Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#1 Mensagem por ElPatrio » 23 Abr 2005, 22:19

Senhores, certa vez, num quarto de hotel barato, no centro de sp, após uma bela de uma foda, uma gp do Orion contou-me uma história de arrepiar. Disse ela ter sido vitíma de assombração numa noite em que dormira nos aposentos do velho e sinistro Teatro Orion.

Segundo a garota, nesta noite, ela resolveu que dormiria lá mesmo já que morava longe e não tinha muita disposição para dirigir. Esperou que todos fossem embora e que o teatro fechasse dirigindo-se para um quarto instalado nos fundos do teatro, longe da vista do público, ficando totalmente solitária naquele teatro escuro e sombrio. Na época ainda não havia as suítes recém-construídas que existem hoje. Para se fazer programas os clientes tinham que sair com a garota para um hotel nas redondezas. Geralmente, uma espelunca qualquer. Portanto, aquele era o u'nico quarto disponi'vel que havia. Tratava-se, na verdade, de um cubiculo com uma cama improvisada, instalado dentro do camarim das garotas.


Sendo assim, a garota tratou logo de acomodar-se, no quarto não havia tv, então ela deitou-se, apagou a luz e esperou o sono chegar. Já passava da meia-noite quando ela conseguiu finalmente dormir. Quando na calada da noite ela despertou pensando ter ouvido alguém tentando abrir a porta do quarto que estava trancada. Pouco desperta ela pensou que tivesse tido apenas uma falsa impressão e voltou a dormir. Longe dos ruídos noturnos do agito da rua aurora e redondezas ela repousava sob um total silêncio, quase sepulcral. Tivera um dia agitado, bebera além da conta e fizera bons programas. Meteu bastante.

Mais um mau súbito a acordou no meio da noite, assustada, agora ela tinha a certeza que estava sendo observada no quarto escuro, ela podia perceber um vulto a observá-la. Talvez fosse um sonho ou um pesadelo mas bastou alguns segundos para que ela tivesse a plena certeza de que estava acordada e de que a situação era real: tinha alguém no quarto com ela. Seja lá quem fosse, o vulto abriu a porta, ela pode ouvir os passos. Com o coração batendo forte e totalmente paralisada ela não ouviu mais nada, nem sequer os passos da pessoa nas escadas de metal, único local de acesso para quem quer sair dali e dirigir-se para parte de fora dos bastidores do teatro orion. Não era possível que essa pessoa não tivesse saído dali sem passar pelas escadas sem fazer barulho. Apavorada, a garota não conseguiu mais dormir e tampouco adquirir coragem para levantar da cama e verificar o que estava acontecendo. Deitada em seu leito de horror sua mente delirava quando lhe ocorreu a lembranca do triste epis'odio da garota que morrera no palco durante o show que fazia. Para pavor de todos. Já semi-nua, a garota teve um ataque súbito e caiu estirada no chão. Foi socorrida e levada, do jeito que estava, por uma ambulância para o hospital. Mas não teve jeito,tarde demais, a garota se foi. Morrera a caminho do hospital ou quem sabe já estivesse morta quando caira desfalecida e nua por sobre o palco, no ultimo show de strip de sua insignificante vida. Dizem que essa infeliz puta fora vítima de uma cirurgia plástica mal feita de implante de silicone nos seios. Na epoca era moda ter peitões siliconados e quase que uma obrigação para as putas de tê-los, mas, como as gps do Orion gozavam de poucos recursos entao procuravam qualquer carniceiro que lhes deixasse os peitos mais vistosos para deleite dos tarados de plantão cobrando um valor acessível. No caso dessa pobre infeliz, o barato lhe saiu caro e acabou lhe custando a vida. Pensando nisso a gp do Orion comecou a sentir calafrios ao lembrar-se das histórias que ouvira de outras garotas lhe contando que viram a falecida vagando pelos bastidores do Orion, no intervalo dos shows. Com a mente nessas lembrancas terríveis ela passou a noite em claro.
Ficou ali acordada até o dia amanhecer quando, finalmente, na claridade do dia, ela tomou coragem e saiu de seu quarto. Com apenas a cabeça pra fora do quarto, de espreita atrás da porta, ela olhou por todo o estreito corredor da parede final até as escadas de metal e nada viu de estranho. Vestiu-se e foi ao banheiro onde não havia niguém. Ela estava completamente sozinha.

