O vil metal e a temência a Deus: o grande paradoxo.

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O vil metal e a temência a Deus: o grande paradoxo.

#1 Mensagem por General » 22 Ago 2008, 15:01

Esta idéia nasceu enquanto tomávamos um scotch internético eu e um grande amigo meu, ex-presidente de potência de uma grande potência, que também é meu sócio num consultório que conduzimos fielmente.

Estava comentando com este meu amigo, que eu estava recebendo de uma donzela pré-paga, um boquete estes dias e enquanto isto olhava para a nota de R$50,00 que estava em minhas mãos.
Estava lá estampado: "Deus seja louvado".

Na hora me veio à cabeça a imbecilidade deste grande paradoxo: rogar a fé no ser superior (onipresente, onisciente e onipotente) totalmente desvinculado do materialismo, justamente no seu maior símbolo ou representante que é o "vil metal".

Eu, graças a Deus, sou ateu, mas tendo a possibilidade de trocar aquele pedaço de papel impresso na nossa santa casa da moeda por uma caudalosa ejaculação buco-maxilo-facial, só pude concluir: Deus seja louvado!

General - em profunda reflexão doentia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: O vil metal e a temência a Deus: o grande paradoxo.

#2 Mensagem por Hot Sereno » 23 Ago 2008, 00:41

Meu caro, profundo e reflexivo doentio, General,

Esse tópico sem dúvida é um caso pra divagações nesse sagrado espaço ecumênico, embora o seu conteúdo peça respostas, especialidade lá daquele consultório tão bem administrado pelo senhor e seu sócio.
Não tenho dúvidas de que coisas assim, paradoxais, possam ser sagradas, até porque não sou ateu como o senhor (como, sem maldade, óbvio).
Acredito em Deus, e se não fosse pelas suas evidências diárias, seria mesmo por não ter muitas outras opções razoáveis.
Mas creio nessa fé inconsciente que nos move, quando vejo uma bunda redonda saltando sob um vestido e exclamo "Deusdocéu!". Ou quando meus dedos descobrem calcinhas molhadas por entre um par de coxas, e sussurro "minha Nossa Senhora, quanto isso vai me custar?"...

E o que dizer da fé cega que temos de que o pau vai ficar duro o tempo todo até entrar totalmente num cu apertado? Não é mesmo de se admirar que homens na nossa idade ainda acreditem nisso?
Não temeis, é o que diria o Senhor, levanta-te e coma o cu dessa vagabunda, antes que um infiel o faça, mas se ela te cobrar taxa extra, mande-a para o inferno!

As respostas estão dentro de nós, nessa crença inconsciente no que está sobre nós, e às vezes é um bundão enorme, quase nos afogando enquanto enterramos o nariz numa buceta, e algumas já estão até parcelando no cartão, não é divino?

Ou seja, a resposta está na nossa cara: Buceta! Por ela viramos leões, leões comendo cristãs, ateus e cristãos distribuindo oncinhas.
Tudo o que precisamos, no final das contas, é de uma buceta, embora isso pareça lema de uma campanha de transexuais.

Aliás, que Deus nos livre de falsos tdestemunhos e falsas bucetas, amém!


Sereno [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 23 Ago 2008, 10:27

Esqueci também de dizer que apesar de ateu fervoroso, sou devoto a um santo: o São Myron da cueca esvoaçante.

Afinal um santo que posta TDs neste digíssimo fórum só poderia estar ungido pelas mãos celestes.

Dizem as más línguas que se trata de um santo do pau-ôco, mas sobre isto eu nada sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Aliás raiva até não tenho, pois comenta-se também que o tal santo navega nas carnes de umas boas mulatas, com bundas divinas e boquetes abençoados.

General, ou Wando, para os íntimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 25 Ago 2008, 15:26

Meus caros,

Tal como o digno criador deste tópico, também sou ateu, graças a Deus. Não sou chegado a rezas, nem mandingas, até porque ser supersticioso dá azar.

Não obstante, também concordo com Millôr Fernandes, quando ele afirma que "não existe ateu num avião em pane". De fato, quando o cu pisca com intensidade, temos que nos apegar a algo, nem que seja o intangível, afinal, quem tem cu, tem medo.

Este paradoxo da exposição da fé no vil metal, justamente onde ela (a fé) é mais detestável, apresenta-se assaz interessante.

