Sacristia do Seven

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#31 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:36

Este é o segundo sermão da nossa igreja.
Não esqueçam de deixar a contribuição ao final da reunião....

Esse material é todo retirado do Alcorão.
Eu sempre achei que eles entendiam um pouco mais da coisa, já que tem o papo das 100 virgens.

Bem, lá vai:

23. Está-vos vedado casar com: vossas mães, vossas filhas, vossas irmãs, vossas tias paternas e maternas, vossas sobrinhas, vossas nutrizes, vossas irmãs de leite, vossas sogras....
Será mesmo que alguém teria coragem de casar com a sogra?

24. Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.
Não pode comer as mulheres casadas, a menos que esteja à mão... entendo. Perfeito!

43. Nos jardins do prazer,
44. Reclinados sobre leitos, mirando-se uns aos outros, de frente.

Aqui ta sendo instituída o sexo de ladinho. Eu inclusive vou mais longe e indico essa forma para quando for transar depois do almoço ou em períodos de incidência fratulentas...

37. Em grupos, pela direita e pela esquerda?
38. Acaso ambiciona, cada um deles, ser introduzido no Jardim do Prazer?
39. Qual! Em verdade, Nós os criamos do que já sabem...

Que susto! Juro que nessa hora pensei que tava falando de suruba!

55. Acercar-vos-eis, em vossa luxúria, dos homens, em vez das mulheres? Qual! Sois um povo de insensatos!
Concordo! Nem preciso acrescentar!

27. Sabei que aqueles que não crêem na outra vida denominam os anjos com nomes femininos...
É. Esse é um momento gay do alcorão...

11. E se alguma de vossas esposas fugir para os incrédulos, e depois tiverdes acesso (a uma mulher deles), restituí àqueles cujas esposas houverem fugido o equivalente ao que haviam gasto (com os seus dotes). E temei a Deus, em Quem credes.
Essa parte refere-se aos cornos de antigamente? Parece novela das oito!

232. Se vos divorciardes das mulheres, ao terem elas cumprido o seu período prefixado, não as impeçais de renovar a união com os seus antigos maridos, se ambos se reconciliarem voluntariamente.
Putaria! Burocrática Putaria!

241. Proporcionar o necessário às divorciadas (para sua manutenção)é um dever dos tementes.
Essa parte aí, vale só pra quem é separado. Aliás, vale até hoje. Não pagou a pensão... cana!
Tementes nesses caso, tementes de ir pra cadeia!

5. E criou o gado, do qual obtendes vestimentas, alimento e outros benefícios.
Isso aqui não tem nada haver com comer bezerras e cabritas encostada no barranco! Pelo amor de deus!

45. E que Ele criou (tudo) em pares: o masculino e o feminino,
46. De uma gosta de esperma, quando alojada (em seu lugar).

Essa parte é boa! É pra fechar a reunião de hoje! É a primeira vez que vejo alguma religião admitir uma forma não ortodoxa de sexo entre homens e mulheres. “Uma gota de esperma quando alojada em seu lugar...” quer dizer, pela garganta não vale. Pelo cú então...



em breve teremos mais explanaões sobre outras fontes de estudos.

que todos digam amém.
Editado pela última vez por Seven em 27 Set 2006, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2006, 18:39

7 or 666 escreveu:vocês serão agraciados com muitas virgens em vossas vidas no paraíso!
Só explica que você adaptou isto, vai que pensam que precisam morrer em atentado... e decidem explodir a sede do GPGUIA... :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por BetoPuc » 27 Set 2006, 18:44

Ursao quanto a questao da faculdade nao tenho o que dizer apesar das dificuldades financieiras temos conceita A no Mac fora isso nossas mulheres sao as melhores competindo com a FAAP (65% delas sao Putas pesquisa interna da faculdade)
que todos digam amém.
Amem!!!

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#34 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:51

filhos, não entrem em atrito. tem muito coisa nos ensinamentos lá em cima. e vcs não devem ficar brigando aqui.

Fiel BetoPuc, eis que terás ennontro em breve com uma donzela lá na Puc e ao invés de ela cobrar R$ 100 vai cobrar R$ 80, logo, os R$ 20 que sobram vc ao invés de gastar no bar do manuel trará como contrinuição à capela.

que todos digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#35 Mensagem por ursão » 27 Set 2006, 18:53

BetoPuc escreveu:Ursao quanto a questao da faculdade nao tenho o que dizer apesar das dificuldades financieiras temos conceita A no Mac fora isso nossas mulheres sao as melhores competindo com a FAAP (65% delas sao Putas pesquisa interna da faculdade)
que todos digam amém.
Amem!!!

