Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#91 Mensagem por MaosDeFada » 19 Jan 2006, 19:59

"ElPatrio" Senhores, certa vez, num quarto de hotel barato, no centro de sp, após uma bela de uma foda, uma gp do Orion contou-me uma história de arrepiar. (...)
Quando na calada da noite (...)
Deitada em seu leito de horror (!!!! ...)
Dizem que essa infeliz puta (hahahaha) fora vítima de uma cirurgia plástica mal feita de implante de silicone nos seios.
(...)
A única assombração que vejo ali são as mulheres feias e pavorosas que existem aos montes.
Verdadeiras filhotes de cruz-credo.
E isso não é pouca coisa. :D

ElPatrio, vc se superou, to rindo muito.
Mistura de Fantasma da Ópera com Cabaret, versão "zona" ficou demais.

Parabéns! =D>
Maos de Fada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#92 Mensagem por ElPatrio » 19 Jan 2006, 22:54

MaosDeFada escreveu:"ElPatrio" Senhores, certa vez, num quarto de hotel barato, no centro de sp, após uma bela de uma foda, uma gp do Orion contou-me uma história de arrepiar. (...)
Quando na calada da noite (...)
Deitada em seu leito de horror (!!!! ...)
Dizem que essa infeliz puta (hahahaha) fora vítima de uma cirurgia plástica mal feita de implante de silicone nos seios.
(...)
A única assombração que vejo ali são as mulheres feias e pavorosas que existem aos montes.
Verdadeiras filhotes de cruz-credo.
E isso não é pouca coisa. :D

ElPatrio, vc se superou, to rindo muito.
Mistura de Fantasma da Ópera com Cabaret, versão "zona" ficou demais.

Parabéns! =D>
Maos de Fada
É só um conto de fadas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#93 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jan 2006, 10:46

Massari escreveu:Por falta de uma assombração, o Miruna´s tinha 3 :lol: :lol: :lol: :lol:

Eram eles:

anão da rola grande - ficava passeando pelo corredor das suites de cima, arrastando uma corrente. A Anita, que era gerente da boite na época (depois foi para a Abbóbora), o viu algumas vezes, e fica arrepiada só de contar... nunca descobrimos se era pela cara medonha do anão ou pelo tamanho da rola :D

véio das latas - usava chapéu de cowboy e capa preta até o chão; ficava revirando o saco com as latas vazias de cervejas. só aparecia no domingo à tarde... acho que esperava acabar o movimento da semana :shock:

loira de camisola - bonita, magra, branca, olhos claros, aparecia sempre que as meninas estavam na frente do espelho no cafofo delas. A Dani Batistella viu e conversou com ela. :oops:

[]´s.
Me contaram que nesse mesmo local havia também o ectoplasma de um suposto cliente que aparecia do nada, sentava numa mesa ou (no balcão, não lembro bem toda a estória) e sozinho, bebia e fumava por horas observando o movimento da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passback
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por Passback » 11 Fev 2006, 08:29

A sauna CINCO ESTRELAS na Augusta com certeza é mal assombrado tenho medo só de lembrar a visão do inferno que vi quando entrei na quele lugar do alem de onde vive os mortos, é necessario urgetemente que o dono da casa mande esorcizar o local e espantar aquelas defuntas que vivem assomabrando a clientela. a melhorzinha parece que já morreu a uns dez anos. CRUZ CREDO VOLTO LA MAIS NÃO :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Será que puteiro tem a mesma maldição do cemitério?

#95 Mensagem por Truman » 08 Set 2006, 20:17

Estes dias passei na Apinagés e onde era um privê (a famosa casa verde) já foi demolido, terraplanado e estão construindo um edifício.

Não pude deixar de pensar no caso de edifiícios construídos sobre cemitérios, que carregam fama de maldição e azares diversos.

Será que este prédio da Apinagés será 'amaldiçoado' pela putaria? Serão as mães deste edifício menos fiéis, serão os pais mais putanheiros, e os seus jovens mais sapecas? E as futuras empregadas, também serão mais 'encapetadas'? :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que vocês acham?

