Sobre oque conversar no TD

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sobre oque conversar no TD

#1 Mensagem por charlie bravo tango » 10 Set 2012, 15:51

Meninas, tudo bom?

Eu quando sai com as meninas tento sempre ser o mais gentil possível, tentando sempre deixa-las o mais confortavel pois tenho consciencia que isso irá fazer com que o TD seja o melhor possível.

Mas sempre tenho uma duvida, sobre o que conversar durante o interva-lo dos fight. Afinal não quero ser entrão que se intromente na vida particular sem a GP querer, ou aquele chato que so enche o saco falando porcaria. Uma coisa que não da pra ser é mudo, né? Não tem algo mais chato que o silêncio.

Bom meninas então eu gostaria de saber sobre o que vocês gostam de falar e que achariam legal que o cliente falassem com vocês.

Bjos e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sobre oque conversar no TD

#2 Mensagem por Rangel Carlos » 20 Jun 2013, 17:05

Olá!!! Bom eu concordo que mudos não dá pra ficar, nada mais desagradável que o silêncio... sei lá parece que não rolou aqueeeeela química!
Na minha humilde opinião acho que deveriam conversar sobre coisas alheias, a não ser que a menina ou o cliente de entrada para conversar sobre a vida particular. Eu como Gp não curto muito que me perguntem certos tipos de coisa, mas tem coisas da minha vida pessoal que falo sem problemas. Mas um bom papo é sempre bom!
Aquele beijo da Amandinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milinha smile
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2013, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sobre oque conversar no TD

#3 Mensagem por milinha smile » 01 Mai 2014, 23:51

Bom o que conversar é uma coisa que flui naturalmente, se conversar de minha vida pessoal não ligo pois gosto de dividir experiencia , muitas bem engraçadas e tenho total transparencia sobre meu trabalho com minha familia tanto que meu nome que uso de trabalho é meu próprio civil , eu adoroo conversar ,brincar falar besteiras, as vezes até brinco que sou gp e faço bico de palhaça no td , devido gostar de deixar o td bem descontraido e ser dona de uma simpatia que tenho como meu forte nos meus relatos ... comido na dúvida fala qualquer besteira ou se achar que ta chata aconversa coloca minha boca no pau que tudo fica ótimo rsrsrsrsrsrs :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Sobre oque conversar no TD

#4 Mensagem por utc » 31 Mar 2015, 20:42

NEM JESUS AGRADOU TODO MUNDO
NAO SOU EU QUE VOU AGRADAR
DIZEM MUITAS COISAS DE MIM
MEU AMIGO CHORAO DIZIA
FALEM BEM FALEM MAL MAS FALEM DE MIM
ENFIM SOBRE ESTE TOPICO A MUITO NAO POSTADO
GOSTARIA DE DAR MINHA OPNIAO
POR EXEMPLO EM MAIS DE 10 ANOS DE PUTARIA NAO CONSIGO MENSURAR O QUE FALAR E O QUE NAO FALAR COM AS MINAS
MANO AS PUTA AS GP AS PERVA AS PROFISSA AS PRIMA COMO VOCES QUIZEREM CHAMAR SAO MULHERES PORRA
E QUAL MULHER E IGUAL A OUTRA MULHER
A DIFERENÇA E UMAS DAO E COMBRA E OUTRAS DAO TAMBEM MAS NAO COBRAM RSRSRSR
TO ZUANDO MAS ENTAO SOBRE O QUE FALAR MEU TEM ASSUNTOS QUE TENHO COM UMAS PROSTI QUE NAO TENHO COM OUTRAS PROTIS
SIMPLES ASSIM TEM UMAS QUE PRATICAMENTE NAO FALO NADA
TEM OUTRAS QUE FALO MAIS DO QUE TRANSO
E AINDA OUTRAS QUE FALAM MAIS DO QUE EU
E VICE E VERSA
NAO DA PRA CRIARMOS UMA REGRA PRA TODOS OS CASOS
SO ACHO QUE E DO MOMENTO DA MENINA DO CARA
NENHUM FLOCO DE NEVE E IGUAL OUTRO FLOCO DE NEVE
PORTANTO E DEIXAR ROLAR NATURALMENTE E VER O PAPO QUE SURGE
NAO GOSTAVA DE FALAR D MINHA MULHER FAMILA TRAMPO AMIGOS VIDA PESSOAL
MAS COM UMAS ACABEI FALANDO
NOTEI ISTO TAMBEM NAS MINAS
TEM MINAS QUE REPUDIA ATE MENTEM SOBRE SUAS VIDAS
PROBLEMAS DELA A VIDA E DELAS CARALHO RSRS
MAS TEM OUTRAS QUE GOSTAM DE FALAR TIPO
VC SENDO UM PSICOLOGO
AS VEZES E LEGAL RSRSR
FUI
HOJE ESTOU MARCANDO UM TD PRA AMANHA QUE ESTOU AGUARDANDO A QUASE 1 ANO
AGUARDEM E VERAO RSRSRS
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”