De que religião você é?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Qual é a sua religião?

Budista
6
5%
Cristão católico não- praticante
16
14%
Cristão católico praticante
8
7%
Cristão evangélico
15
13%
Espírita
12
10%
Judeu
3
3%
Muçulmano
4
3%
Não sigo nenhuma religião / ateu
27
23%
Não sigo nenhuma religião, mas creio no(s) meu(s) deus(es)
18
16%
nda
7
6%
 
Total de votos: 116

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#31 Mensagem por xana-town » 22 Mar 2007, 17:26

Aninimismo. O totem da minha tribo (Kanienkehaka) é composto duma xana, cú, seios, e, finalmente, uma boca carnuda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#32 Mensagem por Diffident » 22 Mar 2007, 17:29

Pablito Martinez escreveu:
descunfiado escreveu:
Dom Braz escreveu:
Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...

Hoje não acredito em nada, nem em Deus, nem nos homens... muito menos nas putas.
Sinceramente lamentável Camarada.


E qual é a tua religião, a igreja que frequenta

Santos Trocadores de Marchas dos Últimos Dias
Não vou mandar vc caga para ter saude pois, se vc for mesmo deus vai lembrar dos amendoins ai já viu né... :D





























::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#33 Mensagem por Debyloide » 27 Mar 2007, 18:42

Minha segunda religião Corinthians !!! :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Religiao

#34 Mensagem por Ramoncinho » 27 Mar 2007, 22:50

Ate os 17 anos...judeu..(influencia da mia mae )

Dos 17 a os 24 marrano..(influencia do meu pai)

Dos 24 a os 54 casado...(influencia da mia ex-mulher)

Dos 54 pra frente....porco !! ( influencia das putas !!)..(e acho que a mesma do Carnage ...!! :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Religião

#35 Mensagem por Trankera » 28 Mar 2007, 12:28

Não sei que religião seguir ainda, mas acho que vou ser mulçumano....
e o céu dos muçulmanos é maravilhoso. Na descrição do texto sagrado, ele tem leitos incrustados com ouro e pedras preciosas, onde os homens são servidos de frutas e bebidas de sua predileção por jovens que fazem sexo, mas permanecem sempre virgens. Cada homem tem direito a 100 virgens.
Acho que é uma boa, pra depois que eu bater as botas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por Roman Barak » 31 Mar 2007, 23:12

Carnage escreveu:Espírito de porco, praticante.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Zebedeu81 » 11 Abr 2007, 11:43

Achei que ia ter muitos budistas, porque muitos orientais são budistas, e é tudo putanheiro. E ainda tem os budistas, nao orientais, meu caso.

A maioria ainda tem alguma religião:
com religião: 19
sem e ateu: 17
não respondeu: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#38 Mensagem por Eterno Apaixonado » 11 Abr 2007, 15:14

E eu acredito profundamente que o ser humano não precise de religião para viver bem e evoluir.
Quando será isto ? so vejo cada vêz mais ganância, interesses próprios, destruição do próximo, vejo a religião ( não é a palavra certa ), como um pouco de freio em todo o mal que impera nos Homens, o problema é que se um " Religioso " pisa na bola, todo mundo cai de pau nele, esquecendo , inúmeras coisas boas que eles fazem para a Sociedade, que a mídia não mostra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por vamoqvamo » 12 Abr 2007, 09:55

UMBANDISTA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#40 Mensagem por vamoqvamo » 12 Abr 2007, 10:04

UMBANDISTA!!!!


MAIS NÃO SOU CONTRA NENHUMA. ACREDITO QUE:

"DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ SEM DEUS É NADA"

SÓ NÃO SUPORTO PESSOAS BITOLADAS E PRECONCEITUOSAS, ATÉ PORQUE SÃO ELAS QUE MAIS "PECAM".

EU CONHEÇO UM EX-PASTOR QUE ERA FUNCIONÁRIO DO SR. MACEDO E COMIA UMA IRMÃ.

ATÉ QUE UM DIA A IRMÃ CONTOU AO "CHEFE" DELE E ELE FOI DEMITIDO POR JUSTA CAUSA.

ATÉ HOJE, O INFELIZ ESTÁ DESEMPREGADO, VIVENDO AS CUSTAS DA FAMÍLIA, ATÉ PORQUE O CARA SÓ SABIA SER PASTOR, PRECISA VER O CURRICULUM DELE.

MAIS ELE DIZ:

"EU MEREÇO ISSO, PEQUEI E ESTOU COLHENDO O QUE PLANTEI, NÃO VOU DEIXAR A IGREJA".

FAZER O QUE, É A LAVAGEM CEREBRAL.

ATÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Religiao

#41 Mensagem por Carnage » 14 Abr 2007, 01:59

Ramoncinho escreveu:Dos 54 pra frente....porco !! ( influencia das putas !!)..(e acho que a mesma do Carnage ...!! :lol: )
É isso aêee! :lol:

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#42 Mensagem por Caifás » 19 Abr 2007, 17:47

Porra, segundo o Ramoncinho sou Marrano.