Seria essa história verdadeira? Ou apenas um ppp macabro?

Bom, claro que o universo das garotas de programa é extremamente fantasioso e feito de mentiras.Mas dois amigos meus, que se dizem sensitivos ou algo assim, juram de pé junto que o Teatro Orion está tomado por energias negativas. Seja lá o que for isso. Inclusive, um deles, teve surto de loucura certa vez, aprontando os diabos lá dentro, jogando lata de cerveja no chão, fumando onde nao podia fumar e beijando a testa do segurança até ser retirado a força para fora pelos seguranças da casa, quando, insandecido ele bradava "eu sou o Renato Mendes, tirem as mãos de cima de mim, Eu sou o Renato Mendes,Vocês me pagam eu tenho um lep-top..." :D :D Sinistro! :shock:


Bom, senhores para mim o Orion não traz mau algouro algum, muito pelo contrário. Sinto uma paz interior intensa :shock: quando estou naquele recinto. O Orion é para mim um santuário :oops: Onde posso descansar e orar em paz, em nome da santa putaria, longe da inquisição do dia-a-dia e das assombrações do cotidiano maçante.

A única assombração que vejo ali são as mulheres feias e pavorosas que existem aos montes. Verdadeiras filhotes de cruz-credo. E isso não é pouca coisa. :D

Agora não podemos nos esquecer do assustador gordo do orion, figura grotesca a quem dei vida neste fórum. Confesso que quando escrevia sobre ele sentia-me tomado por forças maiores :shock: . Como se tudo que eu escrevesse sobre a abominável criatura fosse-me ditado por alguém. Sinistro!

Seja lá como for será que alguém tem alguma história parecida ou testemunhou casos de assombração em puteiros???

Comparsas, contem-nos sua história de horror :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por ElPatrio em 24 Abr 2005, 22:19, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por NightOwl2 » 24 Abr 2005, 13:18

Nunca me ocorreu algo específico. Mas há lugares que realmente eu não consigo ficar tranqüilo - sinto que tenho de sair dali, mesmo que racionalmente não exista motivação para tanto. Se é energia negativa ou fantasmas, demônios, gremlins, ETs, etc.. eu não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

#3 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 13:35

ElPatrio escreveu:Inclusive, um deles, teve surto de loucura certa vez, aprontando os diabos lá dentro, jogando lata de cerveja no chao, fumando onde nao podia fumar e beijando a testa do seguranca até ser retirado a forca para fora pelos seguranças da casa, quando, insandecido ele bradava "eu sou o Renato Mendes, tirem as mãos de cima de mim, Eu sou o Renato Mendes,Voces me pagam eu tenho um lep-top..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi foda!!!!........


Cara, tu tem uma imaginação dos infernos!!!!
Quando é que sai o livro???

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 28 Abr 2005, 11:58

Muito tempo atrás conversando com uma Garota na Connection, ela me disse que lá rola (ou rolava) um boato de assombração... me disse que morreu um cara na construção (não sei se procede, so ouvi este boato). Segundo ela, algumas meninas tinham medo de ficar lá nos quartos sozinhas.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Karhu » 28 Abr 2005, 12:01

Codenys escreveu:Muito tempo atrás conversando com uma Garota na Connection, ela me disse que lá rola (ou rolava) um boato de assombração... me disse que morreu um cara na construção (não sei se procede, so ouvi este boato). Segundo ela, algumas meninas tinham medo de ficar lá nos quartos sozinhas.

abraços
E aí vc levou ela no quarto para ela não ter mais medo??

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Descasado Recente » 28 Abr 2005, 12:09

Todo puteiro tem uma enorme concentração de energias negativas.

Muita bebida, droga, gente frustada, amores não correspondidos, despespero por problemas financeiros, familias desfeitas, ciumes doentios, praga de esposa, praga de puta, abortos de filhos não desejados, gente gastando compusivamente o dinheiro que não tem, doenças transmitidas, Violência, etc.

Puteiro é sempre um ambiente pesado.

