GPGUIA, o confessionário

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

O Gpguia funciona como uma espécie de confessionário?

Sim.
16
38%
Não.
17
40%
Nunca pensei sobre o assunto.
9
21%
 
Total de votos: 42

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#31 Mensagem por binho1979 » 15 Fev 2006, 00:21

Para mim acessar o Gp guia é um grande vitória, durante uns quinze anos da minha vida eu tive T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo), ou seja cada vez que eu pensava em sexo eu rezava 12 ave-maria e 12 pai-nosso. Quero distância dessa época, estou descobrindo que posso trepar e ter um pouco de prazer, para mim o GP guia é um atlas da putaria. Ps: VOTEI NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 15 Fev 2006, 06:19

Pode até ser considerado pecado, mais pecado maior é fazer mal a outras pessoas, roubar, matar, etc..... :lol: :lol:

Aqui não fazemos mal a ninguém, dependendo do caso até ajudamos...... :wink: :wink:

E outra, este fórum é como uma lista telefônica (páginas amarelas), só que de GPs...... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Confesion ?

#33 Mensagem por Ramoncinho » 20 Fev 2006, 01:37

So agora é que eu venho a me confessar con voceis...

Antes de conhecer o GP,..era um cavalhero tonto que pagaba nâo menos de 300 rs e até 1200 rs para "trepar" com uma garota,..de papaemamae..sem chupar nem ser chupado...sem beijar na bouca da puta (aghhh)......considerava que gozando uma veiz já tava pronto...total meia hora maxime...e com tratamento de damas para elas..pensando em seu ben estar..é o pior ..que elas fazían um favor para mím.!..

Essa e a mia confessaon.....

Eso de pagar no mais de 150 pratas e até 50 deles por transar até duas veces ,..por duas horas..e ainda pedir comer o cuzinho...fazer a gata chupar meu pinto..chupar a sua bucetinha (só si é cherosa, e ainda bebo aceitar fazerlo até con seu cheiro "natural" )..curtir realmente uma fémea..esqueciendo méus velhos preconceitos....a meus 57 anos...é uma dívida que tengo com túdos voceis ...os foristas que em um principio acheí exagerados....

Achar que eu tambem posso fazer o mesmo que eles...é uma maravilhosa realidade e nâo tenho realmente palavras (por meu horrível portunhol) para mostrar a voceis ..e a GP Guía meu agradecimento .....

MUITO OBRIGADO

Votéi nâo..Meus TDs sâon cantos de alegría..tentando ajudar como outros ajudaron-me....confessoes jamaís.....so se confessa o prohibido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie69
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Nov 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Confesion ?

#34 Mensagem por eddie69 » 21 Fev 2006, 13:31

Ramoncinho escreveu:So agora é que eu venho a me confessar con voceis...

Antes de conhecer o GP,..era um cavalhero tonto que pagaba nâo menos de 300 rs e até 1200 rs para "trepar" com uma garota,..de papaemamae..sem chupar nem ser chupado...sem beijar na bouca da puta (aghhh)......considerava que gozando uma veiz já tava pronto...total meia hora maxime...e com tratamento de damas para elas..pensando em seu ben estar..é o pior ..que elas fazían um favor para mím.!..

Essa e a mia confessaon.....

Eso de pagar no mais de 150 pratas e até 50 deles por transar até duas veces ,..por duas horas..e ainda pedir comer o cuzinho...fazer a gata chupar meu pinto..chupar a sua bucetinha (só si é cherosa, e ainda bebo aceitar fazerlo até con seu cheiro "natural" )..curtir realmente uma fémea..esqueciendo méus velhos preconceitos....a meus 57 anos...é uma dívida que tengo com túdos voceis ...os foristas que em um principio acheí exagerados....

Achar que eu tambem posso fazer o mesmo que eles...é uma maravilhosa realidade e nâo tenho realmente palavras (por meu horrível portunhol) para mostrar a voceis ..e a GP Guía meu agradecimento .....