Em Ramon, Quando virás em Goiânia, ver as chicas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#43 Mensagem por O Pastor » 12 Abr 2008, 21:35

Votei na ultima opcao: nda.

Minha religiao e' a FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 15 Abr 2008, 11:05

Meio atrasado, mas a tempo de votar na alternativa 8. Sou ateu e isso me faz muito feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTZ GRILO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Nov 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por PUTZ GRILO » 15 Abr 2008, 14:08

Eu sou ateu, graças a DEUS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#46 Mensagem por Fudencius » 16 Fev 2009, 17:22

Eu sigo os caminhos do INRI Cristo de Curitiba, me converti depois de assistir ao clip da versão mística da musica umbrella no link ai embaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=l5FF4w6U ... nri_Cristo

Conversão da Perva (não é boquete): http://fabiaolima.files.wordpress.com/2 ... cristo.jpg

Para mais informações acesse : www.inricristo.org.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2009, 19:34

Curiosa estatística a deste tópico. Por ela a maioria dos foristas votantes são ateus. Isto me faz concluir que uma das principais coisas que um homem faz quando deixa de acreditar em Deus é cair na putaria.

Por outro lado, me faz concluir também que a religião é um dos principais freios à putaria, porque o segundo lugar nas estatísticas é daqueles que acreditam em Deus mas não seguem qualquer religião. E o terceiro lugar é dos católicos não praticantes.

Depreende-se desta estatística, que as religiões devem proibir a putaria mesmo, senão o fiel vai gastar com as putas, em lugar de contribuir com o dízimo.

Continuando o raciocínio, se o dinheiro não gasto com as putas vai para o dízimo, então o dinheiro do dízimo é dinheiro de putaria.

Se o que sustenta as religiões é o dinheiro da putaria, então confirma-se a minha tese de que as religiões são uma puta sacanagem.

E isso tudo porque eu nem mencionei as putas evangélicas e católicas que contribuem com o dízimo!

E isso sem falar nas putas que fazem despacho na encruzilhada para amarrar seu homem.

Finalmente, observem que dos religiosos praticantes, a estatística evidenci que os que mais se dedicam às bucetas de aluguel são os evangélicos. Curioso, não? Esses gastam com Deus e com as putas, o que demonstra uma coerência com a tese aqui exposta de que religião e putaria é tudo sacanagem.

Acabo de ler que o Kaká, jogador do Milan, doou 200.000,00 euros para a igreja Renascer. Na mão de algum outro jogador famoso no exterior, esse dinheiro iria pra a putaria, certamente. Mas, como o Kaká é um rapaz de família, religioso, temente a Deus e muito inteligente, ele doou o dinheiro para a Igreja Renascer, onde ele terá um destino mais nobre, talvez o interior de uma Bíblia, ou mesmo a compra de tornozeleiras de ouro para uso na cidade de Boca Raton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#48 Mensagem por brasileiro66 » 13 Fev 2012, 19:51

cadê candomblé?!!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#49 Mensagem por DO BIGODE » 18 Abr 2012, 23:07

Já fui catolico e evangélico, agora apenas acredito que Deus existe. Na verdade me encaixo mais numa postura filosófica chamada deísmo. Deus existe, sim, mas não participa do destino da humanidade. O mundo não é dirigido por forças sobrenaturais e sim por leis científicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#50 Mensagem por homem_louco » 15 Set 2012, 13:56

Eu não tenho nenhuma religião. Desde criança tive resistência em adotar comportamentos, como ir à missa, e de aceitar imposições sobre a premissa da religião. Eu era obrigado a rezar antes das aulas, tive ensino religioso (católico) na escola, e meus pais me obrigaram a fazer a primeira comunhão, a crisma eu consegui fugir. Hoje eu prefiro manter distância de pessoas que levam muito a sério suas crenças. Eu não sou um ateu convicto, mas acho bobagem o conceito de um Deus como uma figura de um homem velho, de barba branca, sentado no céu, que sabe o teu nome e que te ama. Mas vai saber se não sofremos alguma influência de alguma entidade ou energias que desconhecemos. O certo é que nada acontece que contrarie a natureza, pode ser apenas que contrarie o nosso conhecimento sobre ela. Eu também não acredito em rituais, símbolos ou orações. São coisas que geram algum resultado quando o sujeito mentaliza o resultado através da prece ou do ritual. Isto é, as coisas acontecem porque o cara acredita que vão acontecer, não em função dele ter realizado o ritual ou feito rezado para que aconteça.
Nesse sentido eu resolvi sepultar também as minhas superstições, eu tinha uma note de US$ 1,00 na carteira para “atrair dinheiro”. Cara, deve fazer uns 15 anos que eu tenho essa nota na carteira, acredito que desde uma viagem que fiz à Europa em 1998 ou 1997. E nunca fiquei rico. Hoje pela manhã resolvi vender o papelzinho verde, que já estava até mofando. Recebi R$2,00, deu pra tomar um cafezinho, e celebrar a liberdade por não acreditar em nada que não seja matéria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#51 Mensagem por Dick Laurent » 11 Dez 2012, 11:26

DO BIGODE escreveu:Já fui catolico e evangélico, agora apenas acredito que Deus existe. Na verdade me encaixo mais numa postura filosófica chamada deísmo. Deus existe, sim, mas não participa do destino da humanidade. O mundo não é dirigido por forças sobrenaturais e sim por leis científicas.