Sds
BetoPuc
não desvirtue o tópico.... seu hégere.....
fala 4 idiomas, vive de bronha, falar 4 idiomas não é sinal de cultura, e sim de vadiagem...

Ahhhhhh senhor, me proteja, a treva me chama a cada post!

e vc pode estudar na PQP (aonde o PM é mestre), mas lá é muito perto do inferno..... longe deste tópico

aproveito prá perguntar pro 7, entendido (huauhauha) no assunto...

se fogo é vida e gelo é morte, pq é dito q o inferno quente??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#36 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:57

se fogo é vida e gelo é morte, pq é dito q o inferno quente??
Hó nobre alma ursolina, que em breve adentrarás o reino dos céus dos ursos, em verdade vos digo que eu até hoje nao fui ao inferno para ver se realmente é quente. Pro hora basta saber que quente mesmo é os inferninhos da Cruz Machado e do Predião em sampa (que se tudo der certo, no mês que vem irei conhecer)

então, não se preocupe com o calor, pois lá, vc terá 90 virgens para te abanar.

(esclarecimento)
era 100 virgens. mas vc não está pensando em ir para a além vida sem lá doar os 10% né?

que todos digam amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por BetoPuc » 27 Set 2006, 19:14

pq é dito q o inferno quente??
Para comeco de conversa nao e em todo lugar q inferno e quente. no tibet eles acreditam q o inferno e gelado.

A Escritura sagrada claramente atesta a um lugar de condenação eterna chamado inferno ou as vezes referido a como Gehenna. Os exemplos são os seguintes: Jesus disse que o homem que desprezar seu irmão “incorrera os fogos da Gehenna” (Mt 5,22). Nosso Senhor advertiu, “não temais os que matam o corpo mas nao podem matar a alma. Antes, temei quem pode destruir tanto corpo como alma na Gehenna” (Mt 10,28). Jesus disse, “Se tua mão te faz cair, corta-a. Melhor você entrar na vida com uma sa mãos que manter ambas as maos e ir para a Gehenna com seu fogo inextinguível” (Mc 9,43). Usando a parabola do joio e do trigo para descrever o julgamento final, Jesus disse, “os anjos lançarao [os malfeitores] na fornalha inflamavel onde prantearao e moerao os seus dentes (Mt 13,42). Semelhantemente, quando Jesus falou do julgamento final onde a ovelha sera separada dos lobos, Ele dira ao mau, “afastai-vos de mim, malditos, para o fogo perpatuo preparado para o demonio e seus anjos (Mt 25,41). Finalmente, no Livro da Revelaçao, cada pessoa e' julgada individualmente e os malfeitores sao lançados em uma “fosso de fogo, a segunda morte” (20,13-14).

Apenas para esclarecer, Gehenna era um vale ao sul de Jerusalem que era utilizado para sacrificios pagaos de crianças pelo fogo. O profeta Jeremias amaldiçoou o lugar e predisse que seriam um lugar de morte e corrupçao. Na literatura rabinica tardia, o termo identificava o lugar de castigo eterno com torturas e fogo inextinguivel para os maus.

Algum desinformado disse isso para o filho. O filho disse aos filhos... E ainda ha desinformados que ouvem dos pais, acreditam e passam para os filhos e assim por diante!!!!

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#38 Mensagem por Zeue » 27 Set 2006, 19:21

Fazeis de mim instrumento da vossa fé!

Eu sou o homem da fé. Acredite.

Vai com fé.

Que eu te ferro! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2006, 21:22

7 or 666 escreveu:Este é o segundo sermão da nossa igreja.
Não esqueçam de deixar a contribuição ao final da reunião....

Esse material é todo retirado do Alcorão.
Eu sempre achei que eles entendiam um pouco mais da coisa, já que tem o papo das 100 virgens.

