Sugestões de Perguntas para a Vampira

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sugestões de Perguntas para a Vampira

#1 Mensagem por General » 12 Abr 2008, 10:07

Abrimos este tópico seguindo a sugestão de foristas, para formulação de perguntas a serem utilizadas na entrevista com Vampira.

A utilização ou não, ficará a critério do entrevistador, acho até bom ele utilizar algumas de surpresa para evitar que ela se prepare com respostas prontas.
Aliás acho que esta é a grande sacada, não deixar a entrevistada se preparar, para ver o que sai da cabeça escolhida...

Mas vamos lá, postem as sugestões de perguntas.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Abr 2008, 11:39

Plugado escreveu:...>>>
Aproveitando... vamos poder perguntar o que bem entender? Ou vai rolar censura? Seria o fim... Não que a garota seja obrigada a responder, mas a galera vai poder perguntar o que bem entender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Compson » 12 Abr 2008, 13:14

Kunta-Kin-The escreveu:
Plugado escreveu:...>>>
Aproveitando... vamos poder perguntar o que bem entender? Ou vai rolar censura? Seria o fim... Não que a garota seja obrigada a responder, mas a galera vai poder perguntar o que bem entender?
Como dito, a princípio não serão os foristas que entrevistarão as GPs diretamente, mas algum "notável", que poderá formular e escolher as perguntas que lhe parecerem interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 12 Abr 2008, 13:45

Compson escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
Plugado escreveu:...>>>
Aproveitando... vamos poder perguntar o que bem entender? Ou vai rolar censura? Seria o fim... Não que a garota seja obrigada a responder, mas a galera vai poder perguntar o que bem entender?
Como dito, a princípio não serão os foristas que entrevistarão as GPs diretamente, mas algum "notável", que poderá formular e escolher as perguntas que lhe parecerem interessantes.
Compson, Kunta e Plugado,

Vou bancar o intrometido, pra variar :D e dar pitaco: a ideia e' nao termos um formato unico de entrevista. A maneira como ela sera' conduzida, dependera' do "ancora" ou o cara que ira' ser o chefe de cerimonias, a escolha sera' dele. Tambem temos que ver nossas limitacoes tecnicas para por exemplo, bolar uma entrevista on-line usando o espaco fisico do GPG. Por exemplo: poderao haver entrevistas feitas por uma "Mesa Redonda" composta por alguns foristas convidados mais um mediador; uma entrevista com apenas um entrevstador; uma entrevista aberta, onde todos os foristas poderao participar, mediante alguma moderacao, obviamente; tambem poderao ocorrer entrevistas fora do espaco fisico do Forum, como por exemplo 4 ou 5 foristas mais a entrevstadora num bar ou num motel, ou mesmo um unico entrevistador num bar ou motel com uma garota; entrevistas feitas via MSN, Skype, ou em algum site conhecido como UOL ou Terra e similares...enfim, os formatos que nao forem ideias irao rapidamente aparecer e com isso, iremos melhorando ate' descobrirmos aquele que melhor se aplica.

"vamos poder perguntar o que bem entender?"

A ideia e' SIM e NAO. Poderemos formular as perguntas, mas quem decidira' da utilizacao delas ou nao e' o "ancora" ou "mediador" da entrevista. Ele sera' soberano. Toda coordenacao RPD concordou por hunanimidade que perguntas feitas com o intuito de "colocar a entrevistada contra a parede", tipo, ofende-la ou deixa-la constrangida num sentido negativo, nao serao permitidas. A ideia e' informacao com muta diversao e putaria :D .

E QUANTO MAIS SUGESTOES, MELHOR SERA' A NOSSA ENTREVISTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 12 Abr 2008, 15:16

Como falei, a grande sacada, talvez seja não deixar a entrevistada se preparar, para ver o que sai da cabeça escolhida...

As sugestões são livres e bem vindas, porém utilização, ficará a critério do entrevistador.
Ou entrevistadores...

É provável que também hajam entrevistas on-line abertas para qualquer forista cuspir o pinga-fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por VmL » 12 Abr 2008, 21:29

Vou sugerir algumas ( espero que não sejam ofensivas, é apenas aquelas que me vêem a cabeça):

-Quais os fatores que te levaram a ser GP?

