Pergunte à Luana Mendes [RS]

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnson
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2004, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por johnson » 27 Jul 2008, 00:39

Salve Amigos !

Luana boa noite ou boa o que quer que seja !
um cliente me encantar seja com performance, química, aparência, dinheiro ou inteligência
Isso significa que voçe tem um biotipo idealizado de cliente nao é isso ?

Então por favor descreva para nos as caracteristicas fisicas do cliente que voçe idealiza em suas seleções, se ; alto, baixo, gordo, magro, olhos cor de meu, sem olho, com ou sem cabelo, gatinho ou coroa etc.
"escolhendo" sair ou não com um cliente para mim é uma atitude bem profissional já que decico não sair com ele por saber que não vou atender suas espectativas por não estar disposta a realizar seus desejos. Que de fato é minha função! Falta de profissionalismo para mim é a garota sair com o terceiro cara do dia, sem o menor tesão, pouco importando para o que o cliente quer, apenas cumprindo a carga horária da profissão.
E muito estranho essa sua definição de profissionalismo isso me lembra por exemplo um escritorio de um genecologista ;

A secretaria entra no escritorio do doutor e diz :

- Doutor sua paciente fula de tal ja esta na sala de espera posso manda-la entrar ?

Doutor :

- Qauntos anos ela tem mesmo ?

Secretaria :

- 18 anos

Ae o doutor vai ate a porta da uma olhada e fala :

- UHMMM...., bocetinha gostosinha 18 aninhos UHHH..., pode mandar entrar.

Entao a secretaria sai e quando volta lenbra de que na realidade ela havia se enganado, e que na verdade estava na frente da gatinha uma veia de 60 anos com um corrimento de matar urubu.

Depois de comunicar o engano ao doutor, o mesmo diz assim :

- Fixe maria...., creio em Deus pai...., uma buceta veia, gelatinosa e ainda por cima podre..., ahhh ninguem merece passa amanha.

Isso é que é profissionalismo voçe nao acha ?

Ah !!! ainda tem a desculpa do medico :

- Sabe o que é..., e que eu nao vou tratar bem a vulva da veia sabe eu sou um profissional, mais eu preciso estar bem...

Eu sei que é dificil transar com quem nunca viu na vida e se manter normal, claro sexo ainda é uma entrega muito forte principalmente para mulher e na realidade essa é maior quanlidade da "GP PROFISSIONAL" é a mulher que consegue anular a sim mesma e entender que o cliente tem um historico sexual e por algum motivo ou outro procura os seus serviços e que ela o atende simplesmente por que é sua profissão e nao penssando na quimica.

Voçe nao classificaria essa sua profissão como um namorico via MSN que pode acabar em foda remunerada ?

Sera que voçe é de fato uma GP ou voçe simplesmente dança conforme a musica sempre negando ou cedendo quando lhe é favoravel ?

As perguntas são essas e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richard5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2008, 12:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por richard5 » 28 Jul 2008, 02:25

Luana,
Você permite que tirem fotografias de sua atuação? Que não identifiquem você, obviamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#63 Mensagem por O Pastor » 29 Jul 2008, 21:21

Luana,

Que tipo de balada tu curte :?: Existe essa coisa de melhor abordagem de se chegar numa mulher, ou o que vale é a química, pura e simples :?: :?: Vc numa balada, gosta de fazer coisas "extravagantes", como transar :?: :?: Vc em público gosta de agir como a "Luana, a puta", ou vc em qualquer situação é do tipo mais contida :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#64 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2008, 23:30

Oi Luana, apenas 2 perguntas:

1. O que te levou a ser GP? (Já houve arrependimento em algum momento?)
2. Considerando que vc não tem fotos publicadas, considera o GP guia um aliado?