Eu tenho uma regra de vida, quando entro em um puteiro e não me sinto bem por qualquer motivo que seja, saio fora no ato.

Relatos de putas e clientes que já viram ou pressentiram entidades metafísicas em puteiros, nos meus 22 anos de noite eu tenho um coleção.

Alguem já disse que você pode não acreditar no demônio, mas o demônio acredita em você.

Quem como eu acredita, que existe um outro plano alem deste no qual vivemos, e você pode chamar isso como quiser, sabe que um puteiro é sem dúvida o lugar ideal para este tipo de manifestação.

Não sei se você criou o relato El patrio, mas eu tendo a achar que ele pode ser verdadeiro, a menina pode mesmo ter sentido ou visto isso, o poder de sugestão da mente na situação em que ele estava é de arrepiar, eu jamais dormiria sozinho num teatro daquele tamanho nas condições em que você narrou.

Eu já fui ao Love Story as 3:00hs da manhã, e acordei as 11:00hs num hotel de quinta com um demonio do meu lado ( a mulher era a coisa mais feia do mundo), mas isso é outra história.

Ninguem acredita em fantasmas até ver um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7 Mensagem por mestre dos magos » 28 Abr 2005, 12:56

Caraio... fiquei com medo agora...
:oops:

KCT, ir a puteiro já não é a coisa mais segura do mundo, agora com assombração então....

Mas com certeza tem muita história louca, morte, assassinato, crime... putaria sempre tem um pé na criminalidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 13:03

Aqui em Brasília tem um sim!

Se chama Pathernom e fica num lugar amaldiçoado onde nada prospera, outra boite tinha aberto por lá e não conseguiu se estabelecer diante da maldição....dizem as más línguas que antigamente era um igreja evangélica por lá...e o pastor comia as noviças da Igreja e viciou as meninas dando uns trocados sempre, aí veio o escândalo...o pastor tarado foi apedrejado, as crentinas que ele comia viraram putas de vez e o o lugar foi amaldiçoado pelo Senhor!

Hoje com o nome de Parthenom - habitam seres terríveis e assombrosos, semelhantes as criaturas que assombravam o oceano Atlântivo nas rotas de navegações do passado! De Saci Pererê a Mula sem Cabeça o lugar é a Assembléia dos Horrores e sede oficial da Festa do Halloween todos os anos, chega a reunir até monstruosidade de longe...ainda por cima paga-se pra entrar, mas tem que rezar muito pra sair em plena sanidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por superdinamo » 28 Abr 2005, 17:06

Pra mim, puteiro mal-assombrado são aqueles em que eu já fui assaltado, quais sejam, o da Manoel da Nobrega e o da Alameda Franca, 175. A lembrança do acontecido é tão traumática que voce acaba criando um bloqueio....nunca mais voltei a noite nestes prives.

Agora, falando em assombração, lembro de que uma GP foi encontrada morta, estrangulada com o lençol, num prive da Avenida Pompéia, isto já faz alguns anos. Na época, a notícia saiu em jornais, depois o assunto morreu, não sei como terminou a história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2005, 23:11

Descasado Recente escreveu:Alguem já disse que você pode não acreditar no demônio, mas o demônio acredita em você.
Foi o Keanu Rives no filme do Constantine!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BUUUUUUUUUUU.............
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Descasado Recente » 29 Abr 2005, 12:35

Carnage.

O Keanu cita essa frase no Filme de fato, não vi o filme só o trailer.

Aliás o John Constantine é um personagem muito antigo, na cultura de massas ele começou a aparecer nas HQ do Sandman o mestre dos sonhos na decada de 90, mas sua existência é discutida a muito tempo, ela teria vivido nos séulos 18, 19 e inicio do seculo 20, ou seja teria vivido mais ou menos 250 anos.

Mas ele é um desse mitos que ninguem sabe se existiu ou não provavelmente ouve mais de um Jonh, não vi o filme porque me disseram que é uma merda e ofende a trajetória do John que era um cara do bem, sempre segundo o mito.

A frase, sobre a crença do demonio, é pelo menos medieval, e a ideia do demônio em si, surgiu há pouco mais de 5 mil anos na tradição Judaico Cristã, espitiros do mal já faziam parte da cultura humana desde as cavernas, mal o demonio é muito mais recente.

