Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#1 Mensagem por Rangel Carlos » 01 Set 2013, 01:09

Por mais que não tenha tantas respostas assim.. sempre quis saber o porque de tanta inveja que algumas meninas tem das outras.
E no mais por que os clientes adoram dizer que "Puta é tudo puta, tudo igual", seria por falta de argumentos para diferenciar umas das outras ou por pura "má sorte" de só conhecer as pilantras?
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#2 Mensagem por Mister Farinha » 01 Set 2013, 11:55

Amanda Lemos escreveu:Por mais que não tenha tantas respostas assim.. sempre quis saber o porque de tanta inveja que algumas meninas tem das outras.

E no mais por que os clientes adoram dizer que "Puta é tudo puta, tudo igual", seria por falta de argumentos para diferenciar umas das outras ou por pura "má sorte" de só conhecer as pilantras?
:roll:
1ª) Inveja ::VSF:: :evil:

Infelizmente, a inveja está presente nas relações que envolvem os seres humanos, não sendo “exclusividade” das putas.

Sempre que alguém se destaca, seja no trabalho, seja em suas atividades escolares, seja no âmbito familiar, muitas vezes passa a ser invejado pelos demais,... e isso não se limita ao aspecto financeiro, de ganhar bons salários, de acumular bens, de ter um alto padrão de vida, etc.

É preciso saber conviver com estas pessoas que nada fazem para melhorar, achando mais “cômodo” invejar e criticar aqueles que ela considera serem mais capazes.

=========================
2ª) "Puta é tudo puta, tudo igual?" :shock: ](*,)

No meu entendimento, quem pensa desta maneira está totalmente equivocado e sabe muito pouco acerca das putas.

Cada uma tem sua individualidade, seus objetivos de vida, trabalham de modo diferente e, como em qualquer grupo, existem pessoas confiáveis ou não.

A única coisa em comum é que praticam o sexo para ganhar grana dos clientes, como fonte de renda, visando a sua sobrevivência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#3 Mensagem por pepsicool » 01 Set 2013, 14:33

Concordo com o colega acima.Mulheres sempre tem uma relação de inveja e competição.Este comercial( link abaixo ) ilustra perfeitamente isso.

http://www.youtube.com/watch?v=hau5e9ilzik

Quanto aos que dizem que puta é tudo igual ,penso que na grande maioria das vezes, dizem isso por um único motivo.Já se foderam com putas por confundir as coisas.Ultrapassam o limite que é explícito entre prostituta e cliente.Depois saem dizendo aos quatro ventos que puta é tudo igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#4 Mensagem por Rangel Carlos » 01 Set 2013, 23:43

Pois é amigos... eu admito: Mulher é foda.... não adianta, pode ser juntas ou separadas (juntas é pior hehehe) a inveja sempre pega....
Mas quanto a minha segunda pergunta, eu ainda me questiono pois eu fico realmente muito chateada quando pensam que é tudo igual, que todas são pilantras, que nenhuma gosta do que faz e mais ainda quando dizem que prostituta só faz isso pela grana (é... eu sou uma idiota sim e me importo :cry: )... Muitas vezes não nos conhecem e nem procuram conversar e já julgam como seres desprezíveis!
Não estou pedindo para nos amarem, longe disso, o que quero dizer é que sim EU (veja bem, sempre digo por mim), então EU sim me importo com o atendimento e se estou agradando ou não. EU me importo se a pessoa que está comigo está bem e se esta a vontade comigo.
Odeio quando realmente vou ler algo por aqui e vejo um camarada generalizando a coisa... ¬¬
Desculpem o desabafo e se fugi do assunto, acho que ando carente.. :roll:

Obrigada pelas respostas... Beijinhos em todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#5 Mensagem por Darwin1 » 02 Set 2013, 17:08

Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra?

Amandinha, o problema não está no fato de ser puta, está no fato de ser mulher. Sem querer generalizar nem ser machista, mas é de conhecimento corrente (até entre as mulheres) essa filosofia aqui:

"O maior inimigo de uma mulher é outra mulher." (Lemmy)

E por que os clientes adoram generalizar as putas?

Nem todos.

Cliente que diz que puta é tudo igual, ou homem que fiz que mulher é tudo a mesma coisa, basicamente é o tipo de cara que procura o sexo oposto apenas pra transar. Por necessidades fisiológicas.

Alguém que bebe apenas pra matar a sede também acharia que "vinho é tudo igual" ou que "todas as cervejas são a mesma coisa".

