Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#61 Mensagem por neuronio » 18 Mai 2005, 16:11

Clinton escreveu:
Descasado Recente escreveu:Vc deve saber que uma pomba gira na umbanda é o feminino do Exu ( isso é um simplificação, se tiver alguem iniciado não brigue comigo), ou seja um espirito de Energia Feminina que está tentando encontrar a luz.
Partindo deste conceito, que seriam os exus? Os cafetões ou nós, os putanheiros?

Talvez eu tenha uma pista, pois tive uma regra 3 evangélica que vivia dizendo que eu tinha parte com o "Coisa Ruim". :evil:
Imaginem por que é que,
além das Pomba-Giras grudarem em Putas ou mulheres de comportamento beirando lascívia,
por que é que 85% dos homens frequentadores de Terreiros são Gay's?

Meditemos!!!

Eu sei,
mas não quero ficar fuçando, pois respeito, mesmo não sendo adepto e admirador!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#62 Mensagem por Descasado Recente » 18 Mai 2005, 16:42

Neuronio.

De onde vc tirou essa estatística ? 85%. ?

Eu não frequento mais terreiros, mas conheco muita gente que ainda frequenta e posso te dizer que o % de gays nos terreiros não me parece muito maior do que no resto da sociedade.

Existe um mito na umbanda de que homens que recebam entidades femininas por muito tempo acabam virando gays ou se tornando afeminados.

A umbanda como toda religião antiga, e a umbanda é muito mais antiga nas suas raizes do que o cristianismo, tem um sistema ético e filosófico fechado, portanto tenta explicar tudo a partir da propria visão de mundo, e isso as vezes esbarra para a surpestição, como é o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#63 Mensagem por neuronio » 18 Mai 2005, 20:57



Meu amigo,
te convido a nos sentarmos e bebermos, numa discussão que varará a noite!!!
Caso eu me exponha aquí, serei mal interpretado pacas, coisa que já estou cansado pacas!!!

Mas que tem fundamento, tem sim!!!
Sua religião(o espiristismo que digo é a Umbanda, mas principalmente o candomblé e Quimbanda etc) são brechas de assédio para que espíritos geralmente não de Luz tenham acesso a mortais e, uma vêz favorecido este contacto, satisfaçam as vontades mais promíscuas de quando ainda vivos, através destes mortais em que eles colam, chamados "encostos"...
Tem muita gente que nunca pisou num terreiro, mas são alvos destas mesmas entidades!!!

Sabemos que os demônios,
grande parte deles foram os Anjos que deixaram sua funções originais, Querubins que eram,
dotados de livre arbítrio, e se relacionaram com as mulheres daquí da Terra, na antiguidade...
E quem consegue sexo mais fácil do que uma mulher, que basta abrir as pernas? E quanto aos Gays? O que isso se relaciona?
Ora, se isso já chocou a todos vcs, e por favor, não quero criar treta com adeptos de tal religião, longe disso,
me resguardo ao direito de aguardar uma conversa tete-a-tete,
pois além de não ser dono da verdade, ainda tenho muito a aprender!!!

Estes mesmos anjos que eram os Querubins, quando se relacionavam maritalmente com as mulheres aquí na Terra, deram origem aos Nephilins, os ditos "Homes de Fama", que são citados na Mitologia Grega e Romana, como "Semi-Deuses"!!!

Mas vamos sentar e beber!!!
Eu já conversei com diversas entidades durante um TD, que baixavam nas Putas e o caralho!
O caralho não, por que não sou chegado, mas eu com certeza já viví algumas situações que me embasam ao que te escrevo agora!!!
Foram situações arrepiantes, mas como cantaria o poeta,
..."Era quase meio-dia, no lado escuro da vida"!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por Descasado Recente » 19 Mai 2005, 10:49

Neurônio...

Não sou espirita, sou cristão discipulo de São Francisco de Assis, portanto tolerante com outras religiões e culturas, adepto do ecumenismo, e estudioso da religião e da antropologia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#65 Mensagem por semi-virgem » 19 Mai 2005, 11:01

Não tenho tolerância para mítos, sejam sobrenaturais ou de carne e ossos. Religião é uma questão íntima de cada um. Direito de qualquer um acreditar em papai Noel também.

Respeito a fé mesmo que eu não tenha, não a sua organização social. Não sou a favor de seitas (qualquer que seja a igreja, todas são) nem proselitismo.

