Tem forista islamico aqui?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tem forista islamico aqui?

#1 Mensagem por Rodrigo » 08 Jan 2006, 18:23

Saiu na UOL
http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 44772.jhtm

08/01/2006 - 16h05
Decreto islâmico proíbe nudez completa em ato sexual no casamento

CAIRO, 8 jan (AFP) - Um decreto (fatwa), que proíbe cônjuges de se despirem completamente durante o ato sexual, gerou uma grande polêmica entre os doutores egípcios da lei islâmica, a \'charia\'.

\"Estar completamente nu durante o ato sexual invalida o casamento\", sentenciou em um decreto religioso o xeque Rashar Hasán Jalil, ex-reitor da faculdade de Charia da Universidade de Al Azhar, a mais célebre do islã sunita.

Sua opinião desatou uma grande controvérsia entre os teólogos na rede de televisão por satélite \"Dream\" e em artigos do jornal independente Al-Masry Al-Yom.

O chefe do comitê de fatwas da Al Azhar, Abdullah Megawer, considera que os esposos podem se olhar quando estão nus, mas desde que evitem a visão dos órgãos sexuais. Por isso, lhes recomenda que façam amor cobertos por uma manta, lençol etc.

Sem ser tão radical como o xeque Hasán Jalil, a diretora do departamento feminino dos estudos islâmicos em Al Azhar, Soad Saleh, afirmou para a \"Dream\" que não é proibido ficar completamente nu e o ato também não invalida o matrimônio, mas os cônjuges devem evitar tirar toda a roupa conforme os bons modos e pelo exemplo do Profeta.

Apesar do enfoque moralista, Saleh afirma ser partidária de tudo que cerca e faça os cônjuges se amarem.

Felizmente para alguns como Abdel Mooty, um famoso sábio da charia e membro do centro de estudos islâmicos, não há nada proibido durante o ato sexual, exceto a sodomia.

Segundo ele, nenhum texto sagrado impede as pessoas de ficarem nuas ou de olharem o corpo do cônjuge quando fazem amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 18:40

Religião mais idiota, parou na Idade Media, tenho pena dos caras, até bater uma punhetinha deve ser considerado um pecado mortal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Jan 2006, 18:54