-Como você vê os homens antes de ser GP e agora como GP? Mudou alguma coisa?

-Mudou sua interação social após ter virado GP?

-Você já tirou a virgindade de algum cliente? O que você pensa de homens que a perdem com gp´s?

-Quais os prós e contras de ser GP?

- Você como gp namoraria um garoto de programa?

-Qual o perfil dos seus clientes (idade/conversa/etc...)?

-O que você acha de clientes que insistem em transar sem preservativo?

- Prefere os mais velhos ou os mais jovens? Por quê?

-Algum familiar sabe que você é GP? Se sabe como é sua relação com sua família?

Tá aí minha colaboração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#7 Mensagem por Troubled » 12 Abr 2008, 21:49

Vou fazer uma , uma só :

Voce ja fez sexo sem camisinha com algum forista :?:

É isso , na bucha na lata ( by Kunta-Kin-The )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2008, 22:35

Pergunta 1:

Caso lhe oferecessem um emprego(secretária,gerente de loja, ajudante de odontologia ou dentro da area que voce tenha cursado,enfermagem, administração,fonoaudi, psicologia, direito note que não estou falando em domestica, servente,gari etc) no qual o salário fosse o mesmo valor que voce ganha mensalmente como Gp; v. aceitaria trocar a vida de GP, que é sem grande compromisso com horario, responsabilidade, chefia etc. pela ocupação oferecida?

pergunta 2:
Qual o TD mais engraçado da sua carreira?

Pergunta3:
Quais as ''cenas dantescas ''que ocorreram com v. como GP?

Pergunta 4 :
Se voce fosse casada e descobrisse que seu marido sai com GPs , qual seria a sua reação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 12 Abr 2008, 23:44

As perguntas sobre práticas inseguras de sexo estão vetadas. Igualmentemente, aquelas abordando práticas sexuais ilícitas. Fetiches, tudo bem.

Também seria bom evitar perguntas sobre dados pessoais das GPs, porque elas com grande probabilidade não irão responder a essas perguntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10 Mensagem por panzer » 13 Abr 2008, 00:12

Minha contribuição:

"Quando vc pretende purpurinar?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#11 Mensagem por estressado » 13 Abr 2008, 10:29

Minhas contribuições, embora duvido que alguma responda com sinceridade:

1) Em que puteiros você já trabalhou? Qual foi o mais barato e qual foi o mais caro?

2) Você se sente mais arrombada, na frente, atrás ou psicologicamente, desde que começou? Isso mudou algo na sua forma de sentir prazer, de controlar o corpo ou de se relacionar com o mundo?

3) A restrição ao beijo é uma forma de diminuir o tesão do cliente, tornando o trabalho mais fácil (supondo que ele irá foder menos), é uma questão de prevenção contra a transmissão de alguma doença pela boca, é uma questão de nojo por beijar um desconhecido nojento ou é alguma forma distorcida de fidelidade com algum namorado/marido/cafetão/amante/sei lá o quê?

Se alguém achar que são imprórias, argumento que as perguntas simples eu já fiz para várias (quando tinha saco pra isso) e sei o PPP de cor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12 Mensagem por homemquefode » 13 Abr 2008, 14:46

Bem duas perguntinahs que podem ser feitas a qualquer gp,desde que responda com verdade
1- QUE CONCEITO VC TEM DE UM HOMEM QUE PAGA PARA SAIR E TER SEXO COM UMA MULHER, COM VC? ACHA QUE ELA FAZ ISSO PQ? E ACHA QUE ISSO O TORNA DIFERENTE DE UM NAMNORADO OU MARIDO OU COISA PARECIDA, QUE VOCE TENHA PARTICULARMENTE?

2-POR QUE ACHA QUE VARIAS GPS DEPOIS DE FICAREM "FAMOSAS" OU TER UMA CLIENTELA FORMADA AQUI NO GPGUIA, SIMPLESMENTE MUDAM O COMPORTAMENTO, A FORMA DE ATENDIMENTO, OU PASSAM A DIZER QUE VÃO PURPURINAR" E FICAM COM OS "ELEITOS"?
QUE PENSA DESSAS GPS E O QUE DIRIA A ELAS?

