O General, as noviças e o agrião...

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O General, as noviças e o agrião...

#1 Mensagem por General » 15 Abr 2008, 16:04

Muito bem.
Todo final de semana eu vou para a minha fazenda, onde exerço liderança nacional na produção de agrião.

No caminho até lá, tenho que passar ao lado de um convento, ao pé da serra, enfim um lugar lindo. Sempre que eu passo lá, é mais ou menos em um determinado dia e horário, e encontro duas noviças lindas, na faixa dos 22 anos, loiras e virginais.
Elas me encaram e trazem-me sorrisos de forma que minha mente doentia conclui como sendo um convite ao pecado.

Como eu não presto, já em algumas vezes na volta, parei meu corcel e doei a elas maços de agrião fresco e trocamos algumas conversas inocentes e descompromissadas. Já prometi até de ir à missa no dia que elas cantam no coral.

Pensando com meus botões, eu lembrei que quando gozamos, alguns dizem: "fui para o céu com ela", "fomos ao céu", "aquela buceta é o paraíso", etc...
Então minha mente através do raciocínio lógico concluiu: e se eu me deitasse em berço esplêndido com as duas belas projeto de freiras e gozássemos gostosinho, iríamos para o céu com mais enfâse ainda, andar em campos perfumados do paraíso os 3 pelados e cantarolando músicas sacras? Ou seria um pecado mortal com agravantes?

Será que eu vou pro céu? Será que acendo mais uma vela para minha alma?

Será que convido elas para uma rabada com agrião?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2 Mensagem por O Pastor » 16 Abr 2008, 01:06

Será que eu vou pro céu? Será que acendo mais uma vela para minha alma?

Será que convido elas para uma rabada com agrião?


General, fazes bem em cultivar tal planta, o agriao. Apesar de amargo, contem muitos beneficios. Alias, muitas coisas amargas sao importantes. As noviças costumam ser amargas, mas depois de mastigadas pela primeira vez, se tornam doce.
Será que acendo mais uma vela para minha alma?
Nao se acende uma vela para a alma. Acho que as noviças ficarao mais felizes se vc acender sua vela para elas. Isso porque toda mulher gosta de ser santificada, toda mulher gosta de ser nossa senhora e no caso dessas noviças, creio que elas querem ser vossas senhora.
Ou seria um pecado mortal com agravantes?


Logo se ve^ que es um homem de pouca fe'. Pecado mortal e' nao acender a vela na hora certa, isso sim e' o que a Gomice nos ensina.
Será que eu vou pro céu?
E eu pergunto, tu queres ir aos ceus, queres, tens fe' que pode adentrar os ceus??
Entenda que o caminho ate' la' e' longo, e requer paciencia. E' preciso ser divino para ir aos ceus, e principalmente estar com a vela acesa.

Entao a Gomice diz e o Pastor ensina:

1) Da proxima vez que encontrar tais seres do sexo feminino, carregue contigo sua melhor resma do vegetal. O agriao deve ser o mais verde de sua horta e deve ser o agriao-da-terra, nada de agria-falso. E conte para elas que a verdura e' rica em vitaminas C e B, fale sobre os beneficios. Tenha em mente que esse tipo de mulher, adora receber novos ensinamentos. Porem, nada de termos chulos como "vela", "ceu", "rabada com agriao"...

2) De^ uma caprichada no carango. Nada de corcel sujo de barro, toco de cigarro no painel, restire todos os adesivos e cheiros que aludem ao FODA. Lembre-se de que a religiao delas nao e' simpatica aos nossos ensinamentos. Acho que seus oculos escuros podem ajudar. Procure ser vc mesmo, procure manter sua personalidade, mesmo que ela seja a de um cafajeste, porque a Gomice nos ensina que as coisas so' dao certas quando somos autenticos.

3) E na hora certa, acenda tua vela. Mas nao para sua alma, e sim para santificar suas novicas. Certifique-se de que o pavio nao estara' curto, porque a vela precisara' acender ao primeiro sinal de fogo. E entao, com a vela acesa, santifique-as co todo fervor.

