Voce percebeu que tem muita PUTA falando em wicca ?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Voce percebeu que tem muita PUTA falando em wicca ?

Não, não percebi e nem sei que porra é essa
21
39%
Não e acho legal
0
Não há votos registrados
Não e quero que se foda
10
19%
Sim, mas nem sei que porra é essa
1
2%
Sim e acho legal
1
2%
Sim e quero que se foda
12
22%
Essa enquete não tem o mínimo sentido
9
17%
 
Total de votos: 54

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Jul 2008, 11:46

se ela ficar de boca fechada ou chupando minha rola, foda-se pode ser qualquer uma.

só não quero puta pregando na minha orelha

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#32 Mensagem por Duque do Inferno » 28 Jul 2008, 13:55

Votei na opção: não percebi, não sei que porra é essa e quero que se foda!

Mas tenho pregado a rola em todas as putas que vejo. Ajoelhou tem que levar (e no cu). Mas faço questão que elas sentem em meu cajado para ficarem mais perto do céu.
No mais, também gosto daquelas putas mágicas que sabem, como ninguém, fazer a cobra levantar. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#33 Mensagem por O Pastor » 29 Jul 2008, 21:36

No frills escreveu: Interessante isso. Me faz pensar o seguinte:

As religiões protestantes (que são as dos crentes), nasceram quando um monge alemão chamado Martin Luther, indignado com umas coisas que rolavam na da igreja Católica da época, pregou um manifesto na porta da catedral de Wittenberg propondo umas mudanças. Como elas incomodavam setores da igreja, ele acabou fundado a sua propria igreja, a Luterana. A ele se seguiu um frances chamado Jean Calvin, cujas ideias deram origem às igrejas Batista e Presbiteriana, entre outras.
GP Guia também é cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shak
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por Shak » 13 Ago 2008, 00:42

No frills escreveu:
PRS escreveu:É fácil entender...

Os crentes detonam a prostituição
Os espiritas não aprovam mas são menos veementes que os crentes
Na wicca voce pode oferecer a relação sexual como uma oferenda à deusa

Os crentes dizem que voce deve perdoar o inimigo e , quando é grave, voce deve ajudar a exorcizar o demonio dele pois ele faz o mal por estar possuido
No espiritismo voce aprende que as pessoas que te fazem mal são pessoas involuidas e que voce não deve se rebaixar ao ponto delas
Na wicca voce faz feitiços a titulo de proteção e até retaliação

Os crentes abominam a relação homosexual
Os espiritas não abominam mas é comum a corrente que considera como um "desvio" da finalidade da existencia
Na wicca rola velcro com velcro sem problema algum

Os crentes baseiam seu credo numa religião cujos dogmas são todos oriundos de homens e pouco permitem a influencia de mulheres
O espiritismo é mais igualitarista mas seu fundador era um homem, com suas visões da época
Wicca é , primariamente, um clube da Luluzinha.

Cada um busca apoio espiritual naquilo que lhe é mais confortável ou que lhe dê maior suporte ; então beleza...querem ser feiticeiras e bruxinhas, vão com fé. :)

[s]
Interessante isso. Me faz pensar o seguinte:

As religiões protestantes (que são as dos crentes), nasceram quando um monge alemão chamado Martin Luther, indignado com umas coisas que rolavam na da igreja Católica da época, pregou um manifesto na porta da catedral de Wittenberg propondo umas mudanças. Como elas incomodavam setores da igreja, ele acabou fundado a sua propria igreja, a Luterana. A ele se seguiu um frances chamado Jean Calvin, cujas ideias deram origem às igrejas Batista e Presbiteriana, entre outras.

As idéias lançadas por eles ficaram muito populares na Europa da época porque a burguesia começava a enriquecer. E enquanto a igreja Católica condenava o lucro, as desses sujeitos achavam que quanto mais rico melhor. Isso aí deu o maior charivari. Os caras passaram os próximos 200 anos se matando pra ver qual igreja ia mandar em mais lugares da Europa, até que em meados do século XVIII, eles perceberam que ficar se matando era ruim pros negócios e criaram a democracia. O acordo foi mais ou menos assim: você quer acreditar nessa baboseira dessa sua religião? Problema seu. Contanto que você continue sendo meu cliente, pra mim tá tudo bem.

