Como fazer as putas baixarem os preços

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Como fazer as putas baixarem os preços

#1 Mensagem por Peter_North » 28 Abr 2008, 13:57

Pastor,

Tenho me preocupado constantemente com o aumento dos preços de prestação de serviços sexuais. E não estou sozinho, tendo em vista a grande quantidade de tópicos abertos por foristas questionando a majoração dos valores cobrados pelas GPs. Mas até ontem eu não sabia o que poderia ser feito sobre isso. Porém, ao ler o jornal San Francisco Chronicle, me deparei com uma notícia que me trouxe esperança de solução para esse problema. Lá, o pessoal anda com um problema parecido, só que relativo ao aumento do preço da gasolina (que ainda assim é mais barata que a nossa graças à Petrobras, mas vou guardar esse ranço para outro tópico). Bom, a diferença entre eles e nós é que lá resolveram fazer algo em relação a esse aumento de preços. As igrejas estão se reunindo em postos de gasolina para rezar pedindo que os preços baixem. Não é genial? Aqui temos a matéria:
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.c ... 10C1KR.DTL

E aqui uma foto do momento em que rezam pela redução do preço da gasolina:
http://imgs.sfgate.com/c/pictures/2008/ ... _025_p.jpg

Veja algumas das afirmações do pastor (não o do GPGuia, o outro)

"Só o que temos que fazer é rezar "Deus, livrai-nos desses preços altos de gasolina". Eu já vi deus operar milagres na minha vida. Ele disse que tudo o que precisamos fazer é pedir e acreditar. Ele pode fazer isso, e vai fazer, mas temos que pedir a ele. Nesse momento só nos resta nos voltarmos a deus. Nossos líderes não parecem ter a capacidade de fazer nada sobre isso, os preços seguem aumentando"

Então Pastor, o que pensei foi em fazer algo parecido por aqui. Quem sabe se tentamos uma corrente de oração em frente a um puteiro? Ou em algum ponto de rua sórdido? Ou melhor ainda, no prédio de alguma flateira inflacionada? Achas que iria funcionar?

PN, sem mais nenhuma idéia para fazer as putas abaixarem os preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Abr 2008, 16:56

Acho que macumba é a única solução em casos tão desesperados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 28 Abr 2008, 20:48

acho que não tem volta não.

o preço sobe e só cai quando cai lá tb! seios, bunda...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 28 Abr 2008, 22:33

"People have to walk more, leave those cars at home, and carpool, man," he said. "We have to become more practical."

Um cara, um sujeito DOIDO disse isso ao entrevistador da materia do San Francisco Chronicle...esse cara na verdade e' um FODA infiltrado.

Mas voltando ao tema: PUTA e GASOLINA, tudo haver.

Sim!!! Oracao ajuda, mas o homem de fe', o homem que segue os ensinamentos da FODA procura ser cauteloso com suas escolhas. O bom FODA e' aquele que nao prove com ouro, o injusto, o impio ou a injusta, a impia. O bom FODA e' aquele que nao acende sua vela em vao, para santificar seres do sexo feminino que aumentam sua sede por ouro na mesma proporcao que Wall Street aumenta o preco do barril de petroleo.

Nao se deve em hipotese alguma glorificar falsos testemunhos, que na pratica e' o mesmo que comprar gasolina batizada, sabendo que ela e' batizada. Para nossa tristeza, mesmo entre os varoes da FODA, ha' muitos falsos testemunhos, que ao inves de agir conforme os nossos ensinamentos, agem em proveito proprio. Eles testam as carruagens e nao relatam a verdade sobre suas eguas. Cuidado com os falsos PROFETAS, assim como cuidado com a gasolina batizada.