São dua perguntas para qualquer GP, claro que tem de ter coragem de fazê-las e de serem respondidas, pq com certeza vão incomodar.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 13 Abr 2008, 17:06

- Quantas vezes você goza com clientes por semana?

- Qual foi o forista que já te deu mais orgasmos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 13 Abr 2008, 20:54

homemquefode escreveu:Bem duas perguntinahs que podem ser feitas a qualquer gp,desde que responda com verdade
1- QUE CONCEITO VC TEM DE UM HOMEM QUE PAGA PARA SAIR E TER SEXO COM UMA MULHER, COM VC? ACHA QUE ELA FAZ ISSO PQ? E ACHA QUE ISSO O TORNA DIFERENTE DE UM NAMNORADO OU MARIDO OU COISA PARECIDA, QUE VOCE TENHA PARTICULARMENTE?

2-POR QUE ACHA QUE VARIAS GPS DEPOIS DE FICAREM "FAMOSAS" OU TER UMA CLIENTELA FORMADA AQUI NO GPGUIA, SIMPLESMENTE MUDAM O COMPORTAMENTO, A FORMA DE ATENDIMENTO, OU PASSAM A DIZER QUE VÃO PURPURINAR" E FICAM COM OS "ELEITOS"?
QUE PENSA DESSAS GPS E O QUE DIRIA A ELAS?

São dua perguntas para qualquer GP, claro que tem de ter coragem de fazê-las e de serem respondidas, pq com certeza vão incomodar.

homemquefode
Gostei dessa primeira pergunta, mas acho bem difícil uma GP responder isso sinceramente (até memso pra não perder clientela).

Agora, acho que saber quem vai ser a entrevistada é fundamental para se formular boas perguntas. As melhores perguntas de uma entrevista em geral não são as genéricas, mas as que se reportam a alguma particulariadade do entrevistado.
Por exemplo, acho que as perguntas de uma entrevista com a Mariana Shater e com a Molly seriam em grande parte substancialmente diferentes para que elas fossem boas entrevistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#15 Mensagem por Troubled » 13 Abr 2008, 21:36

Ok , reformulei minhas perguntas :

Qual seu chocolate favorito ?

Qual livro mais gostou ?

Qual shopping vc prefere pra comprar roupas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Aninha Miller » 13 Abr 2008, 21:43

REB escreveu:Vou fazer uma , uma só :

Voce ja fez sexo sem camisinha com algum forista :?:

É isso , na bucha na lata ( by Kunta-Kin-The )
Na prática, de que adianta perguntar isso se vc já sabe qual vai ser a resposta? Mesmo que a garota já tenha feito, vc acha que vai assumir numa entrevista?

Da mesma forma, também não vejo lógica vcs acharem que uma gp com alto índice de negativos vai aceitar ser entrevistada. Se a garota não dá a mínima pro forum, pq vcs acham que ela perderia o tempo dela pra dar entrevista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Perguntas

#17 Mensagem por Atila47 » 13 Abr 2008, 21:48

Algumas perguntas pegando o lado financeiro:

1) Qual foi o programa mais caro que vc fêz ? E o mais barato ?

2) Em média, quanto vc ganha por mês ?

3) O que vc faz com seu dinheiro ? Gasta com que: roupas, jóias, ajuda a família ?

4) Você faz alguma poupança já prevendo o dia que não vai mais ter condições de exercer a profissão ?

5) Qual foi o presente mais valioso que algum cliente (ou BOP) lhe deu, além de pagar o valor do programa ?

6) Algum cliente fêz o programa e, por algum motivo, não pagou ? Qual foi a sua reação ?

7) Já recebeu algum cheque sem fundo ou roubado de algum cliente ?

8) Quantos clientes já te prometeram te pagar um valor X por mês prá vc sair dessa profissão e dar apenas prá ele ? E qual foi a sua reação ?

________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#18 Mensagem por Troubled » 13 Abr 2008, 21:50

Aninha Miller escreveu:
REB escreveu:Vou fazer uma , uma só :

Voce ja fez sexo sem camisinha com algum forista :?:

É isso , na bucha na lata ( by Kunta-Kin-The )
Na prática, de que adianta perguntar isso se vc já sabe qual vai ser a resposta? Mesmo que a garota já tenha feito, vc acha que vai assumir numa entrevista?

