Resposta para o tópico dos descontos

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Resposta para o tópico dos descontos

#1 Mensagem por jajapinha » 15 Jun 2009, 17:50

Fala rapaziada,

andei lendo o que nossas queridas andam conversando entre sí, e cheguei ao tópico que a Nanda Gaúcha abriu, falando sobre os indivíduos que pedem desconto, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75587

Bom, concordo que tenha os caras-de-pau que adoram chorar descontinho, então vou dar uma sugestão aos " malandrões" assim, sem querer ser BOP ou coisa do tipo, mas concordo com as meninas que pedir desconto é complicado! sem contar que é deselegante pra caramba!

Porra rapaziada! Quer pedir desconto, então façam como eu, só sugiram desconto quando for repeteco! No primeiro TD com a garota, paga o valor e pronto!

Agora se você for mal atendido, ai concordo com um colega (do qual não lembro o Nick, nem com que garota que foi) e simplesmente fale, "você não fez o combinado, então não pago o combinado!" simples assim!

Então, garotas, se vocês atenderem mal algum forista, não queiram que eles paguem o combinado! Porém concordo com elas que pedir desconto de cara é o mesmo que pedir um produto de qualidade inferior!

Fica ai só um toque para ambas as partes! tanto para os manés que choram, quanto para as fdp que não fazem o combinado!

abraços a todos! e desculpe a sinceridade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Resposta para o tópico dos descontos

#2 Mensagem por Rodrigão » 15 Jun 2009, 18:07

jajapinha escreveu: Fica ai só um toque para ambas as partes! tanto para os manés que choram, quanto para as fdp que não fazem o combinado!

abraços a todos! e desculpe a sinceridade!

Caro Jajapinha sincero.

Dê um toque também para aqueles foristas BABA OVOS que vivem defendendo prestadoras de serviços.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Resposta para o tópico dos descontos

#3 Mensagem por Fire Action » 15 Jun 2009, 18:14

Rodrigão escreveu:
jajapinha escreveu: Fica ai só um toque para ambas as partes! tanto para os manés que choram, quanto para as fdp que não fazem o combinado!

abraços a todos! e desculpe a sinceridade!

Caro Jajapinha sincero.

Dê um toque também para aqueles foristas BABA OVOS que vivem defendendo prestadoras de serviços.


Rodrigão.


PARECE QUE A NOVA MODALIDADE DE FORISTA,ALEM DOS BABA OVO DE QQ COISA QUE SE DESTAQUE ,VEIO PARA FICAR:

OS PCP:POMBO CORREIO DE PUTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

“malandrão”

#4 Mensagem por Tiozinho50 » 15 Jun 2009, 18:29

Jajapinha escreveu: Bom, concordo que tenha os caras-de-pau que adoram chorar descontinho, então vou dar uma sugestão aos " malandrões" assim, sem querer ser BOP ou coisa do tipo, mas concordo com as meninas que pedir desconto é complicado! sem contar que é deselegante pra caramba!
Quer dizer que quem pede desconto é “malandrão” e forista que ganha desconto defendendo os interesses das putas no GPGUIA como se chama?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Jun 2009, 18:33

Peço desconto sempre, é ate uma forma deu pegar as chatas.

Na verdade, não costumo pedir desconto, sempre digo o valor que tenho disponível e pergunto se ela topa fazer por tal valor. A maioria fala sim na hora, as que negam, eu dou uma chorradinha, as que se irritam, risco da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Resposta para o tópico dos descontos

#6 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jun 2009, 18:36

jajapinha escreveu:Fala rapaziada,

andei lendo o que nossas queridas andam conversando entre sí, e cheguei ao tópico que a Nanda Gaúcha abriu, falando sobre os indivíduos que pedem desconto, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75587

Bom, concordo que tenha os caras-de-pau que adoram chorar descontinho, então vou dar uma sugestão aos " malandrões" assim, sem querer ser BOP ou coisa do tipo, mas concordo com as meninas que pedir desconto é complicado! sem contar que é deselegante pra caramba!

Porra rapaziada! Quer pedir desconto, então façam como eu, só sugiram desconto quando for repeteco! No primeiro TD com a garota, paga o valor e pronto!
Se liga mano :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 15 Jun 2009, 19:11

falou a voz da experiência, se falou tá falado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#8 Mensagem por jajapinha » 16 Jun 2009, 10:55

rapaziada, vc nao entenderam meu ponto!

eu não to falando que é errado pedir desconto, mas eu acredito que nós só devemos pedir desconto depois de experimentar o produto e achar que o valor custo/benefício não está de acordo! só isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#9 Mensagem por jajapinha » 16 Jun 2009, 11:02

e esqueci de me defender daqueles que estão dizendo que eu estou defendendo as putas! é só olhar meus TD que está beeem claro que eu nunca defendo puta! espero já ter salvo muitos de vocês de putas que não valem nem 50,00, bem como já comi muitas que cobram um valor razoavel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 16 Jun 2009, 11:02

Acho q depende mto da ocasião e da forma de se pedir o "desconto"....
Se vc não tiver mto a fim de gastar, e a prima, naquele dia, estiver fraca de clientela (como em boates em um dia fraco de movimento, p.ex.). pedir desconto (dizendo q eu só tenho X.... Se ela não quer fazer o programa por aquele valor?) é plenamente aceitável e eu faço sempre....
Como tudo na vida, isso aki tb é negócio, e a gente precisa saber negociar..... O combinado não sai caro, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Jun 2009, 11:58

capa dura escreveu:Como tudo na vida, isso aki tb é negócio, e a gente precisa saber negociar.....
Exatamente, alguém aqui deixa de pedir desconto com medo do vendedor ficar magoado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 16 Jun 2009, 15:45

jajapinha escreveu:rapaziada, vc nao entenderam meu ponto!

eu não to falando que é errado pedir desconto, mas eu acredito que nós só devemos pedir desconto depois de experimentar o produto e achar que o valor custo/benefício não está de acordo! só isso!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jajapinha (alem de tudo o nick do cara é gago) :lol: eu sou velhinho do tempos aureos da SUNAB onde para tudo existia uma maldita tabela de preços, tem que pedir desconto sim!!! E contrariando sua logica, principalmente qdo não se conhece o produto.

