Garotas, ja aconteceu de alguem falar que fez td com vc qdo na verdade vc nem estava trabalhando?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Garotas, ja aconteceu de alguem falar que fez td com vc qdo na verdade vc nem estava trabalhando?

#1 Mensagem por od » 13 Dez 2008, 10:46

É comum vcs se sentirem injustiçadas, não compreendidas, mal-comidas etc.

A grande maioria costuma achar que os foristas são falsos pois fazem uma coisa e escrevem outra. E que vcs nada podem fazer para reclamar ou provar que um TD é falso.

É normal vcs verem um TD afirmando que saiu com vc na quinta a noite, bem no dia em que vc estava estudando, fazendo cabelo, academia, doente, viajando... e ai vc tem a certeza absoluta de que o TD é falso e difamador, mas pra provar... Nem atestado médico resolve.

Eu acredito que muitos foristas, assim como eu, não possuem um rosto. Não costumam ir nos eventos, nas confraternizações, e preferem o anonimato, a privacidade.

Aqui no fórum mesmo, apenas algumas gps sabem quem realmente sou.
E acho importante manter tal privacidade para poder manter a credibilidade dos meus TDs.

E para manter tal privacidade, muitas vezes eu minto ou omito alguns detalhes. Troco a data do TD, o horário... as vezes é um TD fresquinho e eu coloco que foi feito há mto tempo... tudo isso para confundir mais vcs... mas o principal do TD, que fala sobre o atendimento, não minto. As vezes omito.

Por isso que quase sempre um TD negativo ou Neutro, costuma vir de alguem que vc não tem nem idéia de quem seja, e num horário e data de atendimento que não correspondem com a verdade. O forista faz isso para se proteger.

E ai vcs podem pensar que forista então não é homem suficiente para falar na cara, ou para demonstrar no TD mesmo que não gostou.

Muitas gps reclamam que no TD, parece que o cara goza horrores, sente o maior tesão e depois posta negativo.

Pois é, agente tbm "finge" que goza.

Pensa comigo... o TD já promete que não vai ser mto bom por causa de algum detalhe... mal-hálito, beleza relativa, quimica... o que costumamos fazer então é não piorar as coisas... deixar a gp com complexo e mais travada ainda é pior... então, agente tenta tirar o melhor do TD, tentando evitar que fique pior o que já será ruim.

Uma vez eu postei um negativo com uma gp, que fez tudo o que ela havia combinado... foi simpatica e tudo mais... mas não sei pq diabos ela tinha um rosto que me lembrava o finado Zacarias dos Trapalhões. Ai ja era. Não deixei ela tirar o óculos escuro que ela tava usando, apaguei todas as luzes do quarto, e mandei ver. Gozei. Fiz cara de feliz. Mas postei negativo. Transar pensando nos trapalhões não tem como ser positivo.

Por eu ter colocado o TD mto detalhado, com data e horario... a gp descobriu depois que foi eu e ligou pra tirar satisfação... E um forista sem rosto como eu, tem horrores a barraco.

Se um dia vc receber um negativo meu, e ter certeza de que o TD é falso, lembre-se desse post!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Dez 2008, 11:41

Posso contar nos dedos da mão do Lula, o numero de GPs que reclamaram para a moderação quanto à veracidade de um TD positivo.

Já os negativos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 13 Dez 2008, 14:52

Gringo Aposentado escreveu:Posso contar nos dedos da mão do Lula, o numero de GPs que reclamaram para a moderação quanto à veracidade de um TD positivo.

Já os negativos ...
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 13 Dez 2008, 16:36

PRS escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Posso contar nos dedos da mão do Lula, o numero de GPs que reclamaram para a moderação quanto à veracidade de um TD positivo.

Já os negativos ...
2

[s]
3 :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 13 Dez 2008, 17:32

Caro odasilva

Não Precisamos dar satisfações as Prestadoras de serviços sexuais.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Garotas, ja aconteceu de alguem falar que fez td com vc qdo na verdade vc nem estava trabalhando?

#6 Mensagem por Roman Barak » 14 Dez 2008, 19:44

odasilva escreveu:É comum vcs se sentirem injustiçadas, não compreendidas, mal-comidas etc.

A grande maioria costuma achar que os foristas são falsos pois fazem uma coisa e escrevem outra. E que vcs nada podem fazer para reclamar ou provar que um TD é falso.

É normal vcs verem um TD afirmando que saiu com vc na quinta a noite, bem no dia em que vc estava estudando, fazendo cabelo, academia, doente, viajando... e ai vc tem a certeza absoluta de que o TD é falso e difamador, mas pra provar... Nem atestado médico resolve.

Eu acredito que muitos foristas, assim como eu, não possuem um rosto. Não costumam ir nos eventos, nas confraternizações, e preferem o anonimato, a privacidade.

Aqui no fórum mesmo, apenas algumas gps sabem quem realmente sou.
E acho importante manter tal privacidade para poder manter a credibilidade dos meus TDs.

E para manter tal privacidade, muitas vezes eu minto ou omito alguns detalhes. Troco a data do TD, o horário... as vezes é um TD fresquinho e eu coloco que foi feito há mto tempo... tudo isso para confundir mais vcs... mas o principal do TD, que fala sobre o atendimento, não minto. As vezes omito.

