Pergunte à Karla Moraes - "A Indignada"?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#61 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Mar 2009, 23:49

Ele não vai saber, porque ELE fez a escolha de não sair com você. Legal né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karla moraes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Set 2006, 12:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sera

#62 Mensagem por karla moraes » 02 Mar 2009, 23:57

Alphonzo escreveu:Ele não vai saber, porque ELE fez a escolha de não sair com você. Legal né?
Sera??
nem vc vai saber né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Mar 2009, 00:01

Karla, o que é "índoli"? Algum dialeto indiano?

E "perca de tempo"? Tem a ver com "percanha" (puta, no jargão falado em minha estimada província)?

Não entendi essa frase "dormi vc c/ os anjos"... Não seria "dormi c/ vc e os anjos"?

Você sabe qual o significado da palavra "ortografia"? E da expressão "concordância verbal"?
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 03 Mar 2009, 00:20, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karla moraes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Set 2006, 12:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fim

#64 Mensagem por karla moraes » 03 Mar 2009, 00:03

Bom para finalizar este assunto eu nao irei mais entrar neste fórum ,e nem nunca mais perderei meu tempo em entrar aqui se quiserem ja podem me banir ,prometo não entra mais neste fórum nunca mais.
Ja perdi muito tempo aqui, foi inútil, não irei mais responder nada e nem acessar mais nada neste fórum.
é muito triste que todos vcs pensem desta forma,mas tudo bem.
Adeus.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguma duvida falem comigo no chat do

www.forumsd.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: OIBURRO

#65 Mensagem por Peter_North » 03 Mar 2009, 00:36

Alphonzo escreveu:
karla moraes escreveu:(...)
NEM EU QUERO GOZAR C/ VC DEUS ME LIVRE UM CARA IDIOTA E MACHISTA,PAU MANDADO TO FORA SE ENXERGA, TENHO OUTROS HOMENS DE NIVEL E DE ÍNDOLI PRA EU RELAXAR E GOZAR ,LONGE DE MIM QUERER ESSES TIPINHOS COMO VC QUE TRATAM MULHER CO MO LIXO.

POR ESSAS E OUTRAS AGORA VCS ENTENDERAM O PORQUE NAO QUERO MAIS ESTAR NESTE FÓRUM?
MELHOR TRANCAR O TÓPICO ANTES QUE FIQUE PIOR.
Esta é a perte maravilhosa da putaria minha cara, você não tem esta escolha!

Ele pode ligar para você agora a marcar um programa sem você saber que e ele. Enquanto for puta, não terá muito direito de escolha no que diz respeito a quem te come e quem não te come.

Ou seja, o capa dura te comer, é uma escolha dele, não sua.
Touché.
karla moraes escreveu:
General escreveu:Karla, você tem que responder escrevendo.
Se responder só em voz alta enquanto lê, não aparece aqui.

Aliás, Karla, você cospe ou engole ?
Onde VC ME VIU GRITANDO FOFO??
Inacreditável! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por Fortein » 03 Mar 2009, 00:39

Pelas minhas contas, ela já faturou aproximadamente R$41680 apenas de usuários do fórum que postaram seus TDs, em 2 anos e meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por FucaBala » 03 Mar 2009, 01:34

Valeu a madruga... Nunca ri tanto... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#68 Mensagem por leteseu » 03 Mar 2009, 06:58

Karla,

Aponta os links de onde supostamente existem palavras chula no campo assunto.

Dragão é palavra chula? Pareceu-me mais alegoria descritiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: fim

#69 Mensagem por Caifás » 03 Mar 2009, 08:37

karla moraes escreveu:prometo não entra mais neste fórum nunca mais.

PPP?

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#70 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Mar 2009, 09:50

Droga...
Pq eu fui dormir essa madrugada?
Perdi 6 páginas de risos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#71 Mensagem por General » 03 Mar 2009, 10:23

Karla, você cumpre suas promessas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#72 Mensagem por Zeue » 03 Mar 2009, 15:30

karla moraes escreveu:
Zeue escreveu:Li em um TD postado a seu respeito, que você é feia de rosto, por isso não mostra o rosto, você fica chateada quando lê isso?
FOFO VC TEM CERTEZA QUE NAO MOSTRO O ROSTO?
VC NAO SABE LER? OU PRECISA DE ÓCULOS?
NO MEU SITE .NO CLUB MODEL, NO MEU BLOG E EM VARIOS OUTROS SITES EU MOSTRO MEU ROSTO SIM LINDINHO E OUTRA NAO SOU FEIA NAO SE FOSSE NAO TRABALHARIA TANTO E FICARIA IGUAL ALGUMAS GPS IMPLORANDO OU FAZENDO PERMUTAS POR TDS POSITIVOS AQUI.
MAS NAO FAÇO QUESTAO NENHUMA POIS SOU LINDA ME ACHO LINDA E MUITOS DIZEM O PROBLEMA É QUE VCS ESTAO ACREDITANDO NESSES TDS ,ESSE É O PROBLEMA
ACESSEM MEU BLOG E SITE E VEJA MEU LINDO ROSTINHO QUERIDINHO:

http://www.karlaloirinhagp.blogspot.com

http://www.acompanhantesjardins.net
Peços desculpas, realmente aparece um pouco o rosto, então não preciso de óculos para tirar a minha conclusão.

Agora, mintiu pro tio:
karla moraes escreveu:ACESSEM MEU BLOG E SITE E VEJA MEU LINDO ROSTINHO QUERIDINHO:

:lol:

Alphonzo escreveu:Assunto a o retângulo menor que fica em cima minha querida. O grandão em baixo que postamos se chama Corpo da messagem.

Diferente de você Karla, nos não somos putanheiros "de nivel', somos burros, pobres e toscos, nem escrever corretamente sabemos, diferente de você. Para nos, um bando de desqualificados, anus é cu e vagina é buceta.

Para sua tristeza, enquanto for puta e tiver anúncios por ai, esta comunidade nada seleta continuará a relatar as fodinhas com você.

:lol: :lol: :lol:


Tem anúncios, tem relatos aqui.

karla moraes escreveu:
QdoPosso escreveu:Karla,
se permitirmos somente TDs positivos bem BOPs e limarmos todos os TDs negativos, neutros e pisadas na bola, você deixa o tópico ficar?
NÃO QUERO MEU NOME NO GPGUIA NEM FALANDO MUITO BEM QUERIDO POIS JA DEIXEI BEM CLARO QUE NAO DEPENDO DE FÓRUM PARA DIVULGAR MEUS SERVIÇOS ENTENDEU?
SE EU PRECISASSE SER BEM FALADA AQUI EU ESTARIA FAZENDO PERMUTAS OK.
GRATA
Vide resposta acima.

Agora das permutas, gostaria que você falasse mais a respeito. Quem pediu, em que ocasião.
karla moraes escreveu:
Rodrigão escreveu:
karla moraes escreveu:
Rodrigão escreveu:
NÃO QUERO MEU NOME NO GPGUIA NEM FALANDO MUITO BEM QUERIDO POIS JA DEIXEI BEM CLARO QUE NAO DEPENDO DE FÓRUM PARA DIVULGAR MEUS SERVIÇOS ENTENDEU?
SE EU PRECISASSE SER BEM FALADA AQUI EU ESTARIA FAZENDO PERMUTAS OK.
GRATA
Karla Moraes o que é PERMUTA ?


Rodrigão.
VC NAO SABE? TEM DICIONARIO?
NO CASO AQUI É:
TROCAR ALGO POR TD POSITIVO, COMO PROGRAMA DE GRATIS POR TD POSTADO! E SE NAO ACEITA COMEÇA AS PALHAÇADAS.

Karla Moraes,

Então Permuta é igual a TROCA.

Veja bem isso é EXTREMAMENTE PROIBIDO no forum.

Mas esclareça uma duvida SE a troca for permitida o que você teria para TROCAR ?

Rodrigão.
PERGUNTA PRA QUEM FEZ A PROPOSTA LINDINHO
É só indicar o nome.
Fortein escreveu:Pelas minhas contas, ela já faturou aproximadamente R$41680 apenas de usuários do fórum que postaram seus TDs, em 2 anos e meio.
Mixaria.


:lol:
leteseu escreveu:Karla,

Aponta os links de onde supostamente existem palavras chula no campo assunto.

Dragão é palavra chula? Pareceu-me mais alegoria descritiva.
Alegoria, tem haver com carnaval, e no carnaval tem muito dragão. :twisted:

Pudin escreveu:
karla moraes escreveu:prometo não entra mais neste fórum nunca mais.

PPP?

