Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#91 Mensagem por joaopolones » 04 Mai 2007, 15:51

Hehehe, realmente a história lembra em muito essas lendas urbanas tipo aquela do cara que acordou sem os rins em uma banheira de gelo ou ainda da mulher que, trepou com a vítima e pela manhã escreveu no espelho com batom "bem-vindo ao mundo da AIDS"...hehehe
Por outro lado, é fato que as putas trepam sem capote, rolando uma grana mais alta então, nem se fala, além do que já vi tantas histórias estapafúrdias que fico com uma pulga atrás da orelha, pois conhecendo o que o ser humano é capaz de fazer nada é lá muito impossível, algo que se comprova ao conversar com tipos como funcionários do IML, psicanalistas, peritos criminais etc.

Entrando no mundo imaginário, fiquei pensando, imaginem se estivessemos num puteiro qualquer e derepente dá um apagão geral, e voce acorda num quarto (similar ao do filme jogos mortais).
Quais seriam os castigos que iríamos receber por sermos tão putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#92 Mensagem por Peter_North » 04 Mai 2007, 17:09

joaopolones escreveu:
Hehehe, realmente a história lembra em muito essas lendas urbanas tipo aquela do cara que acordou sem os rins em uma banheira de gelo ou ainda da mulher que, trepou com a vítima e pela manhã escreveu no espelho com batom "bem-vindo ao mundo da AIDS"...hehehe
Por outro lado, é fato que as putas trepam sem capote, rolando uma grana mais alta então, nem se fala, além do que já vi tantas histórias estapafúrdias que fico com uma pulga atrás da orelha, pois conhecendo o que o ser humano é capaz de fazer nada é lá muito impossível, algo que se comprova ao conversar com tipos como funcionários do IML, psicanalistas, peritos criminais etc.

Entrando no mundo imaginário, fiquei pensando, imaginem se estivessemos num puteiro qualquer e derepente dá um apagão geral, e voce acorda num quarto (similar ao do filme jogos mortais).
Quais seriam os castigos que iríamos receber por sermos tão putanheiros.
Seríamos obrigados a chupar e comer a Vanessa Vanelli sem capote, e depois a Veronica Moser ia fazer suas especialidades em nós. Brrrrrrrr, deu medo só de pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#93 Mensagem por Pro » 04 Mai 2007, 20:26

Peter_North escreveu:
joaopolones escreveu:
Hehehe, realmente a história lembra em muito essas lendas urbanas tipo aquela do cara que acordou sem os rins em uma banheira de gelo ou ainda da mulher que, trepou com a vítima e pela manhã escreveu no espelho com batom "bem-vindo ao mundo da AIDS"...hehehe
Por outro lado, é fato que as putas trepam sem capote, rolando uma grana mais alta então, nem se fala, além do que já vi tantas histórias estapafúrdias que fico com uma pulga atrás da orelha, pois conhecendo o que o ser humano é capaz de fazer nada é lá muito impossível, algo que se comprova ao conversar com tipos como funcionários do IML, psicanalistas, peritos criminais etc.

Entrando no mundo imaginário, fiquei pensando, imaginem se estivessemos num puteiro qualquer e derepente dá um apagão geral, e voce acorda num quarto (similar ao do filme jogos mortais).
Quais seriam os castigos que iríamos receber por sermos tão putanheiros.
Seríamos obrigados a chupar e comer a Vanessa Vanelli sem capote, e depois a Veronica Moser ia fazer suas especialidades em nós. Brrrrrrrr, deu medo só de pensar!
o q mais me preocupa e q a maioria das garotas tao no ramo por dinheiro$$$$$$$$.
eu particularmente acredito,q todos temos um preço a diferença e q alguns sao mais careiros q os outros,mas todos temos um preço :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por Gepezeiro » 15 Abr 2008, 15:31

Putz... eu lembro uma vez que tava batendo um papo com a Sayuri/Taís Okamoto, ela falou que quando atendia junto com a Ingridy Theodoro tinha um cara que pagava uma grana preta pra elas fazerem ele de empregadinha, sério!
O cara pagava pra elas mandarem ele faxinar o apartamento, tirar pó, passar pano... e claro, bixisse das bixisses... levar um ferro no rabo ao final do expediente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kole
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Jan 2006, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#95 Mensagem por Kole » 16 Abr 2008, 18:27

Uma GP me contou que um cliente lhe perguntou se ela gostava de apanhar, ela estranhou e perguntou se ele batia muito no que ele respondeu: só até você me devolver o dinheiro!!! Bizzaro !!! rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Out 2007, 19:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#96 Mensagem por JurosCompostos » 18 Abr 2008, 11:56

Parece não haver limites para bizarrices sexuais. Mas a mais estranha que já ouvi de uma GP é sobre um cara que gostava que ela enfiasse agulhas nele, mas que nunca a comia.