Por isso que quase sempre um TD negativo ou Neutro, costuma vir de alguem que vc não tem nem idéia de quem seja, e num horário e data de atendimento que não correspondem com a verdade. O forista faz isso para se proteger.

E ai vcs podem pensar que forista então não é homem suficiente para falar na cara, ou para demonstrar no TD mesmo que não gostou.

Muitas gps reclamam que no TD, parece que o cara goza horrores, sente o maior tesão e depois posta negativo.

Pois é, agente tbm "finge" que goza.

Pensa comigo... o TD já promete que não vai ser mto bom por causa de algum detalhe... mal-hálito, beleza relativa, quimica... o que costumamos fazer então é não piorar as coisas... deixar a gp com complexo e mais travada ainda é pior... então, agente tenta tirar o melhor do TD, tentando evitar que fique pior o que já será ruim.

Uma vez eu postei um negativo com uma gp, que fez tudo o que ela havia combinado... foi simpatica e tudo mais... mas não sei pq diabos ela tinha um rosto que me lembrava o finado Zacarias dos Trapalhões. Ai ja era. Não deixei ela tirar o óculos escuro que ela tava usando, apaguei todas as luzes do quarto, e mandei ver. Gozei. Fiz cara de feliz. Mas postei negativo. Transar pensando nos trapalhões não tem como ser positivo.

Por eu ter colocado o TD mto detalhado, com data e horario... a gp descobriu depois que foi eu e ligou pra tirar satisfação... E um forista sem rosto como eu, tem horrores a barraco.

Se um dia vc receber um negativo meu, e ter certeza de que o TD é falso, lembre-se desse post!

Valeu!

Esse post deveria receber moldura de ouro!

Excelente, Odasilva, conseguiu sintetizar o que vem me remoendo há algum tempo a respito da nossa "atribuição" de postar TDs com fidelidade.

Fico me perguntando em quem é mais (ou menos) confiável: os foristas "que nunca aparecem" em eventos (como você disse, os foristas "sem rosto") ou os foristas "que aparecem demais", que são conhecidos de todas as GPs.

Tenho lá minha lista de foristas que nem perco tempo de ler os TDs, por se tratar de pura propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Garotas, ja aconteceu de alguem falar que fez td com vc qdo na verdade vc nem estava trabalhando?

#7 Mensagem por Cão Louco » 16 Dez 2008, 08:34

Roman Barak escreveu:
Esse post deveria receber moldura de ouro!

Excelente, Odasilva, conseguiu sintetizar o que vem me remoendo há algum tempo a respito da nossa "atribuição" de postar TDs com fidelidade.

Fico me perguntando em quem é mais (ou menos) confiável: os foristas "que nunca aparecem" em eventos (como você disse, os foristas "sem rosto") ou os foristas "que aparecem demais", que são conhecidos de todas as GPs.

Tenho lá minha lista de foristas que nem perco tempo de ler os TDs, por se tratar de pura propaganda.
2


E AINDA NÃO TEMOS CAMPANHA DE MILHAGEM NO GUIA.

AS BOLINHAS MÁGICAS ATRAEM MUITOS INCAUTOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 17 Dez 2008, 23:50

Tenho a mesma impressão que o Barak.
Também não costumo revelar que sou forista, principalmente em Salvador. Em São Paulo tem algumas que me conhecem como Zé, até porque vou eventualmente para algumas festas, e aí não tem jeito de esconder, mas são exceções. Antigamente não era assim, mas hoje também evito citar nos TDs detalhes que me identifiquem.
Também não costumo postar TDs repetidos, pelo mesmo motivo da privacidade, além de achar que não acrescentam muito. Não estou nem um pouco interessado em bolinhas azuis.
As poucas vezes que postei repetecos foi porque o atendimento foi muito diferente de um TD para o outro, ou quando fazia muito tempo desde o primeiro atendimento(e ambas as GPs já me conheciam como forista). Já cheguei até a receber MPs de puta questionando meu TD:
De: Fulaninha
Para: Zé da Silva
Enviada: 29/10/2007
Assunto: Não me recordo de vc...................
Querido, sinceramente não lembro de vc mande mais detalhes porque seu td ficou parecendo que é baseado no relato dos outros......................
...como se nós devêssemos alguma satisfação a elas, vejam só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Michele Loira » 25 Dez 2008, 02:18

Gringo Aposentado escreveu:Posso contar nos dedos da mão do Lula, o numero de GPs que reclamaram para a moderação quanto à veracidade de um TD positivo.

Já os negativos ...