4) E durante a santificacao, nada de mencionar o "ceu". E' profanacao demais um homem como vc ousar subir aos ceus. A nao ser que elas o digam primeiro. Caso o facam, nao hesite e como vc mesmo disse em suas palavras: "fui para o céu com ela", "fomos ao céu"...e va' ao ceu certo de que tua vela esta' completamente acesa. Vela meia acesa nao entra no ceu, lembre-se disso.

5) Chegar ate' os passos 3 e 4 nao sera' facil. E' preciso ter certeza de que essas novicas gostam de se santificadas. Algumas nao gostam. Repita os passos 1 e 2 ate' ter certeza disso, nem que seja preciso assistir aos cultos e participar das atividades dentro do recinto delas. Tendo certeza de que elas gostam de ser nossa senhora, dai, va para os passos 3 e 4.

Algumas novicas ja' foram santificadas antes, talvez vc nao tenha tanta dificuldade. Mas nunca se sabe e por isso, cultive o melhor agriao que seu solo puder dar, mantenha sua vela acesa e nao tema em atingir os ceus...

A Gomice disse e o Pastor ensinou.

AMEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

AGRIÃO

#3 Mensagem por castui » 19 Abr 2008, 01:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: UIA O PRÓPIO NOME JÁ DIZ: ZONA DO AGRIÃO ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: AGRIÃO

#4 Mensagem por O Pastor » 19 Abr 2008, 19:41

castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: UIA O PRÓPIO NOME JÁ DIZ: ZONA DO AGRIÃO ::anjo::

Tambem pode ser uma boa, levar as novicas para conhecerem as zonas de plantio de agriao.
Mas o General ainda nao disse, como anda o progresso de sua tentativa de penetrar o ceu.

Sera' que a vela apagou na hora da oralcao??

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 20 Abr 2008, 21:27

E tambem não conta se são boas em rabadas

General, em ultimo caso poderá oferecer uns NABOS às noviças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 22 Abr 2008, 10:56

Pastor, este teu papo com Gomice e o caralho a quatro, parece papo de bêbado.
E o bêbado aqui sou eu!

Eu ainda estou em busca da luz sobre meus questionamentos, porém este final de semana já rolou um passeio de corcelão, com as noviças a caminho da rebeldia.

Como estava calorão, andamos com os vidros abertos para respirar o ar puro da natureza, e foi um tal de saiotes ao vento... Coisa lindia.

Nabos fora, meu negócio é agrião.
Como a safra vai bem, convidei-as para a rabada e faremos um racha dos ingredientes.
Eu levarei o agrião.

E Deus que me perdoe...

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2008, 18:13

General escreveu:E Deus que me perdoe...

General
Perdoado está :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 22 Abr 2008, 22:13

Polvo,

Gloria a FODA, aleluia!!!
Quem diria!!! Pra quem queria fazer a coisa bizarra de acender uma vela pra si mesmo, vejo que o General evoluiu :shock:.

Coisa boa, ao que parece essas noviças gostam do processo de santificacao :lol:. Como a FODA ensina, toda mulher gosta de ser comparada a nossa senhora (assim, no minusculo :shock: ).

E lembre-se, vela acesa na hora certa e espere ser convidado para PENETRAR o CE-U. Nada de querer bancar o apressadinho.

E bebado o senhor realmente estava, quando resolveu entrar pelos portoes da FODA :D.


General escreveu:Pastor, este teu papo com Gomice e o caralho a quatro, parece papo de bêbado.
E o bêbado aqui sou eu!

Eu ainda estou em busca da luz sobre meus questionamentos, porém este final de semana já rolou um passeio de corcelão, com as noviças a caminho da rebeldia.

Como estava calorão, andamos com os vidros abertos para respirar o ar puro da natureza, e foi um tal de saiotes ao vento... Coisa lindia.

Nabos fora, meu negócio é agrião.
Como a safra vai bem, convidei-as para a rabada e faremos um racha dos ingredientes.
Eu levarei o agrião.

E Deus que me perdoe...

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: O General, as noviças e o agrião...