Outra que eu ouvi de uma GP é de um cliente quis namorá-la, mas depois o cara ficava culpando a GP pelo seu passado sexual, brigava muito com a garota e às vezes a abandonava nos motéis que ele achava que ela já tinha ido com clientes.
Porra, vá ser masoquista assim lá no vietnã! Quem namora puta tem que ter estômago forte, ou então é puro masoquismo pra alma, pior que para o corpo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#97 Mensagem por NUMABOA » 20 Abr 2008, 11:34

SAI COM UMA GP QUE NO ATENDIMENTO ANTERIOR TINHA DADO PRA 2 IRMÃOS,QUE TINHAM A FANTASIA DE FAZER DP NELA.PIOR QUE ELA GOSTOU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#98 Mensagem por Pirulitatis » 23 Abr 2008, 15:20

A maior de todas que ouvi é que tinha um frequentador da carmen em Porto Alegre q era apelidado de Pampers...ele curtia que as gurias dessem uma cagada na cara dele!!! Deus mes perdoe, ainda bem q já tinha comido a guria quando ela me falou nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#99 Mensagem por ViLiPêNdIo » 26 Abr 2008, 20:02

Estas ouvidas em Curitiba...

Tinha um cara que gostava de apanhar na cara, mas para isso, a garota tinha que usar anel, e dar socos na cara dele;

Outro, levava uma barata, a maior possível, e no quarto, pedia para a GP pisar em cima da barata, e depois dá-la para ele comer;

Outro, pagava o programa, a GP tinha que achar um cara, levá-lo para o quarto, e deixar a porta entreaberta, para ele poder ver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#100 Mensagem por Troubled » 26 Abr 2008, 20:41

Ouvi uma também , nem sei se ja foi postado aqui.

- Uma GP disse que um cliente pedia para ela guardar as camisinhas usadas com porra dentro , pra ele lamber.








::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KataTodas2007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#101 Mensagem por KataTodas2007 » 28 Abr 2008, 21:29

Putz...
A pior que ouvi foi uma que contou que o cara gostava que enfiasse a mão no rabo dele...
Ele meteu uma luva, e mandou ver...
Quando tava com a mão lá dentro a mina achou um corpo estranho...
A mina tirou uma metade de limão do rabo do cara!!!!
Hahahaha... O último que comeu o cara deve ter ficado com o pau ardendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#102 Mensagem por Caifás » 29 Abr 2008, 16:14

Ouvi recentemente uma puta dizer que tinha um cliente que pagava pra ficar conversando com ela, ou seja, ela se achando de psicanalista, owwwwwww puta safada ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#103 Mensagem por DrHiena » 29 Abr 2008, 18:54

Conheci uma que contava sobre um cliente que pedia para ela dar chute nas bolas dele. Chutes de verdade, pare depois come-la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheDig
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por TheDig » 03 Mai 2008, 11:36

Há muuuuito tempo atrás, antes de eu saber do GPGuia, e até mesmo de me casar (bons tempos de alvará BEM mais fácil), catei uma GP que já veio com uma conversa de "gostar de apertar o pau"... eu falei... "o pau até pode, mas as bolas, nem pensar!!!!!"

Pois não é que ela contou de um cliente que pedia que ela PISASSE em suas bolas antes da metelança propriamente dita??..

Francamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#105 Mensagem por Horacio » 04 Mai 2008, 23:27

Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#106 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mai 2008, 00:32

Horacio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
Penitência pré-paga :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#107 Mensagem por Peter_North » 05 Mai 2008, 18:39

Horacio escreveu:Certa vez ua puta do bairro de Santana me contou de um cliente habitual que antes de comê-la ajoelhava-se e pedia perdão a Deus pelo pecado a ser cometido. Se o hipócrita acha que é pecado por que vai na zona?
Esse cliente deve ser o Astolfo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#108 Mensagem por HOMEMSP » 20 Jun 2008, 16:50

teve uma vez que uma puta tava bebada pra caraio, sai com ela da boate e fomos pro fight. ai de pois de eu gozar umas 2 vezes, ela me disse que tinha curiosidade de segurar o pau do cara enquanto ele estive mijando.
Ai fomos pro banheiro, dentro do boz e comecei a mijar e ela segunda minha caceta. Ai ela pediu para eu mijar na boca dela, nem esperei deixar ela falar já mirei a cabeça da rola pro rosto dela e enchi a boca de dela de mijo, ai eu ficava soltando os jatos na cara e na boca dela, como se estivesse esporrando. A mina que pediu ué. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupa-xana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Me lembrei de um caso.

