Cu de bêbado não tem dono

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cu de bêbado não tem dono

#1 Mensagem por Larissa Blumenau » 18 Fev 2009, 16:20

A sentença é insólita e inédita. O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu que o homem que, por vontade própria, participar de uma sessão de sexo grupal e, em decorrência disso, for alvo de sexo anal passivo, não pode declarar-se vítima de crime de atentado violento ao pudor. O acórdão do TJ de Goiás, publicado no dia 6, é um puxão de orelhas no autor da ação que reclamava da conduta de um amigo..
L. C, S. acusou o amigo J. R. O. de ter praticado contra ele "ato libidinoso diverso da conjunção carnal". J.R.O. alegou que, como estava bêbado, não pôde se defender. Por meio do Ministério Público, recorreu à Justiça. Mas o Tribunal concluiu que não há crime, já que a suposta vítima teria concordado em fazer sexo grupal.

O acórdão dos desembargadores é categórico:

"A prática de sexo grupal é ato que agride a moral e os bons costumes minimamente civilizados. Se o indivíduo, de forma voluntária e espontânea, participa de orgia promovida por amigos seus não pode ao final do contubérnio dizer-se vítima de atentado violento ao pudor. Quem procura satisfazer a volúpia sua ou de outrem, aderindo ao desregramento de um bacanal, submete-se conscientemente a desempenhar o papel de sujeito ativo ou passivo, tal é a inexistência de moralidade e recto neste tipo de confraternização".

Para o Tribunal de Justiça do Estado, quem participa de sexo grupal já pode imaginar o que está por vir e não tem o direito de se indignar depois. "(...) não pode dizer-se vítima de atentado violento ao pudor aquele que ao final da orgia viu-se alvo passivo de ato sexual", concluíram os desembargadores.

Segundo o inquérito policial, em de agosto de 2003, após ter embriagado S., O. teria abusado sexualmente do amigo. Em seguida, teria levado o amigo e sua própria mulher, E. A. A., a uma construção no Parque Las Vegas, em Bela Vista de Goiás. Lá, teria obrigado a mulher e o amigo a tirar suas roupas e a manter relações sexuais, alegando que queria "fazer uma suruba". Em seguida, O. teria mais uma vez se aproveitado da embriaguez do amigo e praticado sexo anal com ele.

O. foi absolvido por unanimidade pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás, que manteve a decisão da primeira instância. Segundo o relator do caso, desembargador Paulo Teles, as provas não foram suficientes para justificar uma condenação, pois limitaram-se aos depoimentos de S. e de sua mãe. Em seu depoimento, E. confirmou que S. teria participado da orgia por livre e espontânea vontade.

Para o magistrado, todos do grupo estavam de acordo com a prática, que definiu como desavergonhada.


"A literatura profana que trata do assunto dá destaque especial ao despudor e desavergonhamento, porque durante uma orgia consentida e protagonizada não se faz distinção de sexo, podendo cada partícipe ser sujeito ativo ou passivo durante o desempenho sexual entre parceiros e parceiras. Tudo de forma consentida e efusivamente festejada", esclareceu o relator.

(Eu deixei apenas as iniciais dos nomes das partes, para preservá-los.)
O TJ/GO confirma o ditado popular que diz que "cú de bêbado não tem dono"...kkkkkkkkk!!
Apesar de inédita e polêmica, eu concordo totalmente com os desembargadores...e vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Fudencius » 18 Fev 2009, 16:51

O cara merecia levar uma pica !

Além de jogar para o público, ainda botou a mãe como testemunha. Morro e não vejo tudo.

OBS: Para aqueles que gostam de uma suruba: 1) Não beba muito; 2) Certifique-se que o número de mulheres é maior que o de homes. ( Seu cu agradece )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Fev 2009, 17:28

Concordo, mas nestas surubas, sempre vai ter um viadinho a espreita, esperando para comer um cuzinho desavisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Cú de bêbado não tem dono

#4 Mensagem por capa dura » 18 Fev 2009, 17:46

Larissa Blumenau escreveu:

"A literatura profana que trata do assunto dá destaque especial ao despudor e desavergonhamento, porque durante uma orgia consentida e protagonizada não se faz distinção de sexo, podendo cada partícipe ser sujeito ativo ou passivo durante o desempenho sexual entre parceiros e parceiras. Tudo de forma consentida e efusivamente festejada", esclareceu o relator.

