

Boa tarde, Bianka, nunca sai com vc (ainda) mas me fala o que vc acha de sexo bruto. Já rolou algo bem hardcore com vc? Se sim, conta como foi a experiência, se foi na vida profissional ou a trabalho.
2. Já fizeste menage a trois? Com dois homens ou um casal? Vc gosta? Como foram as experiências?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#66 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 04 Jun 2008, 17:48

ah, tenho outra:
Nos TDs a grande maioria diz que meteu por duas horas, foram fodões, etc.
Qual a percentagem de clientes seus que broxam? E eles mentem muito nos TDs?
O que vc faz nessas horas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 18:24

General escreveu:
bianka escreveu:
O Pastor escreveu:E outra, quem disse que eu sou, "seu BOP"?? Larga mao de ser besta, trem, a proxima vez que vc inverter os papeis (nao gosto de inversao), bem sabes que estara' fodida, comigo. SEjas submissa. :twisted:



Isso é uma ameaça??P ::armado:: prepare suas armas..
::atirando::
Por favor, sem barracos.
Caso contrário, fim de festa...
Se depender de mim,nao terá barraco,coisa que foge ao meu perfil de barraqueira. :lol:
Estou aqui pra responder o que eu achar que interessa aos leitores.Vcs podem ficar a vontade pra fechar a entrevista quando acharem necessário.Por mim,podem ficar tranquilos que nao vou agredir ninguem ainda mais o Pastor que gosto tanto,ok??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 18:32

O Pastor escreveu:
bianka escreveu: Tive amigas que trabalharam em Portugal e me disseram q por alí paga-se, em geral, menos pelo programa.Portanto ñ tive vontade de trabalhar por lá.
A faixa de valores era de 150 euros(400 reias)1 hora e 75e(200 reias) meia hora.
Entao,já estive cerca de Portugal em Vigo e conheci alguns Galegos,entre os dois,prefiro trabalhar com Espanhóis.(De preferencia os Barceloninos).

Na sua opiniao, o mercado de prostituicao na Espanha e' mais organizado que aqui?? Ou pra vc e' a mesma coisa?? As putas espanholas sao mais conscientes em relacao a direitos, deveres, etc??

Vc que e' cidada~ espanhola, vc sente que os espanhois toleram mais as "casas de conveniência", ou e' como aqui??

Vc convivia com garotas clandestinas??
Onde eu trabalhei só havia uma Espanhola,e ela aparecia quando tinha vontade.Hj mesmo vi uma reportagem dizendo que na Espanha 82% das mulheres que se prostituem sao brasileiras,o restante sao meninas do leste Europeu e Colombianas,Dominicanas e Africanas.
Os Brasileiros sao os mais libertinos :) sem dúvidas.
E convivo com uma amigona que está ilegal já fazem 5 anos,e só agora está resolvendo sua papelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 18:34

REB escreveu:Quando um cliente te liga , e vc ta ocupada, vc costuma retornar as ligações :?:
Só retorno ligaçoes se vejo que uma pessoa ligou com muita insistência ou pra confirmar um horário marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 18:41

Cosmonauta Spiff escreveu:Boa tarde, Bianka, nunca sai com vc (ainda) mas me fala o que vc acha de sexo bruto. Já rolou algo bem hardcore com vc? Se sim, conta como foi a experiência, se foi na vida profissional ou a trabalho.
2. Já fizeste menage a trois? Com dois homens ou um casal? Vc gosta? Como foram as experiências?
Sexo bruto.. depende do que vc chama de brutalidade,uns tapinhas?Se for isso eu gosto.(em mim)Agora se a pessoa tá afim de apanhar eu bato,mas acho q ñ sirvo muito pra isso,eu bato com dó. :lol: .Enfim,ñ curto muito brutalidade,prefiro os homens mais finos aos truculentos. :wink:
2-Já fiz e gosto muito rss.Já fiz até com 3 homens. :D .Na verdade só fiz profissionalmente,mas mesmo assim tento relaxar e curtir também.Mesmo que dê um pouco mais de trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 18:49

Cosmonauta Spiff escreveu:ah, tenho outra:
Nos TDs a grande maioria diz que meteu por duas horas, foram fodões, etc.
Qual a percentagem de clientes seus que broxam? E eles mentem muito nos TDs?
O que vc faz nessas horas?
Tem clientes que acabam broxando sim, mas normalmente depois de um tempinho eu ressucito eles e o programa acaba fluindo muito bem. Nem tudo que está nos TDs é verdade, existe sim um pouco de exagero mas também muitos são prazerosos de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#72 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 04 Jun 2008, 19:11

hmmm...tá ficando legal..hehehe...
e sexo anal? curte ou faz somente pelo ofício?
e no seu menage, rolou DP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 00:50

Faço quando me sinto á vontade.Ou quando a pessoa ñ é dotada,rss.
.Nao rolou DP,já tentei um tempo atrás,mas ñ consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#74 Mensagem por O Pastor » 05 Jun 2008, 13:12

bianka escreveu:Faço quando me sinto á vontade.Ou quando a pessoa ñ é dotada,rss.
.Nao rolou DP,já tentei um tempo atrás,mas ñ consegui.