:lol:
PPK*

Papo Padrão Karlinha
General escreveu:Karla, você cumpre suas promessas ?
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#73 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mar 2009, 17:22

ES - PE - TA - CU - LAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#74 Mensagem por guethoboy » 03 Mar 2009, 17:48

karla moraes escreveu: ACESSEM MEU BLOG E SITE E VEJA MEU LINDO ROSTINHO QUERIDINHO:

http://www.karlaloirinhagp.blogspot.com

http://www.acompanhantesjardins.net

Cuma?
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#75 Mensagem por General » 03 Mar 2009, 18:09

Karla,
Photoshop demais além do mal que causa ao bolso alheio, engorda ou traz algum outro malefício à saúde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#76 Mensagem por VErmEEr » 03 Mar 2009, 20:48

Eu comeria essa puta, gostei da bunda. ::ok:: É chata, mas é gostosa. :lol:

Exigente a moça: (do blog dela)
Oral : Sim SEM PRESERVATIVOS (em higienicos)ATÉ O FINAL ( C/ DIREITO A GOZADA NA BOCA)
Beija: Muito ( se nao estiver c/ mal hálito)
Assim, se o cara estiver com bafo e não for higiênico vai ser N N N .
ENTAO PENSE MUITO BEM NO CUSTO E BENEFICIO! MULHER DE PREÇO INFERIOR VC ATÉ ENCONTRA ,MAS VEJA SE É O QUE VC PROCURA ,ENTENDEU? COMPLETA ,AGRADAVEL C/ LOCAL ADEQUADO NÃO EXISTE POR VALOR MUITO INFERIOR AO MEU !NÃO SE ILUDA E NEM SE ENGANE C/ PICARETAS POR AI!.

SE VC ACHA MELHOR IR EM PRIVEZINHOS DE VALOR MENOR AO MEU SEM TOALHAS LIMPAS, SEM SABONETES LIQUIDOS OU DESCARTAVEIS, É VC QUE DECIDE! OU ACHA MELHOR NAS RUAS ARRISCADO SER ROUBADO OU COISA PIOR?.
OU EM BOATES QUE VC GASTA O DOBRO C/ ENTRADA,BEBIDAS,CACHE DA GAROTA,QUARTO ETC..
VC DECIDE!


RECADO DADO
Ultimate PPP. Ora, é claro que sou eu que decido.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#77 Mensagem por JCKeep » 04 Mar 2009, 16:49

To rachando de rir aqui, confrades!!

Vcs tem que compartilhar essa entrevista no pérolas, seção professor pasquale urgente.

Algumas pérolas:
infeliSmente (na verdade, felizmente temos essa entrevista pra rir muito)
acessem meu blog e vejam meu rostinho lindo (a beleza é subjetiva, mas a feiura vai até o osso; pra quem ama o feio, bonito lhe parece e outros tantos similares...)
PERMUTA=PROGRAMA DE GRATIS POR TD +( :shock: )
quer que eu desenhe? (seria arte rupestre?)
Vcs finJem...(Nós é que não fingimos.)

Resumo:

Português: 0
concordância: 0
Rosto: o Vermeer aceita, mas é por uma boa causa, bundão gigante. :lol:


Custo pra rir dessa desgraça toda que tá postada aqui: ZERO!!!

recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#78 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Mar 2009, 17:45

Particularmente gostei da Dama.

Simples Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#79 Mensagem por Rufião » 05 Mar 2009, 23:10

Putz, dei boas gargalhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por SmegMan » 10 Mar 2009, 19:49

Digníssimos!

Essa meretriz é a prova mais cabal de que, querer, com muita vontade, é poder!
Contra tudo e a opinião contrária de todos, ela quer ser considerada uma garota de programa sofisticada, de alto padrão, ignorando sua fisionomia pouco agradável, estatura de gnomo e nível cutural de um protozoário.
As nove páginas anteriores foram gastas para que algumas verdades incontestáveis sobre essa profissional do sexo ficasse patente a todos que acompanham, de alguma forma sua trajetória.
Resumindo, essa senhorita incorporou o personagem dela a ponto de não saber nem mais que é ao certo, se tornando a puta mais sem noção que eu tive a infelicidade de cumprimentar um dia.
Mais lamentável ainda foi a postura de bateu levou que ela adotou nessa "entrevista", invertendo todas as argumentações sempre a seu favor.
Além de feia é uma porta de burra e tem nível prá ser apenas uma faxineira do metrô, dessas que sequer vemos em ação.
Repito, lamentável!
Um velho profeta já dizia, não adianta ferrar um burro com ferraduras de ouro, que ele continuará sendo apenas um burro, é este é o caso dessa infeliz!
Se ela tivesse alguma perspicácia, teria aprendido algumas lições da discussão, pois ela está muito mais preocupada em vir para ficar apenas incomodar.