Ha um numero crescente de varoes que erguem seus cajados para santificar imagens ocas, de escultura...sim, existem e eles a banham com ouro, diamantes, ursinhos e jantares nababescos. MInha paciecia esta' se esgotando!!! :twisted: :badgrin:

Por isso nobre colega, um quase Mestre dos ensinamentos fodasticos, a FODA ensina a vc e aos demais varoes que:

1) Deves evitar as imagens de escultura;
2) Nao pagues mais do que aquilo, que seu mestre o ensinou (sejas justo, para seres perfeito);
3) Medite diante dos testemunhos, muitos sao falsos e o induzem ao erro, ao pecado;
4) E vez ou outra, deixes teu carro ou tua carruagem em casa e caminhe. E respire. E pense. E sejas pleno e vigoroso porque no meio caminhar, sempre ha' seres do sexo feminino para serem santificados.

AMEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 29 Abr 2008, 09:04

O Pastor escreveu:Deves evitar as imagens de escultura;
Mas Pastor, e se for uma loira escultural?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 29 Abr 2008, 11:49

Peter_North escreveu: Mas Pastor, e se for uma loira escultural?
Logo se vê que tu é um homem de pouca fé. Acaso não acreditas nas parábolas do Pastor, escrita pela nossa Deusa?

Homem de pouca fé, escutai: é mais fácil o Mutombo entrar no Reino dos CE-Us do que tu, acreditar nos ensinamentos da FODA.

Entenda que algumas “loiras esculturais” vêm de frente àquilo que lhe ensinei.

Muitas são ocas por dentro.

E tu, homem de pouca fé, banha todo o teu ouro sobre tais imagens, que no fundo nada tem para te dar em troca. Tu queres atingir os ce-us destas imagens, mas elas dizem que não, que não pode, que teu cajado não entra na porta do CE-U. E tu queres que elas façam o milagre da multiplicação do tempo/da FODA, e elas dizem que não, que tua vela só pode ser acesa uma UNICA vez. E tu queres santifica-las e elas querem apenas teu ouro, seu tolo, não importando com tua vela/ou/nem com teu cajado.

Mesmo as verdadeiras imagens de escultura, feito a semelhança de nossa Deusa, não devem ser banhadas com mais ouro do que aquilo que a FODA ensina. Algumas imagens loiras de escultura, caso receba mais ouro que suas imagens possam suportar, passam a correr o risco de serem esmagadas pelo próprio peso, ou pior ainda, nos esmagar com o próprio peso, de modo que não mais conseguiremos banhá-las. Essa é a parábola, entendeu??

Então diga AMEM!!

AMEM!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2008, 09:17

O Pastor escreveu:Muitas são ocas por dentro
Sim, sim! É exatamente isso o que quero, o oco que elas tem por dentro! Vi a luz (vermelha), ALELUIA!!!
O Pastor escreveu:Então diga AMEM!! AMEM!!!!
Amém! Louvados sejam os ocos das loiras esculturais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por Professor Lageano » 21 Mai 2008, 12:12

Prezados colegas.

Na minha modesta opinião, os preços das putas só vão cair se elas não tiverem mais clientes em quantidade suficiente para sobreviverem, afinal, cada puta tem o seu valor, mas algumas se acham demais.

Se levarmos em conta a lei da oferta X procura, veremos que existem casos de BOPs assumidíssimos por determinada puta que pagam o que elas pedirem (mesmo que elas não valham tudo o que pedem e mesmo que esteja superfaturado em relação ao mercado). Portanto, enquanto existir babacas BOPs com grana pagando o que estas putas querem, elas cobrarão sempre mais do que deviam.

O grande problema em relação a isto, é o caso das outras putas da região acharem que como existem estes trouxas, então todos estarão dispostos a pagar estes valores, majorando a tabela para cima.

O que fazer nesta situação?

Uma greve geral na região, os clientes devem procurar prestadoras de serviços putanhísticos que sejam honestas em relação ao valor, deixando as outras sem serviço, fazendo assim com que elas baixem seus preços, se mantendo dentro do valor de mercado da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 27 Mai 2008, 10:25

Professor Lageano escreveu: O que fazer nesta situação?

Uma greve geral na região, os clientes devem procurar prestadoras de serviços putanhísticos que sejam honestas em relação ao valor, deixando as outras sem serviço, fazendo assim com que elas baixem seus preços, se mantendo dentro do valor de mercado da região.
AMEM!!

AMEM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por QdoPosso » 05 Jul 2008, 21:13

AMEM!!
AMEM!!