De qualquer forma, acho que este tópico foge totalmente da sua intenção original e não era para virar debate teológico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Sombra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2003, 01:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por O Sombra » 19 Mai 2005, 13:13

Ahhhhhh... O Miruna's é mau assombrado!

Fechou!

Mas é mau assombrado sim!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#67 Mensagem por semi-virgem » 19 Mai 2005, 21:57

Descasado Recente escreveu:
Truman escreveu:Tem também o puteiro bem-assombrado...

O Michigan, por exemplo, tem no jardim da entrada uma estátua de São Jorge, sempre acompanhada de flores e velas... às vezes um copo d´água...

Por isso que lá nunca se broxa... :roll:
São Jorge é o protetor dos brochas ( o homem era espada) e matador de dragões, assim puteiro onde só tem dragão só com a ajuda de São Jorge para não brochar. A dona desse puteiro sabe das coisas 8)
Acabo de chegar da Michigan, vi a estatuetinha do São Jorge com o copo de água. Posso garantir que não afastou os dragões, o que reforça a minha desconfiança com relação aos poderes das divindades.

Como protetor do Corinthians parece que o espada anda meio fracote também :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#68 Mensagem por semi-virgem » 20 Jun 2005, 06:32

Encontrei o ambiente que corresponde exatamente a representação mental que me fazia de um puteiro mal-assombrado : o Casal & Companhia.
semi-virgem escreveu:Sobre o Casal & Companhia : DETESTEI.

Sou swingueiro (só com a patroa) de longa data, conheço todas as casas de Moema e adjacências. Esta não tem nada ver com swing, está mais para surubão. Deve ser perfeita para casais arranjados e pessoas que nunca pisaram em outra casa, é muito ruim para quem enxerga a prática como algo "extremamente familiar" assim que o Clinton já definiu.

Essa casa só evocou em mim coisas negativas : recordações de algumas cenas do filme Constantine, porões húmidos, dungeons e masmorras de ambientes SM trash, hard e limitrofes, o tópico sobre puteiro mal-assombrado.

Ambiente abafado, decoração anos 70 cafona, forte cheiro de cloro, tudo acarpetado do teto até o chão (daqueles carpetes altos ninhos de ácaros e outros fungos mofados, angustiante clima pesado, mal-estar e baixíssimo-astral, nada a ver com o tom de brincadeira e safadeza engraçada das outras casas. Aqui está mais para agressividade e falta de respeito.

Os funcíonários são esquisitos e mal-encarrados. O som é uma merda (acústica e repertório), o DJ berra no microfone que fica inaudível, etc.
O preço não é nenhuma pechincha (R$ 120 de entrada por casal, 2 ou 3 x o preço das demais casas). Para o niver, tinha uma promoção de R$ 60, mas tentaram me cobrar o valor normal ...

Só os manobristas salvem esta mansão do inferno absoluto.

Não voltarei nunca mais. Um nojo só ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

YES

#69 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 28 Jun 2005, 19:01

ENCONTREI UM PIOR QUE PUTEIRO MAL ASSOMBRADO E SIM ATERRORIZANTE DINHA ATE DINOSSAURO NO PREDIAO BARAO DE LIMIEIRA STA CECILIA NAQUELE PRÉDIO TEM UMA MAIS FEIA QUE AS OUTRAS TEM ATÉ ANAS TUDO DA MAIS PIOR .HAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#70 Mensagem por darknightrider » 29 Jun 2005, 01:34

Se nao for meio mal assombrado nao tem graca.
Monalizas sim eh meio assombrado tem seu charme.
Prediao em pouco assombrado pois eh claro la dentro.
Agora vou conhecer uma das sucursais do inferno , lavapes 31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

friburgo779
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jul 2005, 11:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

dito

#71 Mensagem por friburgo779 » 02 Jul 2005, 16:15

ditor irmão
boites de sto amaro são mal assombrado hahuaahuhuahuhaahuhu :lol:
darknightrider escreveu:Se nao for meio mal assombrado nao tem graca.
Monalizas sim eh meio assombrado tem seu charme.
Prediao em pouco assombrado pois eh claro la dentro.
Agora vou conhecer uma das sucursais do inferno , lavapes 31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#72 Mensagem por MOREL » 02 Jul 2005, 18:50

Depois de assistir o programa da Globo "Galinha Direta" especial Edifício Joelma (pura tosqueira trash, padrão globo o caralho), uma idéia não pára de martelar na minha cabeça de capetalista frustrado:

POR QUÊ NÃO MONTAR UM PUTEIRO NO JOELMA ?