Alvíssaras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#81 Mensagem por srmadruga » 12 Mar 2009, 16:27

Que linda!!Carla você é espetacular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#82 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2009, 14:40

Karla,

É verdade que você acha que quem lê inverdades a seu respeito e não responde, tem sangue de barata?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#83 Mensagem por Caifás » 13 Mar 2009, 15:22

É verdade também que quem tem sangue de barata não vai pro céu quando vier a óbito, opsss, vou melhorar o texto, quando vestir o paletó de madeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por Dr._Gori » 18 Mar 2009, 11:28

Nossa uma coisa devo admirar você! Sua Persistência...

Em adimitir que é Bonita... Nossa serio mesmo para de fazer plastica para ficar bonita ta ficando mais horrivél E para de desclassificar o GPguia que é um modo de comunicação muito versátil, vocÊ não precisa dele e o caralho, a maioria das GP's que usa este meio, inflaciona seu progrmas, você mesmo relatou que aumentou seu cachê devido o numeros de clientes, pode ter certeza que sua grande maioria dos seu clietes, não cadastrados ou cadastrados, viu seu anúncio no GPguia, eu mesmo quando mudei para uma cidade do Interior de MS, não encontrei nenhuma GP fui no Google coloque Acompanhantes Cidade MS apareceu o GPguia, e muitos fazem isso, desculpa mais tu comeu a comida e virou o tacho. A questão de falar palavrão, não entra em questão de respeitar regras ou não, vocÊ respeita alguma?. Você aceitou entrar no GPguia por agum motivo não Foi?, porque agora detona. Se têm alguem querendo te derrubar, você infelizmente foi burra e conseguiram, têm putas aqui que leva numa boa TD's negativos e ainda manda MP perguntando por quê, isso sim e profissional, se você fosse não sai detonando os Clientes que aqui estão, nem o GPguia, têm pessoas que liga para aparência outra querem serviço diferenciado, se vocÊ sair falando um monde de merda ai, da nisso. Eu mesmo, se tiver limpinha e saber trepar bem safado ja era.

"Sempre é mais valioso ter o respeito, que a admiração das pessoas."
(Jean-Jacques Rousseau)

Comesse arespeitar você mesmo que os outros começara a te respeitar tbm. Eu trabalho com o publico, têm pessoas que chega a bufar na minha mesa lá no banco, principalmente na epoca de crise, se eu seguir a raiva do cliente vou perdelo automaticamente menos clientes, e assim esse cliente sai defamando meu banco e ja começa a não vir por parte deste mais clientes, então eu primeiramente deixo ele chingar falar, quando ele acalmar digo se quer beber algo, ele vai falar que não, mesmo assim peço aguá mineral, depois converso com tranquilidade e calma mostrando, o album da minha familia e tal, as coisas que comprei ao longo dos anos, ai ja sai umassunto nada haver, sobre parentes conhecidos , e por ai vai, quando vi que o cliente alcamou, mostro que e possivél fazer, tento no maximo satisfazer o cliente mesmo que o banco não vai dar mais oportunidas mais vejo oque posso fazer, sempre e raro um cliente meu não sair feliz, não demora muito entra o cunhado, irmão amigos do cara abrindo conta. E assim mesmo que você seja feia de rosto, e cú largo, rebola na pica dos car ageme grita chupa sem e por ai vai, seu ganha pão e esse abraça o negocio mesmo que seja ruim, igual oque eu falei gorinha, a maioria dos clientes estão estourando seu limites ai suja seu nome infelizmente não pode liberar emprestimo, então eu vou la com presidente do banco ele da um OK e pronto o dimdim na conta do cara, claro que eu sei identificar pilantra de pessoas boas, os pilantras eu faço de tudo pro cara vazar mesmo do banco.

O mundo e de quem realmente não reclama mesmo com criticas e vocÊ não inquadra carla.

Sai do ramo e procura outra coisa.

Somos seus patrão e você é nossa empregada o dinheiro e nosso lutamos para te-lo, e claro que queremos o que foi combinado e dito, e tem muitas GP's que não pensa deste jeito.

Ou você muda Carla ou trabalha em outra coisa. O dinheiro e nosso e te alugamos se não foi respeitado o acordo de ambos lados, e justo vocÊ criticar e o cara tbm. O publico e assim têm quem goste têm quem não goste, agora você não pode malhar o cara que te detonou, conquista mais clientes e mostra ao contrario que se for puta ou pessoas querendo te derrubar a galera que provou e gostou vai questiona-los, ate os moderadores e tal, a gora se nego ta pedindo "Permuta" de um gato pegando não custa nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla
    por balzac34 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karla Alburquerque
    por LCABH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa

Voltar para “Entrevista com Vampira”