Eu mesmo, às vezes transo apenas pra gozar, e nada do que a mulher seja ou faça de diferente na cama me interessaria. Vai do momento. Cada um busca no sexo uma coisa diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#6 Mensagem por Mister Farinha » 02 Set 2013, 22:50

DUDUKXORRAO escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EU NUNCA SEPARO MULHER, EM GP OU NÃO GP, MULHER É MULHER E TEM QUE SER TRATADA COMO TAL,CREIO EU QUE A MULHER INTELIGENTE, NÃO TRATA O HOMEM COMO UM MERO PUTANHEIRO E SIM COMO HOMEM
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Também não vejo diferença [-X e trato as GPs do mesmo modo que as "civis".
Como toda mulher, elas gostam de ser respeitadas e valorizadas. :)
Agindo assim, elas ficam "desconcertadas", correspondem ao bom tratamento recebido... e, normalmente, tenho poucos problemas em meus TDs. ::ok::
Algumas (pouquíssimas) não entendem isso, me decepcionam... :cry: e me "obrigam" a avaliar o TD como Negativo, :oops: onde relato com detalhes o que me incomodou... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milinha smile
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2013, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#7 Mensagem por milinha smile » 01 Mai 2014, 23:37

Eu não acredito que seja só por grana que uma tem inveja da outra é mesmo para mim a insegurança de que a outra faça melhor que ela , que faça um bom atendimento pois por mais que um cliente busque beleza ele também busca satisfação no atendimento por que meter por meter de qualquer jeito muitos meteriam com civis mesmo então só rostinho bonitinho não adianta diante de uma feinha que saiba meter gostoso e quanto a um cliente generalizar puta não concordo se não estaria generalizando também todos clientes como iguais pois tudo e todos tem suas excessões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Por que as putas gostam tanto de queimar o filme da outra? E por que os clientes adoram generalizar as putas?

#8 Mensagem por Alexandremk » 14 Set 2014, 11:31

Mister Farinha escreveu:
Amanda Lemos escreveu:Por mais que não tenha tantas respostas assim.. sempre quis saber o porque de tanta inveja que algumas meninas tem das outras.

E no mais por que os clientes adoram dizer que "Puta é tudo puta, tudo igual", seria por falta de argumentos para diferenciar umas das outras ou por pura "má sorte" de só conhecer as pilantras?
:roll:
1ª) Inveja ::VSF:: :evil:

Infelizmente, a inveja está presente nas relações que envolvem os seres humanos, não sendo “exclusividade” das putas.

Sempre que alguém se destaca, seja no trabalho, seja em suas atividades escolares, seja no âmbito familiar, muitas vezes passa a ser invejado pelos demais,... e isso não se limita ao aspecto financeiro, de ganhar bons salários, de acumular bens, de ter um alto padrão de vida, etc.

É preciso saber conviver com estas pessoas que nada fazem para melhorar, achando mais “cômodo” invejar e criticar aqueles que ela considera serem mais capazes.

=========================
2ª) "Puta é tudo puta, tudo igual?" :shock: ](*,)

No meu entendimento, quem pensa desta maneira está totalmente equivocado e sabe muito pouco acerca das putas.

Cada uma tem sua individualidade, seus objetivos de vida, trabalham de modo diferente e, como em qualquer grupo, existem pessoas confiáveis ou não.

A única coisa em comum é que praticam o sexo para ganhar grana dos clientes, como fonte de renda, visando a sua sobrevivência.

De pleno acordo, com relação ao segundo ponto, ao falar dessa forma estamos generalizando as coisas, fora o fato de ser preconceituoso, aliás tem uma diferença significativa quando chamamos de filha da puta e filha da mãe, assim como a prostituta para uma puta.
Meretrício para mim é um trabalho como qualquer outro, o problema é que envolve o sexo e sexo tem a questão do tabu, faz parte dos ethos, logo não tem cabimento dizer que é antiético ou mesmo imoral.

As mulheres disputam entre si quem é a melhor, e essa disputa não é limpa. Quando envolve a vaidade, pior ainda. Sabemos que num recinto quando uma mulher que se destaca, todas as outras sem exceção secam num misto de admiração e inveja, algumas querem matá-la só no olhar ( dá até medo :shock: )

Portanto se a outra quer sabotar a outra, sabemos que isso dá merda, não admira que muitas mulheres querem distância das outras sobretudo no trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    3976 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Entrevista com Vampira”