A própria igreja Católica é resultado de um racha que aconteceu em 1054 entre o Bispo de Constantinopla e o Bispo de Roma. Um queria mandar no outro. Resultado: eles se excomungaram mutuamente, e aí a igreja de Roma virou a igreja Católica e a igreja de Constantinopla virou a igreja Ortodoxa Grega. Sabe aquela igreja enorme do lado da estação Paraíso do metro? Ela é Ortodoxa Grega e não Católica. Aliás, ela é uma replica da Catedral de Santa Sofia em Constantinopla, que existe até hoje lá. Só que desde a invasão turca de 1453 ela é uma mesquita, ou seja, um templo muçulmano, e o nome da cidade agora é Istanbul e não mais Constantinopla.

A condenação do lucro pela igreja Católica existe até hoje. Por isso que a teologia da libertação, MST, etc querem acabar com o capitalismo. Porque ser rico é pecado pra eles, e eles querem enquadrar os “hereges” que fazem coisas que eles acham hediondas como, por exemplo, lucrar com o plantio de soja ou de eucalipto. O Calvinismo também tem reflexos até hoje. Segundo Calvin, deus escolhe as pessoas que ele quer salvar, e mostra sinais disso na terra concedendo-lhes riqueza material. Ou seja, o sujeito já nasce predestinado a ser rico e deve cumprir esse “karma” para o bem do kosmos. É por isso que os americanos, mais do que qualquer outro povo, idolatram aqueles sujeitos que sairam do nada e fizeram um imperio, do tipo Warren Buffet ou Bill Gates. Acho que é por isso também que o bispo Macedo não se sente culpado em ser podre de rico enquanto os fiéis dele são pobres. Tem até um livro famoso chamado “A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo”, de Max Weber, que explica isso com mais detalhes.

MORAL DA HISTÓRIA: SE TODO MUNDO ESCOLHE UMA RELIGIÃO QUE SE ADAPTA AO SEU ESTILO DE VIDA, POR QUE NÃO AS PRIMAS?

Elas querem ser as putas de deus. Não é legal? Se eu fosse puta eu também ia preferir ser uma puta de deus do que uma pecadora, vadia e vagabunda. E vocês, iam preferir o quê?
Acho muito legal um livro chamado "A Prostituta Sagrada" da escritora Nancy Qualls-Corbett. Apesar de que tem uma linguagem pra quem se interessa por psicologia yunguiana, dá pra perceber que a prostituição nem sempre foi encarada como é hoje em dia. Em outras épocas as prostitutas tinham poder pelo fato de relacionarem a profissão com as questões religiosas, ou seja: os homens pagavam para transar com elas, mas com intuito de se obterem algum tipo de benefício junto às divindades, já que, segunda a tradição, estas mulheres tinham o poder de se conectar a algum tipo de força do universo que os mortais comuns não tinham, tal como um pastor, um pai-de-santo e por aí vai.
Eu, particularmente, já senti que algumas GPs com que sai tem a capacidade de levantar meu astral de uma forma muito especial, e a transa é muito mais do que uma simples trepada. E isto, em algumas mulheres é totalmente espontâneo e não cobram nada a mais por isso. Neste sentido, eu tenho o maior respeito por elas.
O legal que dentro desta visão, a "sacanagem" continua existindo, pois ninguém fica rezando ou se mortificando, mas a forma de tentar se aproximar de algo além de você mesmo é através da exaltação do prazer, que no fundo, é a essência da vida. O "efeito colateral" é que, além de se divertir muito, você acaba sintonizando frequências cósmicas e telúricas extremamente elevadas.
Abcs a todos e espero ter de alguma forma contribuido com a discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”