O que excita uma GP????????

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: O que excita uma GP????????

#1 Mensagem por woodstock » 11 Nov 2003, 11:21

K3 escreveu:Em síntese, baseado na sua experiência, o que excita uma GP e faz com que ela fique (realmente) a fim de dar pra você (além do presentinho obviamente)?
Acho que se eu deixar "sem querer querendo" a pontinha do meu extrato bancário aparecendo, vai ser a melhor transa da minha vida (não que esteja recheado, mas que agradaria uma GP, não tenho dúvida).

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por el comedor » 11 Nov 2003, 11:55

Boa pergunta K3!
Imagine a seguinte situação:Dois clientes imaginarios,o Joãozinho e o Pedrinho.
O Joãozinho vai para o TD de onibus,chega no local de jeans,camiseta e tenis, e esta com a grana contada p/o programa.
Já o Pedrinho vai para o TD no seu carro importado,ultimo modelo,chega vestindo terno,aquele de grife, bem caro ,tipo R$ 1200,00,e na carteira esta sobrando dinheiro.
Então eu te respondo fazendo a seguinte pergunta:Com qual dos dois vc acha que a GP iria ficar mais excitada.....Joãozinho ou Pedrinho????

ABS!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Madruga » 11 Nov 2003, 13:07

O que excita uma GP??

Sei lá...uma diversidade de fatores...é muito relativo de uma para outra...tem umas que vc se sente nas nuvens, outras que foi bom mas faltou alguma coisa, outras que vc não gostou...é muito relativo...não me preocupo primeiramente em excitar uma Gp...até pq quem está pagando sou eu...depende do clima como as coisas vão caminhando é que seguimos alguns procedimentos que podem vir a deixar as pervas doidinhas...mas não é com todo mundo não...o negocio na maioria das vezes é carcar o fumo e área...se não gostou foda-se...ganhou pra meter não pra gostar...

com isso fica dificil saber o que excita uma GP?? ( Fora o dinheiro...se bem que na verdade o dinheiro em si não excita...o que excita é o que ela vai poder comprar com a grana...)

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

hehehe

#4 Mensagem por Suzuki » 11 Nov 2003, 13:13

EXPERIMENTA ANTES DA TRANSA LEVAR A GP PARA O SHOPPING , FAZER UMAS COMPRAS :D :D :D :D

QUER COISA MAIS EXCITANTE DO QUE ISSO PRA UMA GP :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Se excitar?

#5 Mensagem por sandro » 11 Nov 2003, 13:15

Anita Rosa escreveu:Mas a resposta para a pergunta do K3,se dá para excitar uma GP... :P É claro que dá....mas depende de muitos fatores,muitos mesmo!!
Pessoal,

Independentemente da questão financeira que o pessoal falou, acho que eventualmente a GP pode ficar excitada sim, na minha opinião depende da forma como a garota encara os homens de uma forma geral, se ela estiver revoltada com a vida e com os homens tudo vai ser sempre mecanico, mesmo aparecendo um cara que seja bonito e simpatico.

Como toda mulher a GP tem os seus gostos, um dia aparece algum cara com tipo físico/personalidade que a agrade mais do que os outros. Sempre tem as garotas que sao mais profissionais e tem as que sao menos profissionais, algumas separam bem o que é vida pessoal e o que é a profissional, outras acabam misturando um pouco ou totalmente. Independentemente de ser uma profissao é claro que isso nao impede que elas tenham prazer com um ou outro cliente. É claro que é mais dificil se o cara tiver mais idade, barrigona redonda, chulé, desodorante vencido, for arrogante e chato, ter marcas no corpo, mau cheiro nas genitais, bunda murcha, etc. e outras caracteristicas menos obvias que sao do gosto de cada mulher.