#109 Mensagem por Chupa-xana » 02 Jul 2008, 17:15

:) Me lembrei de um caso que uma GP me contou, certa vez, ela trabalhava em uma casa de massagem que tinha hidro, e o cliente chegava, escolhia duas GP e seguia para a banheira. Lá, já de pau duro, mergulhava todo o corpo na banheira, colocava só a ponta do pau prá fora da água, e pegava uma baratinha, que ele sempre carregava dentro de uma caixa de fósforos, e colocava a coitada em cima do pau, e a barata ficava andando de um lado pro outro, mas sem conseguir sair dali, pois tinha água e todos os lados, e assim sendo, quanto mais a barata andava em cima do pau, mais excitado ele ficava, até não aguentar mais, aí ele pegava a GP e mandava vê, e a coitada da barata morria afogada. Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#110 Mensagem por Mr.Caos » 02 Jul 2008, 18:03

Tem uma que contou que um clinente pagou mais e deu laxante pra ela cagar na boca dele. Mas ela não conseguiu na hora H, era bizarrice demais até pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

esta é historia de pescador..

#111 Mensagem por alargador de utero » 02 Jul 2008, 23:57

Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
.


SDS.. ESTORIA... NUNCA HISTORIA!!! É DE LASCAR..PESCADOR..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayate
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duas Piores:Da mesma Gp

#112 Mensagem por hayate » 01 Ago 2008, 15:45

Uma GP AMiga me contou, que tinha um cliente assíduo, que pagava em torno de R$150,00 para ela, para que guardasse as camisinhas usadas durante o dia....
Na Noite, ele vinha, entrava no quarto e bebia a porra das caminsinhas....
Ela disse que teve um dia, que o cara tomou porra de 7 camisinhas!!!!
esta mesma Guasca, me disse que um outro cliente, costumeiramente ela tinha que socar uns consolos no forébis do vivente....
Um Dia ele chega para ela, e pede para falar em particular....conta que tinha feito um cacetão em casa, e tinha socado até o talo!!!mas o treco quebrou dentro dele?! e ele queria que ela fosse ao hospital, acompanhando ele, pois tinha vergonha!!!? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingüim
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Mai 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: esta é historia de pescador..

#113 Mensagem por Pingüim » 12 Ago 2008, 17:46

alargador de utero escreveu:
Eu achei essa estória meia doida, mas acho que é verdade
.

SDS.. ESTORIA... NUNCA HISTORIA!!! É DE LASCAR..PESCADOR..
Prezado Alargador de Útero o Chupa-Xana está certo. Os dicionaristas definem "história" como a descrição de fatos verdadeiros e relevantes; e "estória" como a descrição de fatos que tanto podem ser verdadeiros como não, e que por sua singeleza não tem nenhuma importância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barueri
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por barueri » 21 Ago 2008, 00:30

como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando. Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume. Não curto consolo e e outros bichos. Acho outro tipo de fetiche que tem mais a ver com travesti...
Acho também que é hora de entender que o que um casal
l, de forma consentida faz, entre 4 paredes é problema exclusivo deles.

Parabéns à Mãos de Fada, adorei sua sinceridade e, sobretudo, seu fairplay em aceritar as manias e fetiches de cada um dos clientes. Pena que vc não se eidentificou, certamente iria procura-la

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#115 Mensagem por Caifás » 21 Ago 2008, 10:18

como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.

Realmente cada doido com sua mania ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#116 Mensagem por Zeue » 21 Ago 2008, 14:09

Dalai Lama escreveu:
como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.

Realmente cada doido com sua mania ...
Deve ser estrangeiro... :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#117 Mensagem por General » 21 Ago 2008, 18:08

Zeue escreveu:
Dalai Lama escreveu:
como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando.

Realmente cada doido com sua mania ...
Deve ser estrangeiro... :roll: :lol:
Geralmente francês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#118 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Ago 2008, 18:18

barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.
Os militares geralmente não assumem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#119 Mensagem por General » 21 Ago 2008, 18:27

Gringo Aposentado escreveu:
barueri escreveu:Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume.
Os militares geralmente não assumem.
Sim, os militares franceses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#120 Mensagem por Roman Barak » 21 Ago 2008, 21:16

Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.

Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Entrevista com Vampira”