_________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Unificado com o Tópico: "Será que puteiro tem a mesma maldição do cemitério?" em 09/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#96 Mensagem por Putólatra » 08 Set 2006, 20:26

Supondo que coisas sobrenaturais realmente existam... Acho que talvez possa ocorrer fatos sobrenaturais, sim. Um puteiro é um lugar onde pecados como a luxúria e a ganância acontecem em grandes quantidades. Além do mais, trata-se de lugares onde há sofrimento por parte da GPs e dos clientes, também. É claro que não falo dos lugares decentes, e sim daqueles pulgueiros horíveis onde a muitos (tanto GPs quanto clientes) usam drogas, álcool e vem de lares destruídos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#97 Mensagem por DragonballZ » 09 Set 2006, 00:09

Onde moro, tem uma "Lenda", onde diz que qualquer casal se separa morando nestas terras.
Isto pq há uma história que eram terras indígenas.
Dão expemplos de casais que se separaram.
Mas o que posso te dizer é que me separei tb............ :lol: :lol: :lol:
E lhe digo que foi para melhor.
E se tiver vontade, me caso novamente.
Maldição ou não,
Tô aqui p/ o que der e vier. :wink:


[]s.


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#98 Mensagem por Truman » 09 Set 2006, 08:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rubens Castilho escreveu:Aquele puteiro da Alameda Franca 240, parece que tem maldição, porque uma puta gaucha que dizem que tinha uma doença (o nome se não me engano era Vivian ou Viviane Coutinho),mandou matar a outra puta (acho que era Fabiana Silva) que tinha escurraçado ela de lá. Depois disso, fudeu ! o puteiro pegou fogo 2 vezes, morreu um cara do coração lá, um carteiro caiu da escadinha num dia de chuva e bateu a cabeça.

Fudeu tudo por lá mesmo. Daí não sei se é o fantasma da puta que morreu ou praga da puta escurraçada de lá.
Caray... bom saber, black list pra esse lugar já! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#99 Mensagem por junglist » 09 Set 2006, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rubens Castilho escreveu:Aquele puteiro da Alameda Franca 240, parece que tem maldição, porque uma puta gaucha que dizem que tinha uma doença (o nome se não me engano era Vivian ou Viviane Coutinho),mandou matar a outra puta (acho que era Fabiana Silva) que tinha escurraçado ela de lá. Depois disso, fudeu ! o puteiro pegou fogo 2 vezes, morreu um cara do coração lá, um carteiro caiu da escadinha num dia de chuva e bateu a cabeça.

Fudeu tudo por lá mesmo. Daí não sei se é o fantasma da puta que morreu ou praga da puta escurraçada de lá.
Pow acho que vou ter que fazer uma "sessão" de descarrego la e exorcizar aquelas ninfetas do mal hahahhahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#100 Mensagem por brucutu69 » 09 Set 2006, 16:20

Acho que essa coisa de assombração funciona como efeito placebo.

Assim como muitos gurus, pajés criam toda uma lenda ao redor de si para impressionar os incautos, os cemitérios e locais onde ocorrem crimes, mortes violentas, também criam uma aura negatíva. Aliás morte é algo que impressiona e cria uma esfera sobrenatural para algo natural.
Não existe nada mais natural que morrer rsrsrsrs.

Essa coisa de pegar fogo, morrer gente que caiu da escada está acontecendo todo dia em lugares não tão malditos.

Porém se caiu do banheiro da casa porque o piso estava molhado e morreu não vai sair nos jornais e provavelmente ninguém, exceto parentes e amigos vai ficar sabendo se não for alguém famoso ou em lugar famoso, com boa ou má fama.

O sobrenatural é natural, o que muda é a crença de cada um e as consequencias disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#101 Mensagem por Dom Braz » 10 Set 2006, 12:39

Fui 2 vezes num privezão aqui mesmo na ZL e dá pra sentir a "energia ruim" daquele ambiente. O estilão é bem de uma casa antiga que foi adaptada. As putas vem te atender com um olhar medonho depois ficam te olhando de rabo-de-olho. Até entre elas se tratavam de maneira rude. O lugar é escuro, decadente, tenebroso. Corredores largos, quartos grandes, sombrios. Quando fui no banheiro tomar uma chuveirada acho até que vi a loira do banheiro lavando a xereca. :lol:

Puteiro mal assombrado eu nunca vi mas que tem lugar que quando vc chega dá pra notar um climão pesado. Ah isso existe sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#102 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 21:13

Tem alguns no centro que sao de arrepiar !!! Ainda mais passando a noite..... :evil:

Abs..
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por GTA » 12 Set 2006, 20:53

Aqui em Porto Alegre tinha um puteiro assombrado!