Já diziam os romanos: "Pecunia non olet". Ou seja, dinheiro não fede, para significar que, não importa sua origem, o valor é o mesmo.

Bem, não sou romano e por isso tento viver com uma certa coerência de princípios, de forma que, ao menos para mim, dinheiro fede sim, dependendo da sua origem. Algum de vocês conseguem imaginar o cheiro daquele dinheiro que foi apreendido na cueca de um companheiro do PT? Além de sua origem expúria, ele estava acondicionado em lugar, digamos, inusitado. Imaginem vocês que o companheiro - que já não parecia muito chegado a um banho - ficou peidando no dinheiro durante horas. E, pior, ao ser descoberto, certamente cagou nas calças e em tudo o mais que havia em volta.

Sim, meus caros, dinheiro também fede. Fede material e moralmente. E é aí que entra a fé.

O corsário inglês Richard Hawkins, descobridor das Ilhas Falklands (Malvinas), autor da obra "A Viagem do Pirata", narra no seu livro que os corsários (piratas legalizados), após abordar e saquear um navio, ajoelhavam-se no convés para agradecer a Deus a graça de ter-lhes colocado no caminho, uma nau adversária, porque desta forma eles puderam fazer uma grande pilhagem em nome de Sua Majestade, para a glória da Inglaterra.

Sacanagem em nome de Deus.

Passando dos piratas às putas, é interessante constatar que muitas delas são místicas e têm muita fé. Seria interessante traduzir aqui o trecho de uma prece ao final de um dia de labor: "Obrigado Senhor, por colocar hoje no meu caminho 15 putanheiros sedentos de sexo, para que eu pudesse boquetear à farta, ser sodomizada e currada sem dó nem piedade, para auferir o meu pão de cada dia. Fazei Senhor, que no dia de amanhã, mais picas se apresentem em meu caminho. Agradeço ainda à Santa Maria Madalena, rogando sua proteção. Amém."

Não vai aqui nenhuma crítica ao ganha-pão das putas. Trata-se somente da constatação de algo incoerente, assim como a acumulação de riquezas por parte dos diversos credos e sacerdotes, o que certamente não é corroborado pelas sagradas escrituras, senão em convenientes interpretações.

No meu campo pessoal, falando em fé, religião e sexo, tomo como exemplo duas de minhas Regra 3. Uma delas é devassa por natureza, mas fervorosamente religiosa. Trai o marido e trepa maravilhosamente bem, mas sempre com culpa, porque receia o castigo divino. A segunda é atéia, mas mais recatada. Trai e trepa também, mas sem culpa de ordem religiosa, porque acredita que do pó veio e ao pó retornará e lá ficará para todo o sempre, sem consciência disso. O bom da segunda é que não faz discurso depois da trepada.

Curioso notar, no entanto, que a segunda, atéia, é bem mais ética que a primeira, fortemente religiosa, cuja fé está mais preocupada em condenar o sexo, do que o dinheiro a qualquer preço.

É aquilo que eu já afirmei aqui anteriormente. A ética do ateu é mais pura que a ética do temente a Deus. O ateu é honesto por convicção, enquanto o religioso é honesto por temer a ira divina, teme queimar no mármore do inferno.

Sendo assim, bela bosta de honestidade esta, que amedronta, mas não convence. Condena o sexo, mas é condescendente com as fontes de financiamento, enquanto aguarda o próximo navio que surgirá no horizonte, ou seja, aquele ignorante que ofertará seu óbolo, como fazendo um negócio, crente que Deus o ajudará, porque é dando que se recebe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O vil metal e a temência a Deus: o grande paradoxo.

#5 Mensagem por Peter_North » 25 Ago 2008, 18:22

General escreveu:Estava comentando com este meu amigo, que eu estava recebendo de uma donzela pré-paga, um boquete estes dias e enquanto isto olhava para a nota de R$50,00 que estava em minhas mãos.
Estava lá estampado: "Deus seja louvado".