O marketing do lugar estaria garantido para sempre !

Pelo que entendi o local está até subvalorizado devido aos fantasmas ali atuantes, logo custo fixo reduzido.

Acesso fácil e menos perigoso do que os treme-tremes da cracolândia.

Ficaria entre a prefeitura e a câmara dos vereadores, logo traria um pouco de moral e decência pra região.

Os tradicionais suicidas do viaduto do Chá poderiam desistir do ato ao contemplar o predião cheio de baianinhas de quatro.

As almas penadas poderiam recobrar uma última dose de alegria nesse funesto prédio.

Com o "padrão centrão de qualidade" dominando entre as putas, duvido que alguém fosse se assustar com fantasmas. Estes, por sua vez, passariam a buscar a socialização com mais vergonha na cara, sem assustar ninguém.

Quando era menino, li "O fenômeno Ufo". Um sujeito, de Minas Gerais, relata uma transa com uma alienígena de pêlos ruivos. Bati várias.

Imagine se algum putanheiro acaba comendo uma fantasma. Puta desbravamento, no Joelma não seria difícil.

Eu nunca fui a um puteiro fantasma. Mas nesse eu iria. Fica a idéia para os empreendedores de responsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#73 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 20:32

METROPOLIS escreveu:Depois de assistir o programa da Globo "Galinha Direta" especial Edifício Joelma (pura tosqueira trash, padrão globo o caralho), uma idéia não pára de martelar na minha cabeça de capetalista frustrado:

Pelo que entendi o local está até subvalorizado devido aos fantasmas ali atuantes, logo custo fixo reduzido.

Acesso fácil e menos perigoso do que os treme-tremes da cracolândia.

Ficaria entre a prefeitura e a câmara dos vereadores, logo traria um
POR QUÊ NÃO MONTAR UM PUTEIRO NO JOELMA ?

O marketing do lugar estaria garantido para sempre !
pouco de moral e decência pra região.

Os tradicionais suicidas do viaduto do Chá poderiam desistir do ato ao contemplar o predião cheio de baianinhas de quatro.

As almas penadas poderiam recobrar uma última dose de alegria nesse funesto prédio.

Com o "padrão centrão de qualidade" dominando entre as putas, duvido que alguém fosse se assustar com fantasmas. Estes, por sua vez, passariam a buscar a socialização com mais vergonha na cara, sem assustar ninguém.

Quando era menino, li "O fenômeno Ufo". Um sujeito, de Minas Gerais, relata uma transa com uma alienígena de pêlos ruivos. Bati várias.

Imagine se algum putanheiro acaba comendo uma fantasma. Puta desbravamento, no Joelma não seria difícil.

Eu nunca fui a um puteiro fantasma. Mas nesse eu iria. Fica a idéia para os empreendedores de responsa.


Gênial. É de capetalistas assim que precisamos.


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 21:06

Lembrei de uma passagem da minha juventude...
Não foi aqui... foi em Santiago de Chile em 1978... eu era um garotão, plena época de toque de recolher, Pinochet no poder... e não era bom ficar na rua após o toque de recolher até as 6 da manhã... estava na casa de amigos no Bairro de las Condes... saimos para comer Ostras num Buteco chamado EL ABUELO, do outro lado da cidade... eramos 5...
comemos 200 ostras e bebimos 9 garrafas de vinho branco Casillero del Diablo... imaginem o estrago...
Voltando percebemos que estavamos a cinco minutos do toque e ainda faltava muito para chegar...
Um dos colegas lembrou de um puteiro no centro...
Sinistro... as meninas eram todas Indias Araucanas... mas... era mais seguro que ficar na rua... a casa tinha 100 anos no mínimo... o jeito foi encarar vários piscos... já estava pra la de Bagdad mesmo... e pra passar o tempo e como era garotão.. acabei encarando mesmo... a casa fazia barulho por tudo quanto era canto... os quartos eram de terror...
mas... é uma bela recordação de aventuras da juventude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#75 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 01:59

Esse é o GPGuia, sempre chieo de idéias fantásticas!!
Essa do Joelma foi demais!!
Eu fiquei imaginando o papo de desbravar um fantasma!! Mô louco!!!