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:13

Enfim retornando à entrevista após uma semana tumultuada, começo respondendo às perguntas do “queridíssimo” Malevo.
1- Cansei de responder suas perguntas que insistem em dizer que me acho superior, estrela ou qualquer outra coisa do gênero, pois está ficando repetitivo, caso não tenha entendido ainda sugiro reler toda entrevista.
2- Dinheiro não me dá tesão, mas para mim, Luana, é um ponto importante sim que me faz querer ou não me encontrar com um cliente.
3- Meu caro, duvido muito que nestes tais 200 td’s não houve nenhum tipo de atração por parte dela ou do cliente. Se a parte ouvida, no caso o cliente, disse que foi bem sucedida certamente houve atração entre as partes, mesmo que de maneiras diferentes.
4- O fato de eu ver o melhor de cada cliente não significa que eu goste deste melhor. O cara pode ser excelente em algo no qual não me agrada, por exemplo. Aliás já tive casos assim, mas prefiro que não me peça para ser explícita pois magoaria alguns foristas e talvez até seriam identificados.
5- A comum: disponível em tempo integral, disposta a atender mais de um cliente num mesmo dia, colocar a profissão em primeiro lugar, gostar de se expor afinal trabalha somente com isto. A incomum: contrária a todas características acima, tendo saídas eventuais como GP, não podendo ou querendo se expor e sair tanto como as outras.
Respondido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:27

Johnson, não possuo não um biótipo idealizado de um cliente apenas no encontro terei de me encantar com algo nele sem ter já imaginado o que vou encontrar. Se fosse assim eu perguntaria ao cliente como ele é antes de me encontrar com ele.
Quanto ao resto, quero dizer que não acho coerente comparar um médico com uma GP. Uma coisa é lidar com a saúde de uma pessoa a outra é lidar com o desejo sexual momentâneo dela.
Sobre as perguntas: Não considero um namorico de MSN, pois só não me encontro com um cliente quando já o conheço e sei que não o atenderei como devo ou então quando não entramos num consenso de horários, local ou valores. Em namoros virtuais acredito que seja diferente já que o objetivo final não é o mesmo. Quanto a segunda pergunta, acho que já falei anteriormente, sou uma GP, no momento que faço sexo e recebo dinheiro em troca disto, mas sou diferente por ter comportamentos diferentes, só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:28

Richard, não gosto que tirem fotos minhas não, posso até enviar algumas tiradas por mim, mas é só isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:32

Pastor, eu, Luana, não costumo sair em baladas, acredito mais na química entre duas pessoas, mas o primeiro contato é importante sim. E quanto a extravagâncias acho que são mais propícias quando entre quatro paredes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:37

Vermeer, suas respostas:
1 – Ainda não tive um arrependimento, pois o que faço costuma ser com um propósito, mas o que me levou a me tornar uma GP, foi a curiosidade e experiência de conhecer, dar e receber prazer com alguns homens, a remuneração obtida que eu não posso deixar de dizer que é importante para minha “outra vida”.
2- Seria impossível eu dizer que o GPguia não faz parte da vida da Luana, pois é por aqui que obtive 90% dos meus contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Luana Mendes » 03 Ago 2008, 22:41

Pessoal, não estou conseguindo responder às perguntas na agilidade que gostaria, mas podem continuar com elas e na medida que eu puder responderei.
Beijinhos e boa semana a todos!
Luana Mendes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2008, 22:46

Luana,

Espero que tu não tenha ficado magoada com as minhas perguntas. É que não vejo graça nenhuma nestas entrevistas e somente fico motivado a participar quando a GP é gaúcha, desde que exista a possibilidade de fazer perguntas provocativas e apimentadas. Na realidade, depois de umas duas ou três entrevistas, os assuntos tendem a se esgotar, pois são sempre as mesmas perguntas e sempre as mesmas respostas. O nosso velho conhecido PPP. Se alguns não fizerem perguntas mais provocativas, a coisa tende a ficar mais enfadonha do que já é, o que vai contra os objetivos desta área.

Na verdade, não fiquei satisfeito com a tua resposta em relação a primeira questão. Ainda estou convencido de que tu se acha muito. Mas também tu não tem obrigação de me convencer a nada e nem eu de ficar convencido. Por mim, assunto encerrado. Aliás, bancar a puta estrela não é exclusivo da Luana. Se insisto neste assunto, é porque isso me incomoda.

Quanto a terceira questão, muito PPP de tua parte. Mas eu mereci. A resposta é tão óbvia que eu nem deveria ter formulado a pergunta. Claro que a resposta óbvia não é esta que tu escreveu.

