...A INQUISIÇÃO NA SUA VERSÃO MODERNA...(OU A DOUTRINA BENTO XVI)...

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#31 Mensagem por O Pastor » 05 Nov 2007, 19:25

E' muito triste que o Cristianismo e a maioria das religioes monoteistas se fechem em si mesma, sem aceitar qualquer critica ou sugestao. E' a critica construtiva que faz as coisas melhorarem, nao o elogio mentiroso. Afinal, tudo muda no universo, mudar e' estar em sintonia com a natureza. Mas a mentalidade desses lideres religiosos que estao apenas preocupados em manter seu status quo na sociedade, nao muda.

O povo passa todos os tipos de apuros possiveis e eles, os lideres monoteistas, pensam apenas nos seus patrimonios e na sua posicao politica.

As religioes de todos os tipos prestariam um grande servico a humanidade se acompanhassem os avancos da sociedade. Uma pena que querem ficar enclausurados num mundo de faz de contas. Ate' quando, isso??


Sobre o aborto no Brasil - o governo Lula no ano pasado estava disposto a 'forcar a barra' para a aprovacao da liberalizacao do aborto. Dai, o papa Bento veio o mais rapido que pode para colocar a opiniao contraria da Igreja. Montou todo aquele circo patetico, apenas para atrapalhar a politica de um pais soberano que tenta avancar na direcao da democracia.

Lamentavel. Mostra a mentalidade medieval da Igreja em relacao as mulheres.

Por outro lado, eu nao descambo o Cristianismo, e sim, seus lideres e sua instituicao decadente. Muito de bom que se tem no mundo hj, se deve ao que ainda tem de bom no tal livro cristiao. Nao se iludam: nossa formacao eh crista, nossa maneira de ver o mundo eh crista, nossa bondade eh crista, nossa piedade ou auto-piedade eh crista. Somos cristaos e ponto.

Mas seria leviano nao critica-lo. A critica e' crista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2007, 08:01

O Pastor escreveu:Por outro lado, eu nao descambo o Cristianismo, e sim, seus lideres e sua instituicao decadente. Muito de bom que se tem no mundo hj, se deve ao que ainda tem de bom no tal livro cristiao. Nao se iludam: nossa formacao eh crista, nossa maneira de ver o mundo eh crista, nossa bondade eh crista, nossa piedade ou auto-piedade eh crista. Somos cristaos e ponto.
Fala por ti meu amigo, porque eu não sou cristão porra nenhuma. A minha bondade e piedade não é motivada por medo de um ser invisível no céu me castigando por toda a eternidade no inferno. Não preciso desse tipo de ameaça para agir da forma correta em relação aos que me cercam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

DEusa Isis e Deus Baco

#33 Mensagem por O Pastor » 06 Nov 2007, 11:01

Peter_North escreveu: Fala por ti meu amigo, porque eu não sou cristão porra nenhuma. A minha bondade e piedade não é motivada por medo de um ser invisível no céu me castigando por toda a eternidade no inferno. Não preciso desse tipo de ameaça para agir da forma correta em relação aos que me cercam.

Peter North,

“Nada mais cristão do que um discurso anti-cristao”, eheheheheh!!

Quando falo que todos somos cristãos, não me refiro a dogmatismo e muito menos a paroquialismo. Que seja judaico, judaico-cristão, judaico-islão, etc. É tudo a mesma coisa. Todas as religiões monoteístas provém da mesma raiz, a judaica.

Mesmo sua colocação anti-cristã me soa um tanto cristã, eheheheheh!!

Cara, a não ser que vc tenha sido criado em um país não cristão, tenha pais não cristão, tenha crescido numa dialética não cristã, convivido com pessoas não cristãs, não tem como vc dizer que não seja cristão ou na pior das hipóteses não tenha essa formação, eheheheheh!!

O seu humanismo provém daí. Todo humanismo ocidental dos últimos 20 séculos provém dessa raiz judaica, mesmo com ajustes daqui e dali. É tudo rococó, é tudo judaico. Nossa busca por justiça, liberdade, igualdade e fraternidade no fundo é a busca pelo que há de melhor no cristianismo (isso soa um tanto francofago, ehehehe).