E pfspbr, puta história legal! Valia uma crônica, escreve isso com mais detalhes e posta na área de crônicas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Essa é du caralho

#76 Mensagem por Atila47 » 03 Jul 2005, 02:20

Caro Metropolis,

Parabens pela idéia de "POR QUÊ NÃO MONTAR UM PUTEIRO NO JOELMA ?"

Nunca ri tanto! Essa de desbravar uma fantasma é hilária. E depois relatar o TD no GPGuia, já pensou? Com essa, vc se superou.

Abraços

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#77 Mensagem por Maestro Alex » 03 Jul 2005, 09:47

Carnage escreveu:Esse é o GPGuia, sempre chieo de idéias fantásticas!!
Essa do Joelma foi demais!!
Eu fiquei imaginando o papo de desbravar um fantasma!! Mô louco!!!

E pfspbr, puta história legal! Valia uma crônica, escreve isso com mais detalhes e posta na área de crônicas!!
Vou tentar caro amigo...
A memoria anda fraca... põe anos nisto... mas vou tentar... o que posso te dizer é que da Arauca não esquecí.... era feia pra danar.... rs... só com pisco mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#78 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 11:35

Tem uma lenda que fala de uma loirinha que aparecia na antiga salinha da recepção do Lido e se oferecia a clientes sem acompanhantes.

O TD transcorria normalmente mas quando o cara saia do banho não tinha mais ninguem no quarto. O cara descia perguntava e ninguem sabia de nenhuma menina loira que estava na sala de espera e que ele tinha subido sozinho.

Parece que foi uma GP que foi esfaqueada pelo cliente e acabou morrendo lá mesmo e o caso foi abafado e ela reaparece de vez em quando para visitar o Lidão. Todo mundo abafa a historia mas as camareiras sempre contam isto entre elas e parece que o quarto aonde aconteceu isto foi remodelado pois sempre dava problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#79 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2005, 17:59

Slut Buddy escreveu:Tem uma lenda que fala de uma loirinha que aparecia na antiga salinha da recepção do Lido e se oferecia a clientes sem acompanhantes.

O TD transcorria normalmente mas quando o cara saia do banho não tinha mais ninguem no quarto. O cara descia perguntava e ninguem sabia de nenhuma menina loira que estava na sala de espera e que ele tinha subido sozinho.

Parece que foi uma GP que foi esfaqueada pelo cliente e acabou morrendo lá mesmo e o caso foi abafado e ela reaparece de vez em quando para visitar o Lidão. Todo mundo abafa a historia mas as camareiras sempre contam isto entre elas e parece que o quarto aonde aconteceu isto foi remodelado pois sempre dava problemas.

Seria uma versão putanheirística da famosa loira do banheiro??

Já que ressucitaram esse tópico :shock: lembrei-me de uma história. Na avenida que circunda o cemitério da Vila Formosa há putas sinistras rodando bolsinha pelas esquinas. Diz a lenda que alguns pedestres que resolvem fazer uso do serviço das moças :shock: são levados para dentro do cemitério e de lá nunca mais saem :shock: Falam por aí que seriam almas de putas assassinadas por um serial killer no começo do século passado que encontram-se enterradas ali cobrando pelo atendimento a alma do cliente. :shock:

Lendas :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaratustra
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Zaratustra » 04 Jul 2005, 01:59

Opiniao de ateu vale nesse topico.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#81 Mensagem por Zé do Caixão » 09 Jul 2005, 10:26