Há muito tempo atrás, aconteceu uma vez de uma garota loirinha ficar ensopada antes mesmo de começar o programa, foi numa clinica de massagem. Antes de eu deitar ela pegou a minha mão e colocou por cima da xaninha dela e minha mão ficou molhada... Eu era inexperiente e bobo nessas coisas, fiquei até com medo de DST porque nunca tinha visto uma mina tão molhada assim (não era corrimento, não tinha cheiro, nem nada anormal), e acabei não tirando proveito da situação, poderia ter sido uma experiência fantastica... :(

Abraços,

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por sandro » 11 Nov 2003, 13:30

Ah, mais uma coisa que esqueci de comentar...

Cada mulher tem lugares diferentes para sentir tesão. Já fiz sexo com uma que sentia tesão no... cotovelo... :lol: é sério!!! Algumas sentem mais prazer na região do ventre, outras nas coxas, tem também as costas, o pescoço... é só explorar com sensibilidade e descobrir o que dá prazer para ela, tem que prestar atenção nas reações... É claro que é importante conseguir perceber se a mulher está fingindo ou não, isso vai com a experiência... Tambem depende se você está disposto a gastar o tempo (que você está pagando) para fazer isso... :wink:

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Se excitar?

#7 Mensagem por sandro » 11 Nov 2003, 13:48

Nao era KY nao... a nao ser que fosse alguma outra coisa que imitasse bem o liquido natural da xaninha... :D Antes que alguem fale, NÃO era porra de outro cliente!!! :evil:
Alem disso, pelo jeito que a mina estava me olhando... e esfregando a xana na tailandesa... (e eu, bem besta naquela época, tendo dúvidas, pensando em corrimento devido a DSTs, etc.) :roll:

Um abraço,

sandro.

DB_Z escreveu:
sandro escreveu:...... Antes de eu deitar ela pegou a minha mão e colocou por cima da xaninha dela e minha mão ficou molhada... Eu era inexperiente e bobo nessas coisas, fiquei até com medo de DST porque nunca tinha visto uma mina tão molhada assim (não era corrimento, não tinha cheiro, nem nada anormal).....
Não era KY? :D

T+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

O QUE MAIS EXCITA UMA GP?????

#8 Mensagem por Primo preto » 11 Nov 2003, 14:12

:lol: :lol: :lol: VOU DIZER O QUE MAIS EXCITA UMA GP...(JÁ VI ISSO EM UM TÓPICO NÃO SEI DIZER QUAL..."EU DE PÉ... COM O PINTO MOLE... AO LADO DA PORTA...COM A MÃO NA MINHA CARTEIRA"...)

VALEU CARO AMIGO CLINTON PELA PÉROLA...

E TENHO DITO... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 11 Nov 2003, 16:28

Primo preto disse:
VALEU CARO AMIGO CLINTON PELA PÉROLA...
Obrigado pela citação. Embora eu tenha quebrado a cabeça para tentar pensar em alguma coisa que excite uma GP, além do dinheiro, não consegui pensar em muitas possibilidades.

Acho que, talvez, a única alternativa, seria se eu fizesse uma plástica para ficar com a cara do Richard Gere, só para atiçar a imaginaçãozinha fértil delas. Chegaria com esta fachada, montado em um cavalo branco, num puteiro e diria para uma perva: "Vem meu amor, eu vou tirar você deste lugar!" Imaginem só a excitação delas. Iria arriar o cavalo, de tanta puta em cima.

Mas, mesmo neste caso, o dinheiro estaria envolvido, porque naquela merda de filme o cara era rico prá caralho e a associação buça-cifrão é automática.

Aliás, isto me deu uma idéia sinistra. Qualquer dia desses, vou ligar num desses lugares que mandam outra GP no lugar daquela que a gente escolhe e dizer que sou a cara do Richard Gere. Quero ver a cara da puta filha-da-puta quando vir que foi enganada. A vingança do motorneiro.