Na hora me veio à cabeça a imbecilidade deste grande paradoxo: rogar a fé no ser superior (onipresente, onisciente e onipotente) totalmente desvinculado do materialismo, justamente no seu maior símbolo ou representante que é o "vil metal"
Sabe General, eu imagino que botaram na nota esse pedido de louvor para dar uma forçinha a deus. É, forçinha, porque pelo visto ele depende de louvores para aumentar seus poderes e isso é algo que ele está precisando. Veja que deus costumava ser bem mais fodão: No começo, criou o universo, e isso é coisa pra divindade topo de linha mesmo. Depois criou a terra, os animais e o homem, algo um pouco mais fácil mas mesmo assim ainda impressionante. Há alguns milhares de anos ainda saiam umas obras grandes, tio abrir um chão aqui para assassinar um povo inteiro ou abrir um mar acolá para que um outro povo escapasse. Até uma grande enchente deus andou fazendo, mas depois disso visivelmente a carreira da divindade favorita do ocidente caiu em franco declínio. Curar cego, arbusto falante e multiplicar peixe já não era algo à altura de um curriculo como esse, mas a coisa ainda iria piorar. De uns tempos para cá (concidentemente o mesmo tempo no qual a medicina evoluiu) os números de curas milagrosas diminuiram enormemente e desde que inventaram a câmera filmadora não se fez nada tão estiloso como por exemplo a destruição de Sodoma ou pelo menos uma mísera ressureição. É amigos, deus seja louvado, porque pelo visto ele precisa de uma forçinha para voltar aos grandes tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O vil metal e a temência a Deus: o grande paradoxo.

#6 Mensagem por Clinton » 25 Ago 2008, 18:53

Peter_North escreveu:De uns tempos para cá (concidentemente o mesmo tempo no qual a medicina evoluiu) os números de curas milagrosas diminuiram enormemente e desde que inventaram a câmera filmadora não se fez nada tão estiloso como por exemplo a destruição de Sodoma ou pelo menos uma mísera ressureição. É amigos, deus seja louvado, porque pelo visto ele precisa de uma forçinha para voltar aos grandes tempos.
Homem de pouca fé!

Como podes proferir tal blasfêmia?

Acaso não vês o milagre da alteração das grades de programação?

Deus transformou a seção punheta das madrugadas da Record e Bandeirantes, em programas que louvam a Sua glória! Os onanistas foram condenados ao limbo do banheiro, a não ser que tenham dinheiro para pagar a Sexy Hot na TV a cabo.

Um dia a madrugada da TV a cabo também será dos fiéis e então, haverá choro e ranger de dentes daqueles que ficaram com o cajado na mão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 26 Ago 2008, 08:52

Falando em fé, ontem eu pude constatar como a fé surge e se expande.

Ontem, no Rio de Janeiro, bairro do Botafogo, uma árvore começou a pingar água de forma abundante. Àquela cena os vizinhos e transeuntes começaram a se questionar o que estaria acontecendo. Uma vez que para os ignorantes, tudo o que lhes foge à compreensão é milagre, já começaram a dizer que aquilo era um milagre, a água era benta e passaram a se benzer com aquele líquido milagroso e a fazer pedidos. Mais tarde, descobriu-se que o milagre era um cano estourado pela própria raiz, que fazia a água subir pelo tronco da árvore e depois jorrar por ela. Duvidam? Pois, então vejam:

http://terratv.terra.com.br/templates/c ... tid=208983

Só por aí vocês imaginem o número de milagres e feitos grandiosos narrados nas escrituras, que têm a grandiosidade de um cano furado.

É por isso que, cada vez mais, eu sou fã do filme "A vida de Brian", do Monthy Python.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 26 Ago 2008, 10:07

Boas.

De minha parte, confesso que encaro tal paradoxo como algo corriqueiro. Isso porque, todo fim de mês, resmungo, entredentes, uma espécie de oração, quase sempre em estado de torpor:

- Jesus Amado, com esse aperto no orçamento doméstico, onde é que a espécie humana vai parar? Essa carestia nos supermercados! Essa taxa de juros estratosférica! Essas putas que não me dão de graça! Chupeteiras amaldiçoadas!!!!!

Todos nós, mesmo os ateus, como foi bem observado aqui, recorremos ao Criador em momentos em que a maionese desanda. No meu caso, quando pinga em meu bolso algum cascalho inesperado, a frase que o acompanha geralmente é:

- Louvado seja o Senhor, porque hoje , refastelar-me-ei todo com uma piranha, em nome do meu pau , que ele merece porra!!!!!!