Hoje, a dona do puteiro, chamada Manu, mudou de endereço, pois a avenida onde se localizava o bordel foi alargada, e um viaduto foi construido na frente; o terreno foi cortado ao meio, e a casa parcialmente demolida. Tenho boas lembranças daquela casa, mas uma GP de nome Maitê, que adorava dar o cu, certa vez, me fez o seguinte relato: naquela casa as gurias que não iam embora a noite costumavam dormir num quarto no andar de baixo para não desarrumar as suítes no andar de cima, o teto do andar de baixo e o piso do andar de cima eram de madeira; e no meio da madruga dava para ouvir direitinho passos que iam do quarto principal até a escada, houve uma noite que a Maitê e mais outra guria levantaram da cama para ver se tinha alguém, mas não encontraram ninguém. CREDO! Então eu contei para ela que ouvi dizer que aquela mesma casa já tinha sido um bordel muito antes da Malu ir para lá, mas fechou no começo dos anos 1990, reabrindo em 1998 sob nova direção.

Muitas das histórias que acontecem nos puterios da vida, umas boas e outras tristes, nós nunca saberemos. Acabam virando lendas da putaria.

abraço GTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#104 Mensagem por DrHiena » 07 Dez 2006, 21:09

D. MAUL escreveu:FPuteiro mal assombrado eu nunca vi mas que tem lugar que quando vc chega dá pra notar um climão pesado. Ah isso existe sim.
Concordo com o D.MAUL..tem cada lugar com clima pesado que so vendo!!

Entrei em um aqui em floripa muito escuro. Era de manha e as meninas todas de olheiras no meio do breu que estava la dentro. Acabei me entreverando com uma loirosa que surgiu do nada.. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 07:56

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Teve um dia que entrei em uma casa, perto do metrô saúde, sentei na cadeira e vi um pratinho com vela etc olhei para cara do ximba e vazamos!!! NUNCA MAIS rsrs

Bom na época que eu frequentava o Bacos, uma menina falou que mataram uma garota na Banheira, o pior que ela falou, ééé foi no quarto aqui do lado, isso me excitou muito rsrs merda de conversa :oops: :oops:

Esses nightclub certeza que amarra os clientes!!! Tem peso sim, não é atoa que viro cliente fiel rs
Vou para a igreja universal no sábado, quem sabe não encontro a PAZ :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#106 Mensagem por estressado » 09 Dez 2006, 06:21

Conheço não... Mas, se puder existir, com certeza muita gente vai conhecer vários depois que eu morrer, acham que eu vou purpurinar fácil??? Hahahahahahaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#107 Mensagem por Fitness » 12 Dez 2006, 18:20

superdinamo escreveu:Pra mim, puteiro mal-assombrado são aqueles em que eu já fui assaltado, quais sejam, o da Manoel da Nobrega e o da Alameda Franca, 175. A lembrança do acontecido é tão traumática que voce acaba criando um bloqueio....nunca mais voltei a noite nestes prives.

Agora, falando em assombração, lembro de que uma GP foi encontrada morta, estrangulada com o lençol, num prive da Avenida Pompéia, isto já faz alguns anos. Na época, a notícia saiu em jornais, depois o assunto morreu, não sei como terminou a história.
Ja tive la na alameda franca 175...como vc foi assaltado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#108 Mensagem por stratonhonho » 19 Dez 2006, 09:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha na rua Aurora o antigo Cine-teatro Studio.

O local pegou fogo e dizem que morreu um cara lá dentro.

Hoje está fechado, porém antigamente (mais ou menos de 1988 a 1994) era o point da putaria. Havia o passaporte da alegria quando o Orion era Odeon. Podia-se assistir shows no Odeon e no Studio, sem falar que neste havia 2 andares e a galera tinha que ficar correndo para pegar as melhores cadeiras.

Naquele puteiro trampavam:

Uga-Uga

Keyla Peituda

Jennifer (uma morena gata que batia uma punheta da hora)

Rose Rosissima (uma mulata muuuuito gostosa)

Keity (uma mulatinha que fazia uma chupeta como ninguém - somente equiparada às da Meyre Gueixa).

entre outras que não lembro o nome (todas purpurinaram).

O lugar era meio tétrico, cheirava a mofo e tinha seres indesejáveis (baratas e lagartixas - uma vez uma lagartixa entrou na minha calça) e à noite era uma boite Gay (quando se desvinculou do Odeon que virou Orion).