Mas, para meu desgosto, creio que grande parte das GPs são como nós: sexualmente falando, se excitam com uma buceta mesmo.
Editado pela última vez por Clinton em 11 Nov 2003, 17:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bru4ever
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2003, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Bru4ever » 11 Nov 2003, 21:18

Eu discordo numa coisa. O dinheiro não excita mulher, o que difere, é que quando o cara tem grana, por mais insuportável que seja, o tratamos divinamente bem. Agora,se o cara não tiver grana, se ele for insuportável, seremos também. E isso não é apenas em relação a cliente e GP. Isso acontece em qualquer balada ou outro lugar. É isso que chamamos de interesse. E o interesse não está apenas no meio da putaria.

Acho que o que excita uma GP ou uma mulher comum, é quando o cara é carinhoso. E quando o cara faz um oral gostoso, mas gostoso mesmo , não daqueles que parece um cão com um bife na boca.

Há pessoas, que como o Mr. Madruga, não se preocupam em dar prazer para a Gp, já que estão pagando. Tudo bem, até aí eu entendo. Mas acho que o programa fica muito mais gostoso quando ambos sentem prazer.
Eu acho que se a GP não está curtindo, fica bem mais artificial tudo e faz tudo com presa.
E é aí que acaba fazendo tudo pelo dinheiro mais do que nunca.
Eu pelo menos quando eu não sinto um pingo de tesão, eu fico tão seca, que toda hora preciso ficar interrompendo o `movimento` para passar KY.
Fazer programa com prazer e sem , tem muitas diferenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 12 Nov 2003, 08:52

Acho que o que excita uma GP ou uma mulher comum, é quando o cara é carinhoso. E quando o cara faz um oral gostoso, mas gostoso mesmo , não daqueles que parece um cão com um bife na boca.
[/quote]
ISSO É PRA GENTE APRENDER QUE UM POUCO DE PSICOLOGIA FEMININA NÃO FAZ MAL PARA O MACHISMO DE NINGUÉM...QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA NÓS AMIGOS DE PUTARIA (Evidentemente que esta lição não serve para todos...perdoem-me os mais "radicais" com todo o respeito).

TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por Mister Madruga » 12 Nov 2003, 18:00

Bru4ever escreveu:

Há pessoas, que como o Mr. Madruga, não se preocupam em dar prazer para a Gp, já que estão pagando .
Poxa bruna...que decepção...me julgando sem ao menos eu te conhecer?? Pois pelo jeito que vc escreveu deu para entender que eu sou o maior FDP que existe, isso sem vc nunca ter feito um Td comigo...isso é justo??

Não use meu nick em vão, pois eu não costumo usar o seu...e não tire frases do meus post e as transcrva isoladas e fora de contexto...eu quis dizer que ninguem se preocupa primeiramente com o prazer da perva...obvio que vc vai se preocupar com o seu pois vc está pagando...se rolar uma quimica a história fica diferente...mas é obvio que não rola com qualquer uma...depende de diversos fatores...

Ae DBZ...depois do Td com a VV vamos lá no Mirunas...parece que a Bruna não vai se excitar vendo o dinheirinho do TD...

É Bruninha...( pode falar que não precisa do meu dinheiro, pode falar um monte...)

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Alex-Japa » 12 Nov 2003, 23:02

Galera

Hipocrisias a parte, se eu tou pagando pra puta, quero mais é me preocupar em gozar. To nem ai pro gozo da putinha.

Se fosse ela me pagando seria outra historia. Mas enfim eu tou pagando eu quero serviço bem feito.

Esta historia de fingir que ta curtindo a putinha e ela fingindo que voce é um garanhão é joguinho de iniciante. tou de saco cheio de PPP. Se fosse acreditar em tudo que elas dizem eu já tinha casado com um monte delas. O pior é que tem cabaço que acredita.

O melhor afrodisiaco pra puta é o famoso Taron de cheque dos japas. Elas tem orgasmos quando o cara saca o taron e preenche generosamente.....