Tem uma conexão meio que indireta com este tópico, mas aí vai um TD (saboroso de se ler, por sinal) realizado em terras islâmicas, provando que nem toda regra é para ser seguida ...
radar escreveu:Bom me eis-me chegado a Rabat Marrocos,depois de cerca de 18h de viagem muitas delas consumidas na porra do ferry de Algeciras x Tanger chego ao hotel Chellah **** no centro da capital politica de Marrocos,junto á mesquita aonde o velho e falecido rei Hassan degolava os carneiros na festa do El-Aid,e nas traseiras da residencia oficial do 1º ministro marroquino,cansado da viagem e já 4h30m da matina,faço o check-in e me repouso para a batalha tripla que se avizinhava Portugal x Marrocos x Mauritânia,FDX que caralho de situação e de vida.
Acordo ás 11h desço,e já o motorista me esperava,para me transportar ao restaurante aonde se encontravam os Mouros,assim que cheguei olharam para mim,bom assim com aquele sorriso como quem olha para uma grande bandeja de cuscus deliciosa,tou fodido e aqui estou eu no meio deles,acabado o almoço nos dirigimos ao escritório a fim de entabular as negociações,FDX passamas a tarde toda a discutir e chegado a hora do jantar nada,PQP
Declino polidamente o convite para jantar,pois já estava farto deles,e me aventuro nas redondezas,aonde encontrei um pequeno restaurante tradicional,no qual janto por cerca de 10Dh cerca de 2.50 Reais ou 1€,mas inesperadamente me soube bem,e um pouco mais relaxado me dirijo ao hotel.
Chegado á recepção decido ainda não subir,e me sento de frente para um retroprojector numa mesa no hall de entrada,para um canto aonde havia um acesso,que mais tarde descobri que seria a boite do hotel o "Red Lion",a qual tinha passado á porta,mas não tive saco para entrar de tão chateado que estava,bom e neste preceito olhando a televisão,e não olhando ao mesmo tempo,pois a minha mente viajava melada nos problemas do dia,e saudades longinquas,misturadas com ansias de abandonar tudo aquilo,começa um corrupio de moçoilas passando para a boite,por dentro do hotel,visto que ao fundo tinha uma porta de acesso á mesma,e quando dou por mim estava á minha frente uma moçoila,que até quando ela falou para mim,me assustei de tal maneira que estava absorto nos meus pensamentos,ela apresenta-se se chama Aisha,era uma bela morena berber branquinha de pele,bonita e muito simpática,acedo a que se sente começamos a divagar um pouco e logo aí ela se propôs para um pernoite por 400 Dh cerca de 100$ Reais ou 40€,bom pelo valor pedido e pela simpatia decidi aceitar,me dirijo-me á recepção pedindo um quarto para ela,pois como não sou muçulmano,em norma nestes hoteis melhores não aceitam o Backchich dos 50/100 dh para deixar subir a moçoila,e feito isto subimos.
Chegados ao quarto tomamos a ducha com alguns amassos pelo meio e finda,nos dirigimos ao quarto aonde ela começa uma massagem pois ela me tinha-me dito que seria sua especialidade,o que acabou por me decidir a fazer programa,e realmente a moçinha se ajeitou muito mas muito bem nesse preceito,e já com o corpo mais relaxado nos começamos-nos a embrulhar beijo gostoso de lingua,chupada nos seios grandolas e por ai fomos,bom e por essa hora já estava o batráquio,depois de devidamente fardado,a pular para dentro da sua conassa,que parecia da família do Bin Laden barbuda como caralho,mas enfim depois dele achar o caminho dentro daquele labirinto,se depara-se já com aquela perereca molhadona e gostosa de meter,ela só suspirava Allah,Allah,Allah....... FDX,quase ia broxando com essa merda,retiro a camisa e lho enfio na boca,lhe explicando-lhe que se não soubesse dizer mais nada que se calasse,o que ela com a boca cheia fez sinal com a cabeça que sim,que tinha compreendido,encapado de novo a botei-a para um missionário,afastei o matagal e de novo zuscatrapuz dentrasso,começo a bombar e que a coisa até não éra má de todo,se via-se que ela éra novita e de pouca experiência na coisa,pois se atrapalhava toda e não estava á vontade,derrepente ela começa a dizer uiui,uiui,uiui a ficar com cara de quem veio da caralhândia,e se retesa e começa a tremer,e me empurra e me dá uma joelhada nos colhões,fodasse a gaja se veio-se,e de brinde fiquei fodido e enrroscado na cama com a puta da joelhada.
Ela passado um pouco se chega,pede desculpas num francês do caralho,e me começa a querer abraçar e beijar e a pedir desculpa,FDX só me apeteceu mandá-la enforcar,e ao resto do pais inteiro,fodasse puta que pariu tudo isto.
A enxotei rápidamente para o outro quarto fodido da vida,por mais este incidente a fazer ainda mais a minha vida negra nessa malfadada estadia.
Fiquei fodido mas fodido mesmo,e lá foram 700Dh do quarto mais 400Dh do programa,para me esfregar as costas na ducha,fazer uma massagem e levar uma joelhada nos colhões FDX caralho puta que pariu aquele Pais,já lhe estou tomando um odio daqueles..................FDX



Local de trabalho: Red Lion Boite
Preço : 400 Dh
Nome: Aisha
Nacionalidade: Marroquina
Idade: Novita pelos 18/19
Altura: 1.65
Peso: 50Kg
Cor: Branca
Cabelo: Escuro
Rosto: Muito bonito
Olhos: Escuros
Corpo: Bem feito
Peito: Grandolita
Rabo: Grande
Oral: Sem capotex
Vaginal: Mata amazónica,mas molhado e bom
Anal: Não sei
Beija: Sim bem

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Warbronte » 08 Jan 2006, 19:14

Gringo Aposentado escreveu:Tem uma conexão meio que indireta com este tópico, mas aí vai um TD (saboroso de se ler, por sinal) realizado em terras islâmicas, provando que nem toda regra é para ser seguida ...
radar escreveu: janto por cerca de 10Dh cerca de 2.50 Reais ou 1€
(...)
Fiquei fodido mas fodido mesmo,e lá foram 700Dh do quarto mais 400Dh do programa
RADAR 8) 8) 8)
Convertendo em Reais:

Quarto = R$175,00
Programa = R$100,00

É isso, corrijam-me se estiver enganado.