Da mesma forma, também não vejo lógica vcs acharem que uma gp com alto índice de negativos vai aceitar ser entrevistada. Se a garota não dá a mínima pro forum, pq vcs acham que ela perderia o tempo dela pra dar entrevista?
Eu perdi minhas eperanças , simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 13 Abr 2008, 22:01

Sabendo de antemão que o proximo sujeito que vai te comer é forista, voçe atende ele da mesma forma que outro que tu sabe que não é forista?

ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#20 Mensagem por Troubled » 13 Abr 2008, 22:20

ElPatrio escreveu:Só lembrando, as perguntas "que todos sabem as respostas" são as melhores, pq geralmente não são respondidas de forma franca deixando o entrevistado numa situação embaraçosa, caso contrário não é entrevista, é auto-promoção
Matou a pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 14 Abr 2008, 00:15

Gps podem postar aqui??

Pelo que sei a entrevista não começou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 14 Abr 2008, 00:17

ElPatrio escreveu:Gps podem postar aqui??

Pelo que sei a entrevista não começou.
O General não disse que não pode. Então, acho que tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Aninha Miller » 14 Abr 2008, 00:19

eu posto nas outras áreas que pertencem ao RPD. Por analogia, achei q pudesse aqui tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 14 Abr 2008, 00:23

Tricampeão escreveu:
ElPatrio escreveu:Gps podem postar aqui??

Pelo que sei a entrevista não começou.
O General não disse que não pode. Então, acho que tá valendo.
OK!

Mas deixo uma sugestão. Proibam as gps de postarem aqui pois se não virará bagunça. Afinal, na cabecinha das gps, essa área é uma ótima oportunidade de auto-promoção (disse na cabeça delas, não estou acusando ninguém, que fique bem claro) logo, elas começarão a postar aqui inclusive tentando interferir de todos os modos pra chamar a atenção. E serem elas as escolhidas pra tal entrevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 14 Abr 2008, 00:58

ElPatrio escreveu:
Tricampeão escreveu:
ElPatrio escreveu:Gps podem postar aqui??

Pelo que sei a entrevista não começou.
O General não disse que não pode. Então, acho que tá valendo.
OK!

Mas deixo uma sugestão. Proibam as gps de postarem aqui pois se não virará bagunça. Afinal, na cabecinha das gps, essa área é uma ótima oportunidade de auto-promoção (disse na cabeça delas, não estou acusando ninguém, que fique bem claro) logo, elas começarão a postar aqui inclusive tentando interferir de todos os modos pra chamar a atenção. E serem elas as escolhidas pra tal entrevista.
tenho que concordar com que não seria legal gp postar aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 14 Abr 2008, 11:05

RPD são generalidades.
Sim, as GPs podem postar aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#27 Mensagem por j,j » 14 Abr 2008, 11:18

General escreveu:RPD são generalidades.
Sim, as GPs podem postar aqui...
Concordo, caso alguma GP que não souber se comportar como qualquer outro forista, terá suas devidas punições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por ElPatrio » 14 Abr 2008, 12:16

j,j escreveu:
General escreveu:RPD são generalidades.
Sim, as GPs podem postar aqui...
Concordo, caso alguma GP que não souber se comportar como qualquer outro forista, terá suas devidas punições.
punições, punições...

Igualar gps a foristas é brincadeira.

Só acho que os foristas poderiam selecionar suas perguntas em paz sem a intervenção das gps.

Minha opinião.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#29 Mensagem por j,j » 14 Abr 2008, 12:19

ElPatrio escreveu:
j,j escreveu:
General escreveu:RPD são generalidades.
Sim, as GPs podem postar aqui...
Concordo, caso alguma GP que não souber se comportar como qualquer outro forista, terá suas devidas punições.
punições, punições...

Igualar gps a foristas é brincadeira.

Só acho que os foristas poderiam selecionar suas perguntas em paz sem a intervenção das gps.

Minha opinião.

Grato.
El Patrio,

Não falei em direitos iguais e nem em punições iguais.

E respeito sua opnião como qualquer outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#30 Mensagem por Zé da Silva » 14 Abr 2008, 15:25

Carnage escreveu: - Qual foi o forista que já te deu mais orgasmos?
Aí fica fácil.
Vão dizer que foi o Commander.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4358 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Entrevista com Vampira”