Houve até um caso de mobilização e "greve" recentemente aqui em Brasília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por cuticuti » 10 Jul 2008, 13:33

Amigos,

.......Greve de Putanheiros....hahhhh...acho que aqui nas nossas "bandas", isso não seria possível, devido ao, grande número de pelegos ou fura-greve, tais como, Mr.Blonde e principalmente, Malevo Style....e lhes digo, nem internados em uma clínica de recuperação, estes moços resistiriam à uma greve destas.......

........estes carinhas tem uma tese incrível prá fugir dos altos preços, em vez de pagar R$ 300,00 em uma só vez, o que prá eles é caríssimo, eles pagam três putinhas de R$ 100,00, no final, gastam os mesmos R$ 300,00, mas com três !!!!!...aí não fica caro, não, apesar do gasto ter sido o mesmo...quem sabe, não é por aí ??? 8)

........agora se a greve for a única saída, estou imaginando a cena...nós todos, com narizes de palhaço e cartazes, exigindo a redução do preço, um melhor atendimento, tal como, beijo na boca e de língua e oral sem, tudo isso em um desfile em plena esquina democrática !!!!

.....e na mesa de negociações, nosso alto clero do GP de um lado e a Tia C...., representando as moças do outro....que maravilha seria...imaginem a discussão :

Alto Clero : "isso não é mais possível, esses preços estão um absurdo...R$ 250,00 por duas horas, sendo que uma hora é banho e papo"

Tia C : "bem capaz, vocês gastam muito mais com suas esposas e sendo que são 1h55m de papo e banho...."

Alto Clero : " hahh...mas são as mães de nossos filhos"

Tia C: "vocês que são uns filhos da mãe"

.....puxa vai longe.....creio que não tem muita solução....viram a D.Rosinha ? elas não desistem nunca, são Brasileiras.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2008, 18:46

Não acredito que um sujeito que exige que as mulheres chupem o pau dele depois de terem enfiado o mesmo no cu venha pregar diminuição no preço dos serviços de natureza sexual.

Existe um caminho simples para se chegar a este objetivo e, garanto, meus amigos, não requer manifestações em praça pública e nem movimentos grevistas.

Primeiramente, risca-se do repertório palhaçadas como esta praticada pelo nosso folclórico moderador ( este centésimo TD promete... ). Gozadas na boca, no rosto, dilaceramento de cus, nada disso. Trate a moça com carinho, seja um cavalheiro. Viril, másculo, dominador, mas gentil. Preocupe-se em dar prazer à ela.

As possibilidades do cachê ficar reduzido a zero ou quase zero, e que ela ofereça, sem cobrar nada a mais, a boca para receber o nosso pau sujo de cocô aumentarão sensivelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 11 Jul 2008, 09:47

MALEVO escreveu:Trate a moça com carinho, seja um cavalheiro. Viril, másculo, dominador, mas gentil. Preocupe-se em dar prazer à ela.
Exato! E nada dá mais prazer a elas do que umas onças na mão.

A propósito, quem é esse reles forista que está enchendo o saco de moderador? Vou banir! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2008, 17:13

cuticuti escreveu:........estes carinhas tem uma tese incrível prá fugir dos altos preços, em vez de pagar R$ 300,00 em uma só vez, o que prá eles é caríssimo, eles pagam três putinhas de R$ 100,00, no final, gastam os mesmos R$ 300,00, mas com três !!!!!...aí não fica caro, não, apesar do gasto ter sido o mesmo...quem sabe, não é por aí ??? 8)
Se a expressão "estes carinhas" se refere a minha pessoa, o sr. está redondamente enganado, cuticuti ( argh! )!