A minha cota de cavalheirismo e romantismo eu gasto com a namorada pois ai tem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O CURRADOR DO FUTURO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2003, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por O CURRADOR DO FUTURO » 13 Nov 2003, 00:35

possibilidade de ficar famosa, se garantir financeiramente
tem muita coisa além do sexo que exita uma puta
elas adoram ser tratadas com atenção e seriedade
mas aí se gasta muita saliva
quando eu pago por sexo eu quero mais é deitar na cama enão ter que falar nada
a mulher já vim e fazer o boquete ficar de quatro e não encher o saco com papos idiotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por b-müller » 13 Nov 2003, 04:49

Bru4ever escreveu:

Há pessoas, que como o Mr. Madruga, não se preocupam em dar prazer para a Gp, já que estão pagando. Tudo bem, até aí eu entendo. Mas acho que o programa fica muito mais gostoso quando ambos sentem prazer.
Só gostaria que alguém me respondesse uma coisa. Por acaso o programa fica mais barato também quando a puta sente prazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powered 4.0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2003, 20:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que excita uma GP????????

#16 Mensagem por Powered 4.0 » 13 Nov 2003, 08:14

O que excita uma GP????????

MONEY.. DINHEIRO...

Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado..


:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Out 2002, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Roberto Naka » 13 Nov 2003, 08:25

As putinhas sempre ligam o taximetro quando a gente chega. Aquele tempinho gasto na conversa mole, no aquecimento e nas demais atividades conta como tempo de programa.

Não sou besta de ficar gastando a toa. Se as GPs não cobrassem este tempo e cobrassem só o tempo de transa efetivo ai sim a gente ate pensa em curtir a perva, de outra forma, o tempo de conversa é tatica delas para ganhar dim dim sem suar a camisola... quer dizer...buceta.

E todas adoram enrolar , isto quando não perguntam se vai demorar pra gozar.

Puta nenhuma gosta quando a gente fica ali taradao bombando e bombando sem gozar.

Entao isto de fazer puta gozar é conversa mole de GP pra ganhar no mole.

Eu já sou bem seletivo. como já conheço varias que são mais liberais, e elas me conhecem e sabem que sou de pouco papo, sempre chegamos num acordo de preço e tempo de transa. Em geral faço pacotes de pernoite que sai vantajoso pra ambas as partes.

Elas dão o maximo de buceta na transa e ganham o maximo de carinho o resto da noite. Só assim vale. é o famoso ganha ganha.

Fora isto, puta que cobra por hora, eu nem me importo em saber se ela ta gostando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ce1006
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2003, 19:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por ce1006 » 13 Nov 2003, 09:28

Tem otário que acha que o cara fedendo depois do dia de trabalho, barba por fazer, stressado com os problemas da casa e do emprego, com o pau meia bomba (pois a partir de certa idade não endurece tudo mesmo) mas querendo enfiar até mesmo em burado de fechadura para descarregar, ainda por cima com a barriga para fora de gordo vai excitar alguma GP...
A GP teria que gostar muito de rola mesmo.....
Por isso, voltamos ao velho fato, o que excita GP é GRANA. Quanto mais, mais ela goza....da tua cara de otário por pensar que você fez ela gozar e é um puta garanhão. Se toca galera!!!!!!!!
Editado pela última vez por ce1006 em 13 Nov 2003, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Mister Madruga » 13 Nov 2003, 14:59

Homem poderoso, Anitinha??

Se tiver de terno George Armani acentua mais a libido...

Não sei o que passam pela cabeça de vcs...sinceramente...amanhã vou comer a VV e vou fazer essa mesma pergunta para ela...vou ter o maior bate papo e entra de cabeça no PPP ( papo padrão de puta)...

Bom...se o cara te paga uma bagatela de R$200,00 é porque ele deve gostar de mulher, né minha cara companheira forista???

