Por que todas GPS anunciam com idades de 19 a 24 anos ?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelobaptista
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2004, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que todas GPS anunciam com idades de 19 a 24 anos ?

#1 Mensagem por marcelobaptista » 15 Ago 2008, 18:43

Sempre vejo fotos e leio antes de decidir com que amiga sair... mas na maior parte das vezes, informações sobre idade, peso e etc... são totalmente adulteradas...

No fundo imagino que isso aconteça por que é mais sexy e atrai mais clientes uma GP mais nova... porém não acho nem um pouco legal ser enganado...

Da mesma forma que pago exatamente o que combino... e faço / não faço o que foi acertado, entendo que as GPs deveriam fazer o mesmo com relação as informações postadas...

Concordam ?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Ago 2008, 06:40

Putz ! 4 anos de cadastro, zero TD, e vem teorizar sobre putaria ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 16 Ago 2008, 11:31

Gringo Aposentado escreveu:Putz ! 4 anos de cadastro, zero TD, e vem teorizar sobre putaria ...
:lol: :lol: :lol:

Pior é que deve ter gente que acredita nos conselhos de um sonegador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 16 Ago 2008, 11:35

O Pastor escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Putz ! 4 anos de cadastro, zero TD, e vem teorizar sobre putaria ...
:lol: :lol: :lol:

Pior é que deve ter gente que acredita nos conselhos de um sonegador
ultimamente ando lenda cada coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 16 Ago 2008, 14:33

Bem, o implacável sonegador (suga tudo o que pode, BOPa as GPs e sonega até a morte, aparentemente) até tem razão. Mas pra isso precisamos de foristas que não soneguem e que sejam confiáveis, que não ficam modificando o ocorrido e postam o que realmente foi visto e feito dentro do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelobaptista
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2004, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marcelobaptista » 17 Ago 2008, 20:16

Realmente só posso esperar que vocês tenham razão...
Pois seria muito ruim para vocês, que uma razão real levasse abaixo suas teorias e deixasse exposta a arrogância com que todos trataram a este que aqui escreve.

De qualquer forma, caso fosse (ou seja) um sonegador, não consigo entender por que não posso levantar um tema ou discutir com outras pessoas sobre o mesmo...
Já que vocês sabem, e temos inclusive um coordenador (Pastor) peço (eu sim) de forma humilde que me expliquem.

Só posso agradecer pela generosidade de vocês.

ps. obviamente que nem precisaria estar cadastrado faz 4 anos para ler informações necessárias a um sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 17 Ago 2008, 22:10

Gringo Aposentado escreveu:Putz ! 4 anos de cadastro, zero TD, e vem teorizar sobre putaria ...
Estes sonegadores são uma piada mesmo. Não sei quem o que é pior...

Só rindo. :lol:

Primeiro, já viu alguma mulher falar gostar de falar sua idade...

Segundo, já viu alguém desejar envelhecer o quanto antes... pode até existir, mas com certeza não são a maioria das pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 18 Ago 2008, 08:23

Voltando as teorias, dizem que quando a mina entra no espirito de puta, o tempo para e,com isso elas ficam com seus 21-23 anos fixos ao longo das eras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelobaptista
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2004, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marcelobaptista » 18 Ago 2008, 14:07

Thug, diferente de você, eu tentei ler o que por vc foi escrito, mas retirando a parte em que vc me compara com uma piada e me classifica de forma preconceituosa, pude notar uma parte em que critica a minha pergunta e outra em que peço explicações para responder em outro post...

Por favor, caso desta vez leia meu comentário, explique o que tentou dizer com esta frase:
"Não sei quem o que é pior... "

Com relação a pergunta que fiz, embora não acredite que para todos precise de explicação, diz respeito a algo que sei... é crítica geral... (basta ler o forum) sobre garotas que anunciam 10, 15 anos a menos do que realmente tem, enganando as pessoas... enfim, algo que não parece ser um problema para vc.

Já que vc se deu ao direito de me criticar por ser óbvio, gostaria de apreveitar um post seu e perguntar o que não é obvio aqui...


"Quanta viadagem, mulher gosta mesmo é de dinheiro, prova disto comesse a contar o números de tópicos existentes aqui. "
(Filosofo como poucos)


"Quer outro exemplo, procure as mulheres dos sambistas e/ou jogadores de futebol. Os caras são lindo..."
(Além do português fantástico, outra frase inovadora)

"Se você não é o Dom Juan, bombadinho, arrume grana... e esqueça esta BOPice "
(Vc deve se sentir um conselheiro emocional... devia até tentar cobrar por isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2008, 14:33

Você quer realmente saber o que é pior...

Continue sua busca por uma puta honesta... que não te conte nenhuma mentira... e eu continuo na espera de mais uma contribuição do maior forista GPguia, estou assustado com o número de TDs que postou desde 2004.

Sonegadores.... comediantes... :lol:

Obrigado pela sua crítica geral, quase ninguém tinha percebido que as putas mentem a idade. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por GP » 18 Ago 2008, 20:37

Tem alguma regra que obriga alguém a postar?.. To fudido.. Quase 2 anos sem tds postados...