#9 Mensagem por Fortimbrás » 23 Abr 2008, 09:59

General escreveu:Então minha mente através do raciocínio lógico concluiu: e se eu me deitasse em berço esplêndido com as duas belas projeto de freiras e gozássemos gostosinho, iríamos para o céu com mais enfâse ainda, andar em campos perfumados do paraíso os 3 pelados e cantarolando músicas sacras? Ou seria um pecado mortal com agravantes?

Será que eu vou pro céu? Será que acendo mais uma vela para minha alma?

Será que convido elas para uma rabada com agrião?

General
Permita-me, Pastor, auxiliá-lo nessa consulta a tão querida figura de nossa comunidade.

General.

O seu relato , confesso, me deixou deveras preocupado, consternado e digo ainda mais, comovido.

Quem lê as suas postagens JAMAIS poderia supor que tal devaneio erótico e herético pudesse acometer a sua mente de homem sério e impoluto, e contaminar, por assim dizer , a sua alma imortal.

Se você pensa seriamente na vida eterna e não deseja cair na tentação de Satanás, você precisa afastar de sua mente essas visões pecaminosas.

Onde já se viu!??!!??

Um menage a trois com duas loiras virginais, lindas, sorridentes e puras, numa devassidão completa , num mar de bocas, odores, fluídos e luxúria?

Pense em vossa alma, homem!

Pense no Paraíso, para onde irão todos os virtuosos do mundo, onde impera a serenidade, a decência, a moralidade e os bons costumes, POR TODOA A ETERNIDADE!

REPITO : ESQUEÇA ESSAS LOIRAS!

Agora, a apenas a guiza de comentário, você poderia ser mais exato quanto a localização dos seus encontros com essas puras criaturas? Qual é a estrada, o quilômetro, esses detalhes.

Não é por nada, não.

Só curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: O General, as noviças e o agrião...

#10 Mensagem por General » 23 Abr 2008, 10:04

Fortimbrás escreveu:Um menage a trois com duas loiras virginais, lindas, sorridentes e puras, numa devassidão completa , num mar de bocas, odores, fluídos e luxúria?
Não são duas loiras, homem de pouca fé!

Uma é loira e a outra é morena, o que de certa forma neutraliza o meu pecado e torna minha alma mais pura que a água que utilizo na lavoura de agrião.

Agora, a rabada não tem me saido da cabeça.

Será que estou incorrendo em outro pecado capital (gula) ou é só minha alma caridosa que quer dar de comer às noviças?

Amém irmãos.
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 05 Mai 2008, 16:18

Amém Jesus!
Comi a rabada e foi sem agrião mesmo.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

comeu ou não comeu?

#12 Mensagem por Colega_x » 05 Mai 2008, 23:36

General escreveu:Amém Jesus!
Comi a rabada e foi sem agrião mesmo.

General
Deixe de tantas parábolas e citações.
Fala logo homi? Comeu ou não comeu? A loira, a morena ou as duas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: comeu ou não comeu?

#13 Mensagem por O Pastor » 06 Mai 2008, 08:20

Colega_x escreveu:
General escreveu:Amém Jesus!
Comi a rabada e foi sem agrião mesmo.

General
Deixe de tantas parábolas e citações.
Fala logo homi? Comeu ou não comeu? A loira, a morena ou as duas?

General, homem de pouca fé, Colega-x com menos fé ainda...

Não sabeis que uma rabada sem agrião é como um tubérculo solto no amanhã??

Aihhh, essa parábola foi ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: comeu ou não comeu?

#14 Mensagem por General » 06 Mai 2008, 11:07

Colega_x escreveu:
General escreveu:Amém Jesus!
Comi a rabada e foi sem agrião mesmo.

General
Deixe de tantas parábolas e citações.
Fala logo homi? Comeu ou não comeu? A loira, a morena ou as duas?
Permita-me corrigir, comi as rabadas.

Quanto a ter fé, os homens são assim, uns fé de menos outros fé de mais.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 15 Jan 2010, 12:49

Hahahahahahahahaha!!!
Hahahahahahahahaha!!!
Hahahahahahahahaha!!!

Como este site me faz feliz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”