Se o cara for isso tudo que vc escreveu...vc se apaixona por ele...se o cara for atencioso começar a fazer Td com vc sempre...e te agradar...fodeu...aí já nem vira excitação...vira paixão mesmo...

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister Madruga » 13 Nov 2003, 15:21

Como essa cinderela do link abaixo anita??

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=cinderela


O que é uma pessoa bem resolvida...nunca entendi essa expressão??...todos temos nossas neuras...nenhuma pessoa que conheço é bem resolvida...só faz pinta...vivemos num mundo de ilusão...no fundo ninguem é bem resolvido...

E vc que dizia que não teria nada com clientes, hein??

Te peguei na curva...

O que excita GP é verificar que ganhou mais de R$5000,00 no mês, trepando o menos possivel...e o que elas mais se revoltam é com o fato de não ganharem decimo terceiro ( só faltava essa...)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

bem postado.....

#21 Mensagem por Camaleão » 13 Nov 2003, 15:37

anitinha.............

na boa.........

vcs acreditam que um cara bem postado na vida, com grana, posição, bons contatos sociais, vai se envolver com vcs......

os neguinhos teem um nome a zelar, um posição a manter , uma sociedade que cobra , posturas e posições.........

vcs acham que são 'AS PODEROSAS' porque teem uma xaninha no meio das pernas??????????

me desculpe , mas eu acreedito que vcs viajam um pouco...........

na real a coisa não funciona , assim ...........

É SÓ UM TOQUE..................

não me leva a mal..........


abraços.........


camaleão..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#22 Mensagem por woodstock » 13 Nov 2003, 16:06

goianinha escreveu:oi,


O que exita uma GP????

o fato de PAGAREM por ela.
E maravilhoso.......


Beijos. :wink:

Curta, grossa, concisa e foi direto ao ponto. Esclareceu o tópico !

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por burning_organ » 13 Nov 2003, 23:23

goianinha escreveu:Pessoal!!!


o Wood nao e baba ovo nao. ate porque nao tenho ovo. tenho uns peitoes grandes, macios, em pe e maravilhosos. Se vc quizer ser Baba- peioes, to dentro.

Beijos.rs

Uau goianinha.... depois de um post desse tudo o que eu quero é uma passagem para Vienna e seu endereço.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs.

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por GP-Lover » 14 Nov 2003, 16:14

Alex-Japa escreveu:Galera

Hipocrisias a parte, se eu tou pagando pra puta, quero mais é me preocupar em gozar. To nem ai pro gozo da putinha.

Se fosse ela me pagando seria outra historia. Mas enfim eu tou pagando eu quero serviço bem feito.

Esta historia de fingir que ta curtindo a putinha e ela fingindo que voce é um garanhão é joguinho de iniciante. tou de saco cheio de PPP. Se fosse acreditar em tudo que elas dizem eu já tinha casado com um monte delas. O pior é que tem cabaço que acredita.

O melhor afrodisiaco pra puta é o famoso Taron de cheque dos japas. Elas tem orgasmos quando o cara saca o taron e preenche generosamente.....

A minha cota de cavalheirismo e romantismo eu gasto com a namorada pois ai tem retorno.
Fala aí Alex Japa,

Sou japa também e me permita uma "correção":

"Taron de cheque non. Muito ariscado, ne. Ari tem nome berudadero de japones, ne. Purefiro pagaru a puta em dinheiro bibo, ne."

Abraço,

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por GP-Lover » 14 Nov 2003, 16:36

Esse assunto é meio "tricky", pois a resposta depende muito do OBJETIVO do putanheiro. Por exemplo:

1- Se o putanheiro busca apenas a sua própria satisfação sexual, ou seja, "só trocar o óleo", ele não vai estar nem aí para o que a GP sente. Ele vai estar pagando para a puta fazer ele sentir tesão e gozar. Só isso. Então a pergunta "o que excita a GP?" não faz sentido para ele. No máximo, esse putanheiro vai responder que o que faz a cabeça dela é o dinheiro, porque é só isso que ele tem para oferecer em troca do sexo.

