Thug, diferente de você, eu tentei ler o que por vc foi escrito, mas retirando a parte em que vc me compara com uma piada e me classifica de forma preconceituosa, pude notar uma parte em que critica a minha pergunta e outra em que peço explicações para responder em outro post...
Por favor, caso desta vez leia meu comentário, explique o que tentou dizer com esta frase:
"Não sei quem o que é pior... "
Com relação a pergunta que fiz, embora não acredite que para todos precise de explicação, diz respeito a algo que sei... é crítica geral... (basta ler o forum) sobre garotas que anunciam 10, 15 anos a menos do que realmente tem, enganando as pessoas... enfim, algo que não parece ser um problema para vc.
Já que vc se deu ao direito de me criticar por ser óbvio, gostaria de apreveitar um post seu e perguntar o que não é obvio aqui...
"Quanta viadagem, mulher gosta mesmo é de dinheiro, prova disto comesse a contar o números de tópicos existentes aqui. "
(Filosofo como poucos)
"Quer outro exemplo, procure as mulheres dos sambistas e/ou jogadores de futebol. Os caras são lindo..."
(Além do português fantástico, outra frase inovadora)
"Se você não é o Dom Juan, bombadinho, arrume grana... e esqueça esta BOPice "
(Vc deve se sentir um conselheiro emocional... devia até tentar cobrar por isso)