Gostei do X-men 2. Principalmente da primeira cena do noturno.ElPatrio escreveu:Quanto ao Constantine, se não me engano, o filme é baseado na história em quadrinhos HQ Hellblazer. Mais uma adaptação dos quadrinhos feita por hollywood. Não assisti a Constantine ainda mas até hoje não vi um único filme que se compare aos quadrinhos.
Quanto a assonbrações, má impressão, cilma pesado, cheiro de enxofre, ver pessoas mortas, isso para mim é coisa de fraco (sem querer ofender ninguém). Se o cara foi num lugar e não se sentiu bem, é porque não estava preparado ou não tava afim e foi contra sua vontade, aí fica com remorso e apela para estas coisas sobre humanas para não avaliar a si próprio. Eu mesmo já fui no C&C num dia que não estava muito empolgano e não achei aquelas coisas, contudo, já fui lá com disposição total e achei infernal. O mesmo lugar e com quase as mesmas pessoas.
Só acredito vendo, e acredito que não verei nunca.... e olha que já tomei psicotrópicos suficientes, assim não dou muito valor nem para almas, nem para Diabos, nem para Anjos... vou vivendo minha vida sendo um cara correto (pois sou feliz assim, não para evitar arder nas chamas ao lado de Lucifer) e depois descubro o que vai acontecer. Não entendo a apreensão de muitos em querer saber com 25 anos o que fará quando morrer. Caso desenvolva uma doença agressiva, aí não terá jeito, acaberei apelando para a fé como muitos fazem, estudarei um pouco, frequentarei rezas e me converterei, pois aí.... vale tudo para ver o Corinthians se fodendo por mais alguns anos.
Abs
Karhu