Lógico que não foi o cristianismo que inventou a bondade no mundo e nem está perto de ser alguma coisa ingênua, mas de alguma forma, deu contribuição nesse sentido.

E mesmo Nietzsche era cristão, eheheheh, ou na pior das hipóteses, fez um longo elogio ao Antigo Testamento judaico em seu livro, “A Genealogia da Moral”. Mas concordo com ele que o Novo Testamento seja um mero rascunho mal feito das antigas escrituras judaicas. No fundo, os cristãos da época só queriam que os sacerdotes judeus aceitassem o tal Cristo como alguém importante. Daí, tantas COINCIDÊNCIAS entre o Antigo e o Novo Testamento. Concordo com Nietzsche, toda a história do Novo, já havia sido contada no Antigo. E é maravilhosa aquela sanha por sangue que o grande Deus sempre tinha, quando ‘os seus eleitos’ não seguiam os seus desígnios. Tudo acabava em carnificina, eheheheheh...

Eu não sou cristão paroquial. Mas me considero cristão de criação. Querendo ou não, minha maneira de ver o mundo é cristã. Mas nem por isso me considero um cara medroso, com medo do inferno abissal e de um Deus vingativo.

Sou contra o Cristianismo institucional, mas compartilho de muitas de suas idéias. Primeiro que quase tudo é judaísmo. E o resto é paganismo, mesmo. O culto a Nossa Senhora por exemplo, nada mais é do que uma apropriação muito bem feita do culto a deusa egípcia Isis, muito popular em Roma na época de Constantino; a tal festa de Natal, é uma outra apropriação do culto ao deus Baco, também popularíssimo em Roma, porque essa festa por coincidência era realizada no dia 25 de dezembro.

Acredito que mesmo atolado em muita merda, o Cristianismo deu boas contribuições ao mundo. Assim como fez muita merda. Por fim, como sempre, o que há de ruim no mundo são as instituições e nem tanto as idéias. Elas apodrecem tudo, corrompem e criam o mal. Sou daqueles que pensa que não precisamos de instituições e paroquialismos, cada um que faça sua interpretação e siga seu coração. Mesmo que sua interpretação seja ser anticristão, o que já é um tanto cristão.

Mas voltando ao tema do tópico, sou contra o Bento XVI, sou contra papados também.

Mas enquanto existir gente como: Frei Leonardo Boff e Frei Beto, seguirei cristão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: DEusa Isis e Deus Baco