MUITO OBRIGADO

Votéi nâo..Meus TDs sâon cantos de alegría..tentando ajudar como outros ajudaron-me....confessoes jamaís.....so se confessa o prohibido...
É isso aí Ramoncinho....... mas aproveitando a sua msg, dá uma apreciada na ninfetinha digna de tudo que vc relatou: www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#35 Mensagem por Zooboo » 23 Fev 2006, 18:01

Carnage escreveu:Sou agnóstico.
O conceito usual de pecado, pra mim, é vazio.
não se pode dizer que é um confessionário nos moldes cristãos, mas pode ser um "confessionário", para que os relatos inconfessáveis possam ser contados sem nenhuma noção de culpa, mas de PURO DIVERTIMENTO E REGOZIJO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#36 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Fev 2006, 18:37

Não... :roll:

Se alguem busca a redenção esta no local errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 24 Fev 2006, 11:12

Ninguém Liga escreveu:Não... :roll:

Se alguem busca a redenção esta no local errado...


Com todo respeito, discordo.





Assim falou Zarathustra.


(ou se não falou, deveria ter falado...)



A redenção está dentro de nós mesmos.








Axiomas do Palhaço:


Não existe "local errado", existem apenas caminhos.

Não existem caminhos errados, existem apenas caminhos mais longos.

E, "atalho" é o nome que damos para a entrada dos labirintos.







ESTRANHOS SÃO OS CAMINHOS ...






Ou, como queiram:


Quem não sabe o que procura, está perdido
(Evangelho de Ridi, Versículo 2587, do Prelúdio para o Renascer)


Hey Baby, não adianta chamar (oh, não!) quando alguém está perdido, procurando se encontrar !!!!!!!
(Salmos de Rita Lee, para violão e canto)


Isaias 55:8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Isaías, 55, 2 - Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?

Ezequiel 18:29 - E não são tortuosos os vossos caminhos?

Provérbios 14:12 - Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Jurassic BOP, Página 150: Est-ce ainsi que les hommes vivent - Et leurs baisers au loin les suivent.

Será que é assim que os homens vivem
E os seus beijos os seguem de longe
(colaboração do Gringo Aposentado, merci)









Conclusão:







O GPGUIA é um caminho.

Tortuoso. Longo, Labirintínico.

Circular. Ilusório. Irreal.

Às vezes, herético.

Mas não deixa de ser um caminho!

Inclusive para a redenção própria.

A Rosa cresce por sobre o estrume, e é cercada de espinhos...

Assim é a alma humana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 24 Fev 2006, 11:23

Ridi, Pagliacci escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Não... :roll:

Se alguem busca a redenção esta no local errado...


Com todo respeito, discordo.





Assim falou Zarathustra.


(ou se não falou, deveria ter falado...)



A redenção está dentro de nós mesmos.








Axiomas do Palhaço:


Não existe "local errado", existem apenas caminhos.

Não existem caminhos errados, existem apenas caminhos mais longos.

E, "atalho" é o nome que damos para a entrada dos labirintos.







ESTRANHOS SÃO OS CAMINHOS ...






Ou, como queiram:


Quem não sabe o que procura, está perdido
(Evangelho de Ridi, Versículo 2587, do Prelúdio para o Renascer)


Hey Baby, não adianta chamar (oh, não!) quando alguém está perdido, procurando se encontrar !!!!!!!
(Salmos de Rita Lee, para violão e canto)


Isaias 55:8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Isaías, 55, 2 - Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?

Ezequiel 18:29 - E não são tortuosos os vossos caminhos?

Provérbios 14:12 - Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Jurassic BOP, Página 150: Est-ce ainsi que les hommes vivent - Et leurs baisers au loin les suivent.

Será que é assim que os homens vivem
E os seus beijos os seguem de longe
(colaboração do Gringo Aposentado, merci)









Conclusão:







O GPGUIA é um caminho.

Tortuoso. Longo, Labirintínico.

Circular. Ilusório. Irreal.

Às vezes, herético.

Mas não deixa de ser um caminho!

Inclusive para a redenção própria.

A Rosa cresce por sobre o estrume, e é cercada de espinhos...

Assim é a alma humana.
FALTOU: É TENHO DITO... (BY PP) :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#39 Mensagem por binho1979 » 25 Fev 2006, 10:37

Conclusão:







O GPGUIA é um caminho.

Tortuoso. Longo, Labirintínico.

Circular. Ilusório. Irreal.

Às vezes, herético.

Mas não deixa de ser um caminho!

Inclusive para a redenção própria.

A Rosa cresce por sobre o estrume, e é cercada de espinhos...

