Procurando uma Crente pra casar???

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 04 Jan 2009, 16:49

Peter_North escreveu: Mas sempre é bom lembrar que essa praga já aportou por aqui. As igrejas de jesus cristo dos santos) dos ultimos dias são o braço tropical desse bando de maluco. Aqui em Poa tem, deve ter em várias outras cidades também.

Deve ter não, TEM! :lol: Várias, tanto no litoral de SP onde residia, qto no interior onde resido atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Procurando uma Crente pra casar???

#32 Mensagem por Dom Braz » 04 Jan 2009, 21:24

Zé do Caixão escreveu: Outra GP, Show de bola, que eu adorava sair com ela, ate tinha o telefone particular dela, essa ate ja foi destaque na capa principal do contatos, show de bola mesmo. Ligo para ela outro dia, e a grande noticia, ela se converteu e estava fora da vida, poderiamos ate sair, ou namoravamos ou apenas um jantar para matar a saudades....faz um tempinho que conversamos, nao liguei mais!!!!
O cara escreveu tudo isso, reclamando da conduta dos aleluias porque ficou frustrado em ter perdido uma de suas bucetas preferidas pros crentes! He he he he... será que não rola um td por fora Zé do Caixão? Dá uma ximbada nessa "crente do rabo quente" pra ver o que acontece.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Procurando uma Crente pra casar???

#33 Mensagem por Brandon » 05 Jan 2009, 07:36

Dom Braz escreveu:
Zé do Caixão escreveu:Outra GP, Show de bola, que eu adorava sair com ela, ate tinha o telefone particular dela, essa ate ja foi destaque na capa principal do contatos, show de bola mesmo. Ligo para ela outro dia, e a grande noticia, ela se converteu e estava fora da vida, poderiamos ate sair, ou namoravamos ou apenas um jantar para matar a saudades....faz um tempinho que conversamos, nao liguei mais!!!!
O cara escreveu tudo isso, reclamando da conduta dos aleluias porque ficou frustrado em ter perdido uma de suas bucetas preferidas pros crentes! He he he he... será que não rola um td por fora Zé do Caixão? Dá uma ximbada nessa "crente do rabo quente" pra ver o que acontece.

:D
essa parte em vermelho me parece um sinal claro que ela "não quer", maaaaassss dependendo da conver$$$a...

é a mesma história do "eu sou modelo de respeito, não poso pelada, mas se for um ensaio com bom go$to, com um toque artí$tico, eu posso pensar..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por Clinton » 05 Jan 2009, 10:57

Puta merda, aqui neste tópico está um assunto em que eu sou PHd: comer uma evengélica.

Durante 10 (dez!) anos mantive uma REGRA 3 evangélica. Posso dizer de cátedra que aquele amulher era a incoerência em pessoa. A lazarenta acredita piamente em tudo o que está escrito no Novo Testamento. Para ela, se tá na Bíblia é verdade e ponto.

Tivemos altas brigas por causa desse assunto, até que chegou um ponto em que se ela dizia alguma coisa eu concordava só para não azedar a foda. Ela me acha um herege e eu a considero uma das pessoas mais ignorantes e estúpidas que eu conheci em termos de religião. É preconceituosa como poucas e várias vezes tentou me convencer que eu deveria ter Jesus no coração. Sem sucesso, óbvio.

O que mais me irritava no comportamento dela era a incoerência e o egoísmo. Dizia-se temente a Deus, que tinha Jesus no coração e o caralho a quatro. Mas nesses 10 anos nunca a vi fazendo um ato de caridade. É alucinada por dinheiro e para ela as pessoas são pelo que têm e isso porque acredita que Deus somente ajuda a quem nele crê pela via evangélica. Grossa cretinice.

Agora vocês hão de me perguntar: "Mas digníssimo Clinton, como pode você gastar 10 anos de sua vida com uma mulher assim?"

Respondo eu: porque ela tinha o que me interessava acima de tudo; um belíssimo corpo, uma buceta bem lubrificada e uma inigualável vocação para copular.

Senhores, aquela mulher trepa que é uma enormidade. E trai seu marido com uma cara-de-pau e uma sem-cerimônia que se fosse enredo de um filme teria lances inacreditáveis, em que o público diria que coisas como aquelas só em cinema mesmo. Às vezes tem crises de consciência, mas basta uma briga com o marido, por qualquer razão tola que seja, para se vingar via buceta.

