Camisinhas Blowtex

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camisinhas Blowtex

#1 Mensagem por ZeitGeist » 16 Jan 2009, 01:44

Ai galera, toda manhã passo numa farmácia perto do trabalho para comprar barrinhas de cereal :mrgreen:, e estes dias notei na prateleira das camisinhas ( que ficam do lado do caixa ) as camisinhas Blowtex! :?
Elas chamam a atenção ao primeiro momento pela embalagem colorida, mas dois modelos me deixaram curioso! A primeira é a tal camisinha com anel vibratório a segunda é a camisinha com gel que esquenta :shock:!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estas camisinhas, fiquei com vontade de testá-las na mulherada, mas é sempre bom perguntar a quem já utilizou! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 16 Jan 2009, 08:21

Eu sem querer usei uma vez, não sei se era dessa marca, mas tinha a porra desse gel. Eu usei sem saber, abri a porra da camisinha e coloquei.

Daí enquanto comia a mina comecei a sentir um bagulho estranho..Porra, pensei, que tem nessa buceta ?(achei que a culpa era da mina, que a buça dela de tão podre tava derretendo até camisinha :lol: ). Começou a me dar coceira, e que eu saiba a mina não sentiu nada, nem um tipo de prazer...

Aí que foi o mais foda, pois TODAS as mulheres que fazem amor com o Mulder, ficam entorpecidas por ele... 8) Mas percebi que era o raio do gel broxante.Aliás, quase broxei mesmo...que sensação ruim que deu isso aí.

Muito ruim, eu não gostei, acho que foi alergia sei lá... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Set 2003, 17:45
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por kiko » 16 Jan 2009, 09:14

Não cheguei a experimentar essas citadas.
Peguei a normal e a extra fina.
E achei muito bom. A normal já é bem fininha.
Só que ela tem um cheiro mais forte do latex.
Logo, cuidado pra não ter problemas em casa...
[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por aceorfi » 16 Jan 2009, 09:17

Pow nem sabia q existia essa camisinha com anel vibratorio.
Sempre usei Jontex ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Camisinhas Blowtex

#5 Mensagem por Rodrigão » 16 Jan 2009, 09:35

ZeitGeist escreveu:Ai galera, toda manhã passo numa farmácia perto do trabalho para comprar barrinhas de cereal :mrgreen:, e estes dias notei na prateleira das camisinhas ( que ficam do lado do caixa ) as camisinhas Blowtex! :?
Elas chamam a atenção ao primeiro momento pela embalagem colorida, mas dois modelos me deixaram curioso! A primeira é a tal camisinha com anel vibratório a segunda é a camisinha com gel que esquenta :shock:!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estas camisinhas, fiquei com vontade de testá-las na mulherada, mas é sempre bom perguntar a quem já utilizou! :mrgreen:
Caro,

Essa com gel que esquenta é gostosa.

Você põe ela e vai mentendo, mentendo ela vai esquentado, esquentando, e ferve

Acaba Ajudando a controlar a GOZADA.

Eu aprovei.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camisinhas Blowtex

#6 Mensagem por bullitt » 16 Jan 2009, 14:43

ZeitGeist escreveu:A primeira é a tal camisinha com anel vibratório

Pensando aqui, onde põe a pilha dessa coisa? :-k Não respondam! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Laura Novaes » 16 Jan 2009, 19:14

Hummm... Essa com o anel vibratório parece muito interessante! Uma vez um cliente levou esse tal de anel vibratório, mas era separado da camisinha. Foi muito gostoso! Pena que o treco era de silicone, acabou rasgando, caiu aquela pilhinha e parou de funcionar. Não durou muito, não... :( Hehehe. Boa idéia! Acho que vou comprar umas dessas pra experimentar. :D

Agora, essa de gel já não curto. Geralmente dá alergia. Teve uma vez que um cliente foi comer o meu cuzinho e colocou aquele KY que esquenta. Bah, não curti! Muito melhor o geladinho do KY normal do que aquela coisa que começa a esquentar... Dá uma sensação estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 16 Jan 2009, 19:51

Também já ouvi falar de GP que tem alergia ao tal gel que esquenta, principalmente para sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 18 Jan 2009, 20:14

Laura Novaes escreveu:Agora, essa de gel já não curto. Geralmente dá alergia. Teve uma vez que um cliente foi comer o meu cuzinho e colocou aquele KY que esquenta. Bah, não curti! Muito melhor o geladinho do KY normal do que aquela coisa que começa a esquentar... Dá uma sensação estranha.
O tópico me é desinteressante, pois me recuso a usar camisinhas com essa parafernálias ou sabores, que sempre causam alergia.