Assim é a alma humana.
Concordo plenamente, minha vida melhorou depois de conhecer o Gp guia. Mas eu não me iludo, a putaria não é a solução para meus problemas de vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Confessionário?

#40 Mensagem por MaosDeFada » 27 Fev 2006, 10:50

Penso que o GPguia é um lugar ideal para
relatar experiências, trocar informações, contar piadas, fazer amigos, ser aceito por seus semelhantes e se divertir pra caramba sem sofrer preconceitos, afinal não é pra qualquer pessoa que vocês contam suas aventuras.
Se você entender a confissão como um recurso usado para alcançar um bem-estar... é pode ser que seja por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Confessionário?

#41 Mensagem por PRS » 27 Fev 2006, 14:20

MaosDeFada escreveu:Penso que o GPguia é um lugar ideal para
relatar experiências, trocar informações, contar piadas, fazer amigos, ser aceito por seus semelhantes e se divertir pra caramba sem sofrer preconceitos, afinal não é pra qualquer pessoa que vocês contam suas aventuras.
Se você entender a confissão como um recurso usado para alcançar um bem-estar... é pode ser que seja por aí.
Concordo.

Gpguia devia ser inscrito na ONU , como um daqueles programas de ajuda humanitaria.

Se o cara deu aquela gozada animal e se acabou no td, ele não vai encher o saco de ninguém, não vai punhetar a paciência alheia, vai ser bem mais humorado e trabalhar melhor; se for um caco velho arrebentado como eu então, vai ficar tão acabado que não vai ter energia pra mais nada a não ser normalizar a respiração.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#42 Mensagem por Coobra » 28 Fev 2006, 01:49

Na minha opinião...não considero um confessionário, além do que não é só no gpguia que relato minhas experiências putanhísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por negaodamochila » 18 Jun 2006, 22:34

Sim, é um confessionario, outro dia li uma verdadeira confissão de um cara aqui, mas cinco minutos depois tava apagado, não sei c foi ele mesmo ou a moderação, mas o post parecia mais um cara falando tudo para um psicologo, tinha feito merda e ele mesmo falow q precisava se abrir, mas estes posts geralmente vam para vala mesmo, pois o forum não tem esta finalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#44 Mensagem por Caifás » 19 Jun 2006, 10:02

Particularmente não vejo o GPGuia como um confessionário.
Ele é um fórum que postamos e lemos acontecimentos,
claro que possui as seções de "enquetes e assuntos gerais",
onde discutimos assuntos variados, porém nada de confessionário,
não é intuito desse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: GPGUIA, o confessionário

#45 Mensagem por Paulo183cm » 21 Mar 2007, 10:48

Warbronte escreveu:Nesta típica tarde de sábado na cidade de Curitiba, comecei a pensar filosoficamente sobre o que inconscientemente nos faz relatar nossas experiências sexuais em um fórum virtual. Decorrente de minhas modestas reflexões gostaria de compartilhar um simples pensamento que tive agora depois do almoço.
Minha tese:
O Gpguia funciona como uma espécie de confessionário.
Nós foristas ao escrevermos nossos TD´s bem como ao contribuirmos nas diversas discussões que aqui ocorrem, não estaríamos buscando uma certa absolvição de nossos pecados?
Ao escrevermos não estaríamos fazendo algo semelhante a verbalização que ocorre ao confessarmos?
Nossa participação no fórum não é um tipo de expiação dos males da carne que padecemos?
Comigo esse negócio de confessionário não rola no gpguia. Apenas gosto de escrever, e além do que me distraio, rio muito dos relatos e bobagens que o pessoal escreve por aí. :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#46 Mensagem por ursão » 21 Mar 2007, 10:55

é um confessionário no sentido amplo da palavra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GPGUIA, o confessionário

#47 Mensagem por Dr. Zero » 12 Dez 2012, 22:59

esse sicofanta, sacripanta e facínora que atende pela alcunha de Dr. Zero sai por aí com as quengas e ainda por cima posta TDs, acho que esse cara quer me queimar — só pode ser... só falta ele estar passeando por aí abraçado com uma quenga e uma garrafa de rum e se ele estiver mesmo fazendo isso naquela festa na Augusta eu vou ter que dar um jeito pra ele deixar de ser mané

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”