Quando Jesus diz: amai vossos inimigos e fazei bem aos que vos perseguem?????

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Quando Jesus diz: amai vossos inimigos e fazei bem aos q

#31 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2008, 09:58

thug escreveu:
srmadruga escreveu:Jesus está dando uma ordem ou fazendo um pedido???
Quero a ajuda dos universitários. :lol:
:lol: :lol: :lol: esse fórum é :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2008, 10:07

Carnage escreveu:Já lhe ocorreu que ele pode simplesmente não ter dito isso?
Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro :lol:
mas você não acredita em nada :?: espiritismo?bruxaria?macumba? etc???
................................................................................................................................
Para sair com puta é necessário muita energia positiva....
Tenho um amigo que é casado..nunca aconteceu "zica" com ele...só foi ele sair com uma puta..e no trajeto para o motel sofreu sequestro relâmpago e levaram o carro tb...tiveram que fazer B.O e apareceu o lindo nome da GP no B.O :cry:

Então para que nada aconteça eu acredito sim em Deus.....e segundo o bispo..a lei Brasileira é #@%@#%@ tem suas falhaas"brechas"...pensei logo nesse tema do tópico...rsrs se for assim na bíblia tb tem!!!e vamos para os TDs.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2008, 10:16

marylow escreveu:Só uma questão ....
Quero respostas sinceras ..


Se hj em dia uma pessoa falasse que é enviado dos ceus p. salvar a humaninade e escrevesse coisas e pregasse coisas , ele iria ter credibilidade ????
Se o cara fosse um ilusionista e multiplicasse coisas , fizesse pessoas levitarem etc .... Ele iria ter credibilidade e uma legiao de seguidores ????


Sei la ... Santo Daime e a União do vegetal dizem que já chegara proximos de Deus ...
Pq será ?

Eu acho suspeito ....
Da mesma forma que Luis XIV brincava de batalha naval no lago do castelo ....
e usava umas coisas ai p. fins terapeuticos ...

Entenderam ???


:lol: :lol:
não entendi :( mas você assistiu na history ou sei la qual canal....João de Deus????os gringos ficaram impressionados e até fizeram um documentário com esse tal de João de Deus rsrs aqui no BR nunca vi em nenhum programa :!: $erá???? mas que é impressionante é...o cara fazendo cirurgia sem anestesia e os médicos gringos impressionados :roll:
Eu já tentei ter o dom..já pedi muita luz divina..muita energia superior para fazer um TD de graça..e não fui atendido por nenhum santo..nem Santo Expedito..e muito menos esse São Judas(dia 28 que só atrapalha o trÂnsito) ... no máximo que consegui foi um descontinnho com as primas........entendeu???quero ter essa "luz" para usar com as primas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por marylow » 28 Mar 2008, 10:35

hauihauihauiahui

dá uma de evangelico louco .. entra no puteiro batento a biblia na testa e vê se funciona ! kkkkkk

ou monta uma igreja p. poutas ..... se elas derem p. vc vc vai p. ceu.. e pronto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#35 Mensagem por Peter_North » 28 Mar 2008, 10:54

marylow escreveu:ou monta uma igreja p. poutas ..... se elas derem p. vc vc vai p. ceu.. e pronto !
Dessa idéia eu gostei. "Pastor Peter_North" soa legal; Ofereço a salvação para mulheres gostosas através do meu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por marylow » 28 Mar 2008, 11:55

foda c aparecer uma baranga louca pedindo perdao ....
tipow
puotao do prediao ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por bullitt » 28 Mar 2008, 14:44

Chega a baranga sem dentes do prediao pedindo a benção do Pastor Peter_North:

- baranga: seu pastor, precisa me salvar... deixe-me tocá-lo!
- pastor: você não tem salvação, minha filha! sai fora capeta!!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 29 Mar 2008, 19:00

Caríssimo srmadruga.