Uma variante muito popular dessa frase, é o dito espanhol sobre crer ou não em bruxas, na verdade ambos tem a mesma origem, o conceito medieval de que as forças metafisicas não podem ser compreedidas pela razão normal, do contrário não seriam metafísicas. Logo a existência delas não é uma questão de crermos ou não individualmente, pois elas existem no inconsciente coletivo e assim acabam por existir no plano Físico creia ou não vc como individuo.

Assim demonios ou fantasmas já interferiram na vida humana porque coisas foram feitas por medo ou adoração a eles, e assim eles se materializaram na história da humanidade e acabaram por existir.
Ninguem pode negar, por exemplo, o poder do demonio na idade média, quando pessoas foram queimadas por supostamente reverencia-lo.

Se quiser falamos mais sobre isso.

Agora que tem puteiro mal assomrado tem, nem que seja por dragões. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por SKNG » 29 Abr 2005, 12:35

um dia desses eu tava papeando num puteiro com uma garota, um cliente e o gerente... falando dessas coisas...

eles me contando que tem puteiro que vai pai de santo ficar 'benzendo' o lugar quase todo dia...

que tem ambientes pesados e coisa assim...

cara... eu acho que sou um completo insensível... primeiro pq não acredito nessas baboseiras (desculpe quem acredita)... segundo pq não sinto nada dessas coisas de ambiente pesado...

mas confesso que já entrei em puteiro com puta cheiro de vudu... macumba... sei lá... vai ser é só incenso... coisa que eu detesto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Karhu » 29 Abr 2005, 14:49

Descasado Recente escreveu: não vi o filme porque me disseram que é uma merda e ofende a trajetória do John que era um cara do bem, sempre segundo o mito.
Eu vi o Trailler e achei uma merda, certo dia no shopping vi-me sem alternativas de lazer a acabei por aceitar ir ver tal produção.

Achei o filme bastante infernal. Diferente e criativo. Varios efeitos bem loucos. Eu recomendo, e olha que é difícil eu fazer isto. Assisti 2 vezes cada um dos Sr dos Aneis para ver passava a gostar, mas fora a paisagem, achei a saga uma porcaria. Puta historinha de criança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Plug'n Play » 29 Abr 2005, 15:34

Descasado Recente escreveu:Todo puteiro tem uma enorme concentração de energias negativas.

Muita bebida, droga, gente frustada, amores não correspondidos, despespero por problemas financeiros, familias desfeitas, ciumes doentios, praga de esposa, praga de puta, abortos de filhos não desejados, gente gastando compusivamente o dinheiro que não tem, doenças transmitidas, Violência, etc.

Puteiro é sempre um ambiente pesado.
:shock: Capital da Venezuela! :oops:

Prá mim é só o meu parquinho de diversões... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#15 Mensagem por mestre dos magos » 29 Abr 2005, 16:01

superdinamo escreveu:(...) Agora, falando em assombração, lembro de que uma GP foi encontrada morta, estrangulada com o lençol, num prive da Avenida Pompéia, isto já faz alguns anos. Na época, a notícia saiu em jornais, depois o assunto morreu, não sei como terminou a história.
Acho q sei qual é essa casa. É uma casa amarela, nao é? Se for, fui nesse lugar e senti um clima muito estranho, meio sombrio... parecia um drink no inferno...

Muito tosco o lugar, saí de lá na hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Descasado Recente » 29 Abr 2005, 16:35

Plug'n Play escreveu:
Descasado Recente escreveu:Todo puteiro tem uma enorme concentração de energias negativas.

Muita bebida, droga, gente frustada, amores não correspondidos, despespero por problemas financeiros, familias desfeitas, ciumes doentios, praga de esposa, praga de puta, abortos de filhos não desejados, gente gastando compusivamente o dinheiro que não tem, doenças transmitidas, Violência, etc.

Puteiro é sempre um ambiente pesado.
:shock: Capital da Venezuela! :oops:

Prá mim é só o meu parquinho de diversões... 8)
Ahhh tá, vc nunca viu isso nos puteiros que frequenta.