2- Se o putanheiro procura "sexo com algum envolvimento, mesmo que temporário", normalmente vai atrás de GP "namoradinha" e vai chupar a xaninha dela, tentar fazer ela gozar, ouvir o PPP dela, etc. Para esse tipo de putanheiro, a pergunta faz sentido. Esse putanheiro enxerga a GP como qualquer outra mulher e vai usar a sua experiência para satisfazê-la, ou mesmo, vai ouvir a GP para decifrar o que excita ela.

Inté, pessoar.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por sandro » 18 Nov 2003, 08:58

GP-Lover escreveu:Esse assunto é meio "tricky", pois a resposta depende muito do OBJETIVO do putanheiro. Por exemplo:

1- Se o putanheiro busca apenas a sua própria satisfação sexual, ou seja, "só trocar o óleo", ele não vai estar nem aí para o que a GP sente. Ele vai estar pagando para a puta fazer ele sentir tesão e gozar. Só isso. Então a pergunta "o que excita a GP?" não faz sentido para ele. No máximo, esse putanheiro vai responder que o que faz a cabeça dela é o dinheiro, porque é só isso que ele tem para oferecer em troca do sexo.

2- Se o putanheiro procura "sexo com algum envolvimento, mesmo que temporário", normalmente vai atrás de GP "namoradinha" e vai chupar a xaninha dela, tentar fazer ela gozar, ouvir o PPP dela, etc. Para esse tipo de putanheiro, a pergunta faz sentido. Esse putanheiro enxerga a GP como qualquer outra mulher e vai usar a sua experiência para satisfazê-la, ou mesmo, vai ouvir a GP para decifrar o que excita ela.

Inté, pessoar.

GP-Lover

É isso aí... resumiu tudo com clareza... as duas facções do fórum...

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Alex-Japa » 18 Nov 2003, 09:28

GP-Lover escreveu:Esse assunto é meio "tricky", pois a resposta depende muito do OBJETIVO do putanheiro. Por exemplo:

1- Se o putanheiro busca apenas a sua própria satisfação sexual, ou seja, "só trocar o óleo", ele não vai estar nem aí para o que a GP sente. Ele vai estar pagando para a puta fazer ele sentir tesão e gozar. Só isso. Então a pergunta "o que excita a GP?" não faz sentido para ele. No máximo, esse putanheiro vai responder que o que faz a cabeça dela é o dinheiro, porque é só isso que ele tem para oferecer em troca do sexo.

2- Se o putanheiro procura "sexo com algum envolvimento, mesmo que temporário", normalmente vai atrás de GP "namoradinha" e vai chupar a xaninha dela, tentar fazer ela gozar, ouvir o PPP dela, etc. Para esse tipo de putanheiro, a pergunta faz sentido. Esse putanheiro enxerga a GP como qualquer outra mulher e vai usar a sua experiência para satisfazê-la, ou mesmo, vai ouvir a GP para decifrar o que excita ela.

Inté, pessoar.

GP-Lover
No caso 1, eu sempre uso dicas de foruns para uma rapida troca de oleo. Eu não perco tempo com elas pois não tem futuro. Alguem aqui procura GP pra namorar?

No caso 2, eu vou pras baladas na Vila Olimpia ou vila madalena e lá descolo patricinhas da hora pra ficar a noite e testar todo o repertorio de xaveco.

Pra mim conquistar uma GP não tem o menor sentido. Afinal ela tá lá pra representar um papel, ou seja facil demais. Por isso para o caso 2 o que me agrada mesmo é seduzir e satisfazer uma patricinha de balada. O detalhe é que custa mais caro sair com uma paty. Muito mais mesmo. Somando tudo, jantar, motel, vinho e champagne e flores não sai por menos de 500. A vantagem é que rola por mais uns dias e adoro comer uma menina lubrificada naturalmente, sem o ky das GPs.