A única coisa que me chamou a atenção aqui é o post da Laura Novaes.

Pergunto: Laura, você voltou a dar o cu? Se eu for com jeito, bem devagar e com o gel KY, posso comer seu cu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 19 Jan 2009, 01:06

Roman Barak escreveu:Se eu for com jeito, bem devagar e com o gel KY, posso comer seu cu?
Barak, um romântico. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Laura Novaes » 19 Jan 2009, 10:20

Roman Barak escreveu:Pergunto: Laura, você voltou a dar o cu? Se eu for com jeito, bem devagar e com o gel KY, posso comer seu cu?
Se eu voltei a dar o cu? Ué, tu não sabia?! Tá desinformado, hein... Mas, claro! Já voltei e não é que tô até gostando? Hehehe.

Nessas condições que tu citaste (muito propícias para o ato, a propósito), a resposta é sim. A não ser que teu pau seja muito grande e grosso, aí não rola... Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por Roman Barak » 19 Jan 2009, 10:24

Peter_North escreveu:Barak, um romântico. :lol:
Mas você ainda tem dúvida sobre isso, Peter? Dia desses eu até chorei ao rever "A Cor Púrpura" no canal pago. :lol:

Mas vamos ao que interessa:

Laura, meu pau não é grande (tem 18cm de comprimento por 7cm de diametro na glande, um pouco mais fino na base) e sei acompanhar os movimentos peristáuticos do ânus para facilitar a penetração, enquanto desenvolvo uma leve massagem manual no clitóris, aumentando o ritmo das estocadas somente de acordo com a excitação da garota.

E aí: o que me diz? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2009, 10:26

Assim ela apaixona ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#14 Mensagem por od » 19 Jan 2009, 12:17

para isso tem o famoso chat!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 19 Jan 2009, 14:58

Tricampeão escreveu:Também já ouvi falar de GP que tem alergia ao tal gel que esquenta, principalmente para sexo anal.
De tempos em tempos os fabricantes inventam uma coisas e devem testar muito pouco antes de lançar no mercado, certa vez ao sair com um GP conhecida de longa data percebi um ligeiro cheiro de podre que não era habitual dela. Pouco tempo depois ela deu uma parada no oficio, ficou uns 2 meses off, qdo voltou a trabalhar indaguei o motivo da parada e ela me disse que foi uma puta alergia que foi diagnosticada como tendo sido provocada pelo lubrificante de uma determinada marca de camisinha...A marca eu não lembro com certeza, mas não era segunda linha não, era de um ""fabricante conceituado"", poderia ate pensar em um PPP so que mais ou menos na mesma epoca outras tambem se queixaram de algo parecido mas sem a gravidade desta que relatei.

Em outra vez comprei e utilizei um destes creminhos que se vendem em sexshop que prometem retardar ejaculação e prolongar o prazer...Pois bem o unico prazer que se prolongou foi o cheiro do FDP do creme no pau por uns 3/4 dias, não saia com nada um cheirinho de laranja podre... #-o :evil:

Mais o melhor é a ignorancia, de certa vez qdo tranzava com um NGP consegui convence-la de experimentar sexo anal...Blz...Mas o que usar como lubrificante??? Não tinha nada especifico a mão...Lembrei que uma GP falou que usava uma mistura de xilocaina com um outro negocio "escorregento" que ela mesma preparava...Blz tinha xilocaina no armario do banheiro e tinha um tubo de um creme importado "escorregento" sobre a comoda da moça...Foi ele mesmo...Misturei os dois...Em pouco tempo começei a sentir o pau irritado (imagino o cu da coitada) o creme era um demaquilante, para tirar aquele "barro" que as mulheres passam na cara imagina a "agua raz" que o negocio tinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2009, 17:18

Existe uma versão do KY que é um gel que esquenta.