Porra conta para mim onde vc anda indo, porque puteiro sem isso nem na disney. :wink:
:razz: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2005, 16:38

SKNG escreveu:um dia desses eu tava papeando num puteiro com uma garota, um cliente e o gerente... falando dessas coisas...

eles me contando que tem puteiro que vai pai de santo ficar 'benzendo' o lugar quase todo dia...

que tem ambientes pesados e coisa assim...

cara... eu acho que sou um completo insensível... primeiro pq não acredito nessas baboseiras (desculpe quem acredita)... segundo pq não sinto nada dessas coisas de ambiente pesado...

mas confesso que já entrei em puteiro com puta cheiro de vudu... macumba... sei lá... vai ser é só incenso... coisa que eu detesto...
Também não acredio nessas coisas e também devo ser insensível porque nunca senti nada disso ao entrar num puteiro. O máximo que já senti ao entrar em um foi sentir que me fudi porque o local só tinha trubufu!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2005, 16:45

Karhu escreveu:
Descasado Recente escreveu: não vi o filme porque me disseram que é uma merda e ofende a trajetória do John que era um cara do bem, sempre segundo o mito.
Eu vi o Trailler e achei uma merda, certo dia no shopping vi-me sem alternativas de lazer a acabei por aceitar ir ver tal produção.

Achei o filme bastante infernal. Diferente e criativo. Varios efeitos bem loucos. Eu recomendo, e olha que é difícil eu fazer isto. Assisti 2 vezes cada um dos Sr dos Aneis para ver passava a gostar, mas fora a paisagem, achei a saga uma porcaria. Puta historinha de criança.
Eu gostei muito do filme, apesar de ter ficado bem aquém dos quadrinhos.
Sou fã de quadrinhos e sempre acompanhei os do Constantine. Tem alguns períodos ruins, mas tem partes da série que são simplesmente excelentes, com um conteúdo e uma mitologia próprias muito legais. Vale a pena dar uma lida, principalmente no arco de histórias que inspirou o filme e mostra a luta do personagem para vencer o câncer que foi publicado aqui no Brasil pela Abril na série vertigo.
Não acredito nessas coisas mas são muito legais quando colocadas numa história interessante e criativa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

ASSOMBRAÇÃO

#19 Mensagem por Dr.Bituca » 29 Abr 2005, 20:08

Caros amigos, talves eu por experiencia propria possa dar alguma contribuição a discussão do tópico...rs....

Trabalho em um Teatro, e posso garantir a voces que todo e qualquer teatro é assombrado, todos tem suas historias de fantasmas, quem frequenta varios e conversa com funcionarios e principalmente tecnicos podem comprovar tal fato. O caso do Orion que já foi um teatro e descambou..rs..não fica atras...tem fantasma sim....

Algumas pessoas estudantes de fenomenos meta-fisicos nos contam que todo ambiente que concentra varias pessoas diferentes,raças, credos , intensoes das mais variadas atrai energias ou seres energizados de todas as espécies.

Acreditar ou não na existencia de fantasmas é uma discussao mais profunda e que é influenciado pelo credo religioso de cada pessoa.
Se é fantasma, entidade, ser, energia, orixá, nao importa, mas que estes fenomenos existem, isso já é comprovado.

No caso de puteiros, como os amigos disseram, existe uma concentraçao maior de energia negativa o que por consequencia atrai seres mais negativos, diferentemente de salas de espetaculos, casas de shows, onde o publico é mais diversificado, portanto atrai seres de variadas linhas positivas ou negativas...

Moral da historia é que seja onde for, o melhor é dormir em casa....por via das duvidas....

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 29 Abr 2005, 20:16

Karhu escreveu: Assisti 2 vezes cada um dos Sr dos Aneis para ver passava a gostar, mas fora a paisagem, achei a saga uma porcaria. Puta historinha de criança.
Também acho isso. Briguei com minha ex por causa dessa porcaria de filme. Ela fascinada por aquela baboseira toda e arsenal de frases feitas e eu não aguentando mais o martirio de 3 horas dessa porra de filme.