Bem, lá vai:

23. Está-vos vedado casar com: vossas mães, vossas filhas, vossas irmãs, vossas tias paternas e maternas, vossas sobrinhas, vossas nutrizes, vossas irmãs de leite, vossas sogras....
Será mesmo que alguém teria coragem de casar com a sogra?
Eu tive uma sogrinha de 40 anos (a filha que eu comia tinha 23) que era um tesão, parecia ter pouco mais de 30, um tesão de mulher...aquela sogra eu passava a vara fácil fácil... :D :D
minha namorada atual tem 20, não conheço a mãe dela ainda, então não posso dizer que dessa carne não comerei... :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#40 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2006, 21:25

Maestro Alex escreveu:
7 or 666 escreveu:vocês serão agraciados com muitas virgens em vossas vidas no paraíso!
Só explica que você adaptou isto, vai que pensam que precisam morrer em atentado... e decidem explodir a sede do GPGUIA... :lol: :lol: :lol: :wink:
LEmbrem do S. Rushdie... o cara tá marcado pra morrer até hoje... Não gostaria de ter uma jihad contra mim ! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr hyde » 28 Set 2006, 00:36

Kraio.

Primeiro foi o Warum querendo fazer uma igreja no GP guia, se fosse o papa seria chamado '' Warum I,o neurótico'', agora vem o Seven que já tem um nick discutível (deus ou diabo) com a mesma intenção.

Aliás já tem até um discípulo que anda folheando alfarrábios da Net afim de aumentar as páginas deste tópico e puxar saco do Guru.

Aí o Ursão, carente e broxa (segundo a oposição que disputa (ops) a Cris França),entra na dança junto com o Pablito diga-se de passagem que quase sem tnc um do outro.

Finalmente temos UM mais esclarecido, que acredito que todos deveriam marcar uma hora de 50 mimutos no consult. dele, participando e até sugerindo penitencias...

Depois que aquele louco do Mason matou a Sheron ,a CF que se cuide com esta turma de fanáticos.

Onde o GP GUIA vai parar???

Só falta o GP e o com entrarem aqui batendo no peito gritando:
EU PEQUEI,EU PEQUEI...

É lamentável by General Neto

HUMPFFF By?

Lembram disto:By Catalunha ?


:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#42 Mensagem por Diffident » 28 Set 2006, 09:02

Que porra é essa,,,será que o guru ai conseguiu transformar duas almas pecadoras em dois santos,,,e mesmo depois de vários xingos e até uma historia de traçar a própria patroa o caldo não engrosso o que ta acontecendo,,,mais de todo jeito aqui tem candidatos para tal função de Ricardão heinnnnnnnnn,,,,rsrsrsr



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#43 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 09:02

Herege Mr Hyde,

Na casa da santa divindade, temos a cura para a competência das concubinas alheias. Acho que só esse já é um argumento bastante forte para que vc tome a sua cadeira na nossa congregação não?

Outro motivo poderia ser uma desconto nos 10% (eu planejava isso para uma promoção de natal, quando teremos o 13º salário) mas as órdens lá de cima sçao para que eu cobre mesmo os 10% e não mais poderei aceitar em cartão de crédito já que a visa e master card estão cobrando muitas taxas.

aliás, vamos nesse momento todos, fazer uma oração de repúdio à essas empresas tiranas (que devem ter algum pacto maligno - ainda descubro isso...)

E vou mais longe. Que os donos dessa empresa não tenham a nossa sorte para conseguirmos as nossas 90 virgens que cada um de nós tem por direito.

Quem quiser já usufruir das moças, por favor poste no mural da nossa igreja.

que todos digam amém.
________________________________
Irmão Mr Hyde, conto com vossa participação no próximo culto.
E não mais dirás que as ímpias são deveras, incopetentes.

E tb não precisarás andar mais com aquele cachorrinho de cara de mau para te protejer. Terás um anjo putanheiro contigo.

Que todos digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#44 Mensagem por Diffident » 28 Set 2006, 10:14

aleluia!!!!!!!!!!!!!!!

agora sim terás, direito às 90 virgens.
que sejas agraciado também com deconto nos puteiros.

que todos digam amém.


Nossa pensei que seriam 70,,,se tivesse prestado atenção nisso antes já teria me convertido bem antes e teria pecado,,,menos umas duas horas a menos,,,mais guru esses descontos não são concedidos tb na Área trash e para as pervas de Rua,,,


amém

NO
VTNC



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#45 Mensagem por DragonballZ » 28 Set 2006, 11:22

Aleluia irmão... o que é isso?

Todos vestindo a mesma camisa, e que belíssimas palavras... :lol: :lol: :lol:

Estou sentindo um clima de fraternidade, Paz e Harmonia.