#34 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2007, 12:35

O Pastor escreveu:“Nada mais cristão do que um discurso anti-cristao”
Sim! E nada mais anti-cristão do que um discurso cristão! Não, peraí, nenhuma das afirmações faz sentido.
O Pastor escreveu:Quando falo que todos somos cristãos, não me refiro a dogmatismo e muito menos a paroquialismo. Que seja judaico, judaico-cristão, judaico-islão, etc. É tudo a mesma coisa. Todas as religiões monoteístas provém da mesma raiz, a judaica.
Oh, é daí que vem essa coisa toda. Faz sentido, um monte de história da carochinha só podia ter tido origem em outro monte de história da carochinha. Eu ia te perguntar se tu segue um preceito que essa rica raiz incute nos seus seguidores, mas vou deixar pra outra hora porque já me incomodei muito.
O Pastor escreveu:Mesmo sua colocação anti-cristã me soa um tanto cristã
Isso! E as tuas colocações cristãs me soam um tanto anti-cristãs! Hum, peraí, sigo sem entender essa contradição.
O Pastor escreveu:Cara, a não ser que vc tenha sido criado em um país não cristão, tenha pais não cristão, tenha crescido numa dialética não cristã, convivido com pessoas não cristãs, não tem como vc dizer que não seja cristão
É claro que tem; Queres ver: Não sou cristão! Pronto, falei! Repito, não me importa se achas que sou influenciado pela massa que me cerca, não sou cristão. Simples assim.
O Pastor escreveu:O seu humanismo provém daí. Todo humanismo ocidental dos últimos 20 séculos provém dessa raiz judaica, mesmo com ajustes daqui e dali. É tudo rococó, é tudo judaico.
Eu acho lamentável o sequestro da moralidade que a religião adora fazer. Isso absolutamente não é verdade, a moralidade, bondade e a ajuda ao semelhante são características facilmente explicadas pela biologia evolucionária e não são reféns da religião. É até sacanagem, a pessoa tenta ser boa por achar que é a coisa certa a ser feita e vem um pra dizer "Ahá, eu sabia que no fundo eras religioso!"
O Pastor escreveu:E mesmo Nietzsche era cristão
Nietsche? O mesmo que escreveu "O Anti-cristo"? O mesmo que disse "deus está morto" e "o evangelho morreu na cruz"? Esse cara é cristão?
O Pastor escreveu:No fundo, os cristãos da época só queriam que os sacerdotes judeus aceitassem o tal Cristo como alguém importante
Sério mesmo, o que interessa pra mim o que os cristãos da época queriam que os sacertotes judeus da época pensassem? Esses são os mesmos caras que achavam que o sol girava em torno da terra, e que achavam que deus já tinha definido um povo escolhido e que os outros eram infiéis. O que me interessa o que eles pensavam?
O Pastor escreveu:E é maravilhosa aquela sanha por sangue que o grande Deus sempre tinha, quando ‘os seus eleitos’ não seguiam os seus desígnios. Tudo acabava em carnificina
Achas isso maravilhoso? Eu acho lamentável, se matam a torto e direto basicamente enquanto diziam "O meu deus tem o pau maior que o teu".
O Pastor escreveu:me considero cristão de criação. Querendo ou não, minha maneira de ver o mundo é cristã. Mas nem por isso me considero um cara medroso, com medo do inferno abissal e de um Deus vingativo.
Bom, se é verdade, e acredito em ti, és a minoria, porque a maioria se borra de deus e faz o que faz pela ameaça de inferno que lhes é incutida desde criança, quando não temos defesa contra o que nossos pais nos dizem.
O Pastor escreveu:o resto é paganismo, mesmo. O culto a Nossa Senhora por exemplo, nada mais é do que uma apropriação muito bem feita do culto a deusa egípcia Isis, muito popular em Roma na época de Constantino; a tal festa de Natal, é uma outra apropriação do culto ao deus Baco, também popularíssimo em Roma, porque essa festa por coincidência era realizada no dia 25 de dezembro.
Ou seja, é MENTIRA. Porra, tu sabe que é mentira e ainda leva a sério?
O Pastor escreveu:Acredito que mesmo atolado em muita merda, o Cristianismo deu boas contribuições ao mundo
Oh sim, como as guerras santas, a misoginia, a homofobia, o racismo, tudo coisa que a religião impregnou na humanidade. Tem gente brigando até hoje por isso.
O Pastor escreveu:Mesmo que sua interpretação seja ser anticristão, o que já é um tanto cristão.
Isso, ou que a interpretação seja cristã, o que já é um tanto anti-cristão. Não, pára tudo, é a terceira vez que tento entender essa contradição em termos e não consigo.

O Pastor escreveu:Mas voltando ao tema do tópico, sou contra o Bento XVI, sou contra papados também
Mas o papa é tão cristão! Ou não? Vai falar isso pra ele pra ver o que ele te diz.
O Pastor escreveu:Mas enquanto existir gente como: Frei Leonardo Boff e Frei Beto, seguirei cristão.
Pra mim, o Leonardo "Teologia do Comunismo, ops, Libertação" Boff e Frei "Adoro Ditadura de Cuba" Beto são exemplos claros do porquê quero distância do cristianismo. E aproveito para citar o último comedor de criançinha que pertence a esse grupo, o Julio Lancelotti. O que eles fazem é mais motivo para que eu queira me afastar de religião.

