Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#121 Mensagem por VmL » 12 Abr 2008, 21:14

Para mim o mais mal-assombrado é o Privê da Rua Jaguaribe...você entra num corredor escuro, que repentinamente acende...sobe umas escadas sinistras...me senti estranho naquele lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Abr 2003, 00:35
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Michigan, 931

#122 Mensagem por Coyote » 13 Abr 2008, 21:49

Este prive é meio estranho, a noite a rua é deserta, rola uns assaltos nos carros, tem uma imagem de São Jorge atrás da porta de entrada.
Sei lá, sempre quando entro nesta casa me parece que tem algo de estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#123 Mensagem por RoccoCWB » 16 Abr 2008, 11:42

Olha especificamente no meu caso, a única que conheci nesse gênero é a do link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =holandesa

Talvez alguns que conheceram a casa possam nem saber e falar que eu to viajando... mas vou lá desde os meus 15 anos ops!! vamo falar 18 pra num ficar feio hauhuahuahuaa e num foi nenhuma e nem 5 putas em diversas fases da casa que comentaram, hj estou com 28 diga-se de passagem...

Não eh exatamente a casa que eh assombrada e sim o último quarto da ala da esquerda anexo ao banheiro.

Pra ser sincero uma vez só que estavamos no programa no tal quarto, (aliás boa parte da minha joranada nessa casa foi no tal quarto) fomos surpreendidos or uma batida forte na porta e pós programa perguntamos a todos da casa se foi alguém, pois é tipico da casa bater mas naum tãop forte... e ninguém flw nada e ae voltou novamente o lance do papo mal assombrado.

MINHA OPINIÃO:

Axu que num passa d lenda e obviamente foi alguém que bateu e sei lá porque num flw ou qq otro desencontro de informações... mas sempre me chamou a atenção que GPs em anos distintos comentavam sobre o quarto.

A única assombração que vi lá de vdd é um quadro da Dayane www.daiane.2itb.com que trabalhou anos lá e nem sei porque tem quadro dela lá... vai ver fez algum TD de placa lá huahuahuahuaahu

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51542

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 29 Jul 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Falando em bizarrices...

#124 Mensagem por Eisenmann » 21 Jan 2009, 19:18

Como já vi e fui em cada lugar trash que dão medo até no Cramulhão, vivo pesquisando sobre sobrenatural, e pra falar a verdade, todo puteiro ou redondezas onde tem serviços da Luxuria são muito carregados. Não creio em demônios ou manifestações espectrais, até porque nunca vi nenhuma, mas que são lugares onde tem maldade por todo o canto e o ar é pesado, pode ter certeza que são.

tem arquivos sobre serial killers que matavam prostitutas, alguns são indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto da fantasia do serial killer. No Brasil a gente não tem muita coisa sobre matadores de putas, mas nos EUA, na Inglaterra, e na Europa tanto Oriental quanto Ocidental, cara as primas morrem a rodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#125 Mensagem por ZeBuceta » 21 Jan 2009, 20:26

sonolento soneca escreveu:...
E já vi muita coisa que parecia assombração, mas era só feiura mesmo. :D
É verdade, só tendo corpo fechado pra entrar e sair de alguns bueiros e não sair assombrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#126 Mensagem por homem_louco » 31 Out 2010, 17:23

Fussando pelo GPGUIA encontrei esse tópico em pleno dia das bruxas...
A história que eu conheço não é de um puteiro mal-assombrado, mas é bem sinistra.
Eu sou do sul, hoje moro em Porto Alegre, mas há um tempo atrás trabalhei na cidade de Taquari, 98km da capital pra quém vai pela estrada Tabaí-Canoas.
Na entrada da cidade, ao lado esquerdo de quem chega, tem a ruína de um antigo bortel chamado Balalaika, ainda existe o letreiro no topo na casa. O lugar fechou por causa de um incendio ocorrido no inicio dos anos 1990. Segundo o pessoal local uma puta foi assassinada a facadas pouco antes, e ninguém foi preso. Não sei se tem alguma relação, mas uma vez eu parei o carro na entrada do velho prédio pra ver melhor, o lugar dá calafrios, e faz pensar quantas e quantas histórias tristes e de sonhos interrompidos se passaram num lugar daqueles.
Pra mim a prostituição é fascinante porque tem um lado romântico/sensual e um lado sombrio, muito antagônicos e muito próximos ao mesmo tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#127 Mensagem por The Cupid » 18 Mai 2016, 16:24

desculpa ressuscitar o tópico. mas esse é um dos mais legais do GPguia

Não sou completamente cético, adoro ler essas historias mas nunca vi nada... infelizmente.

Agora esse negocio de macumba rola muito mesmo, engraçado vendo as postagens dos amigos
foristas da pra sacar que puta tem uma tendência a ser macumbeira mesmo... num dos piores puteiros
que já fui na vida, um dos mais feios e fedidos, tinha uma macumba na porta, além disso tinha um radio e o cd "giras de exu e pombagira" hahuahuhuahuah essa tinha até musica...

Engraçado outra coisa que percebi é que puteiros são feitos normalmente em casas antigas, muita vezes, bem sinistras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Dez 2016, 14:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#128 Mensagem por Joaodoe8 » 25 Fev 2019, 16:15

Se existe mesmo fantasma, deve ter centenas de ex foristas mortos espalhados nos puteiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hyper ultra zoid
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 29 Ago 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#129 Mensagem por hyper ultra zoid » 01 Jan 2020, 12:38

o alabama da lapa parece com o casarão do filme " o iluminado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#130 Mensagem por The Cupid » 08 Jun 2020, 19:22

Gente sem brincadeira, esse tópico é um dos mais divertidos desse fórum... adoro esses "causos" Sobrenaturais.
O mais engraçado é que o tópico é tão antigo (se não me engano a primeira postagem é de 2003-2004!) que muita gente que escreveu deve ter virado a própria assombração hehehehe.

No mais, em todos esses anos, nunca vi nada de sobrenatural na Putaria, só as coisas ditas aqui : as "macumbas" em portas ou salas de bordeis e lugares pra lá de sinistros que nem tive coragem de entrar...

Porém essa Quarentena está me deixando mal e com crise de abstinência e tenho sonhado bastante com privês e lugares que nunca estive na vida, e GP´s que não existem...

Essa semana sonhei que fui em um Prive (que não existe na vida real, minha mente inventou) e uma moça muito bonita me recebeu, ela mandou esperar que já ia fazer a apresentação... esperei,esperei... o tempo passou e me levantei, irritado comecei a andar pelo local, para descobrir que era um prédio vazio e abandonado! acordei do nada no meio da noite, com uma sensação estranha... essa quarentena tá me fazendo mal !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#131 Mensagem por stinson » 17 Nov 2020, 22:29

A pouco mais de um ano, um cliente de uma determinada casa na ZL acabou falecendo durante o programa... O cara morreu em cima da puta, literalmente.

A casa fechou por alguns dias sem explicação, mas eu soube do fato por uma das putas da casa.

Agora, o quarto de numero X ficou famoso por ser o "mal assombrado" da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”