-------

Eu acredito que elas mentem a idade simplesmente pra que os homens as escolham mais fácil. A maioria não gosta de sair com Vovós de Programa.. rs

Abração .. E vamos começar a ter melhor humor... Se a moderação não der exemplo, daí sim teremos foristas com 10 anos de registro e 0 posts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Laura Novaes » 18 Ago 2008, 20:45

Bem, GP não pode criar tópico nessa área, né? Então, aproveitando o gancho, me veio à mente uma pergunta que gostaria que vocês respondessem. Vocês estabelecem um teto de idade máxima que uma GP deve ter pra que vocês saiam com ela? Até que idade uma mulher ainda é atraente pra vocês? (Na verdade foram duas perguntas... Hehehe).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 18 Ago 2008, 21:14

Laura Novaes escreveu:Bem, GP não pode criar tópico nessa área, né? Então, aproveitando o gancho, me veio à mente uma pergunta que gostaria que vocês respondessem. Vocês estabelecem um teto de idade máxima que uma GP deve ter pra que vocês saiam com ela? Até que idade uma mulher ainda é atraente pra vocês? (Na verdade foram duas perguntas... Hehehe).

Eu particularmente gosto de sair com GPs na faixa dos 30 (não acho que mulher de 30 anos seja velha, diria experiente :D ). Experiência nessas horas sempre ajuda :lol: :lol:. Mas GPs novinhas também são legais, tudo depende da ocasião, do clima, de quem está do outro lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 18 Ago 2008, 22:24

Laura Novaes escreveu:Até que idade uma mulher ainda é atraente pra vocês? (Na verdade foram duas perguntas... Hehehe).
Cavalas de 20 aninhos...não quero mais nada. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por faregiador » 19 Ago 2008, 00:14

Laura Novaes escreveu:Vocês estabelecem um teto de idade máxima que uma GP deve ter pra que vocês saiam com ela?
No meu caso, o piso é levado mais em consideração do que o teto. :) Costumo preferir GPs com 22 anos ou mais. Minhas experiências negativas quase sempre foram com GPs muito novinhas.

Em princípio, não tenho limite máximo, mas a média das que já saí é de menos de 30 anos, embora já tenha feito TDs memoráveis com mulheres de mais idade. Mais de 35, não lembro de ter saído, talvez porque elas não disseram a idade verdadeira. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 19 Ago 2008, 08:44

Laura, quando a mulher e boa no riscado, a idade e quase irrelevante. Aqui em Floripa tem uma puta com, diria, seus 50 anos bem vividos que e uma das melhores que eu ja sai. Ela tem um corpao melhor que muitas das novinhas. Ela e muito competente e alegre. Novinhas tambem sao bem quistas desde que saibam dancar o xaxado. Na real tem um detalhe que paira na mente do putanheiro que muitas vezes deixa o cara confuso. Comer uma gostosona e sempre o maximo. Uma gostosona novinha e mais maximo ainda, mas uma gostosona boa no servico e outra coisa que tanto pode vir em uma novinha, ou em uma mais andada. A questao e ter as opcoes sempre na mao e optar pela que mais cai bem naquele momento.

Nao disse nada com nada? pois entao serei mais claro: se for boa e gostar da coisa, ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 16:48

Prefiro as de 60 pra cima!


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por ricardo alemão » 19 Ago 2008, 22:29

Laura Novaes escreveu:Vocês estabelecem um teto de idade máxima que uma GP deve ter pra que vocês saiam com ela?
Eu não ligo pra idade que está no RG, depende do visual...... tem mulher na faixa dos 40 que dá pra pegar, fácil fácil :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 21 Ago 2008, 01:25

Também não esquento com idade. O negócio é trepar bem!

Já comi garotinhas que me decepcionaram e coroas que me impressionaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelobaptista
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2004, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por marcelobaptista » 21 Ago 2008, 15:38

Caro GP, obrigado... de forma simples e direta resumiu um pouco da frustração que senti quando tentei contribuir para o Forum.
Portanto aceito sua ajuda e agradeço muito por ela.

Laurinha, já te disse que gosto muito do seu posicionamento e das suas perguntas.

Vou tentar responder o que penso de forma simples...

As meninas mais jovens, para mim, tem um objetivo simples de satisfação de desejo rápido e pouca interação.
As mulheres, são mais sofisticadas, inteligentes e safadas...
De acordo com meu humor e necessidade, escolho uma das duas...
Normalmente tendo a preferir por mulheres mais velhas, pois tesão não é só no corpo é na conversa, no olhar...
Além do que muitas mulheres mais velhas estão melhores fisicamente do que as mais novinhas...

O que não gosto é de ser enganado, olhos azuis e são castanhos, magra e é gorda, etc etc... e idade é aonde a maior parte das GPs consegue ser unanime em mentir...

