Por que puta tem tanta inveja uma da outra?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Por que puta tem tanta inveja uma da outra?

#1 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 21:23

Poderia substituir a pergunta título por "pq mulher tem tanta inveja uma da outra?" e daria na mesma. Será? A inveja assim como a cobiça, a preguiça, a ambição ou o preconceito é nato de qualquer ser humano. Homens mulheres, putas ou civis. Mas existe um certo limite que acima dele torna qualquer coisa natural ou nata uma patologia. No caso das mulheres a inveja nata parece um pouco mais exacerbada que nos homens que atinge o grau patológico numa proporção maior entre as mulheres. Isso está provado? Não. Não está. É dito popular, o senso comum que, na maioria das vezes, acaba errando.

Mas nos casos das putas, especificamente, a inveja assim como a mentira aparecem patologicamente presentes entre 8 a cada 10 profissionais do sexo. Incrível como a inveja e a ciumeira toma conta da cabecinha dessas fulanas. Parece que quando não estão trepando ou pensando em sexo e dinheiro estão tramando contra suas "adversárias" e, por tabela, contra os clientes de suas adversárias.

Contarei uma breve história para ilustrar o tema. Fui na Erótika Fair acompanhado de um amigo e lá vimos uma determinada gp com quem meu amigo saiu. Pois bem, ele foi comprimentá-la e eu, educadamente, fiz o mesmo no que fui grosseiramente interrompido pela garota que dizia "vá procurar a MM" "vai lá vai". Num primeiro momento pensei que fosse brincadeira, apesar de não ter a menor intimidade com essa garota, mas depois percebi que a coisa era séria.

Fiquei sem entender nada pois até então havia trocado apenas meia dúzia de palavras com essa garota em alguns encontros e nunca tinha saído com ela. Nunca fiz nada pra ela e ela nunca havia feito nada pra mim. E isso me deixou perturbado pois aquilo não era normal. Só depois fui enteder o motivo de tanto ódio no coração daquela moça. Era inveja da outra. Sua concorrente.


E a coisa não parou por aí. Fiquei sabendo que ela vive comentando por aí da "outra" dizendo que ela é isso, que é aquilo, fazendo algumas acusações até graves envolvendo o uso de substâncias ilícitas por parte de sua algoz, que não tem como se defender perante tais acusações feitas pelas costas. Bom, se fosse pra falar mal só da outra tudo bem, não estou aqui para defender gp mas o problema é que a mala me detona também. E volto a repetir, nunca fiz nada de mal pra essa garota. Meu erro, na cabecinha doente dela, foi simplesmente ter saído com sua inimiga e postado td positivo pra ela além de ter elogiado seu desempenho.

Pra vcs perceberem a que ponto chega a inveja dessas garotas. Sem querer generalizar, sei que tem gps gente boa e de bom caráter. Mas algumas fulaninhas feitas essa daí extrapolam o cúmulo do absurdo.

Lamentável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 18 Mai 2008, 21:31

O título realmente deveria ser amplo... Mulheres...

1 em 1000000000000000000000000000000000. consegue ser amiga verdadeira de outra...

simples assim (by MB)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackbird Girl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Blackbird Girl » 18 Mai 2008, 21:52

Não sei como que é com putas pois não sou uma e não frequento o meio...

Contudo, não digo só exatamente a inveja, mas a competição entre mulheres é uma prática institucionalizada :shock: (um dos motivos que faz com que, tirando o fato de menstruar, ter celulite e ser piegas, eu me sinta um “peixe fora d’água” no universo feminino hehe :lol: ).

Além da inveja, há a necessidade de ser invejada. Basta pensar: “sua inveja faz a minha fama”, “falem mal mas falem de mim”, “fala mal mas paga um pau”, são frases essencialmente femininas.

Mas acho que no seu caso foi mais indelicadeza e carão da GP do que inveja inata ;)

E o Maestro está certo. Diz o ditado que "a amizade entre mulheres é ótima... quero ver botar um homem no meio"... é guerra de calcinha! Tenho poucas amigas (e nenhuma "coleguinha") devido à isso. Tenho absoluta falta de paciência com mulher
:lol: :lol: vocês são guerreiros de ficar aguentando esses carões e PPPs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 22:10

Blackbird Girl escreveu: Mas acho que no seu caso foi mais indelicadeza e carão da GP do que inveja inata ;)
É inveja sim. Afinal a gp A é concorrente da B e vice-versa não só na carreira de puta mas em outra também. E nessa atividade uma faz muito mais sucesso que a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 18 Mai 2008, 22:59

Puxei no google..mas vale.......
A inveja é um produto social e histórico, sentimento esse arraigado no capitalismo no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação, a inveja seria a arma dos "incompetentes".
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 19 Mai 2008, 11:13

Maestro Alex escreveu:O título realmente deveria ser amplo... Mulheres...

1 em 1000000000000000000000000000000000. consegue ser amiga verdadeira de outra...

simples assim (by MB)
Isso é coisa de mulher, em todas as situações tem competição feminina. Já vi isso até entre irmãs. Quanto mais bonitas e gostosas forem mais irão competir. Na vida das putas então é mais aflorado pois o valor estético é muito forte na vida dessas mulheres, disputam pra ver quem é mais gostosa, mais bonita, mais requisitada, qual tem os clientes mais $.