Saí uma vez com uma perva que usa este, e não gostei da sensação de quintura no pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Laura Novaes » 19 Jan 2009, 20:48

Roman Barak escreveu:e sei acompanhar os movimentos peristáuticos do ânus para facilitar a penetração, enquanto desenvolvo uma leve massagem manual no clitóris, aumentando o ritmo das estocadas somente de acordo com a excitação da garota.
UAAAUUU! Quanta técnica, hein?! Pelo visto, és um expert na arte de comer um cu.
Roman Barak escreveu:meu pau não é grande (tem 18cm de comprimento por 7cm de diametro na glande, um pouco mais fino na base)
:-k Vixe... Sei não... Mas acho que talvez o meu orifício anal não se adapte a essas medidas...

Acontece que eu nunca tive esse tino de olhar um pau e saber quanto ele mede mais ou menos. Já fiz anal com caras de pênis que eu considero de médio pra grande e até grande (no meu ponto de vista), mas não sei o quanto isso equivale em centímetros. Acho que vou começar a levar uma régua pros programas e medir pra ter uma noção e chegar às medidas máximas toleradas pelo meu cuzinho... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Laura Novaes » 19 Jan 2009, 20:51

Gringo Aposentado escreveu:Existe uma versão do KY que é um gel que esquenta.

Saí uma vez com uma perva que usa este, e não gostei da sensação de quintura no pau.
Foi esse que eu havia citado em um post anterior. Também não me agradou a quentura no meu rabinho, não... Hehehe. Como eu disse antes, é uma sensação estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por Driller » 19 Jan 2009, 21:26

Laura Novaes escreveu:
Roman Barak escreveu:e sei acompanhar os movimentos peristáuticos do ânus para facilitar a penetração, enquanto desenvolvo uma leve massagem manual no clitóris, aumentando o ritmo das estocadas somente de acordo com a excitação da garota.
UAAAUUU! Quanta técnica, hein?! Pelo visto, és um expert na arte de comer um cu.
Roman Barak escreveu:meu pau não é grande (tem 18cm de comprimento por 7cm de diametro na glande, um pouco mais fino na base)
:-k Vixe... Sei não... Mas acho que talvez o meu orifício anal não se adapte a essas medidas...

Acontece que eu nunca tive esse tino de olhar um pau e saber quanto ele mede mais ou menos. Já fiz anal com caras de pênis que eu considero de médio pra grande e até grande (no meu ponto de vista), mas não sei o quanto isso equivale em centímetros. Acho que vou começar a levar uma régua pros programas e medir pra ter uma noção e chegar às medidas máximas toleradas pelo meu cuzinho... :lol:
Laurinha, para uma gaúcha você anda bem assanhadinha, não? :roll:

E também, se não doer um pouquinho, que graça tem? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jan 2009, 21:37

Acho que ainda não chegou aqui em minas, mas fiquei curioso...

Duvida, será que o cu la Laura é capaz de curar o mau humor do Barak?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por kank » 30 Jan 2009, 12:02

essa blowtex estourou quando eu a usava


não tinha cheiro nem nada especial camisinha padrão porem estourou

laura:
Roman Barak escreveu:
meu pau não é grande (tem 18cm de comprimento por 7cm de diametro na glande, um pouco mais fino na base)

Vixe... Sei não... Mas acho que talvez o meu orifício anal não se adapte a essas medidas...

Acontece que eu nunca tive esse tino de olhar um pau e saber quanto ele mede mais ou menos. Já fiz anal com caras de pênis que eu considero de médio pra grande e até grande (no meu ponto de vista), mas não sei o quanto isso equivale em centímetros. Acho que vou começar a levar uma régua pros programas e medir pra ter uma noção e chegar às medidas máximas toleradas pelo meu cuzinho...