Em suma, juntos nós éramos farinha do mesmo saco, mas ela se achava melhor do que eu, porque tinha-Jesus-no-coração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35 Mensagem por Dom Braz » 05 Jan 2009, 13:57

Clinton escreveu:O que mais me irritava no comportamento dela era a incoerência e o egoísmo. Dizia-se temente a Deus, que tinha Jesus no coração e o caralho a quatro. Mas nesses 10 anos nunca a vi fazendo um ato de caridade. É alucinada por dinheiro e para ela as pessoas são pelo que têm e isso porque acredita que Deus somente ajuda a quem nele crê pela via evangélica. Grossa cretinice.

... ela tinha o que me interessava acima de tudo; um belíssimo corpo, uma buceta bem lubrificada e uma inigualável vocação para copular.
Ou seja, a mulher era do grupo dos fariseus (hipócritas religiosos)... mas fodia que era uma danada! Eita! Queria comer uma crentona assim, daria uma surra "santa" de pau nela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Commander » 05 Jan 2009, 16:09

Em Igreja e em puteiro só mané procura mulher e o pior que tem um monte de mané que encontrou, né.....depois vem reclamar................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Johnny@ » 05 Jan 2009, 21:21

Commander escreveu:Em Igreja e em puteiro só mané procura mulher e o pior que tem um monte de mané que encontrou, né.....depois vem reclamar................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Se eu um dia comprar um caminhão, vai ter esta frase no parachoque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#38 Mensagem por Zé do Caixão » 17 Jan 2009, 09:05

ohhhhhh noticia boa!!!!!!!!!!!!! lembram da gp que eu disse anteriormente que ela tinha se convertido e sexo hoje so depois do casamento!!!!! lembram-se????? acaba de retornar para o erosguide!!!! e noticia boa, ta na ativa de novo, pelo jeito teve uma recaida, o foda que de 150 foi pra 300, pelo jeito acabou o espirito cristao da caridade de ajudar os mais pobres, pelo jeito a igreja fez inflacionar o programa, ai e foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por MulderFox » 17 Jan 2009, 09:38

Zé do Caixão escreveu:ohhhhhh noticia boa!!!!!!!!!!!!! lembram da gp que eu disse anteriormente que ela tinha se convertido e sexo hoje so depois do casamento!!!!! lembram-se????? acaba de retornar para o erosguide!!!! e noticia boa, ta na ativa de novo, pelo jeito teve uma recaida, o foda que de 150 foi pra 300, pelo jeito acabou o espirito cristao da caridade de ajudar os mais pobres, pelo jeito a igreja fez inflacionar o programa, ai e foda!!!!
Zé seu possuído !! Não vê que ela fez isso justamente em prol da igreja ? Inflacionou pra aumentar o valor do dízimo que é de 10% :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#40 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jan 2009, 09:04

Zé seu possuído !! Não vê que ela fez isso justamente em prol da igreja ? Inflacionou pra aumentar o valor do dízimo que é de 10% :twisted:[/quote]

Carissimo Mulderfox, vc acabou comigo, puxa!!!!! possuido...vou ter crise existencial, so porque nao sou tao charmoso quanto vc!!! Sera que sou um encosto na vida desse tesao???? falando em enconto, olha que encosto de bunda tem essa mulher, ( quero preserva-la, nao vou falar o nome, descubra, e maior bunda em novidades do eros, e veja qeu abelhinha, tem nesse.....como diz um amigo: - MARARAVILHOSO CAGADOR!!!
Mas possuido!!!!!!! putz, sera que sou mesmo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#41 Mensagem por MulderFox » 18 Jan 2009, 09:20

Zé do Caixão escreveu: Mas possuido!!!!!!! putz, sera que sou mesmo???
Pras crentinhas todos nós somos possuídos :twisted: :twisted: Eu, você e os demais irmãos foristas...todos deveríamos ir pra uma sessão descarrego.

Como somos um grupo grande, logo eles crescerão os olhos ($$$$) nas nossas doações, quem sabe alguma igreja não faça uma promoção pros foristas perdidos.