Uma vez estava com uma dessas gps conhecidas no fórum e ela me perguntou com quais outras conhecidas eu já havia feito programa, fui citando ela queria saber detalhes, histórias sobre as outras putas, uma curiosidade do caramba, precisou eu dar um toque nela pra parar de perguntar sobre as outras putas e ir meter comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por BellaPassiflora » 19 Mai 2008, 13:39

El Patrio, vendo dessa forma então achei engraçado hehe... me lembrou aqueles políticos de segunda que quando em campanha ficam se engalfinhando com fofocas :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por marylow » 19 Mai 2008, 17:13

Bom .... Isso depende de pessoa p. pessoa.... Mas sempre tem o "alvo " de inveja ....Entre mulheres a coisa é mto pior ... Não existe a chamada "inveja boa"
Mulher nao se arruma p. um homem , se arruma p. chamar mais atençao que seria voltada p. outras mulheres . Mulher entre mulher , conta mais vantagem que homem , quer aparecer mais , quer ter seu lugar de destaque..E como é raça ruim , vai fazer de tudo p. obter a atençao e o "carinho " do sexo oposto.
Eu nao vejo a necessidade de ser invejada em lugar e ponto nenhum .
Por putaria de querer pegar o lugar dos outros eu já pastei bonito na mao de mta gente ... Se vc é legal e prende a atençao dos outros... vc é ?? puta ..kkk
Se eu pudesse escolher tinha nascido assexuada ...
Amizade entre mulheres existe sim...Mas tem mulher que nao tem amor proprio , auto-estima..E p. ficar por cima tem q colocar os outros p. baixo!
Mas isso acontece em todo lugar né.. entao ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor-X » 19 Mai 2008, 18:50

A inveja tem suas raízes fincadas na vaidade. A invejosa se pergunta intimamente pensando na invejada - Por que ela pode e eu não? - Por que ela tem e eu não? - Por que ela é e eu não? - Por que ela consegue e eu não?
As respostas a essas questões pode ser vistas normalmente por nós, pois nós homens temos menos vaidade, enquanto que elas, cegas por uma vaidade inconformista pois não admitem que o alvo de sua inveja possua mais méritos e predicados que sí e na impossibilidade de igualar ou superar essas qualidades, tenta denegri-las a todo custo. Na maioria das vezes isso é inútil pois quem nasceu pra tostão nunca chega a milhão e, de quebra, ainda acaba levando pra lama as únicas qualidades que a invejosa poderia ter, a serenidade e a simpatia.

Ósculos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 20 Mai 2008, 13:53

A inveja é um pecado capital, cuidado!




:wink: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 20 Mai 2008, 23:04

marylow.....

que isso na tua assinatura???????
esse pontinho preto é chumbinho??? gostei da foto........quase sem photoshops

segunda foto..... o destaque é para espinha rsrsrs....

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 20 Mai 2008, 23:38

exaaaato kkkk.falei isso p. dalai ... kkkkkk

a primeira só tem efeito de luz tá ... se algum dia vc conhecer a ogra vai ver .... nao sou perebenta ta diabo ......

mas q eu futuquei uma espinha eu futuquei

é macumba sua 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por BellaPassiflora » 21 Mai 2008, 10:28

Marylow parece ser mó gata :shock:

Sempre saía malditas espinhas no meu peito... e eu sempre fuxicava :-x até que fiz uma tattoo que cobre tudo ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 21 Mai 2008, 12:20

Puta que o pariu!!!

Floodam todos os tópicos.

Este fórum está virando um grande orkutão com troca de mensagens infantis.


Caiu o nível total.


Vai tomar no cu. Nao desviem o tema do tópico, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 21 Mai 2008, 12:35

to afim de tatuar o colo tbm ... mas antes vou turbinar ...... sou mto despeitada p. minha altura ....Já tenho mais 4 desenhos de tattoos prontos ...... agora so falta decidir o lugar mesmo ... kkkkk hahahahahahahha ..
Bella , a gata daqui é vc ;)

bite ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 21 Mai 2008, 12:36

ElPatrio escreveu:Puta que o pariu!!!

Floodam todos os tópicos.

Este fórum está virando um grande orkutão com troca de mensagens infantis.


Caiu o nível total.


Vai tomar no cu. Nao desviem o tema do tópico, por favor.
POIS É....

CRIANÇAS...

MAS TEM UM BANDO DE BOC... QUE PROMOVE E COLABORA...

VOU VOMITAR E JÁ VOLTO...
ARGHHH!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2008, 12:41

Maestro Alex escreveu:
ElPatrio escreveu:Puta que o pariu!!!

Floodam todos os tópicos.

Este fórum está virando um grande orkutão com troca de mensagens infantis.


Caiu o nível total.


Vai tomar no cu. Nao desviem o tema do tópico, por favor.
POIS É....

CRIANÇAS...