sei la parece PPP para na hora falar ai vc é grande não da vai acabar comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Laura Novaes » 01 Fev 2009, 21:32

kank escreveu:sei la parece PPP para na hora falar ai vc é grande não da vai acabar comigo
Não é PPP, não, kank! Já me machuquei uma vez e não quero correr esse risco de novo. Fiquei um tempo sem fazer anal e agora ultimamente tenho feito numa boa. Como eu já disse por aqui, tô até gostando! Portanto, se eu estiver bem fisiologicamente e se o tamanho do "dote" do cliente não for maior do que eu posso suportar, eu não costumo refugar o anal, não. Só que eu não vou prometer uma coisa que por ventura eu não possa cumprir. Deixo bem claro ao telefone e no meu blog que dependendo do tamanho pode ser que não role. Então, se o cliente procura aquela GP que topa qualquer negócio, realmente não é a mim que ele deve procurar. E, como já falei aqui também, fiz anal com caras cujo o tamanho do "documento" foi considerado grande por mim e eu topei numa boa. Só que esse lance de grande é relativo. Como falei, não tenho noção assim falando em centímetros.

Esses dias um cara me ligou, só podia tá tirando uma com a minha cara... Falou que tinha 2,04 m de altura, um pau de 24 cm e que era negão... Que se eu fizesse anal com ele, me pagava o dobro do cachê. Vê se eu posso com isso! Um pau de 24 cm não deve nem entrar na frente, quanto mais atrás! Hahaha. Eu mereço... Por que um cara grandão vai procurar uma guria pequenininha como eu? Só podia tá tirando uma com a minha cara mesmo... Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2009, 22:39

kank escreveu:essa blowtex estourou quando eu a usava
Comigo foi a mesma coisa. Achei uma porcaria. Uma vez comprei a linha toda e passei a experimentar com a minha gata da época. Era uma por encontro. As anatômicas, que prometiam aumentar o prazer da mulher ou do homem, de acordo com o modelo, não funcionaram*. A que rebentou foi uma destas, mas não lembro qual foi. A extra-grande é muito fedorenta. Aliás, todas as camisinhas desta marca fedem prá caramba. E extra-fina é quase da mesma espessura das normais.

Uso sempre que possível a Olla Sensitive e, na falta desta, a Jontex Sensitive. O único inconveniente é que, devido a espessura, muitas vezes parece que tu não está usando nada e a GP fica toda a hora examinando para ver se não estourou. Tri a fim de levar um negativo.

*Apenas usei para ver se funcionava mesmo, pois com MALEVO não são necessários artifícios para levar a mulher ao prazer extremo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por old owl » 03 Fev 2009, 07:49

Laura Novaes escreveu:Esses dias um cara me ligou, só podia tá tirando uma com a minha cara... Falou que tinha 2,04 m de altura, um pau de 24 cm e que era negão... Que se eu fizesse anal com ele, me pagava o dobro do cachê. Vê se eu posso com isso! Um pau de 24 cm não deve nem entrar na frente, quanto mais atrás! Hahaha. Eu mereço... Por que um cara grandão vai procurar uma guria pequenininha como eu? Só podia tá tirando uma com a minha cara mesmo... Hehehe.
Laura, se este contato foi aqui em SP, este cara ja é meio folclorico entre as GP's :lol:, liga e faz estas perguntas, deve ser um moleque punheteiro, que gosta de ouvir algo do tipo>>>NOSSA VC É MUITO GDE<<< etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Laura Novaes » 03 Fev 2009, 12:00

old owl escreveu:Laura, se este contato foi aqui em SP, este cara ja é meio folclorico entre as GP's :lol: , liga e faz estas perguntas, deve ser um moleque punheteiro, que gosta de ouvir algo do tipo>>>NOSSA VC É MUITO GDE<<< etc.
Hummm... Deve ser esse mesmo, então. Sim, o cara é daqui de SP. Pior que esse idiota me ligou no sábado às 8h (eu recém tinha me levantado) e ficou querendo trovar fiado comigo no telefone... Se eu continuasse dando trela, ele continuaria com essa conversinha pra boi dormir dele. Nem sei como consegui ser educada com ele. Só gastei minha gentileza à toa! Hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não curti...

#26 Mensagem por Alexia D'Champagne » 07 Fev 2009, 09:20

Essas camisinhas da Blowtex e jontex,não curto não...

Primeiro que me causam alergia;
Segundo, como disse o Malevo, realmente o cheiro não é bom;
Terceiro as da Jowtex, a sensitive, nossa, morro de medo...Muito fininha...Só pra oral mesmo.