Quanto a pergunta cinco, gostaria que tu fosse mais explícita, dentro do possível. Gostaria que tu dissesse o que tu considera uma puta comum no sentido comportamental ( na cama... ) e se a Luana Mendes se encaixa ou não neste contexto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#72 Mensagem por O Pastor » 05 Ago 2008, 20:21

MALEVO escreveu:Luana,

Espero que tu não tenha ficado magoada com as minhas perguntas. É que não vejo graça nenhuma nestas entrevistas e somente fico motivado a participar quando a GP é gaúcha, desde que exista a possibilidade de fazer perguntas provocativas e apimentadas. Na realidade, depois .
:lol: :lol: :lol:

BOP

Metade dos posts das páginas são seus, e vc ainda tem coragem de dizer que não gosta :?: :?:


Luana,

Não leve a mal a insistencia em alguns temas e mesmo, por vezes, o cinismo dos entrevistadores. Na minha opinião, eu disse, NA MINHA OPINIÃO pessoal, não falo em nome do Forum, essa sua entrevista tem sido a mais interessante que fizemos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#73 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 20:48

O Pastor escreveu:Não leve a mal a insistencia em alguns temas e mesmo, por vezes, o cinismo dos entrevistadores. Na minha opinião, eu disse, NA MINHA OPINIÃO pessoal, não falo em nome do Forum, essa sua entrevista tem sido a mais interessante que fizemos...
Ah, pára, Pastor! Depois o BOP sou eu. Puxa saco. Neste caso, puxa grelo.
O Pastor escreveu:Metade dos posts das páginas são seus, e vc ainda tem coragem de dizer que não gosta :?: :?:
Se tu observar, esta é a única entrevista que eu participei e só me extendi porque a Luana mordeu a isca e aceitou a minha provocação. Aliás, também achei esta entrevista uma droga, chata prá caramba. A única coisa que prestou foi ver a Luana indignada comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#74 Mensagem por Destilador » 05 Ago 2008, 23:33

Luana!

Este vem a ser meu primeiro post aqui no forum. Tenho acompanhado sua entrevista, principalmente suas respostas ao camarada MALEVO.
Tenho algumas considerações a fazer:
Malevo acredita que você seja "estrela".....você diz que "não " blá blá blá
Você talvez não seja ( do verbo ser) mas está se achando ( uma situaçao momentânea), fato que fica evidente na sua resposta ao Malevo, quando diz que "se encheu de suas perguntas repetitivas".
Como assim? Malevo lhe fez perguntas inteligentes e perspicazes e, a partir do momento que você dispõe a responder a uma entrevista, dá a cara a tapa ( não literalmente, é claro). Aliás, tenho certeza que não seria necessário para você que se explique que "dar a cara a tapa" é apenas uma figura de linguagem. Fato este que confere ponto a seu favor, já que uma das coisas que considero característica de "puta comum" é quando se precisa traduzir tudo que se fala ( ou introduzir legenda, inclusive...rsrs).
Você com certeza é uma mulher inteligente, e está sabendo usar o GPguia para se promover de forma primorosa, embora algumas de suas respostas possam ( e certamente estão ) afastando alguns clientes potenciais. Como profissional que diz ser, deveria responder as perguntas sem sarcasmo, ironia, ou irritadinda!!


Assim como o camarada MALEVO, tambem não me convenci e também acho que se acha "estrela".
Garanto que se olha no espelho e diz: Nossa como eu sou linda, se pudesse ficava comigo mesma!! ( ouvi isso uma vez, PQP ) #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Galois » 06 Ago 2008, 00:44

Você com certeza é uma mulher inteligente, e está sabendo usar o GPguia para se promover de forma primorosa
Olha outro puxa grelo ai em cima chegando na parada ::bop::

Luana

Voçe nao pretende por fotos suas na net ?

As vezes a turma pensas que voçe se acha pra caramba..., Quem sabe se voçe expor suas fotos a turma vai ver que nao é nada disso que eles estão pensando..., Que voçe é uma moça humilde.

Voçe estuda o que ?

Que tipo de musica voçe gosta ?

Olha eu achei suas respostas muito inteligente e gostaria de saber mais do lado intelectual da Luana...

Que tipo de atividades intelectuais que a Luana tem ou gosta de fazer ?

Veja que quando falo Luana, falo das duas exatamente por nao saber o nome da outra

Voçe gosta de musica erudita ?

se sim então ;

Fale o nome do compositor e da musica que curti ok. Talves eu queira te presentiar com um CD
se por ventura nos dois nos encontrarmos :wink: .