Felizmente no item 2 tenho descolado patys de classe media alta, e tem rolado muita viagem pra praia e pro sitio da familia delas. Mas como este não é o foco do forum, vou me concentrar apenas nos temas relativos a GPs pras rapidinhas quando preciso aliviar o saco cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por GP-Lover » 18 Nov 2003, 11:40

Alex-Japa escreveu:
GP-Lover escreveu:Esse assunto é meio "tricky", pois a resposta depende muito do OBJETIVO do putanheiro. Por exemplo:

1- Se o putanheiro busca apenas a sua própria satisfação sexual, ou seja, "só trocar o óleo", ele não vai estar nem aí para o que a GP sente. Ele vai estar pagando para a puta fazer ele sentir tesão e gozar. Só isso. Então a pergunta "o que excita a GP?" não faz sentido para ele. No máximo, esse putanheiro vai responder que o que faz a cabeça dela é o dinheiro, porque é só isso que ele tem para oferecer em troca do sexo.

2- Se o putanheiro procura "sexo com algum envolvimento, mesmo que temporário", normalmente vai atrás de GP "namoradinha" e vai chupar a xaninha dela, tentar fazer ela gozar, ouvir o PPP dela, etc. Para esse tipo de putanheiro, a pergunta faz sentido. Esse putanheiro enxerga a GP como qualquer outra mulher e vai usar a sua experiência para satisfazê-la, ou mesmo, vai ouvir a GP para decifrar o que excita ela.

Inté, pessoar.

GP-Lover
No caso 1, eu sempre uso dicas de foruns para uma rapida troca de oleo. Eu não perco tempo com elas pois não tem futuro. Alguem aqui procura GP pra namorar?

No caso 2, eu vou pras baladas na Vila Olimpia ou vila madalena e lá descolo patricinhas da hora pra ficar a noite e testar todo o repertorio de xaveco.

Pra mim conquistar uma GP não tem o menor sentido. Afinal ela tá lá pra representar um papel, ou seja facil demais. Por isso para o caso 2 o que me agrada mesmo é seduzir e satisfazer uma patricinha de balada. O detalhe é que custa mais caro sair com uma paty. Muito mais mesmo. Somando tudo, jantar, motel, vinho e champagne e flores não sai por menos de 500. A vantagem é que rola por mais uns dias e adoro comer uma menina lubrificada naturalmente, sem o ky das GPs.

Felizmente no item 2 tenho descolado patys de classe media alta, e tem rolado muita viagem pra praia e pro sitio da familia delas. Mas como este não é o foco do forum, vou me concentrar apenas nos temas relativos a GPs pras rapidinhas quando preciso aliviar o saco cheio.
Caro Alex Japa,

Eu entendo o seu ponto de vista e acho que muita gente deve te invejar por comer as patricinhas de balada. Entretanto, eu discordo em alguns aspectos:
- Quando eu falo de sair com GP "namoradinha", não significa que o putanheiro namore a GP no sentido mais amplo da palavra "namorar", ou seja, que tenha um compromisso que vai além do programa pago. Eu me refiro a algo que defino como "sexo com envolvimento temporário", ou seja, o putanheiro encara e trata a GP como "namoradinha", ENQUANTO ESTÁ FAZENDO PROGRAMA COM ELA.
- Eu não sei se você faz isso, gosta disso, mas eu conheço gente (eu incluso) que faz isso e gosta disso. Os motivos para encarar e tratar a GP como namoradinha podem ser vários, dependendo do putanheiro:
. carência afetiva.
. falta de oportunidade de comer as patricinhas, como você come.
. parte da personalidade do putanheiro.
. etc., etc.
- Eu sou casado (eu imagino que vc seja solteiro) e até por isso não como patricinhas e nem tenho amantes. Para mim, patricinha é candidata a amante. E amante significa "SEXO COM PAGAMENTO PARCELADO". A GP é "SEXO COM PAGAMENTO A VISTA". Eu prefiro comer GP, que é menos arriscado.
- Obs.: eu não namoro GP, não conheço quem namora e nem tenho nada contra quem namora.