:evil: :evil: :evil:

Quanto ao Constantine, se não me engano, o filme é baseado na história em quadrinhos HQ Hellblazer. Mais uma adaptação dos quadrinhos feita por hollywood. Não assisti a Constantine ainda mas até hoje não vi um único filme que se compare aos quadrinhos.
Editado pela última vez por ElPatrio em 30 Abr 2005, 23:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por semi-virgem » 29 Abr 2005, 21:20

Karhu escreveu: Assisti 2 vezes cada um dos Sr dos Aneis para ver passava a gostar, mas fora a paisagem, achei a saga uma porcaria. Puta historinha de criança.
1) Gostei mas da Sra. dos Anais.

2) Sobre Constantine, achei igual Matrix. Temática interessante, belíssimos efeitos e fotografia, suspensezinhos legais, mas roteiro ao mesmo tempo simplista e meio confuso, que fica duas horas martelando a mesma história que poderia caber em 10 minutos. O ator (bom) contribui para este paralelo.

3) Para voltar ao assunto, não gosto muito de cheiro de incenso, mas tira um pouco do abafado e dos relentos de bacalhoada. Não frequentei puteiro mal assombrado, mais já vi putas assombrosas (não chegando a ser igual ao avatar do Carnage) ...

4) Não acho que o clima "pesado" de alguns privês se deva à somatória das energias negativas resultante das frustrações geradas pela história particular dos membros e frequentadores. Agora sim, você sente o peso quando a casa é mal administrada, não respeita puta nem cliente. O clima parece tão leve quanto o da Febem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 30 Abr 2005, 01:05

Pra quem curte quadrinhos, dê uma olhada nessa matéira do site omelete que fala sobre o arco de histórias intitulado "Hábitos Perigosos" da série Hellblazer.

http://www.omelete.com.br/quadrinhos/ar ... rtigo=2494

É esse arco que eu disse que inspirou parte do filme Constantine e é de longe um dos melhores da série toda, senão o melhor. Como eu já disse foi publicado aqui no Brazil pela Abril na extinta revista vertigo e pode ser encontrado em sebos de quadrinhos

Voltando ao tópico, eu concordo com o que o semi-virgem disse sobre clima pesado em puteiros.
Os únicos climas-pesados que presenciei foram motivados pelas relações interpessoais entre os vivos mesmo. Inveja entre putas, brigas por clientes, arrranca-rabos entre funcionários, gerentes e putas.
No Globo sempre rolava uma briga. Já vi várias vezes putas se pegando no tapa porque uma saiu com o cliente de outra, rolava uma certa possessividade entre algumas que não adimitiam que outra saísse com um cliente regular delas, mesmo que fosse o cara que quisesse!!
Já vi putas se atracando até porque uma dançou uma música que outra sempre dançava!!!
Muita mulher junta gera uma enorme competitividade, e num ambiente de um puteiro onde os homens são diputados pelo ganha-pão delas, uma acaba tentando é arrancar o fígado da outra!
Se aparece uma mais mal-caráter nesse meio, detona-se uma série de intrigas, fofocas e briguinhas pra tentar minar as com cartaz maior e garantir clientes.
Esse tipo de clima pesado eu já presenciei. Agora um clima "sobrenatural" eu realmente nunca senti. Acho que sou meio fechado pra esse tipo de coisa.
Dizem que geralmente só vê disco-voador que acredita neles, porque essa pessoa acaba olhando mais tempo por alto que as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Connoisseur » 30 Abr 2005, 17:18

Descasado Recente escreveu:
Eu tenho uma regra de vida, quando entro em um puteiro e não me sinto bem por qualquer motivo que seja, saio fora no ato.

Por exemplo, quando acabou de foder, e chega a hora de pagar e descobre que esqueceu dinheiro cheque, cartão de crédito em casa? Esse é um momento em que você pode ser assombrado pelo segurança da casa... :lol: :lol: :lol:

Alguem já disse que você pode não acreditar no demônio, mas o demônio acredita em você.

Sim, "alguém" já disse, esse alguém é John Constantine, no filme que está rodando nos cinemas.

“I don’t believe in the devil,” tells Angela Dodson to Constantine. To which he replies, “Well, you should—he believes in you.”

Desejando ir mais a fundo nas apostas entre Deus e o Diabo, abram a boa e velha bíblia, no LIVRO DE JÓ. Capítulo 1, a aposta está nos versículos 11 e 12. Procurem uma tradução mais fiel o original em hebraico.