Entendo, no entanto, a escassez de milagres na era moderna de forma diferente da que foi explanada pelo confrade Peter Tosco. Em verdade, vos digo, cambada de piranheiros: a fé em algo superior , em uma energia , em um ser, em um ente, em um astro, depende apenas e tão soemente do grau de insanidade do ser humano.

Toda vez que entro em um privê de vintão e vejo uma patcha gostosa disponível, agradeço a Deus, pelo pequeno milagre, pela grande oportunidade de comer uma vadia de charme e garbor por um valor módico. Porém, quando acontece o oposto, e me deparo com uma fauna de raimundas pelancudas e selvagens, exclamo, frustrado:

- Com todos os diabos!

Acontece que nós, o rebanho de Deus dos dias que correm, não sabemos diferenciar mais os milagres. E eles ocorrem. Já citei o exemplo do privê de vintão. Entrei ali, completamente desenganado na crença de um ser superior. Pensei, antes de entrar no moquifo: " Se houver uma gata aqui dentro, farei novamente as pazes com o Criador". Eis que adentro o pardieiro, e a primeira abençoada que me cruza o caminho é uma espécie de sósia da Juliana paes, que já chega grudando e pegando no meu pau. Exultei mentalmente: " Que Deus seja louvado!!!!! Aleluia!!!!! Aleluia!!!!!!"

Outro dia, andava pela rua a caminho do banco, maldizendo a tudo e a todos, com a alma atormentada pela falta de caraminguas e paz de espírito, olhando para o chão. Eis que, do nada, ao dobrar uma esquina abençoada, vejo um monte de notas de 100 dobradas no chão. Olhei para os lados, não vendo ninguém por perto, além de duas freiras septuagenárias com uma apararência aflita , andando de um lado para o outro do outro lado da rua. Pego as notas, conto o dinheiro e a quantia girava em torno de quase 2.000 reais. Junto com a gaita, um lembrete escrito a mão com o número da conta de uma instituição religiosa que não vou declinar o nome aqui, por razões óbvias.

Chorei de alegria. Que bela opurtunidade que o Senhor havia me colocado no destino de me redimir pelas heresias, pelas injúrias e pela falta de fé: aquilo acabou com as minhas dúvidas! Não disperdicei aquele milagre, no entanto: fui até as freiras, e , em êxtase bradei, no meio da rua:

- Deus seja louvado irmãs!!!!! Deus seja louvado!!!!! Ai, meu Deus, ai meu Deus, o Senhor é meu pastor e nada, mas nada mesmo, me faltará!!!!!! Pelo menos hoje!!!!


E lá fui eu para o bordel mais próximo, meter como uma criança ! E depois, ainda pude levar a baranga da minha mina para lanchar no mac Donalds com o que sobrou!!!!

Ah!

Doce lembrança do milagre de Deus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 26 Ago 2008, 10:40

Cara, este tópico está ficando muito engraçado, estou chorando de rir!

E olha que fazia tempo que eu não ria tanto. deve ser um milagre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 26 Ago 2008, 11:43

Caros infiéis, estou aqui evoluindo com minhas reflexões doentias buscando melhorar as argumentações quanto à minha qualidade de ateu convicto e fervoroso.

Tenho um amigo baixinho, gordo, careca e muitíssimo feio, porém indesmentivelmente rico. Rico a té a tampa do tonel. Aliás, abre aspas, após ler o post do Clinton falando dos corsários, conclui que o meu amigo era um dos piratas em encarnações passadas, já que ele comete atrocidades no mundo empresarial pilhando e dizimando seus concorrentes, de modo honesto porém, diria que imoral - tal qual o corsário. E ele o faz sempre rogando a Deus, ou deus, nas suas ações de tubarão do mercado, fecha aspas.

Pois este meu amigo, em toda sua gordura, sabiamente me afirmou semanas atrás enquanto guiava a sua Porshe Cayenne:
-O dinheiro faz milagres. Veja como me torno bonito e agradável perante a sociedade... Quando dirijo meu carro as mulheres me olham com desejo e minha nova amante, loira de olhos verdes, tem quase o dobro de minha altura e um cu rosado que só pode ser obra divina.
E o desgraça me afirma categoricamente que ele é um milagre e deve tudo à bufunfa que insiste em recheá-lo os bolsos.
Como este milagre foi feito pelo dinheiro, obviamente conclui que o próprio dinheiro é Deus, ou deus, sei lá.