O que vc chama de sentir "aa vontade" com um cliente?? O que influi nisto??

Como e' sua preparacao para o sexo anal?? Ja' aconteceu com vc algum acidente??


Mudando de assunto radicalmente :twisted: :

Quantos clientes vc atende por dia?? Como vc chegou neste numero?? Explique sua organizacao operacional??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#75 Mensagem por papa-gatas » 05 Jun 2008, 13:41

bianka escreveu: Tive amigas que trabalharam em Portugal e me disseram q por alí paga-se, em geral, menos pelo programa.Portanto ñ tive vontade de trabalhar por lá.
A faixa de valores era de 150 euros(400 reias)1 hora e 75e(200 reias) meia hora.
Entao,já estive cerca de Portugal em Vigo e conheci alguns Galegos,entre os dois,prefiro trabalhar com Espanhóis.(De preferencia os Barceloninos).
em lisboa? e elas trabalhavam em boites ou tiveram anuncio em site como independentes?

Trabalhavas em Espanha, apenas em boites certo...?. O atendimento que fazias la era igual ao que fazes no Brasil e que lemos no forum?
::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#76 Mensagem por Zeue » 05 Jun 2008, 14:01

1 - Quando você vai a uma festa e a maioria dos foristas ficam te cercando, você se sente a última Coca-Cola gelada do deserto?

2 - Fica decepcionada quando te todos os pretendentes a TD disponíveis no momento, não vem aquele que você está de olho desde o ínicio da festa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#77 Mensagem por negaodamochila » 05 Jun 2008, 14:22

Qual o patamar da sua parciência, fiquei sabendo que você tem o hábito de perder a paciência facilmente, inclusive presenciei isto uma vez via telefone, rs, e contantemente está metida em confussões e discussões acerca do seu nome em foruns, o que mais te irrita num cliente? Como se sente após ler um TD, seja fake ou com elogios? Com que frequencia lê o forum, considera-se viciada em ler relatos acerca de você?

Qual o reflexo do forum na sua carreira, como meio de marketing? Como se utiliza dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 15:46

thug escreveu:Qual o patamar da sua parciência, fiquei sabendo que você tem o hábito de perder a paciência facilmente, inclusive presenciei isto uma vez via telefone, rs, e contantemente está metida em confussões e discussões acerca do seu nome em foruns, o que mais te irrita num cliente? Como se sente após ler um TD, seja fake ou com elogios? Com que frequencia lê o forum, considera-se viciada em ler relatos acerca de você?

Qual o reflexo do forum na sua carreira, como meio de marketing? Como se utiliza dele?
Eu nao sei de que confusao que eu estou metida,vc deve estar sabendo de mais coisas que eu,entao conte-me,pra que eu possa responder melhor.E o que mais me irrita é o cara dar uma de gostosao aqui no forum e quando vem no flat é totalmente diferente.Nao que isso me irrite,eu até dou risada,é muito engraçado essa troca de personalidade.

A sua primeira pergunta,se vc ler bem sao iguais ao enteriores que já respondi.

O forum é ótimo pra mim,a maioria de minha clientela,veio através dele,mas hj a maioria deles vem de site.Acho que vc atendendo com respeito e com boa vontade vc tem como se dar muito bem por aqui.Mas o problema do FORISTA é o famoso..Faz um desconto?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 15:49

Zeue escreveu:1 - Quando você vai a uma festa e a maioria dos foristas ficam te cercando, você se sente a última Coca-Cola gelada do deserto?

2 - Fica decepcionada quando te todos os pretendentes a TD disponíveis no momento, não vem aquele que você está de olho desde o ínicio da festa?
Eu me sinto o último Pró-Seco do deserto.
Nunca encontrei alguem que me agradasse a tal ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#80 Mensagem por 1130 » 05 Jun 2008, 15:49

Bianca, suas fantasias ja foram todas realizadas? E se foram, alguma delas com clientes?
Se nao foram, qual seria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 15:52

papa-gatas escreveu:
bianka escreveu: Tive amigas que trabalharam em Portugal e me disseram q por alí paga-se, em geral, menos pelo programa.Portanto ñ tive vontade de trabalhar por lá.
A faixa de valores era de 150 euros(400 reias)1 hora e 75e(200 reias) meia hora.
Entao,já estive cerca de Portugal em Vigo e conheci alguns Galegos,entre os dois,prefiro trabalhar com Espanhóis.(De preferencia os Barceloninos).
em lisboa? e elas trabalhavam em boites ou tiveram anuncio em site como independentes?

