karlmarx escreveu:- Você votou quantas vezes para o Jean continuar na casa do Big Brother?
Não presuma que o meu gosto televisivo seja tão ruim como é o seu. Eu não assisto porcaria. Tenho mais o que fazer.
[quote="karlmarx- Qual foi a maior loucura que vc fez por amor a uma GP?[/quote]
Eu saio com GP apenas por sexo. Se o seu pai cometeu a loucura de gerar você por amor a uma GP, novamente eu te falo: não presuma que a minha árvore genealógica seja tão ruim quanto é a sua.
karlmarx escreveu:- Em um relacionamento a dois, vc acha que exclusividade e fidelidade são quesitos importantes?
Hmmm, parece o Clodovil entrevistando. Vc deve ser viado do mesmo jeito, para fazer uma pergunta tão gay como essa.
karlmarx escreveu:- Quando vc sai com as GPs de graça vc se preocupa se ela está deixando de ganhar dinheiro e resolve pagar só por amor?
Eu nunca saí com GP de graça. A única vez em que eu não paguei, eu sabia que ela estava sendo paga pelo forum.
karlmarx escreveu:- Qual é a sua cor preferida?
A cor do seu cu arrombado.
Aliás, você não merece utilizar esse nome, pois pertenceu a uma pessoa inteligente. Apesar de não concordar com as idéias dele, acho um desrespeito um desqualificado como você usurpar o seu nome.