Eu já reclamei a moderação sobre um TD positivo meu postado indevidamente, pedi que enviasse MP para o forista avisando que eu nao era a menina, ja que GP nao pode contestar TD nem via MP, falei com o coordenador, relatei que os detalhes e local de atendimento nao batiam.
Preferi ser honesta e contar a verdade o caso foi esclarecido o forista confessou que postou errado e tudo foi resolvido. Já que aqui é referencial de atendimento pra outros foristas, quero que meus futuros clientes fiquem sabendo fatos veridicos do meu atendimento!!!
É isso ai meninos, Bjusss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
Mensagens: 711
Registrado em: 09 Jan 2008, 11:31
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10 Mensagem por HARD DARK » 25 Dez 2008, 11:42

O MELHOR É COMO DISSE O GRINGO, NÃO DIZER QUE É FORISTA, POIS MUITAS VEZES QDO
DIZ QUE É FORISTA A GP QUER SABER QUAL O NICK...E OUTRAS VEZES QDO DIZ QUE É FORISTA JÁ ROLA STRESS , DO TIPO "TUDO QUE ESCREVEM NO GPGUIA É MENTIRA"...
TEM RELATOS QUE REALMENTE SÃO FALSOS...SAI COM UMA GAROTA QUE TEM 100% DE TDS POSITIVOS, QUE TODOS ELOGIAM SEU CORPO E ATENDIMENTO...POREM CREIO QUE SE
SATISFAZEM PELA PERFOMANCE DA GAROTA NA CAMA E ESQUECEM DE RELATAR COMO ELA
É REALMENTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2008, 13:15

Eu sempre minto nas datas. Aliás, parafraseando o Tony Montana, eu sempre minto, mesmo quando falo a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 29 Dez 2008, 14:46

HARD DARK escreveu:SAI COM UMA GAROTA QUE TEM 100% DE TDS POSITIVOS, QUE TODOS ELOGIAM SEU CORPO E ATENDIMENTO...POREM CREIO QUE SE
SATISFAZEM PELA PERFOMANCE DA GAROTA NA CAMA E ESQUECEM DE RELATAR COMO ELA
É REALMENTE...
Ocorre a mesma coisa com uma GP aqui de Porto Alegre. 100% de TDs Positivos, um batalhão de admiradores, mas eu não sairia com ela nem de graça. Pensando bem, nem que ela me pagasse. Montes de TDs e nenhum, mas nenhum deles menciona que a mina é FEIA. Alguns, postados por amigos que estimo muito (mas de gosto duvidoso, como já pude comprovar em outras ocasiões :lol: ), até mencionam que ela é bonita, o que é uma afronta à mulher verdadeiramente bela.

Acho que a partir do quinto TD Positivo babão, o pessoal não tem peito para postar que não gostou da mulher, seja pelo atendimento ou pela aparência dela. Esta é que é a verdade.

Como diria um confrade, que anda sumido, aposentado, segundo ele, "a beleza é relativa, mas a feiura é absoluta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexia D'Champagne » 31 Mar 2009, 21:14

Aconteceu comigo,mas em outro site similar...

Era um TD positivo, mas eu não atendia mais no motel mencionado
e nem aceitava as coisas que ele disse ter feito comigo.

Pedi na época para a moderação do site tirar o comentário,
pois certamente seria falso e pedi também a exclusão de meu nome da
listagem de GPs que lá estão, até mesmo porque,
tal site nunca colaborou para meu trabalho.

Fui atendida em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 31 Mar 2009, 23:02

Michele Loira escreveu:
Eu já reclamei a moderação sobre um TD positivo meu postado indevidamente, pedi que enviasse MP para o forista avisando que eu nao era a menina, ja que GP nao pode contestar TD nem via MP, falei com o coordenador, relatei que os detalhes e local de atendimento nao batiam.
Preferi ser honesta e contar a verdade o caso foi esclarecido o forista confessou que postou errado e tudo foi resolvido. Já que aqui é referencial de atendimento pra outros foristas, quero que meus futuros clientes fiquem sabendo fatos veridicos do meu atendimento!!!
É isso ai meninos, Bjusss


Se você é tão honesta assim, por que levou essa suspensão então?
QdoPosso escreveu:A Coordenação do GPGuia anuncia a suspensão do cadastro e do tópico de tds:

Michele Loira

.............

Motivo: quebra das regras de conduta e duplicidade de nicks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Agnes » 05 Abr 2009, 18:27

Sem comentar detalhes,

Só acho que, devido aos objetivos do forum que é justamente a troca de informações (TD`s), entre os foristas, seria interessante que não houvessem relatos falsos!

Mas se acontecer, um dia o(a) cidadão(ã) vai cair do cavalo, pois outros irão experimentar...

Por outro lado entendo a dificuldade de se desmascarar um TD falso... sendo que deve-se respeitar o anonimato do forista!

No mais, tudo é festa!!!
Vamos viver em paz com muito sexo!!!

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Adam West » 05 Abr 2009, 20:53

Alheio ao assunto (mas nem tanto)... Várias GP's me perguntaram como que eu tinha o número pessoal delas, sendo que elas divulgam outro! :shock: Quando fui ver, estava escancarado no tópico correspondente à indivídua.

Pra algumas, eu assumi a condição de forista (mas eu não revelei o nick). Eu vou dizer o quê? "Um amigo teu que me passou"? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21229 Exibições
    Última mensagem por tele891
  • Larrisa - Estava em Osasco
    por wsheep » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por wsheep
  • O que aconteceu com o andarilho?
    por Gersonsafado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Gersonsafado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Entrevista com Vampira”