Abraço,

GP-Lover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por Alex-Japa » 18 Nov 2003, 23:13

GP-lover

blz..

Eu xoxoteiro. Tenho umas ficantes (5) mas nada serio, tudo patys que descolei em baladas.

Eu nem penso em casar, só em ficar ou namorar. O problema é a pressão dos pais das patys pra se decidir por algo mais duradouro.

Como sou executivo bem posicionado eu costumo impressionar a familia das moças e isto me da liberdade de viajar com a filha.

Desta forma eu não tenho carencias afetivas pra necessitar um trato das GPs. Mas como não dá pra pedir sexo hardcore com patys, as vezes preciso de GP pras fantasias. Por isso sempre procuro GPs bonitas como a Cleide Messias, ou a Camily daqui do forum.

Tem outras GPs hardcore por aqui mas são dragonzinhas, embora sejam deusas da galera elas nao me dão tesão.

E vou aonde tenha um rostinho bonito, ate na OTS 95 já fui atras da famosa andressa. Troca de oleo é troca de oleo, namoro é namoro, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Isto de ficar com uma GP de namorico eu tambem faço mas só quando a gp tem classe. As GPs com quem eu saio, sabem que eu faço programa completo, jantar, barzinho/balada e pernoite. Porisso que não saio com dragoezinhas. Seria ridiculo levar dragão em praia de paty. Se é pra desfilar uma mulher tem que estar a altura de concorrer com patys.

Neste fim de semana eu sai com uma destas maravilhas, fomos no restaurante outback no shop eldorado, passamos na any any pra comprar umas camisolinhas basicas pra moça e fizemos pernoite num motel da Raposo e custou 200 pra moça e 240 de gastos gerais incluindo jantar, motel, vinho e lingerie pra menina. Este é o meu estilo pra sair de namoradinho de GP. De manhã a moça vai estar tão contente que ela já vai jurar que se eu quiser ela casa comigo e sai da vida( cansei de ouvir este PPP). Quando a GP começa a se oferecer pra sair ai eu corto de vez. Tambem estou enjoado do PPP quero ter um filho seu.

Alias acabo de receber uma ligação desta GP que queria que eu fosse no ape dela agora passar o resto da noite. Isto significa que doravante ela foi riscada da minha lista de GPs. Se ela ler este post vai entender, pois ela frequenta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Pirocão Chapeleta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2003, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr. Pirocão Chapeleta » 23 Nov 2003, 20:41

Ja tive todo tipo de TD nesta vida de putanheiro. Nessas minhas experiencias o que notei foi que a gente acha perva agradavel que sabe rolar um bom papo e que rola aquele TD bem profissional em que ela nao deixa transparecer que esta ali so por seu dinheiro. Ja existem aquelas que ficam regulando a hora, nao veem a hora de comecar logo, assim acaba mais cedo, ficam resmungando o tempo todo...

Para aquelas agradaveis notei na total maioria das vezes elas ficavam excitadas quando as tratavam super bem. Sempre sou bem brincalhao e deixo elas bem a vontades mas nao sou nenhum santinho dou as minhas chimbadas que sao de lei. Mas continuando apos uma boa conversa e galanteando as pervas vamos para o quarto e a chama para tomar aquele banhozinho de lei e ai comeca aquele amasso e fungadas no cangote. Rapaz apos uma conversa agradavel e uma boa preliminar eh batata. Sempre rola transa super legal tenho pouquissimas excessoes.

Entao sempre tento ser educado e galanteador. Tem que ser chique. Mas se no inicio percebo que a PERVA nao tem qualidade dou logo um corte com facas GUINSU e parto para a proxima PERVA. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”