Vendedoras de Concessionarias - seriam elas ENDEMONIADAS??

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Vendedoras de Concessionarias - seriam elas ENDEMONIADAS??

#1 Mensagem por O Pastor » 18 Jul 2008, 19:52

Eu tenho percebido que as vendedoras de concessionarias possuem um certo olhar sinistro, demoniaco. Algumas sao bem gostosas e tratam o potencial comprador de carro como se fosse um "putanheiro". Sem querer generalizar, mas estou dizendo que algumas dessas vendedoras parecem putas, ou seria apenas efeito do diabo agindo dentro do corpo delas??

Desde a abordagem pelo telefone, elas insistem em repetir o termo TD, entre cada 4 palavras e de maneira bem provocativa. E' o diabo, e' o diabo, nao tenho duvidas :shock: :twisted: . Algumas fazem ate' o genero burrinha, do jeitinho que o Pastor gosta.

"- Pastor, venha fazer um TD, eu vou estar te esperando, hein??", repetia a impaciente bucetuda.

Entao, uma questao para os leigos: a quem interessa o possessão demoniaca das vendedoras de carros ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por NUMABOA » 22 Jul 2008, 19:43

TBEM JA RECEBI ESSE TIPO DE CONVITE PARA FAZER TD E O MAIS INCRIVEL:SERIA DE GRAÇA!
RECUSEI,AFINAL QUANDO A ESMOLA É DEMAIS ,O PUTANHEIRO DESCONFIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por jeff malone » 22 Jul 2008, 21:14

eu ja comi uma!!!
bem gostosa, alias!
se era puta eu nao sei mas de mimnao corou e se cobrasse valeria ter pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”