Trabalhavas em Espanha, apenas em boites certo...?. O atendimento que fazias la era igual ao que fazes no Brasil e que lemos no forum?
::oral::
Nao sei exatamente qual cidade,em boate.
Era um pouco diferente,mais rápido.O atendimento em boate realmente é diferenciado.Tenho muitos tds meu lá no forum da Espanha,na casa em que eu trabalhava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#82 Mensagem por 1130 » 05 Jun 2008, 15:55

Mais uma perguntinha,
O que te levou se tornar uma gp, foi a vontade e necessidade de ganhar R$, muito R$ rapidamente, aproveitando-se de sua beleza, ou vc ja tinha um "jeitinho" mais dado (biscatinha) e resolveu tirar proveito disto juntando o util ao agradavel
ou de tando ouvir cantadas de homens que te prometiam mundos e fundos resolveu explorar esse meio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 16:00

O Pastor escreveu:
bianka escreveu:Faço quando me sinto á vontade.Ou quando a pessoa ñ é dotada,rss.
.Nao rolou DP,já tentei um tempo atrás,mas ñ consegui.

O que vc chama de sentir "aa vontade" com um cliente?? O que influi nisto??

Como e' sua preparacao para o sexo anal?? Ja' aconteceu com vc algum acidente??


Mudando de assunto radicalmente :twisted: :

Quantos clientes vc atende por dia?? Como vc chegou neste numero?? Explique sua organizacao operacional??
Sentir á vontade,é uma coisa que nao é programada oras,ou vc sente ou vc nao sente.Acho que é tudo questao de afinidade mesmo,mas por telefone nunca prometo anal.
Nao me preparo,porque realmente faço pouco,mas nunca aconteceu nada fora do normal..rs

Atendo no máximo 5 por dia,para nao me cansar muito e dar um bom atendimento.Qunto a organizaçao...nao tenho..vou atendendo...intervalinhos....rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 17:39

1130 escreveu:Mais uma perguntinha,
O que te levou se tornar uma gp, foi a vontade e necessidade de ganhar R$, muito R$ rapidamente, aproveitando-se de sua beleza, ou vc ja tinha um "jeitinho" mais dado (biscatinha) e resolveu tirar proveito disto juntando o util ao agradavel
ou de tando ouvir cantadas de homens que te prometiam mundos e fundos resolveu explorar esse meio?
Na época foi a necessidade de sair da casa da minha mae.Ter meu próprio canto e nao depender mais de meus pais.Por incrível que pareça sempre fui muito tímida.Virar gp me tornou mais safadinha. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#85 Mensagem por j,j » 05 Jun 2008, 18:09

Você pretende trabalhar como GP até quando? Apos esse tempo que passar o que vc pensa do seu futuro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 18:49

Pretendo trabalhar até eu juntar um pé de meia que eu considere razoável para manter meu padrão de vida e garantir meu futuro que até agora está me parecendo bem promissor. O que eu vou fazer depois eu não conto. E acho que meu futuro vai ser doce e tranquilo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por Comedor-X » 05 Jun 2008, 18:49

Minha cara, tenho duas perguntinhas:

- Supondo que eu tenha uma quantia em metálico no meu bolso, incomodando, pesando e fazendo muito volume. A inveja e dor de cotovelo da arraia miúda te desestimularam de alguma forma em fazer programas por pacote (finais de semana, diárias, viagens, etc.) ou você nem liga pra isso e ainda está aberta a negociações nesse sentido?

- Na sua opinião, é melhor atender um cliente de 1.000 ou quatro de 300 que se humilham no telefone pra pedir desconto?

Ósculos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#88 Mensagem por Troubled » 05 Jun 2008, 19:43

Só por curiosidade , vc atende portadores de deficiencia fisica , cadeirantes , cegos etc :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 21:34

Já atendi,realmente é dificil,mas eu nao sabia e nao fui avisada.Nao tenho preconceito,ontem mesmo apareceu um anaozinho bem fofinho aqui.rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por bianka » 05 Jun 2008, 21:37

Comedor-X escreveu:Minha cara, tenho duas perguntinhas:

- Supondo que eu tenha uma quantia em metálico no meu bolso, incomodando, pesando e fazendo muito volume. A inveja e dor de cotovelo da arraia miúda te desestimularam de alguma forma em fazer programas por pacote (finais de semana, diárias, viagens, etc.) ou você nem liga pra isso e ainda está aberta a negociações nesse sentido?

- Na sua opinião, é melhor atender um cliente de 1.000 ou quatro de 300 que se humilham no telefone pra pedir desconto?

Ósculos
O de mil, é claro. Quem paga melhor tem direito a mais atenção e mais paparicos e eu estou aqui pra ganhar dinheiro. Mas cliente assim não aparece todos os dias, então eu vou atendendo muito bem a maioria que paga os 250,300 pelo perído básico.

Eu não gosto de viajar nem de fazer pernoite com quem eu não conheço. Só faço isso com pessoas que eu já tenho alguma afinidade e confiança. Passar um tempo maior com uma pessoa é complicado, tenho que me dar bem com ele. No seu caso, pode ligar aqui pra mim que eu te alivio desse peso que tanto te incomoda. Rsss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianka Diniz
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por gilbertomangaba
  • Bianka Lima - Clubmodel
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Entrevista com Vampira”