Discutir religião num lugar com tanta gente não costuma ser muito saudável. Por isso acho que não vale muito a pena ficar falando nisso.
srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro :lol:
mas você não acredita em nada :?: espiritismo?bruxaria?macumba? etc???
................................................................................................................................
Para sair com puta é necessário muita energia positiva....
Não, não acredito nestas coisas citadas. E tenho centenas de estudos científicos (que rarmente são divulgados) me apoiando.

Nunca tive nenhum problema em minha vida que eu possa atribuir diretamente a "energias negativas".

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#39 Mensagem por srmadruga » 01 Abr 2008, 10:10

Carnage escreveu:Caríssimo srmadruga.

Discutir religião num lugar com tanta gente não costuma ser muito saudável. Por isso acho que não vale muito a pena ficar falando nisso.
srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro :lol:
mas você não acredita em nada :?: espiritismo?bruxaria?macumba? etc???
................................................................................................................................
Para sair com puta é necessário muita energia positiva....
Não, não acredito nestas coisas citadas. E tenho centenas de estudos científicos (que rarmente são divulgados) me apoiando.
Nunca tive nenhum problema em minha vida que eu possa atribuir diretamente a "energias negativas".

abs
:lol: :lol: :lol: tem livro? ou tem na internet? eu gostaria de estudar mais sobre isso, minha sogra é espirita e estou achando interessante :!: se tiver link posta ai Carnage,
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por marylow » 01 Abr 2008, 15:41

méo paeeee ....


Sei la... tudo relativo demais p. ficar discutindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#41 Mensagem por ElPatrio » 01 Abr 2008, 18:45

srmadruga escreveu:
srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro :lol:
mas você não acredita em nada :?: espiritismo?bruxaria?macumba? etc???
................................................................................................................................
Ele acredita no Mestre Jedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 01 Abr 2008, 22:35

Que a força esteja com vocês!!!

Madruga, eu vi em algumas matérias de revistas, e mencionados em livros, mas sem ser muito específico. Quando eu estiver com mais paciência eu procuro alguns links pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 01 Abr 2008, 22:49

Um aperitivo, desmistificando a astrologia:

A CONCLUSÃO DE UM ESTUDO CIENTÍFICO SOBRE A ASTROLOGIA
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S

Sobre bruxaria, macumba, etc.:
http://br.geocities.com/exercitodafenix ... livros.htm
(A Ciência de Harry Potter. Editora Campus, 308 Págs., 2002)

Por que acreditar em magia, bruxaria e feitiçaria? Neste livro, Roger Highfield mostra que até certo ponto as pessoas são programadas para acreditar e que a magia jamais será extinta pelo avanço da ciência.
(...)

A Ciência de Harry Potter pode ajudar a iluminar, em vez de arruinar a ciência, lançando uma luz fascinante sobre alguns dos temas mais interessantes com os quais os investigadores debatem-se atualmente. Similarmente, o que é aprendido com a investigação científica em muitos campos pode ajudar a explicar muitos fenômenos extraordinários e aparentemente mágicos.

(...)

São examinadas as evidências históricas de bruxaria, caldeirões e varinhas de condão e a capacidade impressionante do cérebro humano para criar monstros e demônios.
Sei que tem estudos sobre a realidade de encantos, bruxarias, simpatias, etc. Todos concluindo que essas coisas não funcionam. Mas não fui capaz de encontrar links na internet.

Na verade a grande maioria dos cientistas reluta em fazer estudos deste tipo, pois frequentemente são tomados como loucos e poucos arriscam sua reputação tentando apurar a verdade de algo que a maioria da comunidade ciêntífica já julga como falso.
Independente disso, existe sim vários estudos.

Existe um prêmio na internet, a muitos anos, anunciado por um mágico, que infelizmente não me lembro o nome agora, para qualquer um que trouxer prova científica de um evento sobrenatural.
O prêmio é de 1 milhão de dolares, ou algo assim.
Ninguém nunca foi buscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 02 Abr 2008, 08:19

James Randi Carnage, e realmente nunca ninguém tentou pegar esse prêmio... Porque será???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”