::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#76 Mensagem por General » 06 Ago 2008, 10:42

Oi Luana,
A senhora escreve "você" com ou sem cecedilha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Luana Mendes » 10 Ago 2008, 17:39

Voltei! Desta vez vou responder de forma mais rápida as perguntas por não ter muito tempo, então será um único post para todas perguntas.
Malevo, voltamos mais uma vez a um mesmo assunto, mas tudo bem. Considero “puta comum no sentido comportamental” aquela que faz tudo de forma “mecânica”, preocupada com o horário contratado, querendo que o cara simplesmente goze de uma vez pra poder ir embora, aquela que se acha tão maravilhosa que então não precisa fazer muita coisa para agradar, uma garota que está pensando somente no valor que vai receber e mais nada. Quanto a mim não acho que me encaixo neste perfil.

_____________________________________________________________

Destilador, sei que no momento em que aceitei a entrevista teria de estar disposta a ouvir qualquer tipo de questionamento, mas alguns deles acabam se tornando chatos e repetitivos para mim, então prefiro ser sincera e dizer o que acho e não posso fazer nada se vão me achar irônica ou algo assim, mesmo sabendo que algumas pessoas podem não gostar. Afinal seria impossível eu agradar todo mundo, nem pretendo chegar perto disto, pois seria exaustante! Quanto a me achar estrela é um direito seu achar o que quiser de mim, mas seu comentário apenas demonstra que não me conhece, jamais seria tão ridícula de falar algo deste tipo: “Garanto que se olha no espelho e diz: Nossa como eu sou linda, se pudesse ficava comigo mesma!! ( ouvi isso uma vez, PQP )”.

_____________________________________________________________

Galois, não pretendo por fotos em nenhum tipo de site, pois estaria me expondo ainda mais, pelo mesmo motivo peço desculpas a você por não responder as perguntas que considero dizer respeito a “outra” e não a Luana. Caso queira conversar mais comigo sugiro que envie-me um e-mail assim fica um pouco menos explícito.

_____________________________________________________________

General, escrevo “você” sem cedilha.

Bom, como vocês talvez tenham percebido, tenho aparecido pouco e na verdade devo aparecer cada vez menos por aqui, pois estou deixando de atender, ainda podem, enviar perguntas e e-mail pois devo estar respondendo por um tempo ainda.

Bejinhos, Lu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pastor de GPs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por Pastor de GPs » 11 Ago 2008, 19:47

Segunda-feira cinzenta, hora do velório, amigos! Choremos! Com esta despedida, estamos todos VIÚVOS!!! :cry:
Luana Mendes escreveu:Voltei! Desta vez vou responder de forma mais rápida as perguntas por não ter muito tempo, então será um único post para todas perguntas.
Malevo, voltamos mais uma vez a um mesmo assunto, mas tudo bem. Considero “puta comum no sentido comportamental” aquela que faz tudo de forma “mecânica”, preocupada com o horário contratado, querendo que o cara simplesmente goze de uma vez pra poder ir embora, aquela que se acha tão maravilhosa que então não precisa fazer muita coisa para agradar, uma garota que está pensando somente no valor que vai receber e mais nada. Quanto a mim não acho que me encaixo neste perfil.

_____________________________________________________________

Destilador, sei que no momento em que aceitei a entrevista teria de estar disposta a ouvir qualquer tipo de questionamento, mas alguns deles acabam se tornando chatos e repetitivos para mim, então prefiro ser sincera e dizer o que acho e não posso fazer nada se vão me achar irônica ou algo assim, mesmo sabendo que algumas pessoas podem não gostar. Afinal seria impossível eu agradar todo mundo, nem pretendo chegar perto disto, pois seria exaustante! Quanto a me achar estrela é um direito seu achar o que quiser de mim, mas seu comentário apenas demonstra que não me conhece, jamais seria tão ridícula de falar algo deste tipo: “Garanto que se olha no espelho e diz: Nossa como eu sou linda, se pudesse ficava comigo mesma!! ( ouvi isso uma vez, PQP )”.

_____________________________________________________________

Galois, não pretendo por fotos em nenhum tipo de site, pois estaria me expondo ainda mais, pelo mesmo motivo peço desculpas a você por não responder as perguntas que considero dizer respeito a “outra” e não a Luana. Caso queira conversar mais comigo sugiro que envie-me um e-mail assim fica um pouco menos explícito.

_____________________________________________________________

General, escrevo “você” sem cedilha.