Então não é paradoxo nenhum escrever "Deus Seja Louvado" em nossas cédulas, considerando serem as cédulas já pedacinhos do próprio Deus, ou deus. Seriam as cédulas, células da divindade.

Aí é que me dei conta, aquele famoso salmo é outra prova do materialismo de Deus, ou deus: O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Claro, vejam como é óbvio, o dinheiro é que manda e com ele nada faltará. Amém.

Após todas as conjecturas, começam a tremer minhas convicções de ateu. Da mesma forma que tremem quando na fila da lotérica, confesso a vocês resignado, faço uma oração silenciosa na benzedura da minha aposta no concurso da mega-sena acumulada.

Agora entendo, é natural esta ligação feita entre o Grandioso e o vil metal, afinal estão intimamente ligados ou são um só.

Interessante, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortimbrás » 27 Ago 2008, 10:09

General escreveu: Aí é que me dei conta, aquele famoso salmo é outra prova do materialismo de Deus, ou deus: O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Claro, vejam como é óbvio, o dinheiro é que manda e com ele nada faltará. Amém.
Um dos melhores shows de comédia da televisão brasileira,sem dúvida alguma, é o Show da Fé. Tem o " Fala que Eu Te escuto", também, mas esse costuma me deixar deprimido e costumo zapear rapidamente quando passo por ele. Mas eu citei o programa do RR Soares.Costumo dar umas boas risadas quando assisto aquilo. A cada parágrafo da Bíblia que se lê, o sujeito fala sobre como é caro manter aquilo no ar, que a Tv custa caro, que a fé só tem sentido com obras e não com palavras... O Pastor que apresenta o Show é um cara extremamente engraçado. Especialmente quando ele demosntra , ao vivo, o poder de Jesus operando milagres via satelite. O Diabo sofre na mão desse pastor, viu! Ele é danado, vive aprontando com Satanás!!!!!


General escreveu:Após todas as conjecturas, começam a tremer minhas convicções de ateu. Da mesma forma que tremem quando na fila da lotérica, confesso a vocês resignado, faço uma oração silenciosa na benzedura da minha aposta no concurso da mega-sena acumulada.

Eu passei a fazer isso depois que a atendente da lotérica que costumava fazer os meus jogos saiu da empresa. Como faço apostas baixas, e não tenho paciência de escolher os números, peço aquele tipo de aposta que a própria máquina faz, aleatoriamente. Por alguma razão insondável, sempre que olho os números antes do sorteio, tenho a nítida impressão que aquele bilhete é "O" bilhete. Vai ser esse que vai tirar me pé da lama. Depois, peço ao Senhor para que se compadeça de minhas misérias cotidianas e tenha piedade de mim. Mas Ele nunca me escuta, infelizmente. Costumava pedir pra essa atendente estalar os dedos e mandar um " Saravá" a cada volante que saía da impressora. Ela fazia isso com evidente prazer, achava aquilo um sarro. As outras que estão lá agora fingem que não entendem o pedido e me fitam com severidade. A espiritualidade, cada vez mais, cede espaço para o materialismo nesse mundo de Deus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Dez 2008, 16:45

Não sou ateu nem agnóstico e, não só acredito NELE, como ainda, egoista que sou, acredito que ele nutre um carinho todo especial por mim. Quase nunca lhe peço nada, pois sei que ELE em sua infinita sabedoria vai me privar daquilo só para fortalecer o meu caráter. Além disso sei que ELE compreende minhas falhas morais pois nenhuma é grave e todas evidenciam meu prazer de viver, presente máximo do divino. Também converso com ele e não tenho o menor pudor viu, inevitavelmente terminamos falando de mulher. ELE é muito sacana e sabedor das coisas, adora as formas femininas e as põe em tudo quanto é canto, até quando olho pras nuvens vejo sua força criativa em ação. Tem também excelente bom humor e inclusive adora pregar uma peçinha. Agora, não tenha dúvida, detesta ser desafiado, por isso se vou sair em uma viagem e principalmente de barco, sigo a risca a recomendação de ficar em boas graças com ELE e suas manifestações naturais. Gosto principalmente de agradecer. Quando estou com os amigos fazendo aquele churrasquinho na praia, o dia lindo, as meninas de bikini, a minha cerveja bem gelada, dar uma piscadela pro céu e dizer em alto e bom som "Obrigado, meu Deus!" :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”