tenho um conhecido que entrou em uma fria tremenda, ele sempre foi bom de negocio, ligeiro, de uma hora para outra resolveu comprar uma clinica de massagem em moema, no inicio era tudo alegria, ver os bastidores de puteiro de inicio é contagiante, contratar novas funcionarias, pedir para os amigos testarem, era o maximo, só que depois de um tempo o movimento caia, a intrigas entres as putas, a brigas, o negocio é barra pesada, nao é facil nao, ver a puta no quartinho toda sorridente e traça-la é uma coisa, agora os bastidores, aguentar os pitis e as sacanagens da mulherada nao é facil, a maioria é muito sacana em todos os sentidos.
o duro é que elas mexem muito com pai de santo o diabo a quatro, algumas sao invejosas nao podem ver uma menina que trabalha muito, e ja comecam a a querer derrubar a outra com macumba ( nunca acreditei nisso!!!!! mas que coisas estranhas aconteciam......).
uma das maldiçcoes que tomei conhecimento, é que em alguns dias vc esta cheio de mulheres na casa, filé mesmo, e nao apareciam clientes, nesses dias a mulherada começava a reclamar, falando que casa A B ou C é muito melhor do que lá, e quando vão embora aparece uma porrada de clientes, era foda!!!!
Em uma empresa lidar com mulheres não é facil, imaginem puta!!! é foda, vc comeca a ouvir pois esta no desespero para pagar as contas, dai acaba seguindo os conselhos, ai entrar os pais e maes de santo, que começcam a fazer trabalhos, nas casas é facil identificar a sinal deles em varias casas, pois eles costuma deixar seus rastros, com inscriçoes estatuas, quadros, rosas, uma serie de coisas, acho que esse tipo de cu lto acaba atraindo entidades para as casas. vc acaba se sentindo observado, nao sei é algo estranho. a casa em questão vcs acreditando o u nao tinha algo de muito sinistro.
Já conversei com muitas meninas de outras clinicas, todas relatam fatos estranhos, em clinicas famosas e muito conhecidas aqui do forum, tem uma que a proprietaria tem duas casas, dizem que ela tem uma assessoria pesada nesse sentido, as meninas não entram em alguns lugares sozinhas pois o lugar é muito carregado. e acontecem coisas estranhas
o interessante é que o sonho de muitas gps é prender espiritualmente um homem para que ele a banque, e fazem macumbas nesse sentido, fui cetico achava bobagem , mas depois que comecei a frequentar esses lugares, assim como todos daqui, sempre existe um desejo irresistivel em voltar.
seria interessante que algumas gps escrevessem nesse topico pois elas ficam muito mais tempo nesses lugares e contar suas experiencias, tenho certeza de que sao muitas, eu tive a oportunidade de conhecer os bastidores, e fiquei meio impressionado.
nao recomendo abrir um puteiro, sei a dor de cabeca que deu para o cara, as gps, mesmo cobrando uma facada pela foda, estao sempre na merda, sei lá alguma coisa deve acontecer...........é muito melhor ser cliente do que empresario do ramo, esse meu amigo até hoje esta meio pacanda, perdeu tudo o que tinha com essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

lidão

#82 Mensagem por dexterLab() » 09 Jul 2005, 14:09

Slut Buddy escreveu:Tem uma lenda que fala de uma loirinha que aparecia na antiga salinha da recepção do Lido e se oferecia a clientes sem acompanhantes.

O TD transcorria normalmente mas quando o cara saia do banho não tinha mais ninguem no quarto. O cara descia perguntava e ninguem sabia de nenhuma menina loira que estava na sala de espera e que ele tinha subido sozinho.

Parece que foi uma GP que foi esfaqueada pelo cliente e acabou morrendo lá mesmo e o caso foi abafado e ela reaparece de vez em quando para visitar o Lidão. Todo mundo abafa a historia mas as camareiras sempre contam isto entre elas e parece que o quarto aonde aconteceu isto foi remodelado pois sempre dava problemas.
Tópico louco! :lol: :lol: :lol:

Mas bem que o Lidão tem cara de lugar mal assombrado mesmo. :D
Decoração meio antiga, lugar meio escuro, cheio de corredores e portas, e gemidos. :D

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massari
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Nov 2003, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Massari » 09 Jul 2005, 16:31

Por falta de uma assombração, o Miruna´s tinha 3 :lol: :lol: :lol: :lol:

Eram eles:

anão da rola grande - ficava passeando pelo corredor das suites de cima, arrastando uma corrente. A Anita, que era gerente da boite na época (depois foi para a Abbóbora), o viu algumas vezes, e fica arrepiada só de contar... nunca descobrimos se era pela cara medonha do anão ou pelo tamanho da rola :D

véio das latas - usava chapéu de cowboy e capa preta até o chão; ficava revirando o saco com as latas vazias de cervejas. só aparecia no domingo à tarde... acho que esperava acabar o movimento da semana :shock:

loira de camisola - bonita, magra, branca, olhos claros, aparecia sempre que as meninas estavam na frente do espelho no cafofo delas. A Dani Batistella viu e conversou com ela. :oops:

[]´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Jun 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Belo Horizonte

#84 Mensagem por cachorraoBHZ » 23 Jul 2005, 21:40

Aqui em BH tem varias estorias deste genero, legal que é sempre com LOIRA, loira do Bonfim, loira da Brut, Loira do Banheiro, etc etc.