Bom, como vocês talvez tenham percebido, tenho aparecido pouco e na verdade devo aparecer cada vez menos por aqui, pois estou deixando de atender, ainda podem, enviar perguntas e e-mail pois devo estar respondendo por um tempo ainda.

Bejinhos, Lu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luana

#79 Mensagem por JJR50 » 28 Ago 2008, 23:43

A Luana, que conheço bem é uma maravilhosa parceira sexual que anda mal resolvida como prostituta embora negue isso de joelhos (do jeito que gosta) e peca no quesito segurança no trabalho. Pecado mortal para os fervorosos da segurança. Por que negar que ainda está trabalhando como GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Luana

#80 Mensagem por MALEVO » 29 Ago 2008, 03:17

JJR50 escreveu:Por que negar que ainda está trabalhando como GP?
Estratégia de marketing, conversa pra boi dormir, se fazendo de salame pra ser comida em rodelinhas e tantas outras frases feitas que podem perfeitamente ser adequadas ao momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luana

#81 Mensagem por JJR50 » 29 Ago 2008, 12:45

Parando de fazer o jogo da loira! Eu sei Malevo que é jogo de Marketing. Todos sabemos ( eu pelo menos sei) que ela está atendendo a todos que fizerem contato via email ou MP. A clientela das GPs, embora ela talvez pense ser fiel, deve ser renovada constantemente...poucos comem a mesma pagando durante meses. O GPGuia como ela mesma disse é responsável por 90% dos seus clientes e não eu...eu apenas divulguei sua condição de puta. Nada mais sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#82 Mensagem por MALEVO » 29 Ago 2008, 13:39

Falou tudo, JJ. É isso aí. Poucas putas conseguem manter uma clientela fiel a ponto de subsistir sem que seja necessário captar outros clientes. É uma pensamento um tanto utópico.

Confesso que tenho uma certa implicância com putas que se acham estrelas. Puta é puta e vice-versa, com diria o nobre RC em sua frase mais célebre. Esta implicância é um defeito meu. Admito. Não tenho a necessidade de me preocupar com elas. Basta ignorá-las. Já havia me comprometido a não falar mais sobre isso no fórum e assim o farei. Não mais tocarei no nome da Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luana Mendes

#83 Mensagem por JJR50 » 12 Set 2008, 01:24

Hot sereno, comprovando que eu estava certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#84 Mensagem por NSOQ » 08 Mai 2009, 16:40

Perguntas diretas:

Voce chupa sem? e se o faz tem algum medo ou receio de pegar alguma DST, como se previne? e considerando que vc tem uma namorado, voce não fica preocupada que ele pegue alguma coisa por intermedio seu? Quando trepa com seu namorado, vc usa os mesmos truques que com o cliente (ex (ver o que o cliente tem de melhor) para ter prazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Dani Passos » 27 Jun 2009, 09:35

Não existe meia puta...puta é puta e ponto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#86 Mensagem por Greg Goldberg » 27 Jun 2009, 12:50

NS e Dani quase um ano atrasados :lol:
Sei lá, as vezes ela até saiu fora dessa vida mesmo, não que impossibilite de ligar pra algum cliente e marcar unzinho pra comprar uma bolsa nova ou qualquer coisa...
O lance é igual músico de estúdio, o cara estuda música por 20 anos, se fode pra caralho pra conseguir equipamento responsa, passa várias madrugadas em claro estudando, se fodendo com tendinite, fuçando em botoezinho de mesa de edição, treinando ouvido... tudo isso porque quer ser um rock star, acaba gravando violão base pra uma dupla sertaneja ou uma guitarrinha magra e sintetizada pra um grupo pop... mas isso dá dinheiro pra kralho! ai o cara consegue dar uma alavancada na banda dele e pára com a prostituição musical...
mas sempre que sai aquela edição historica de uma guita, aquele pedalzinho handmade de um velho louco dinamarques ou etc, o cara acaba voltando pra estudio pra gravar alguma coisa pra pseudo-música da moda.
O cara está fazendo o que gosta, apesar de não fazer como, nem pra quem gosta, e está tirando o dele... acho a mesma coisa com gp's do tipo que a luana aparentou ser.
Todo mundo acaba se vendendo, cedo ou tarde, só diferencia o que a pessoa vende e qual a frequencia que se vende :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4163 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    5604 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Thayla Mendes
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4294 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    234 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Entrevista com Vampira”