De uma proxima compra, se o produto for bom, talvez ai sim a "vendedora" tera argumentos para lhe recusar o desconto...Mas ai vc podera usar um contra argumento que ela tambem ja lhe conhece logo sabe que vc é um cliente legalzinho...ou não. :lol:

Sou do comercio desde que não enchergava em cima do balcão e muito raramente vejo alguem comprar ou vender algo sem pedir ou ter que conceder algum desconto.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 16 Jun 2009, 18:21

Eu já acho um absurdo uma mina cobrar $100 pilas para transar :shock: :twisted:, pago $200zentão mas penso que ainda é muita grana :shock:. E na verdade é mesmo!
Essa mulherada não tem noção da grana que esta cobrando da gente, uma vez um cliente me pagou $150/h para resolver um problema urgente, levei duas semanas para fazer o trabalho depois do expediente, ganhei o salário de um mês no trabalho atual que eu fazia no período normal.
Tem mina ai, querendo cobrar $200, $250, $300, $400 por uma hora de sexo :shock:!
Isso ai para mim, é muito olho gordo e desejo de grana fácil, por elas era melhor a gente só ir lá no flat deixar a grana e ir embora :twisted:!
Então vamos pedir desconto sim, sempre peço quando vejo que o valor é muito maior que o real valor da mercadoria.
Elas fazem o cálculo do valor do TD na base do chutomêtro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por vamuve » 17 Jun 2009, 11:08

Eu não tenho muita cara de pau pra pedir desconto logo na primeira vez, direto pelo telefone. Só pego gp na faixa até 150, 200 no máximo.

Ué, pra que pedir desconto se tem umas fodas garantidas nesse preço?

Ao invés de pedir desconto, prefiro esticar o tempo. Se a gp não tem outro cliente depois, costuma rolar. Já fiquei 3 horas na boa. Se falasse antes que queria um programa de 3 horas, o preço seria outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por PRS » 17 Jun 2009, 11:24

vamuve escreveu:Eu não tenho muita cara de pau pra pedir desconto logo na primeira vez, direto pelo telefone. Só pego gp na faixa até 150, 200 no máximo.

Ué, pra que pedir desconto se tem umas fodas garantidas nesse preço?
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jun 2009, 11:30

vamuve escreveu:Eu não tenho muita cara de pau pra pedir desconto logo na primeira vez, direto pelo telefone. Só pego gp na faixa até 150, 200 no máximo.

Ué, pra que pedir desconto se tem umas fodas garantidas nesse preço?

Ao invés de pedir desconto, prefiro esticar o tempo. Se a gp não tem outro cliente depois, costuma rolar. Já fiquei 3 horas na boa. Se falasse antes que queria um programa de 3 horas, o preço seria outro.
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por 100%tricolor » 17 Jun 2009, 18:19

Olha a pessoa não pedir desconto tudo bem, agora vir falar para que outros não peçam desconto acho no mínimo ridículo, sem sentido, não costumo pedir não, saio de acordo com o que tenho e o que quero no momento, mas acho justo negociar.... não ficar insistindo porque aí realmente é chato mas negociar .. tipo um tempo a mais e tal... as vezes a garota cobra caro e nem local tem.... cobra caro vc banka o hotel e ainda tem pouco tempo pra desfrutar... a gostosa...sabemos como o tempo passa rápido na hora do vamu vê! ...
...e convenhamos que não é todo mundo que esta nadando em dinheiro mas todo mundo tem o direito de fazer uma putariazinha de vez em quando... e ai vc vai deixar de sair com a gp porque teve vergonha de negociar.. isso não se trata de desvalorizar a garota mas de valorizar seu dinheiro... que não cai do céu, cada um cada um mas dizer que os outros não devem fazer isso ou aquilo??? o cara quer o q com isso ?????
Cada um sai com quem convém e negocia "quando" e como lhe convém.... lógico que com bom senso e no tom certo! afinal ninguém aqui é criança, ou éh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr._Gori » 18 Jun 2009, 00:18

Temos que Negociar... Eu sei que ela têm que ganhar o seu ganha pão... más convenhamos que tem que ter um desconto minimo que for... Se a GP for boa ela fez varios programas toca foda-se para desconto agora se ela ta em um dia péssimo e melhor ela dar um desconto que não ter nada... Más o desconto e sempre bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#19 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 20 Jul 2009, 17:18

Não costumo pedir desconto, mas se vier é bem-vindo, hehehe...

Agora, ao passo que não peço desconto, também não fico dando caixinha...isso sim, estraga a garota.

Sem falar nas malditas taxas extras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Tomaso Buscetta » 01 Ago 2009, 17:44

A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr._Gori » 20 Ago 2009, 12:51

Tomaso Buscetta escreveu:A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!
Pobreta por que quê! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Tomaso Buscetta » 20 Ago 2009, 15:20

Paivinha_MS escreveu:
Tomaso Buscetta escreveu:A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!
Pobreta por que quê! :lol:

Não sou Baba Ovo de Patrão não Paivinha! Né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei dos descontos
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Out 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descuentos Rey

#23 Mensagem por Rei dos descontos » 22 Dez 2009, 11:34

Huelga decir, no?

Não preciso nem falar não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    7619 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    156 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20
  • 1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Nik

Voltar para “Entrevista com Vampira”