(Eu deixei apenas as iniciais dos nomes das partes, para preservá-los.)
O TJ/GO confirma o ditado popular que diz que "cú de bêbado não tem dono"...kkkkkkkkk!!
Apesar de inédita e polêmica, eu concordo totalmente com os desembargadores...e vcs?
Eu fico imaginando a cena do desembargador lendo seu voto na turma/ câmara/ sessão/ plenário do Tribunal......
Precisa usar um português rebuscado pra definir um ato de putaria?

Obviamente q eu concordo com o mérito da decisão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Fev 2009, 20:21

Por isso que sempre vou de rolha. :D

Aqui nesse tópico o pessoal deu algumas sugestões http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insan0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2009, 17:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Insan0 » 20 Fev 2009, 17:29

Por isso que não bebo! só água nessas ocasiões!

A pergunta é Esse kra ainda continua MACHO mesmo ter experimentado? Agora ele pode dizer que é total flex hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 28 Fev 2009, 17:29

Sabe o que me surpreende, quem abriu o tópico, mostra que é culta, que está atualizada e tem bom humor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por Ethan32 » 28 Fev 2009, 17:42

hehehehe

ela adora essa historia de CU!!! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 03 Mar 2009, 00:38

Nazrudin escreveu:Sabe o que me surpreende, quem abriu o tópico, mostra que é culta, que está atualizada e tem bom humor.
Culta????

Atualizada???

BOP é foda, mesmo!

Essa notícia está ficando mais velha que o ditado e já foi debatida aqui no GPGuia há cinco anos:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortein » 03 Mar 2009, 00:50

Clinton escreveu:
Nazrudin escreveu:Sabe o que me surpreende, quem abriu o tópico, mostra que é culta, que está atualizada e tem bom humor.
Culta????

Atualizada???

BOP é foda, mesmo!

Essa notícia está ficando mais velha que o ditado e já foi debatida aqui no GPGuia há cinco anos:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08&start=0
SEN-SA-CIO-NAL :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 03 Mar 2009, 08:38

Nazrudin escreveu:Sabe o que me surpreende, quem abriu o tópico, mostra que é culta, que está atualizada e tem bom humor.

Lamentável!


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Mar 2009, 08:42

hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Mar 2009, 13:15

Galera, peguem leve com a Sra. North, se não o Peter Tosco, agora em uma fase mais sensível, pode se ofender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 03 Mar 2009, 13:18

Alphonzo escreveu:Galera, peguem leve com a Sra. North, se não o Peter Tosco, agora em uma fase mais sensível, pode se ofender.
É verdade, peguem leve com esse Cu. E que cu ...


ps: aproveitei e tirei o assento no cu do título.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 03 Mar 2009, 14:37

"Aqui se faz, aqui se paga". Eu mereço mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cu de bêbado não tem dono

#16 Mensagem por JCKeep » 04 Mar 2009, 16:16

Larissa Blumenau escreveu: Apesar de inédita e polêmica, eu concordo totalmente com os desembargadores...e vcs?
O desembargador não é chegado!! :D

Pra mim, a ilicitude do fato jamais pode ser excluída quando se ferem os bons costumes - alegação do desembargador - ou a integridade física, que é direito constitucional.
Mas o cara que leva isso pra juízo tem que tomar no cu duas vezes. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Agnes » 05 Abr 2009, 03:25

Fortein escreveu:
Clinton escreveu:
Nazrudin escreveu:Sabe o que me surpreende, quem abriu o tópico, mostra que é culta, que está atualizada e tem bom humor.
Culta????

Atualizada???

BOP é foda, mesmo!

Essa notícia está ficando mais velha que o ditado e já foi debatida aqui no GPGuia há cinco anos:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08&start=0
SEN-SA-CIO-NAL :lol: :lol: :lol:

eita... ela só lembrou o pessoal... hehehe :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”