Quem como eu acredita, que existe um outro plano alem deste no qual vivemos, e você pode chamar isso como quiser, sabe que um puteiro é sem dúvida o lugar ideal para este tipo de manifestação.

Correto. Um puteiro é local apropriado para a proliferação de elementos "dark", tais como, Leões de chácara, seguranças, cafetinas e cafetões, sem falar naquelas mocréias que são elas, a própria encarnação de BELZEBOOB, TENEBRION, MEPHISTOPHELE, SATAN, e o príncipe de todos, LUCIPHER...

Eu já fui ao Love Story as 3:00hs da manhã, e acordei as 11:00hs num hotel de quinta com um demonio do meu lado ( a mulher era a coisa mais feia do mundo), mas isso é outra história.

Que nada, tái a prova dos nove. E que tal que a mulher foi embora achando que VOCÊ é que era uma aparição?

Ninguem acredita em fantasmas até ver um. Por isso não olho em espelho! Vai que não enxergo nada, ou acabo enxergando uma mocréia me olhando pelo ombro... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Mal assombrado

#24 Mensagem por brucutu69 » 01 Mai 2005, 19:18

Nao acredito muito nessas coisas de asssombraçao no sentido do sobrenatural. Portanto nunca vi nenhum puteiro mal assombrado nesse enfoque. Mas no que se refere a causar ma impressao...

Puteiro mal falado ou que causa ma impressao tem bastante. Para mim, lugares trash demais ou chiques demais me deixam desconfortavel.

Puteiro ja eh mal falado naturalmente por quem reside nas redondezas.
Quando se associa a isso, fatos desagradáveis, como acidentes ou mortes, comuns a qualquer pessoa em qualquer lugar, trash ou chique.
Se a morte nao eh esclarecida ou eh misteriosa ou pouco divulgada, surgem os boatos que fazem perpetuar uma imagem ruim tornando o lugar maldito.
Aquele prive da Pompeia eh um exemplo. Era bombado antes da morte da GP. Depois caiu muito e hoje eh uma palida lembrança do que era.
Existe uma danceteria na V.Olimpia que era bombada. Num sabado, um motorista bebado subiu na calçada e atropelou algumas pessoas e matou pessoas que estavam na fila para entrar. A partir dai acabou com o local. Virou maldito. Alguem com imaginaçao fertil podera numa visita local "ver" espectro de pessoas ou coisas. Mas somente com imaginaçao fertil e problemas psiquicos rsrsrsrs

Puteiro decadente tambem.
Havendo alternativa as melhores garotas saem e conseguentemene os clientes desaparecem. O lugar deixa de receber manutençao. As coisas começam a nao funcionar direito (luz, chuveiro, pia, banheiro, limpeza, dedetizaçao, etc).
Voce adentra no local e percebe todo esse clima decadente. Pouca luz, poucos clientes, muitos bebados, pouco dinheiro para gastar, maioria vai para passar o tempo. O nivel das garotas compativel com a decadencia... Voce olha o desalento delas... Mais uma noite...
A primeira vez que entrei num night club na Santo Amaro com essas caracteristicas, tive uma pessima impressao. Voce se sente mal la dentro. A visita durou exatamente 5 minutos.
Em compensaçao, alguns meses depois reformaram o local, ficou melhor cheio de garotas, shows e ateh rendeu TDs.
Alguns prives tem pessima manutençao, pouca iluminaçao, moveis antigos e desgastados e para ajudar incenso em todos os ambientes misturado a mofo tambem causa impressao ruim.

Concluindo Ma impressao nao mal assombrado.

Dois que se encaixam:
Black Moon antes da reforma.
Prive da Rua Camargo

PS.: Segundo o Pe.Quevedo, fantasmas existem e na parapsicologia eh chamado de ECTOPLASMA: Uma pessoa em estado alterado de consciencia em estado psiquico alterado pode "plasmar" a imagem de uma pessoa com a propria materia. Uma pessoa viva causa isso, nao uma pessoa morta. Portanto alguem pode ter presenciado isso. Nao sei se interessa mas tem uma ediçao do Superintessante falando de assuntos "sobrenaturais".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por diegaum » 02 Mai 2005, 00:10

Pqp bando de historias macabras.
É bom que qdo vc tiver p/ gozar rápido num Td, aproveita p/ re-lembrar uma historia dessa que a vontade passa rapidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Descasado Recente » 02 Mai 2005, 11:56

Connosseur.