Opinião curiosa apesar de já ter escutado opinião parecida de católicos e crentes. A minha pergunta é (e sei que ela não faz sentido quando se fala de fé e religião) mas se Deus não participa de forma alguma do destino da humanidade e a o mundo é dirigido pelas leis científicas (ou da natureza, para alguns), então como se pode provar ou ter certeza de que Deus existe... melhor: qual seria a função dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#52 Mensagem por DO BIGODE » 11 Dez 2012, 17:52

Dick Laurent escreveu:
DO BIGODE escreveu:Já fui catolico e evangélico, agora apenas acredito que Deus existe. Na verdade me encaixo mais numa postura filosófica chamada deísmo. Deus existe, sim, mas não participa do destino da humanidade. O mundo não é dirigido por forças sobrenaturais e sim por leis científicas.

Opinião curiosa apesar de já ter escutado opinião parecida de católicos e crentes. A minha pergunta é (e sei que ela não faz sentido quando se fala de fé e religião) mas se Deus não participa de forma alguma do destino da humanidade e a o mundo é dirigido pelas leis científicas (ou da natureza, para alguns), então como se pode provar ou ter certeza de que Deus existe... melhor: qual seria a função dele?
Acho que a nossa ciência e conhecimento ainda não evoluíram o suficiente para terem prova cabal de "Deus" . Ou talvez os cientistas estejam procurando a coisa errada. Estão procurando uma força sobrenatural, misteriosa, e na verdade, as leis científicas e naturais já descobertas (leis da termodinâmica, leis de Newton, leis do eletromagnetismo, leis dos comportamentos humanos, etc) e as ainda por descobrir é que formam "Deus" .
Ou seja, "Deus" está bem debaixo do nosso nariz o tempo todo.
Agora qual a função de "Deus"? Nesse meu pensamento, enquanto houver vida "Deus" se faz necessário, pois ele seria a ciência que rege e mantém a vida.


OBS: Também pode ser que eu esteja viajando nessas ideias ai. Bem provável :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2011, 05:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#53 Mensagem por Tubarão Mulato » 18 Jul 2015, 09:27

Eu era católico trouxa e agora sou ateu convicto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#54 Mensagem por El Feo » 22 Jun 2021, 22:47

Outro dia vi no Twitter uma expressão com a qual me identifiquei: o cidadão se dizia "pós-protestante". É exatamente isso; já fui da igreja protestante mas hoje não frequento mais: em parte por causa da roubalheira e pedição de dinheiro; em parte por estudar a Bíblia e ver que ensinam muitas bobagens que nada tem a ver com o "sagrado", muita invenção de moda. Fora a hipocrisia, muitos posam de santos mas são mais putanheiros do que nós todos juntos. Se fizessem um fórum de crentes putanheiros, comedores de travestis, swingers, cuckolders, chupadores de rola, até pedófilos e outras taras, seria o maior fórum do planeta. Sei porque conheci inúmeros, e pensava como podem posar de santos todo domingo se durante a semana a putaria rolava solta? Alguns são até famosos no meio, cantores, pastores, pastoras e etc...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Flordelis não é a única, meus amigos... A primeira dama que posa de evangélica, vocês não sabem da missa um terço...
Mas apesar de tudo não perdi a fé em Deus lá em cima, seja que nome você dê a ele, mas considero como bosta essas instituições que o homem criou "em nome de Deus". Se existe alguma séria, me contem, a maioria é puro lixo. Desculpem se ofendi alguém, não foi a intenção, mas é apenas um desabafo.
Paz a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: De que religião você é?

#55 Mensagem por DO BIGODE » 24 Jun 2021, 09:06

Eu também fui de igreja, passei a maior parte da minha vida em igreja evangelica e a conclusão é de que perdi dinheiro e o bem mais valioso que o dinheiro: o tempo. Quando eu olho para o passado e lembro que deixei de comer varias civis gatinhas porque tava muito preocupado com religião, pecado, inferno, essas besteiras, me dá uma certa revolta :( . E tava fácil fácil, o único cuidado que eu precisava ter era botar a capa na pica e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

De que religião você é?

#56 Mensagem por Guigo® » 17 Mai 2022, 00:52

Absolutamente ATEU.

Estudo física desde adolescente, não poderia ser diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

De que religião você é?

#57 Mensagem por spyvspy » 10 Jun 2022, 14:17

Religião é invenção do diabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”