Lá dentro rolavam coisas esquisitas tais como barulhos e portas batendo nos banheiros, frio na espinha, vento onde estava tudo fechado e sem ar ou ventilador ligado, caras estranhos frequentando o local, etc.

Era um tempo legal, havia a sessão iogurte (a mina jogava iogurte pelo corpo e os malucos iam lamber - !!!), banheira de gel (o cara entrava numa banheira com duas pervas), banho de espuma(a galera esfregava uma bucha com sabão na mina), massagem com creme no palco, dança da punheta (a mina dançava e cinco caras batiam punheta quem resistisse ganhava uns minutos com a perva) entre outras perversidades.

Hoje a putaria está entediante. Não há mais putas gostosas e divertidas como antigamente, parece que a criatividade acabou e tudo se transformou em uma grande merda (as minas não deixam passar a mão, a massagem erótica do Orion é super rápida e o pior, cara, raramente a galera participa de brincadeiras. Em fim, falta os caras serem mais criativos e atrair o público alvo - putanheiros diurnos que não estão a fim de comer ninguém ou que não tenham grana para isso; ou seja, aqueles que só querem zoar um pouco.

Isso sim realmente se tornou uma assombração para os putanheiros: não ter uma diversão vespertina adequada, a fim de descarregar nosso stress pós um dia de trabalho, sem ficar até tarde na rua e pagar caro por isso e, para os casados, chegarem em casa e quebrarem o pau com a patroa porque ficarm até tarde da noite na putaria (podiam inventar um serão).

Talvez os donos de puteiros devessem fazer uma escola de propaganda e marketing alem de um curso de vendas de produto, no caso, putaria.

Desculpem a sessão nostalgia, mas recordar é viver.

Bye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scugnizzo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 00:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pompéia

#109 Mensagem por Scugnizzo » 21 Mar 2007, 16:21

Pessoal

Acerca do assunto em questão, dois comentários:

1) Av Pompéia 1.457. Realmente uma garota foi encontrada morta lá, há cerca de uns 8 a 10 anos. Antes de acontecer esse fato eu costumava passar por lá às vezes, e nunca me senti bem lá, seja pelas energias seja pela qualidade das meninas. Nunca mais fui e nem pretendo voltar.

2) Av Pompéia 2.300. Na época da Leide aquela porra pegou fogo, provocado por um cara, segundo ela, não sei os detalhes do porquê. Hoje está funcionando, reformada e tal, mas também está fora da minha lista.

Concordo que puteiro é um lugar onde as piores energias se concentram, por isso é sempre bom "sentir" o ambiente antes de entrar e ficar. Alguns são menos negativos (geralmente os mais sofisticados), mas mesmo assim sempre tem algo de ruim no ar. Imagino o que deve rolar nos vintões...


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#110 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2007, 08:27

Rubens Castilho escreveu:o puteiro pegou fogo 2 vezes, morreu um cara do coração lá, um carteiro caiu da escadinha num dia de chuva e bateu a cabeça
stratonhonho escreveu:O local pegou fogo e dizem que morreu um cara lá dentro.
:shock: Pegar fogo na casa e putanheiros morrendo parece que é maldição dos puteiros...

Quando for a um vintão levarei um extintor e botas com solado de borracha anti-derrapante, quase como um bombeiro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Assombração

#111 Mensagem por lancelot » 23 Mar 2007, 11:52

Eu particularmente adoro ouvir e contar histórias de assombrações, apesar que eu nunca vi nada de anormal.
Algumas vezes em puteiros naqueles momentos pós-gozo em que o tempo ainda não acabou e eu na falta de assunto com as putas já troquei algumas idéias sobre o assunto, já me contaram de cliente que após as apresentações de garotas pedir pra chamar uma que não existia na casa e o cara jurava que tinha ido se apresentar, também o contrário uma vez uma garota me disse que trabalhava em um puteiro e uma das meninas saiu de um quarto e foi para os fundos onde as garotas ficam concentradas a espera dos clientes e quando a garota chegou lá disse que tinha um cliente na sala esperando a apresentação, aí falaram que era impossível porque fazia algum tempo que ninguém tinha tocado a campainha então não tinham aberto a porta pra ninguém entrar então quando foram ver não tinha mesmo ninguém na sala e a garota jurava que tinha visto um cara sentado no sofá.
Agora coisas que a gente vê em puteiros, principalmente aqueles que já foram citados de vintões é demais, velas coloridas, incensos, defumações que pega cheiro na roupa, um dia estava em um na região do Tatuapé e comecei a sentir um cheiro desagradável, na saída vi uma garota com uma lata bem grande queimado algo bem fedido que estava até incomodando os caras que estavam na sala de espera. Tem petalas de rosas espalhadas na calçada, tem lugar que despeja vinho e fica com o chão grudento. Eu acho mais fácil atrair clientes com a casa limpa e bem organizada e com educação do que com estas besteiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#112 Mensagem por Zeue » 23 Mar 2007, 12:06