A frase é muito mais antiga do que o filme, o filme só cita a frase.

Essa frase é antigo nos circulos místicos.

Já postei sobre isso aqui mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

meados de 2004

#27 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Mai 2005, 15:26

aconteceu meados de abril ou maio de 2004 , foi no prive DA CONDE DE PORTO ALEGRE aquele q tem na esquina proximo aos taxistas..

Me lembro q foi eu mais um camarada, e quando tinha escolhido a gp , enquanto ela demorava pra vir, escutava barulho de VULTOS , tinnha uma hora q quando fomos no quarto enquanto a gp me deixava la aguardando escutava alguma coisa dentro do armario fazendo barulho!!!
ate hj nao sei pq estes barulhos estranhos, depois daquele dia nao apareci mais no plantel, pq meu amigo disse q sentiu alguma coisa estranh o la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Rover » 02 Mai 2005, 15:54

Cada um com sua crença, mas não acredito em figura do diabo nenhuma, pra mim todos os sinônimos do tinhoso são apenas formas representativas do mal que existe dentro do homem...Mas gosto de ver os filmes que especulam os assuntos do bem e do mal...a diversidade é interessante e mais ainda é descobrir de onde vem as histórias...

Se tem algo que realmente fora do normal é nossa mente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: meados de 2004

#29 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2005, 17:18

japa do topete escreveu:aconteceu meados de abril ou maio de 2004 , foi no prive DA CONDE DE PORTO ALEGRE aquele q tem na esquina proximo aos taxistas..

Me lembro q foi eu mais um camarada, e quando tinha escolhido a gp , enquanto ela demorava pra vir, escutava barulho de VULTOS , tinnha uma hora q quando fomos no quarto enquanto a gp me deixava la aguardando escutava alguma coisa dentro do armario fazendo barulho!!!
ate hj nao sei pq estes barulhos estranhos, depois daquele dia nao apareci mais no plantel, pq meu amigo disse q sentiu alguma coisa estranh o la..
Abril ou Maio, outono. De dia pode fazer sol e isto aquece partes da casa ou móveis de madeira provocando dilatação lenta. Com o passar do dia podem ocorrer momentos em que a temperatura cai ou no anoitecer a temperatura costuma reduzir bastante. Com a redução da temperatura, os materiais dilatados se contraem, provocando estalos e guinchos, principalmente na madeira ou plástico
Ninguém nunca desligou a televisão depois de muito tempo ligada? Depois de um tempo o plástico da carcaça esfria e estala várias vezes seguidas.
Simples de explicar. O resto fica por conta da imaginação fértil do freguês. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Plug'n Play » 02 Mai 2005, 18:24

Descasado Recente escreveu:
Plug'n Play escreveu:
Descasado Recente escreveu:Todo puteiro tem uma enorme concentração de energias negativas.

Muita bebida, droga, gente frustada, amores não correspondidos, despespero por problemas financeiros, familias desfeitas, ciumes doentios, praga de esposa, praga de puta, abortos de filhos não desejados, gente gastando compusivamente o dinheiro que não tem, doenças transmitidas, Violência, etc.

Puteiro é sempre um ambiente pesado.
:shock: Capital da Venezuela! :oops:

Prá mim é só o meu parquinho de diversões... 8)
Ahhh tá, vc nunca viu isso nos puteiros que frequenta.

Porra conta para mim onde vc anda indo, porque puteiro sem isso nem na disney. :wink:
:razz: 8)
Pô, Descasado, não foi bem isso que eu quis dizer... :?

Na verdade, até admirei a sua síntese. 8)

Acontece que eu simplesmente nunca me liguei no que acontece fora do quarto ou da sala de espera dos privês. :oops:

Vou lá prá me dirvertir. :D É um momento de lazer no meu parquinho de diversões. 8)

Sempre que a GP começa a falar das outras ou de si mesma eu, com toda a gentileza, peço prá ela continuar chupando! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”