[-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 19:17

Certo mas mesmo assim convertido para Euros ficou muito barato, agora a questão nem é essa...Se por acaso a policia tem aparecido alguem sabe quais as consequencias para o forista e para a gP em questão???

Quase certo que de uma serie de problemas e de pagar uns valentes cobres para sair dessa fria não se livravam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Jan 2006, 20:01

Talvez por isso algumas tradições foram respeitadas para se precaver da censura da polícia islâmica ... :lol:
radar escreveu:pular para dentro da sua conassa,que parecia da família do Bin Laden barbuda como caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 20:10

Sim e repara que ela estava a levar com ele e a chamar por Alah, Alah, tens razão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2006, 20:24

johnnielx escreveu:Religião mais idiota, parou na Idade Media, tenho pena dos caras, até bater uma punhetinha deve ser considerado um pecado mortal...
Caro patrício, que me perdoem os religiosos, mas toda religião se baseia minimamente na ignorância, preconceito e idéias arcaicas.

Procuro respeitar quem tem religião na medida que não digo pra eles largarem disso e fazer o que acharem que devem.

Mas tem certas coisas que não dá pra engolir...

A igreja católica também considera pecado a masturbação.

E considera igualmente pecado O USO DE CAMISINHA! Quer mais idiotice que isso?

Paro por aqui e me desculpem se ofendi alguém, mas é o que eu acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 20:32

Vai la alguem compreender...:roll:

Religião e sexo está visto que não mixam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10 Mensagem por Warbronte » 08 Jan 2006, 20:44

johnnielx escreveu:Certo mas mesmo assim convertido para Euros ficou muito barato, agora a questão nem é essa...
Eu achei engraçado o programa ser mais barato que o quarto.

Carnage escreveu:
johnnielx escreveu:Religião mais idiota, parou na Idade Media, tenho pena dos caras, até bater uma punhetinha deve ser considerado um pecado mortal...
Caro patrício, que me perdoem os religiosos, mas toda religião se baseia minimamente na ignorância, preconceito e idéias arcaicas.

Procuro respeitar quem tem religião na medida que não digo pra eles largarem disso e fazer o que acharem que devem.

Mas tem certas coisas que não dá pra engolir...

A igreja católica também considera pecado a masturbação.

E considera igualmente pecado O USO DE CAMISINHA! Quer mais idiotice que isso?

Paro por aqui e me desculpem se ofendi alguém, mas é o que eu acho...
Desculpado.
Porém eu não acho certos preceitos totalmente sem razão, veja a questão da camisinha, eu prefiro pensar não que o Vaticano seja contra a camisinha, ele é a favor da fidelidade e num mundo ideal é uma perfeita forma de evitar as doenças sexuais decorrente de multiplos parceiros (ler matéria no seguinte link: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34536) - essa matéria coloca em dúvida a fidelidade.
Outro ponto: masturbação dá pêlo na palma da mão então eu sou também adepto da proibição da Igreja para evitar essas abominações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 20:54

Porém eu não acho certos preceitos totalmente sem razão,
Obvio, até podem ter uma certa razão, mas acabam sempre sendo um pouco "Faz como eu digo, não como eu faço".

Os comuns mortais não são anjos nem demónios...

De visita á bela cidade de Roma o unico local onde vi GP´s foi curiosamente nas imediações do Vaticano...

Coincidencia...ou efeito da procura-oferta???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2006, 21:09

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#13 Mensagem por Warbronte » 08 Jan 2006, 21:29

johnnielx escreveu:
De visita á bela cidade de Roma o unico local onde vi GP´s foi curiosamente nas imediações do Vaticano...