Tem um lugarzinho aí para este humilde pecador n arrependido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#46 Mensagem por ursão » 28 Set 2006, 11:34

seja bem vindo ào tópico do senhor DBZ, e lembre-se!

NO VTNC vc também!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#47 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 11:37

hó nobre alma oriunda do oriente!

eis que tua alma encontrará refúgio aqui tb.
vc já leu os dois estudos? são sermãos indispensáveis para as nossas vidas.

Sermão 1

Sermão 2

sejas bem vindo, passe na tesouraria para dar os 10% e não deixe de vir na reunião das virgens.

que todos digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 28 Set 2006, 11:51

Padre tb preciso me confessar!
Tentei contra a integridade de partes do presidente. Como pude fazer isso! Deveria ser "O Homem do presidente", defendê-lo sobre qualquer circustância, essa é a razão do meu viver. ::choro::

Ó grande líder me comforta saber que está tão bem amparado por tão bravos soldados. A elite nacional de nosso fórum. Posso agora descansar em paz.
::anjo::

Amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por negaodamochila » 28 Set 2006, 12:30

Ave Povo!!! Este que é tópico Pablito ou 7, depois eu leio, mas to chegando na área, se derrubar é penalti.

Aleluia irmão!!!!

:D :lol: :wink:

obs: Vcs do PR não umas figuras, mesmo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#50 Mensagem por ursão » 28 Set 2006, 13:01

aleluuuia!!!!

até o thug tá por aqui!!!

NO VTNC e amém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#51 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 13:21

Padre tb preciso me confessar!
Tentei contra a integridade de partes do presidente. Como pude fazer isso! Deveria ser "O Homem do presidente", defendê-lo sobre qualquer circustância, essa é a razão do meu viver.
filho, sei que tens andado por caminhos feios e tortuosos, mas eis que achei em tí fé e perseverança. assim, terás o perdão e se contribuir com os 10% também terás direito às 90 virgens.

reze 69 aves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#52 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 13:26

Thug escrevu:
Ave Povo!!! Este que é tópico Pablito ou 7, depois eu leio, mas to chegando na área, se derrubar é penalti.

Aleluia irmão!!!!


obs: Vcs do PR não umas figuras, mesmo.


bem vindo tb fiel Thug!

Bem lembrado po vovo da terrinha...
No paraná, terra que nasceu em outrora o Hinri Cristo, que aliás de bobo não tem nada, já deixou nossa província e foi mortar em Brasília, que é onde as coisas acontecem.. mas isso é outra história....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#53 Mensagem por DragonballZ » 28 Set 2006, 15:37

7 or 666 escreveu:hó nobre alma oriunda do oriente!

eis que tua alma encontrará refúgio aqui tb.
vc já leu os dois estudos? são sermãos indispensáveis para as nossas vidas.

Sermão 1

Sermão 2

sejas bem vindo, passe na tesouraria para dar os 10% e não deixe de vir na reunião das virgens.

que todos digam amém.
Ó Senhor...
Perdoai-me porque pequei.



"Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 4.

" Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 6.

" Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.

45. E que Ele criou (tudo) em pares: o masculino e o feminino,
46. De uma gosta de esperma, quando alojada (em seu lugar).


Inúmeros, mas são inúmeros os pecados Senhor...

A “GULA”, no âmbito do desejo da mulher gostosa mais próxima.

Uma gota?! Mls de esperma alojados em locais n próprios.

Esta Alma está perdida em alguma alcova do pecado.

Purificai me Senhor.... Onde estão as “VIRGENS”!

Onde é o CAIXA?....

E URSÃO... NO VTNC.


Aleluia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#54 Mensagem por Diffident » 28 Set 2006, 15:42

Um serto putanheiro que acabou de se confesar com o guro mais pediu sigilo,,,


- Seu guru, eu quase tive um caso com uma mulher!
- Como "quase" teve um caso?
- É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não enfiei...
- Esfregar é a mesma coisa que enfiar, meu filho. Reze dez ave-marias, dez pais-nossos e deposite dez Reais na caixinha da igreja.
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira dez Reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas.
Já está na porta quando o guru o alcança.
- Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha!
- Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar?!