MAS TEM UM BANDO DE BOC... QUE PROMOVE E COLABORA...

VOU VOMITAR E JÁ VOLTO...
ARGHHH!!!!!!!!!!!!
Amigo Regente,

Acho que é reação do Ginseng.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BellaPassiflora » 21 Mai 2008, 12:43

Eu respondi o tópico seriamente, parem com essa cisma com as curiosas! :-x

Acho que quem tinha que ser advertido são os BOCs, que ficam puxando assunto e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?

hunf!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2008, 12:54

pelo jeito existe inveja de CURIOSA COM CURIOSA TAMBÉM.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2008, 12:59

BellaPassiflora escreveu:e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?

hunf!
Interessante...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 21 Mai 2008, 13:32

hauhauau isso mesmo bella.....Não dê atençao a eles... Principalmente ao boçal do madruga....

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 21 Mai 2008, 13:44

POR QUE NÃO SE AQUIETAM E VOLTAMOS AO TEMA DO TÓPICO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2008, 16:25

Maestro Alex escreveu:POR QUE NÃO SE AQUIETAM E VOLTAMOS AO TEMA DO TÓPICO?

Gente, vamos ouvir a voz da experiência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2008, 17:53

marylow escreveu:hauhauau isso mesmo bella.....Não dê atençao a eles... Principalmente ao boçal do madruga....

:lol:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 21 Mai 2008, 18:01

Dalai Lama escreveu:
Maestro Alex escreveu:POR QUE NÃO SE AQUIETAM E VOLTAMOS AO TEMA DO TÓPICO?

Gente, vamos ouvir a voz da experiência!
OHMMMMM!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 22 Mai 2008, 01:53

BellaPassiflora escreveu:
Acho que quem tinha que ser advertido são os BOCs, que ficam puxando assunto e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?

hunf!
Dê os nomes dos panacas que fazem isso. Assim eles param de encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 22 Mai 2008, 02:33

srmadruga escreveu:
marylow escreveu:hauhauau isso mesmo bella.....Não dê atençao a eles... Principalmente ao boçal do madruga....

:lol:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
CHUTE NO VÁCUO COM JOELHADA!!!!

Ou seria salto no vácuo com joelhada??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#28 Mensagem por Nosferato » 22 Mai 2008, 04:26

ElPatrio escreveu:
BellaPassiflora escreveu:
Acho que quem tinha que ser advertido são os BOCs, que ficam puxando assunto e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?
hunf!
Dê os nomes dos panacas que fazem isso. Assim eles param de encher o saco.
Hummm, caraca, não sabia que existiam frequentadores de hendez-vous tão carentes assim, implorando resposta para uma desconhecida em um fórum de putaria?
Traduzindo, se não bastasse a tendência das curiosas de transformar todos os tópicos em salas de bate-papo, temos, ainda, indivíduos que não só incentivam, como também exigem esse tipo de comportamento por parte delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 22 Mai 2008, 05:08

Nosferato escreveu:
ElPatrio escreveu:
BellaPassiflora escreveu:
Acho que quem tinha que ser advertido são os BOCs, que ficam puxando assunto e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?
hunf!
Dê os nomes dos panacas que fazem isso. Assim eles param de encher o saco.
Hummm, caraca, não sabia que existiam frequentadores de hendez-vous tão carentes assim, implorando resposta para uma desconhecida em um fórum de putaria?
Traduzindo, se não bastasse a tendência das curiosas de transformar todos os tópicos em salas de bate-papo, temos, ainda, indivíduos que não só incentivam, como também exigem esse tipo de comportamento por parte delas.
POIS É.... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por BellaPassiflora » 22 Mai 2008, 10:24

Pois é, eu também acho triste, afinal de contas a culpa sempre acaba para as curiosas.

Mas observem que qualquer tópico em que aparece uma curiosa tecendo uma opinião sobre o assunto, certinho (vide tópico da terminologia da palavra "prostituta"), sempre aparece um BOC/anti-curiosa fazendo uma gracinha e o tópico vira chat, mesmo já havendo um, o "Putaria e Diversão é aqui".

Mas... tentando retornar ao assunto do tópico :-s

Li em algum lugar aqui que a inveja é natural do ser humano e também de qualquer... hã... mercado de trabalho.

Assim, fiz uma rápida pesquisa numa ferramenta on-line de análise de sociedade e comportamento (vulgo Orkut :lol: :lol: )

Fiquei apavorada. A maioria esmagadora de comunidades a respeito de inveja, ser invejada e etc, foi criada e tem participação massivamente maior de mulheres :shock: o que leva a crer que não é só o a inveja em si mas o afã doentio para ser invejada por suas "algozes".

No caso das putas, além da inveja, há o cíume entre os clientes. Pelos TDs, se vocês gostam do serviço de uma GP, fazem vários programas com ela... se não gostam, nunca mais aparecem. Uma gp que tem uma "cartela de clientes" fixa deixa a entender que é uma boa GP. No entanto, como no caso do ElPatrio ele nem chegou a sair com a fulana que foi grosseira com ele, então foi inveja pura mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Entrevista com Vampira”