Tenho comigo,sempre a Prudence normal (embalagem vermelha) e a Preserv extra,
essa mais larguinha...
E aprovada pelos meninos. Tanto em cheiro, quanto no diâmetro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#27 Mensagem por Roman Barak » 07 Fev 2009, 12:25

Alexia D'Champagne escreveu:Tenho comigo,sempre a Prudence normal (embalagem vermelha) e a Preserv extra,
essa mais larguinha...
E aprovada pelos meninos. Tanto em cheiro, quanto no diâmetro.
Essa Preserv Extra considero a melhor e é a única que tenho usado. Por prevenção, antes de um TD, trato de comprar um pacote pequeno (3 unidades), pois nem sempre a garota traz consigo camisinhas desta marca/modelo.

Por ser mais larga (um pouco apenas, só 3mm a mais que as convencionais, não é produto de superdotados como imaginam), o pênis não fica apertado, sobretudo na glande, de maneira que diminui em muito o risco de estourar. Mas se o sujeito tiver o pênis muito fino, não deve ser usada porque aí o risco é de ela sair.

Já usei Olla e Jontex e não gostei, por diversas razões. Só uso se não tiver Preserv Extra.

As camisinhas com sabor são péssimas: apertadas e o produto químico que provoca "sabor" me dão alergia e irritação no pênis.

As piores camisinhas são aquelas que a Prefeitura distribui no Carnaval ou pelo órgão de prevenção do HIV (não me lembro o nome certo da entidade). São apertadas e têm pouca lubrificação, causando desconforto tanto para o homem quanto para a mulher. Além do risco maior de estouro, essa camisinhas da Prefeitura são um convite às pessoas não usarem, tamanho o desconforto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por old owl » 07 Fev 2009, 12:39

Roman Barak escreveu:...Preserv Extra...o pênis não fica apertado, sobretudo na glande, de maneira que diminui em muito o risco de estourar.
Não sei se foi azar, ma colocação ou talvez alguma partida com defeito mas foi exatamente ali que estouram umas duas vezes comigo. A gde. vantagem que ela apresenta apesar das medidas nominais realmente não terem gdes diferenças com as outras e um maior comprimento, tem umas marcas, Jontex principalmente, que são "curtas"
Roman Barak escreveu:Além do risco maior de estouro, essa camisinhas da Prefeitura são um convite às pessoas não usarem, tamanho o desconforto.
Ha uma boa probabilidade de serem asiaticas...Parece que são feitas para gente pequena... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#29 Mensagem por Roman Barak » 11 Fev 2009, 19:10

Laura Novaes escreveu:
old owl escreveu:Laura, se este contato foi aqui em SP, este cara ja é meio folclorico entre as GP's :lol: , liga e faz estas perguntas, deve ser um moleque punheteiro, que gosta de ouvir algo do tipo>>>NOSSA VC É MUITO GDE<<< etc.
Hummm... Deve ser esse mesmo, então. Sim, o cara é daqui de SP. Pior que esse idiota me ligou no sábado às 8h (eu recém tinha me levantado) e ficou querendo trovar fiado comigo no telefone... Se eu continuasse dando trela, ele continuaria com essa conversinha pra boi dormir dele. Nem sei como consegui ser educada com ele. Só gastei minha gentileza à toa! Hahaha.
Laura, é mais provável que ele estivesse apenas querendo fazer "sexo pelo telefone", ou seja, se masturbar enquanto conversava com você sobre um assunto pornográfico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por FucaBala » 12 Fev 2009, 08:08

Roman Barak escreveu:As piores camisinhas são aquelas que a Prefeitura distribui no Carnaval ou pelo órgão de prevenção do HIV (não me lembro o nome certo da entidade). São apertadas e têm pouca lubrificação, causando desconforto tanto para o homem quanto para a mulher. Além do risco maior de estouro, essa camisinhas da Prefeitura são um convite às pessoas não usarem, tamanho o desconforto.
Tem uma outra que distribuem gratuitamente também, uma tal de Microtex...
Não tenho coragem, prefiro andar com meu pacotinho de Prudence...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”