Eu conheço um. Álias ele parece mal-assombrado durante o dia também. O último cliente que entrou lá foi o Ursão e isso já faz 1 semana.

Fora que as putas tem medo de dormir lá porque diz que a casa faz barulho.

Deve ser algum cliente fazendo pernoite e a cama fica fazendo barulho e elas nem se ligaram. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#113 Mensagem por Rover » 23 Mar 2007, 12:32

Pablito Martinez escreveu: Fora que as putas tem medo de dormir lá porque diz que a casa faz barulho.
É o barulho do tamanco das outras putas indo pegar KY e toalhinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Assombração

#114 Mensagem por Dom Braz » 23 Mar 2007, 12:33

lancelot escreveu:Agora coisas que a gente vê em puteiros, principalmente aqueles que já foram citados de vintões é demais, velas coloridas, incensos, defumações que pega cheiro na roupa, um dia estava em um na região do Tatuapé e comecei a sentir um cheiro desagradável, na saída vi uma garota com uma lata bem grande queimado algo bem fedido que estava até incomodando os caras que estavam na sala de espera. Tem petalas de rosas espalhadas na calçada, tem lugar que despeja vinho e fica com o chão grudento. Eu acho mais fácil atrair clientes com a casa limpa e bem organizada e com educação do que com estas besteiras.
Grande lancelot! O Indiana Jones da Zona Leste. :razz:

Frequento os mesmos lugares camarada... conheço bem essas assombrações.
Não sei fico com medo ou dou risada nesses privezões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#115 Mensagem por Zeue » 23 Mar 2007, 12:36

Rover escreveu:
Pablito Martinez escreveu: Fora que as putas tem medo de dormir lá porque diz que a casa faz barulho.
É o barulho do tamanco das outras putas indo pegar KY e toalhinha!
Bem lembrado. Aí ficam pensando em fantasma :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#116 Mensagem por SPY X » 20 Jul 2007, 18:18

o TEATRO ORION...certamente ele é mal assombrado, existem por lá muita assombração...o lugar assombrado!!! um dia desses fui até lá e estava sentado numa daquelas cadeiras do meio, bem tranquilo, cheio de sono, pois tinha uma perva dançando com uma :evil: má vontade danada...eis que de repente olho pro lado e quem me aparece...a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SILVIA
uma puta muito puta que já deve ter uns quarenta anos, cheia de ser elegante e me acorda...OI GATO, VAMOS FAZER UM PROGRAMA...que, eu...como...É VAMOS FAZER UM PROGRAMA...não, eu só estou na boa, vendo o show...ENTÃO FODA-SE VOCE FICA AÍ DORMINDO...não eu vou acordar, tá cheio de assombração por aqui acordando a gente!!!!!vai dar o cu :evil:
NOTA - lá tem muita mulher bonita, mas essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SILVIA
se ela me pagasse o preço de treis TD eu recusaria...sai pra lá capeta.

favor ler as regras
nos assuntos gerais sem dar nomes
a gp´s em atividade.
grato
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#117 Mensagem por SPY X » 20 Jul 2007, 18:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
stratonhonho escreveu:Tinha na rua Aurora o antigo Cine-teatro Studio.

O local pegou fogo e dizem que morreu um cara lá dentro.

Hoje está fechado, porém antigamente (mais ou menos de 1988 a 1994) era o point da putaria. Havia o passaporte da alegria quando o Orion era Odeon. Podia-se assistir shows no Odeon e no Studio, sem falar que neste havia 2 andares e a galera tinha que ficar correndo para pegar as melhores cadeiras.

Naquele puteiro trampavam:

Uga-Uga

Keyla Peituda

Jennifer (uma morena gata que batia uma punheta da hora)

Rose Rosissima (uma mulata muuuuito gostosa)

Keity (uma mulatinha que fazia uma chupeta como ninguém - somente equiparada às da *******).

entre outras que não lembro o nome (todas purpurinaram).