Amém,,,

NO VTNC



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#55 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 16:27

hó alma que vem cheia de graça a casa do altissimo,
boa piada!
_______________
e tú, vivente oriental que perambula pelas casas do baixo meretrício, como teves a sapiência de confessar-se e também ter depositado na conta da nossa congregação os 10%, será perdoado dos seus pecados.

as virgens estão, por enquanto indo todas para o paraíso que estamos montando aqui na terra. já que o céu ainda etsá longe para nossas almas. aliás, depois que abri essa igreja, pra mim está um pouco mais longe mesmo.

que todos digam amém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por BetoPuc » 28 Set 2006, 16:33

Bom dia Tricolor bem vindo a igerja do Seven...

Padre Seven como o senhor deve saber eu estou nos EUA.
Voltando dos meus fazeres diarios, eu estava ouvindo radio quando mudei de estacao, parou em uma radio de uma igreja Brasileira de aqui dos EUA, decidi ouvir a programacao, de repente o Pastor falou:
Irmaos vamos agora fazer uma corrente para conseguir os vossos Green Card's, so no Brasil temos mais de 10 milhoes de pessoas neste momento fazendo a corrente, para realizar este sonho de vc's... Agora em Prol da nossa igreja a "Casa de Deus" estamos precisando de uma reforma enviem doacoes para *endereco*.
Depois ficou 1/2 hora falando nomes de pessoas que ja tinham mandado grana e fizeram outra corrente com os nomes deles...

Lamentavel...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#57 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 17:04

tá vendo? é esses distorcedores da verdade que acabam com a boa reputação da minha igreja! me dá o fone da rádio vou processar todo mundo!!!! kkkk


sabem o que eu tava pensando? agora, ao invés de ir escondido da esposa a um puteiro, vc diz, querida, estou indo a igreja, as diaconizas (ela não precisa saber que são as suas 90 virgens) mandaram uma abraço e cuidarão da obra santa por vc....

e quando voltar (depois de ter comido umas 10 virgens) vc diz, levar a sério o trabalho divino cansa... hoje não amor. faça uma massagem nos meus pés. assim como fez maria nos pés do senhor.
vc ainda pode explicar: "no meu caso, como não sou jesus e não estamos mais na idade antiga, vc nem precisa massagear com os cabelos. pode ser só com óleos perfumados.

"Maria lavou os pés de Jesus com suas lágrimas e os secou com seus cabelos? (Lucas. 7,36-50)"

que todos digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#58 Mensagem por Diffident » 28 Set 2006, 17:26

Idem trilooolooorrr!!!
________________________

Antes que saia o terceiro sermão ai vai,,,

O guru seven quando vamos ter a lista das 90 virgens e suas descrições,,,
e o que acha disso é fato verídico guru,,,


Em um belo dia está eu parado fazendo uma ligação mais com o intuito de pecar:
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Nisso aparece um guru:
- Meu filho, não faça isso! Deus pode te castigar!
- Castiga, ô cass... pqp
Nesse instante, desce um raio do céu KABRUUUMMM e cai bem em cima do padre. E, em seguida, ouve-se um enorme vozeirão:
- Errei, porra! vtnc!!!


É claro que isso aconteceu bem antes de me converter,,,,mais e agora qual será o pecado que vou ter que pagar por isso,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por BetoPuc » 28 Set 2006, 17:30

Boa ideia Padre... Creio que cada um de nos poderia pegar 5 das nossas virgens e ir na nossa sede (LIDAO) e la fazer uma corrente em Prol a queda de precos no mercado da prostituicao...

Padre marca uma data para agente se reunir vamos distribuir kit-descarrego-basico para cada um dos nossos irmaos...
Este kit constara de nosso Sabonete milagroso de seiva de arruda, sal grosso, comigo-ninguém-pode, incenso, defumador, vela virgem, rosa branca, copo de água com olho-de-boi dentro... tudo vc's tem direito!!!

Oxala'
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#60 Mensagem por Seven » 28 Set 2006, 17:45

Fiel Descunfiado, acho que não tem penitência cabível nessa situação.
Se o ôme errou, errou. Se ele xingou o que eu posso fazer?

Mas se ele continuar a xingar pode ter que enfrentar a inquisição...

______________________
Fiel BetoPuc, percebo que tu andou pegando alguma menina que não eras das virgens que tens separado no reino dos céus...

Essa sua receita parece coisa de mandinga. mas como nossa religião abrange todas as religoes dentro em breve teremos tb aqui uns ensinamentos do preto véio.

Pur inquanto mizi fio, vai cum deus qui painho tá aqui rezando pur vósmicê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”