Quem colocou na sua cabeça esta idéia estapafúrdia? O ideal seria trocar a puta de 300 por seis de 50, ora pois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Como fazer as putas baixarem os preços

#15 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 11:20

Peter_North escreveu:Pastor,

Tenho me preocupado constantemente com o aumento dos preços de prestação de serviços sexuais. E não estou sozinho, tendo em vista a grande quantidade de tópicos abertos por foristas questionando a majoração dos valores cobrados pelas GPs. Mas até ontem eu não sabia o que poderia ser feito sobre isso. Porém, ao ler o jornal San Francisco Chronicle, me deparei com uma notícia que me trouxe esperança de solução para esse problema. Lá, o pessoal anda com um problema parecido, só que relativo ao aumento do preço da gasolina (que ainda assim é mais barata que a nossa graças à Petrobras, mas vou guardar esse ranço para outro tópico). Bom, a diferença entre eles e nós é que lá resolveram fazer algo em relação a esse aumento de preços. As igrejas estão se reunindo em postos de gasolina para rezar pedindo que os preços baixem. Não é genial? Aqui temos a matéria:
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.c ... 10C1KR.DTL

E aqui uma foto do momento em que rezam pela redução do preço da gasolina:
http://imgs.sfgate.com/c/pictures/2008/ ... _025_p.jpg

Veja algumas das afirmações do pastor (não o do GPGuia, o outro)

"Só o que temos que fazer é rezar "Deus, livrai-nos desses preços altos de gasolina". Eu já vi deus operar milagres na minha vida. Ele disse que tudo o que precisamos fazer é pedir e acreditar. Ele pode fazer isso, e vai fazer, mas temos que pedir a ele. Nesse momento só nos resta nos voltarmos a deus. Nossos líderes não parecem ter a capacidade de fazer nada sobre isso, os preços seguem aumentando"

Então Pastor, o que pensei foi em fazer algo parecido por aqui. Quem sabe se tentamos uma corrente de oração em frente a um puteiro? Ou em algum ponto de rua sórdido? Ou melhor ainda, no prédio de alguma flateira inflacionada? Achas que iria funcionar?

PN, sem mais nenhuma idéia para fazer as putas abaixarem os preços.
Quando eu postei esse tópico-besteirol achei que esse caso de pessoas rezando nos postos para que a gasolina baixe de preço fosse um acidente isolado de algum grupo de malucos. Inacreditavelmente, isso está se repetindo, em Saint Louis (http://www.newsobserver.com/2197/story/1157053.html) e Washington (http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/co ... 02898.html)

Será que essas pessoas tem alguma coisa na cabeça? Imaginem a cena:

Crianças etíopes: "Deus, por favor, nos consiga comida, não queremos morrer de fome como o resto da família"
Deus: "Lamento crianças, no momento estou ocupado baixando o preço da gasolina para os moradores do país mais rico do mundo."

Outra coisa: Se é para rezar, porque eles não rezam por uma fonte de energia limpa, renovável e barata? Se bem que esse é o tipo de pensamento lógico que não tem lugar em uma igreja.

Por fim: Todos os dia, milhões e milhões de pessoas vestem roupas elegantes, entram em carros maneiros e saem de casa. No caminho, passam por abrigos, mandigos, orfanatos e prisões. Aí, chegam em uma igreja grande e caríssima, onde pagam para que alguém os ensine a ser mais como jesus/alá/yahweh/buda/shiva/outros. É fantástico, eu digo, absolutamente fantástico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por No frills » 29 Ago 2008, 16:40

Caro Peter North,

Em primeiro lugar, obrigado por abrir esse tópico. Ele me fez ficar exatos 3 minutos e meio dando gargalhadas que me levaram a ter falta de ar!!!

Gostaria também de agradecer pela sua criativa sugestão. Acho que poderíamos levar a cabo essa empreitada.

Imagine a cena:

Noite de sexta, uns 20 ou 30 confrades, num lugar onde a possibilidade de sujeira seja reduzida, como por exemplo nas imediações na Santa Ifigenia. Vamos pra frente de um privê ou prédião e fazamos uma corrente de oração pros preços baixarem, com direito a "senhor...faz essas putas cobrarem menos, faz o capeta da ganancia sair dos seus corpos que tantas alegrias trazem a esses pecadores".

Diferentemente do pastor da sua reportagem, sou um homem de pouca fé e nunca vi milagres serem operados na minha frente, então não sei se funcionaria, mas que eu ia dar muita, mas muita risada mesmo, ah...isso eu não tenho dúvida!

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    3977 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”