Um dia estava eu na Brut(hoje nova Brut), e testemunhei um fato interesante, devia ter umas 6 pervas na casa e todas morenas e mulatas e um senhor que estava sentado no sofa levantou e falou com o garçom que queria conhecer a loira que passava toda hora no corredor da casa.
Cara, foi um corre corre na casa, perva chorando de um lado cliente pedindo a conta,e eu arrepiado ate o cabelo do dedão.

Passado alguns minutos o FDP começou a rir e falou que so tinha feito isso pra ver a reação das pessoas, o viadin quase apanhou das pervas que morriam de medo por conhecer as estorias sobre a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracura
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Nov 2005, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por saracura » 10 Nov 2005, 13:43

Minha opinião é que esses lugares estão sobre influencias maleficas.Já fui
em um puteiro na pça da Arvore que tinha um tacho de farofa e uma champagne atrás da porta.Já sabia o que era,mas mesmo assim perguntei
pro segurança que porra era aquilo.Ele falou que era simpatia da dona da
casa.Outro privê na r.Rafael de Barros tb tem esse tacho aí.Aí tudo que
é preto-velho vai na casa pra comer farofa e beber cachasça eheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#86 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Dez 2005, 11:13

Atentem a este comentário em um TD ...
VASSILY ZAITSEV escreveu: ... No brake, rolou um papo meio sinistro: ela me falou que tinha uns clientes que eram maçons, que tinham pacto com o demônio e que já havia trabalhado em privês com almas do outro mundo e colegas suas que acordaram com fantasmas do lado da cama.
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#87 Mensagem por TONY BOY » 13 Dez 2005, 13:38

Puteiro mal-assombrado??? Vixe Maria!!! Aqui na cidade onde moro só tem isso!! Nunca ví tanta assombração reunida por m2!!! :lol: :lol: :lol:
Fui num desses certa vez e pude constatar que, além de dar medo, somando todos os dentes da meia dúzia de almas penadas não dava uma dentadura completa!! Saí voando que nem peido folgado.... :lol: :lol:


Vade retro, Satanás.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VASSILY ZAITSEV
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Dez 2005, 09:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por VASSILY ZAITSEV » 16 Dez 2005, 20:11

Gringo Aposentado escreveu:Atentem a este comentário em um TD ...
VASSILY ZAITSEV escreveu: ... No brake, rolou um papo meio sinistro: ela me falou que tinha uns clientes que eram maçons, que tinham pacto com o demônio e que já havia trabalhado em privês com almas do outro mundo e colegas suas que acordaram com fantasmas do lado da cama.
...
Lembrou bem, Gringo. Eu só não postei aqui pq eu não sabia que existia esse tópico, e também pq eu estava falando do TD. Mas aqui eu conto mais detalhes:

A gp me falou que uma amiga dela trabalhava em um privê que antes foi uma casa de um velho que morreu. Parece que ela encontrava o velho sentado em uma cadeira olhando pra ela, pq o quarto onde ela dormia tinha sido o quarto do velho. Me contou também de outra amiga que quando se virava de um lado para outro na cama também via uma alma d´outro mundo. Ela própria se dizia sensitiva, que ouvia coisas. Falou tanto que quando acabou o TD, me pediu p/ esperar ela p/ descer, pq estava com medo.

Vassily Zaitsev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#89 Mensagem por johnnielx » 16 Dez 2005, 23:40

FDX que louca do caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogart
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Nov 2003, 15:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por Bogart » 19 Jan 2006, 17:22

>>>


Primas ou jovens confadres com pouca ou nenhuma experiência sexual eventualmente presentes no local : medo, ansiedade, insegurança, apreensão.

Homens com potência sexual meia bomba ou inexistente: tensão, medo, insegurança.

Primas que não conseguiram nenhum cliente durante todo o dia: inveja, rejeiçao, tédio, melancolia.

Descasados, desnoivados, separados recentes procurando esquecer o passado: magoas, ressentimentos, frustraçoes.

Primas que foram mal tratadas ou mal amadas por eventuais confrades: raiva, dor, frustraçao, decepçao.

Ops, mas é claro que existem também motores positivos capazes de criar energias que funcionem como contraponto a essas outras já citadas: satisfaçao, orgasmo, fantasias realizadas, dinheiro, aumento da auto-estima, prazer.

Caso contrário, as energias negativas ficarão no ar pesando mais que um zepelim de chumbo e a atmosfera do lugar ficará sinistra, muito sinistra.


Fui e com medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”