Aí vai um resumo do cristianismo que li em outro lugar e adorei:
Cristianismo: A crença em um zumbi judeu cósmico que era seu próprio pai e que pode te dar a vida eterna se você simbolicamente comer a sua carne e telepaticamente lhe disser que o aceita como o seu mestre e salvador, para que ele possa remover da tua alma uma força maligna que está presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer uma fruta de uma árvore mágica... É, faz todo o sentido mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 06 Nov 2007, 15:37

Vale lembrar uma coisa

Jesus Cristo, a figura histórica que recentemetne tem tido muitas informações descobertas, não tinha nenhuma intenção de fundar uma nova religião.
Jesus era judeu e pretendia continuar assim e pretendia que todos continuassem assim.
Pedro é que se apropriou das idéias de Jesus e as juntou numa almágama de coisas pra criar uma religião a qual ele controlava.
Tomando o cuidado de difamar Maria Madalena, que era a segunda em importância no grupinho de Cristo (provalvelmente porque tinha uma relação amorosa com este) tranformada depois numa puta, pra que esta não fosse considerada mais importante que ele e a real sucessora dos ideais de Cristo.
Isso mesmo! Maria Madalena não era, nunca foi uma puta! É tudo propaganda para assumir o controle de uma religião recém formada com base nos ensinamentos de um homem que não queria formar religião nenhuma!
Legal isso, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#36 Mensagem por O Pastor » 06 Nov 2007, 18:54

Carnage escreveu:Vale lembrar uma coisa

Jesus Cristo, a figura histórica que recentemetne tem tido muitas informações descobertas, não tinha nenhuma intenção de fundar uma nova religião.
Jesus era judeu e pretendia continuar assim e pretendia que todos continuassem assim.
Pedro é que se apropriou das idéias de Jesus e as juntou numa almágama de coisas pra criar uma religião a qual ele controlava.
Tomando o cuidado de difamar Maria Madalena, que era a segunda em importância no grupinho de Cristo (provalvelmente porque tinha uma relação amorosa com este)

Legal isso, não?

Carnage,

E' possivel que vc tenha razao. Mas e' possivel que nao. Sao todas teorias e muitas evidencias ainda estao por serem descobertas, para valida-las ou nao. Digo isso em relacao a importancia de Maria Madalena e das demais historias gnosticas.

Mas concordo que ela foi bem mais do que uma simples putinha, conforme esta escrito. Pelo simples fato de que mulheres naquela epoca, na sociedade judaica especialmente, eram vistas quase que como parias na sociedade, pessoas sem nenhuma credibilidade. Entao, porque eles colocariam uma puta participando dos evangelicos?? Logico que tem muita verdade ai, para ser descoberta.

Quanto ao fato de que Jesus nao pensava em criar uma nova seita, concordo plenamente. E ele nao era o unico judeu fanatico que ficava pregando novas ideias na epoca. Havia um que para muitos historiadores, foi mais importante na epoca do que Jesus (a importancia de Jesus veio depois), que era Joao Batista.

Isso, o mundo na Antiguidade era um barato. Existiam os seguidores dos paganismos greco-romano, dos deuses egipicios, do judaismo, de Cristo e por que nao, de Joao Batista.

E tem a classica passagem biblica, onde Joao Batista batiza Jesus e o reconhece como filho de Deus. Provavelmente inventada, porque na epoca existiam os seguidores de Joao Batista que eram mais numerosos que os de Cristo. Entao, colocaram nos evangelhos que Joao Batista prostou-se diante de Jesus, e humilhou-se, ou seja, um recado direto aos seus seguidores para fazerem o mesmo e pararem de adora-lo.

E o cristianismo pegou um pouquinho de cada tradicao da epoca e misturou tudo num liquidificador. Assim como o Judaismo eh uma coletanea de mitos e ensinamentos de povos mais antigos que os hebreus, digo, eh uma apropriacao de historias sumerias, e de outros povos da antiga Mesopotamia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#37 Mensagem por Tricampeão » 06 Nov 2007, 19:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: DEusa Isis e Deus Baco

#38 Mensagem por O Pastor » 06 Nov 2007, 19:41

Peter_North escreveu:
O Pastor escreveu:“Nada mais cristão do que um discurso anti-cristao”
Sim! E nada mais anti-cristão do que um discurso cristão! Não, peraí, nenhuma das afirmações faz sentido

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ok, essa eu inventei, confesso, ehehehehehe...quiz fazer um trocadilho com "nada mais conservador do que um radical no poder".