O lugar era meio tétrico, cheirava a mofo e tinha seres indesejáveis (baratas e lagartixas - uma vez uma lagartixa entrou na minha calça) e à noite era uma boite Gay (quando se desvinculou do Odeon que virou Orion).

Lá dentro rolavam coisas esquisitas tais como barulhos e portas batendo nos banheiros, frio na espinha, vento onde estava tudo fechado e sem ar ou ventilador ligado, caras estranhos frequentando o local, etc.

Era um tempo legal, havia a sessão iogurte (a mina jogava iogurte pelo corpo e os malucos iam lamber - !!!), banheira de gel (o cara entrava numa banheira com duas pervas), banho de espuma(a galera esfregava uma bucha com sabão na mina), massagem com creme no palco, dança da punheta (a mina dançava e cinco caras batiam punheta quem resistisse ganhava uns minutos com a perva) entre outras perversidades.

Hoje a putaria está entediante. Não há mais putas gostosas e divertidas como antigamente, parece que a criatividade acabou e tudo se transformou em uma grande merda (as minas não deixam passar a mão, a massagem erótica do Orion é super rápida e o pior, cara, raramente a galera participa de brincadeiras. Em fim, falta os caras serem mais criativos e atrair o público alvo - putanheiros diurnos que não estão a fim de comer ninguém ou que não tenham grana para isso; ou seja, aqueles que só querem zoar um pouco.

Isso sim realmente se tornou uma assombração para os putanheiros: não ter uma diversão vespertina adequada, a fim de descarregar nosso stress pós um dia de trabalho, sem ficar até tarde na rua e pagar caro por isso e, para os casados, chegarem em casa e quebrarem o pau com a patroa porque ficarm até tarde da noite na putaria (podiam inventar um serão).

Talvez os donos de puteiros devessem fazer uma escola de propaganda e marketing alem de um curso de vendas de produto, no caso, putaria.

Desculpem a sessão nostalgia, mas recordar é viver.


POIS É...EU FREQUENTEI ESSE ANTRO E CHEGUEI A TREPAR COM UMA DESSAS PERVAS AI, ANTIGAMENTE A PUTARIA ERA MELHOR MESMO, APESAR DE QUE HOJE EXISTEM MUITA GATINHA SE PROSTITUINDO, PRINCIPALMENTE NOS PRIVES...MAS O LOCAL DE FATO ERA MAL ASSOMBRADO, OU DAVA MEDO PORQUE ERA UM LABIRINTO DE AMBIENTES...PARECIA UM CINEMA ABANDONADO E ESCURO, FAZIAM-SE CHUPETAS EM QUALQUER LUGAR E ERA UM FEDO DE PORRA DANADO...DEPOIS ACABOU E FICOU O ORION COMO A MELHOR OPÇÃO DA RUA AURORA :wink:




Bye
grato pelo aviso
já editado
Maestro Alex
favor indicar o link de onde vem esta citação para fazer o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

TERROR!

#118 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Jul 2007, 08:38

NÃO DIRIA MAL-ASSOMBRADO, MAIS COM CERTEZA TEM UM CLIMA BEM PESADO NESSES LUGARES, POIS TANTO VAI GENTE DO BEM COMO DO MAL.

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Near
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#119 Mensagem por Near » 20 Mar 2008, 12:43

Bom eu particularmente não acredito em nada que seja mal assombrado ou algo tipo. Sou do tipo realista só acredito quando eu vejo, mesmo por que nunca aconteceu nada de anormal comigo em relação a espiritos que vagam por aí ou o próprio "tinhoso" hehehehehe!
Como o master of ring disse ...... acredito no mesmo o clima sim é bem pesado desses lugares, pois ali rola de tudo .... drogas, violencia, etc... coisas do mal!

Agora mal assombrado só aquelas puta mulher feia viu kakakaka tudo assombração mesmo !

*Ah claro o gordo do Orion é verdadeiramente uma aberração !!! É o Vodoo Do Capeta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#120 Mensagem por sonolento soneca » 20 Mar 2008, 12:53

Nos privês que passei, em muitos, via copos d'agua na porta, nunca perguntei se era pra espantar o mal-olhado. Será que é pra isto?

Cheiro de insenso (não sei se é assim que se escreve), tinha na maioria. Este, com certeza é pra espantar as coisas ruins.

E já vi muita coisa que parecia assombração, mas era só feiura mesmo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”