O lado bom é que vai estar cheio de crentinhas ansiosas em dar o "zóinho" pros irmãos encapetados... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#42 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jan 2009, 10:18

Boa ideia essa!!!!! nao tem a reuniao dos empresarios na universal, que tal sugerir a reuniao do putanheiros e putanheiras logo depois do dinheiro que entra na dos empresarios, o povo tem que relaxar na dos possuidos e possuidas da putaria
imangina só, vai lotar a igreja, vai ser a melhor de todas, vou falar com o Didico Macedo,esse e meu chapa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#43 Mensagem por MulderFox » 18 Jan 2009, 12:59

Eu bato uma aposta, quem mais iria comer seriam os pastores... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Cadê o Peter North numa hora dessas pra opinar ? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 18 Jan 2009, 13:35

MulderFox escreveu:Cadê o Peter North numa hora dessas pra opinar ? :twisted:
Lá na primeira página, mas como sempre não falei nada de útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por Tricampeão » 18 Jan 2009, 14:21

Hoje peguei um táxi e ao lado do retrato do motorista estava escrito "Este carro é protegido pelo quarto homem da fornalha de fogo". Alguém tem idéia de que merda é essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#46 Mensagem por Zé do Caixão » 18 Jan 2009, 16:50

existe uma passagem no antigo testamento que tres homens foram jogados em uma fornalha e eles nao foram atingidos pela calor, sadraque, mesauqe e abdnego, deve ser mais uma analogia que as igrejas fazem para te colocar no contexto biblico e morder mais umm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 19 Jan 2009, 19:03

Tricampeão escreveu:Hoje peguei um táxi e ao lado do retrato do motorista estava escrito "Este carro é protegido pelo quarto homem da fornalha de fogo". Alguém tem idéia de que merda é essa?

Achei a explicação num fórum de crentes:
Na Bíblia, no livro de Daniel conta-se o relato de 3 judeus que eram escravos na Babilônia nos tempos rei Nabucodonosor, Sadraque, Mesaque e Abde-Nego. Em certo momento o rei construiu uma estátua em sua homenagem e exigia que ao toque das trombetas todos se curvassem perante ela, aquele que se recusa-se a fazer seria condenado a morte na fornalha. Esses três jovens por motivos de fidelidade a Deus, o Senhor de Israel, que não aceitava esse tipo de conduta, não se prostraram perante a imagem de rei,pois acreditavam que Deus os livraria de qualquer condenação.Sendo eles condenados a morrer na fornalha de fogo (um fogareiro gigantesco dentro de uma espécie de caverna,que era usado para pena de morte), dois soldados foram designados para jogarem eles lá dentro, mas o fogo era tão forte que eles foram consumidos pelo fogo, mas os 3 jovens continuaram ilesos, quando o rei olhou para dentro da fornalha viu 4 homens e disse sobre o quarto que era semelhante ao filho de Deus, e saíram os 3 ilesos assim como entraram na fornalha. O quarto homem então respondendo sua pergunta, é o Deus de Sadraque , Mesaque e Abde-Nego, O Deus do céu, aquele que salva todo aquele que nele crê.
Agora expliquem isso para o pessoal que estava na igreja Renascer que desabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por Tricampeão » 19 Jan 2009, 20:02

Tá certo que os caras são umas antas, e que ninguém é obrigado a saber tudo, mas o que seria exatamente uma fornalha de fogo? Será que alguém acha que poderia existir uma fornalha de gelo ou algo assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por Clinton » 19 Jan 2009, 22:31

Tricampeão escreveu:Tá certo que os caras são umas antas, e que ninguém é obrigado a saber tudo, mas o que seria exatamente uma fornalha de fogo? Será que alguém acha que poderia existir uma fornalha de gelo ou algo assim?
Muito bem lembrado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por FucaBala » 20 Jan 2009, 07:27

Clinton escreveu:
Tricampeão escreveu:Tá certo que os caras são umas antas, e que ninguém é obrigado a saber tudo, mas o que seria exatamente uma fornalha de fogo? Será que alguém acha que poderia existir uma fornalha de gelo ou algo assim?
Muito bem lembrado!
Mas nem é questão de saber tudo... É pura lógica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”