Peter_North escreveu: Eu ia te perguntar se tu segue um preceito que essa rica raiz incute nos seus seguidores, mas vou deixar pra outra hora porque já me incomodei muito..

Nao sigo nenhum preceito. Apenas eu faco o meu caminho. Mas sao interesantes as historias, sem duvida.

Peter_North escreveu: Eu acho lamentável o sequestro da moralidade que a religião adora fazer. Isso absolutamente não é verdade, a moralidade, bondade e a ajuda ao semelhante são características facilmente explicadas pela biologia evolucionária e não são reféns da religião. .

Concordo. Mas veja, as religioes deram uma grande contribuicao, nisso. Deixa de ser rabugento e aceite esse fato.

Peter_North escreveu: Nietsche? O mesmo que escreveu "O Anti-cristo"? O mesmo que disse "deus está morto" e "o evangelho morreu na cruz"? Esse cara é cristão?..

Mas me perdoe, nao sou filosofo, mas Zaratustra nao eh um grande tratado cristao. A busca pelo super-homem e pela super religiao que guiasse o homem...ahh, faz muito tempo que li aquele livro...

Peter_North escreveu: Sério mesmo, o que interessa pra mim o que os cristãos da época queriam que os sacertotes judeus da época pensassem? Esses são os mesmos caras que achavam que o sol girava em torno da terra, e que achavam que deus já tinha definido um povo escolhido e que os outros eram infiéis. O que me interessa o que eles pensavam??..

Responda vc, mesmo. Vc esta fazendo a pergunta a si mesmo.

Peter_North escreveu: Ou seja, é MENTIRA. Porra, tu sabe que é mentira e ainda leva a sério?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peter_North escreveu: Oh sim, como as guerras santas, a misoginia, a homofobia, o racismo, tudo coisa que a religião impregnou na humanidade. Tem gente brigando até hoje por isso.

Ta sendo rabugento de novo...deixa de ser crianca. Nao se pode ver apenas o lado ruim das coisas. Pense no Brasil, um pais catolico, sem racismo e nada daquilo que vc disse. Nos somos a prova de que o cristianismo pde dar certo.

Peter_North escreveu:
O Pastor escreveu:Mas enquanto existir gente como: Frei Leonardo Boff e Frei Beto, seguirei cristão.
Pra mim, o Leonardo "Teologia do Comunismo, ops, Libertação" Boff e Frei "Adoro Ditadura de Cuba" Beto são exemplos claros do porquê quero distância do cristianismo. E aproveito para citar o último comedor de criançinha que pertence a esse grupo, o Julio Lancelotti. O que eles fazem é mais motivo para que eu queira me afastar de religião..

Eu fico meio triste com a maneira como as pessoas veem a Teoria da Libertacao, o Forum Social Mundial e a Pastoral da Terra, no Brasil. Especialmente as pessoas de classe media. Muito triste. E' um dos poucos organismos cristaos que realmente fazem alguma coisa. So' que nao eh mostrado na Rede Globo e quando eh mostrado, eh apenas para denegrir. Esse pessoal faz um trabalho fantastico, mas como ninguem ve, ninguem reconhece.

Sua critica aos Freis foi lamentavel. Critica de quem nao conhece o trabalho que eles fizeram e fazem pelos descamisados. Nada mais TFP (tradicao, familia e propriedade) do que o seu comentario. Nada haver. Lamentavel. :( .

Peter_North escreveu: Aí vai um resumo do cristianismo que li em outro lugar e adorei:
Cristianismo: A crença em um zumbi judeu cósmico que era seu próprio pai e que pode te dar a vida eterna se você simbolicamente comer a sua carne e telepaticamente lhe disser que o aceita como o seu mestre e salvador, para que ele possa remover da tua alma uma força maligna que está presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer uma fruta de uma árvore mágica... É, faz todo o sentido mesmo.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#39 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2007, 20:25

Tricampeão escreveu:Conhecem este site?
http://www.jesusneverexisted.com
Já valeu só pela citação da bíblia que tem logo na entrada; Aí vai a versão traduzida:

Malaquias 2.2-3

AGORA, ó sacerdotes, este mandamento é para vós. Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração. Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos

Essa bíblia é ótima! Ou se submete ou toma merda na cara! E o pior é que tem gente que é chegada num esterco na cara, tipo a Veronica Moser; Acreditem em mim, mas se não quiserem acreditar e quiserem ver com seus prórprios olhos podem clicar no seguinte link: http://www.veronicamoser.com/main.htm

Mas eu recomendo, não cliquem. Se clicarem, não reclamem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Gatinhas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Ago 2007, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JESUS CRISTO E O CRISTIANISMO

#40 Mensagem por Caçador de Gatinhas » 10 Nov 2007, 20:17

Se querem saber mais sobre a existência ou inexistência de Jesus,
Vejam estes dois artigos:

JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU, OU, SE EXISTIU, NÃO FEZ NADA DE EXCEPCIONAL QUE DIZEM TER FEITO
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S

e
O MESSIAS DE BELÉM NUNCA EXISTIU NEM PODERÁ EXISTIR
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S

Outro também interessante no mesmo lugar é
A ORIGEM DO CRISTIANISMO
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S

Mas não vou me preocupar com isso.
É melhor continuar caçando gatinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por marylow » 12 Nov 2007, 13:52

È que o papa ainda nao comeu nenhuma GP !!! kkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Gatinhas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Ago 2007, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O PAPA?

#42 Mensagem por Caçador de Gatinhas » 12 Nov 2007, 15:13

O Papa? Esse já não consegue comer mais nada nem tomando "catuaba, viagra...", nem rezando "para seu santo predileto" com diz o nosso colega Marcão BH (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 256#154256).

Mas vamos deixar o papa de lado.

O melhor é continuar caçando gatinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 13 Nov 2007, 08:25

Descobriram que o papa estava com uma doença muito rara e gravissíma, terminal e que a única forma dele não morrer era fazendo sexo com uma mulher regularmente.
Foram contar ao papa e planejar como fariam isso, pois era preferível que ele transasse regularmente do que deixar o líder da igreja morrer.

-Bem, acho que o melhor é encontrar uma prostituta e trazê-la aqui, pois o papa não pode se deslocar para fazer isso - disse um dos bispos
- Mas ela tem que atender alguns requisitos - disse o papa
-Quais?
-Primeiro, ela tem que ser cega!
-Porque, santo padre?
-Não podemos arriscar que alguém fique sabendo, e sendo cega ela não vai ver com quem está fazendo sexo!
-Oh, claro santo padre!
-Segundo, ela tem que ser surda!
-Porque, santo padre?
-Porque se ela for não for surda pode ouvir coisas, pessoas falando, os sinos do vaticano, e vai desconfiar e contar a alguém o que está acontecendo!
-Oh, claro santo padre!
-E terceiro, ela tem que ser peituda!
-Porque, santo padre???
-Oras, porque eu gosto, ué!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por marylow » 13 Nov 2007, 10:57

haiuhaiuhaua piada boba !!! ta bommmmm mais umaaa

Como o pinóquio descobriu que era d madeira ???

Bateu punheta e pegou fogoooo ahuiahuiahuihiua:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#45 Mensagem por Peter_North » 13 Nov 2007, 13:02

ahahahahahahah ótima essa Carnage!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#46 Mensagem por Peter_North » 03 Out 2008, 09:51

E hoje o super-mestre-iluminado-genial Papa Bento reiterou a condenação à camisinha: É, um gênio desses só pode ser inspirado por uma entidade cósmica muito sábia... :roll:

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... epcao.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#47 Mensagem por O Pastor » 09 Nov 2008, 20:55

Peter_North escreveu:E hoje o super-mestre-iluminado-genial Papa Bento reiterou a condenação à camisinha: É, um gênio desses só pode ser inspirado por uma entidade cósmica muito sábia... :roll:

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... epcao.html
É a Igreja Católica sem rumo, cheia de contradições, inclusive financeira (vide recentes escandalos do Banco do Vaticano). Lamentável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”