Coincidencia...ou efeito da procura-oferta???
Creio ser uma questão de marketing, existe um ditado popular: "Ir à Roma sem visitar o Papa é como não ir à Roma", ou seja a mensagem subliminar deste ditado foi interpretada pelas puttanas como: estando perto do local onde há mais fluxo de clientes há mais chance de arranjar uns euros.
Quanto a possibilidade dos moradores do Vaticano usarem os serviços das puttanas, só passa por minha mente que talvez os membros da guarda suíça sejam os seus eventuais cliente, os demais tenho certeza que não. [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 21:33

Quanto a possibilidade dos moradores do Vaticano usarem os serviços das puttanas, só passa por minha mente que talvez os membros da guarda suíça sejam os seus eventuais cliente, os demais tenho certeza que não.
Pois, deve ser isso então...Tss,Tss,Tss...Mente porca a minha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2006, 21:41

Tem uma pidadinha bem sem graça:

Um dia o Papa fica muito mal e um médico do vaticano vai lá examiná-lo.
Ao final dos exames ele dá o terrível diagnóstico:

- Bem, o Santo Padre está sofrendo de uma doença gravíssima e extremamente rara! O único jeito dele se curar é praticanto sexo com uma mulher regularmente. Se ele não fizer isso, vai morrer em menos de um mês!

Todo o alto clero fica em pânico, mas todos concordam que é mais importante pra igreja e para os fiéis que o Papa se salve dessa doença.
Então eles conversam com o Papa e chegam a conclusão que têm que arrumar uma mulher pra resolver o problema.
Mas não pode ser nenhuma mulher da igreja, isso seria uma afronta muito grande.
Então Papa manda que arrumem uma prostituta pra ele:

- Mas é preciso que ela atenda a três quesitos! - diz o Papa.

- Quais? - perguntam os bispos da reunião.

- Que seja cega, que seja surda e que seja bem peituda.

- Mas porque cega??

- Ora, obviamente pra não ver com quem ela esta fazendo sexo!

- Ho! Mas é claro... Mas, pra que surda?

- Pra ela não ouvir os sinos do Vaticano, assim não vai desconfiar onde está nem com quem está!

- Ho! Mas é claro... Mas, pra que peituda?

- Oras... porque eu gosto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#16 Mensagem por Warbronte » 08 Jan 2006, 22:40

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Estudantesp » 09 Jan 2006, 16:21

hahahahahaha, adorei a piada!
o foda é que todo mundo faz mas se te pegam é crime, como entender essa 'moral' da sociedade?!
O duro é que em alguns lugares prostiuruição é punida com morte, então se a cabeça de baixo fala mais alto, a de cima é que paga... é dose!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 10 Jan 2006, 13:54

O chefe do comitê de fatwas da Al Azhar, Abdullah Megawer, considera que os esposos podem se olhar quando estão nus, mas desde que evitem a visão dos órgãos sexuais. Por isso, lhes recomenda que façam amor cobertos por uma manta, lençol etc.
Lembrando que esses mesmos cretinos que não aceitam ver a própria esposa nua, não se furtam a se vestirem (eles próprios) de mulher, pra driblar soldados e assassinar crianças e mulheres... Eles fazem isso frequentemente.

http://64.233.187.104/search?q=cache:_X ... oman&hl=en

Moralidade com roupas? Chega a ser sarcástico, vindo deles, os imorais "travestis de Alá"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#19 Mensagem por MOREL » 12 Jan 2006, 20:19

Horista escreveu: Lembrando que esses mesmos cretinos que não aceitam ver a própria esposa nua, não se furtam a se vestirem (eles próprios) de mulher, pra driblar soldados e assassinar crianças e mulheres... Eles fazem isso frequentemente.

"Travesti bomba" é de lascar. E o pessoal discrimina os daqui, que só matam um ou outro, que foi sem camisinha... :lol: :lol:

Falando sério, acabo de ler que já chegam a pelo menos 500 os mortos na peregrinação a m Eca, desse ano. Sem contar que os caras apedrejam um muro, que representa o diabo, o que sempre termina com o apedrejamento do pessoal da fila do gargarejo.

Esses mesmo caras ainda querem condenar os outros por causa da vida sexual que levam, francamente ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 13 Jan 2006, 16:19

Mais de 500 mortos em um ritual de apedrejamento de muro é o cúmulo da imbecilidade e mostra que a estupidez humana não tem limites.

Esses caras não tem nenhuma moral para falarem mau dos americanos, a verdade é essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Putanheiro Islâmico

#21 Mensagem por Erico » 13 Jan 2006, 19:04

Países islâmicos não parecem ser uma boa opção para putanheiros.

Extraí algumas frases do worldsexguide:
Baghdad prostitutes fall on hard times. After decades of semi-official tolerance, prostitutes are under attack from local residents’ groups and religious extremists.