Entende ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 21 Ago 2008, 16:01

Laura Novaes escreveu:Vocês estabelecem um teto de idade máxima que uma GP deve ter pra que vocês saiam com ela?
Não tenho um teto, acho que como alguns aqui falaram o que há é as vzs uma base. GP muito nova as vzs além da inexperiência pode ser uma péssima companhia e acabo por sair com maiores de 22 ou 23
Laura Novaes escreveu:Até que idade uma mulher ainda é atraente pra vocês? (Na verdade foram duas perguntas... Hehehe).
Acho que depende mais da mulher, em se manter atraente do que necessariamente da idade. Já conheci GP's de 35 que até hoje me pergunto porque não pegei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Goku » 05 Set 2008, 23:08

Resposta à pergunta do topico: Erro...nao sao todas. Talvez(eu nao sei) seja a maioria...mas NAO sao todas. Por que supostamente fazem isso? Resposta obvia demais né....pra quem nunca ouviu a expressao do homem casado que trocou uma de 40 por duas de 20....algumas GP mentem a idade pra convencer VOCE a come-las. Ou por vergonha/orgulho de dizer a verdadeira idade.

Conselho amigo: Pra mulher nenhuma, se pergunta idade.

Comentário nada a ver com o topico: Numero de TD realizados e idade de cadastro nao significam absolutamente nada sobre a experiencia de cada forista.....eu mesmo nao posto todos os TD que fiz e faço e só entro no gpguia digamos, de tempos em tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por LABELLALUNA » 08 Set 2008, 09:45

É a preferencia nacional, e de acordo com a ética, jamais se pergunta a idade de uma dama, mas um bom homem sabe reconhecer quando ela está mentindo a idade, eu tenho 23 anos, e não minto, se o cliente contestar eu mostro até identidade, hehehehehe :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 08 Set 2008, 10:24

LABELLALUNA escreveu:É a preferencia nacional, e de acordo com a ética, jamais se pergunta a idade de uma dama, mas um bom homem sabe reconhecer quando ela está mentindo a idade, eu tenho 23 anos, e não minto, se o cliente contestar eu mostro até identidade, hehehehehe :P


A lataria diz tudo, é tranquilo saber sim se está dizendo a verdade ou não.
:D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#25 Mensagem por Ximba » 08 Set 2008, 19:43

Dalai Lama escreveu:
A lataria diz tudo, é tranquilo saber sim se está dizendo a verdade ou não.
:D 8)
O importante pra mim é a lataria, idade por idade eu vivo mentindo a minha tbm....
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#26 Mensagem por Caubói/38 » 09 Set 2008, 09:35

A voz da experiência nos fala que tu toma menos sustos com aquelas que alegam idades entre 24 e 35 anos, e por ai situo minhas opções de escolha, considerando tamém um desconto ou acrescimo de cinco primaveras, dependendo da situação em se encontra a carroceria.
Abaixo e acima desses limites minino e máximo, só em alguma condição muito especial, quais sejam, ou muito são, ou muito bêbado, ou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por Adam West » 11 Set 2008, 22:06

Ximba escreveu:
Dalai Lama escreveu:
A lataria diz tudo, é tranquilo saber sim se está dizendo a verdade ou não.
:D 8)
O importante pra mim é a lataria, idade por idade eu vivo mentindo a minha tbm....
Ximba
Que adianta lataria novinha e desempenho de 1.0... :roll:


Minha teoria: essa faixa de idade não é nem adolescência e nem maturidade: é transição. É o auge da vida social, opiniões formadas, estabilidade profissional, construção de futuro, forma física, beleza, etc. patrimônio, formaturas, casamentos, filhos... MUITA gente fecha os rumos da sua vida nessa época. É uma coisa meio psicológica até.

Fora que, abaixo de 19 a garota tem físico, mas não tem visão de mundo 100% definida. Acima de 25 a garota sabe o que/como quer, mas periga virar "tia" e os sinais da idade começam a brotar, e dali pra frente eles só aumentam.

Logo, por ser a fase mais promissora e desejada... há as damas que insistam em não sair dessa fase. Ou imagem. Enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

26 anos

#28 Mensagem por Agnes » 31 Out 2008, 20:32

Não vejo pq mentir minha idade!!!
Eu tenho 26 anos!!!
E naturalmente farei 27 no ano que vem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por Ice Fox » 03 Nov 2008, 17:37

O mais legal são as gps que diminuem a idade, já vi gp anunciando em um dia que tem 25 e no dia seguinte falando que tem 21 :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackao20
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Nov 2008, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Esqueça a idade

#30 Mensagem por blackao20 » 30 Dez 2008, 01:11

Aê ! Esqueçam a idade das putas. Algumas começam cedo e com 22 anos já são muito rodadas, as vezes chegando próximo dos 28 estão parando. Muitas estudas e depois de formadas largam da putalida. Há também as que se casam. E é claro que muitas mentem também.
Quanto a aparência, também não acho tão importante, tem mulher que quando você olha é um dragão mas depois começa a miar. E tem gatinha que na cama vira uma estátua.
GP é pra transar, não desfilar.
Assim como na compra de um carro, tem que fazer o teste drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Sayuri (11) 94397-6859 gatinha 21 anos zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por pitucao

Voltar para “Entrevista com Vampira”