Nadia Mahmood, a bleached blonde originally from the Kurdish region, works in the red light district of Bataween, where brothels are still in business. "I have five children and I had to support them somehow. I got desperate under the United Nations sanctions and I begged store owners to give me credit. Instead, they offered to give me goods in exchange for sex,” she explained tearfully. “I had no alternative. I have to pay the rent and provide for my kids.

I must say due to poor economy of Iraq a lot of hookers can be found in Baghdad.

In Kuwait there aren't many hookers around. Its against the law and if there were any its very hard to find. However, during the Iraqi invasion in 1990, many Iraqi women came to Kuwait to work as prostitutes and entertain their soldiers.

Iranian officials have confirmed that a court has sentenced a young woman to death for prostitution but denied that she is mentally disabled.

Many beautiful hookers for cheap, mouth, ass fuck preferred since the girls don't want to lose their virginity.

In the past few months, a mini “world war” has been taking place between prostitutes in Syria: the many immigrants from Iraq have simply “stolen” the jobs of the local girls.

Prostitution is illegal in Syria. Beware of STD's! None of the girls is medically screened, as everything happens undercover.

I have spent quite a bit of time in Abu Dhabi in the past year and fucked over 25 Chinese prostitutes.

The United Arab Emirates is the last place on earth to go to for having sex. Prostitution is illegal and though it’s not hard to find prostitutes in Dubai, getting one in Fujairah is like looking for a pair of ovaries inside a man's body.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#22 Mensagem por Douglastdr » 17 Abr 2008, 17:26

Não é bem assim...na verdade a culpa é do governo saudita que nao limita o numero de peregrinos.Se houvesse essa limitação esses acidentes não ocorrreriam.
Qto a este decreto religioso,é ridiculo,concordo com vcs e nao representa de forma alguma o pensamento da maioria dos líderes muculmanos.Recomendo a leitura de "A Sexualidade no Islã",de Abdelwahb Bouhdiba (Editora Globo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 17 Abr 2008, 19:00

Vamos convidar esse islâmico para o fórum:

http://www.alarabiya.net/articles/2008/04/16/48378.html

"Chefe da Policia Iraniana Preso em Puteiro". Para sorte dele, bacon não estava envolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#24 Mensagem por Douglastdr » 17 Abr 2008, 21:23

Peter_North escreveu:Vamos convidar esse islâmico para o fórum:

http://www.alarabiya.net/articles/2008/04/16/48378.html

"Chefe da Policia Iraniana Preso em Puteiro". Para sorte dele, bacon não estava envolvido.
Podemos convidar,mas...ele conseguiu consumar os TD's?? :lol: :lol: :lol:
E outra: como colocar o nome das 6 GP's no mesmo TD?? :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 10:41

Gurizada, em um assunto levemente relacionado, eu comi uma GP islâmica (com cara e nome de libanesa, inclusive) em pleno ramadã. Para minha sorte, ela não era muito praticante e mesmo estando sob obrigação de fazer jejum não se furtou a engolir minha porra. E foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Juzé do bar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Out 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Seu Juzé do bar » 20 Nov 2009, 18:47

Salam Aleik a todos !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 21 Nov 2009, 09:11

Peter_North escreveu:Gurizada, em um assunto levemente relacionado, eu comi uma GP islâmica (com cara e nome de libanesa, inclusive) em pleno ramadã. Para minha sorte, ela não era muito praticante e mesmo estando sob obrigação de fazer jejum não se furtou a engolir minha porra. E foi bom...


Peter, a maioria dos libaneses que vieram ao Brasil eram católicos maronitas. Como sabia que ela era muçulmana? Curiosidade apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Nov 2009, 09:14

Deve ser por causa da burqa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Guigo® » 16 Jan 2010, 14:13

Gringo Aposentado escreveu:Deve ser por causa da burqa ...
Hahahahahahahaha!!!
Hahahahahahahaha!!!
Hahahahahahahaha!!!

Eu nunca sai com nenhuma mulher religiosamente dedicada - seja a crença que for. Aliás, acho essa coisa toda de religião uma enorme bobagem!!

Jesus não salva... Alah não salva... Buda não salva... Jeová não salva... Rá não salva...
Apenas o CONHECIMENTO salva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”