Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião

#1 Mensagem por Connoisseur » 24 Mar 2005, 13:47

O Sasa Mutema entrou num tópico falando que na semana da Páscoa ele não vai fazer TD, porque quer garantir-se no local para onde imagina que vai após atravessar o Rio Inevitável.

Quem quiser conferir, é este: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10#168099

Pois bem, tive a seguinte idéia:

Respondam por ordem de prioridade, qual (ou quais) são as coisas que você "faz" ou "deixa de fazer" em razão de SUPERSTIÇÃO ou RELIGIÃO.

O Sasa Mutema já começou na condição de INAUGURADOR: Ele não trepa na Semana Santa.

Acho que poderíamos limitar o comentário a algumas linhas, para depois irmos resumindo, no estilo do "censo dos putanheiros".

Vou fazer um "post" para tentamos seguir de modêlo...

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Connoisseur » 24 Mar 2005, 13:56

:!:

Não procuro GP em fim de semana e feriado, principalmente se for dia santo, mesmo que não seja feriado religioso da minha religião.

Motivo: Puta considera o seu trabalho, simplesmente um "trabalho".

Muitas tem convicções religiosas ou superstições. Se trabalham no sábado, ou domingo, ou dia de feriado, é porque estão trabalhando "obrigadas" e o TD tende a ser "ruim". Tive um par de experiências nesse sentido (foram ruins) e tratei de me limitar aos dias de semana. Nos sábados em que eu "saía com GP", especialmente à tarde, me davam uma sensação enorme de solidão. Posso dizer que sábado para mim é realmente "tabu".

Não transo com GP que esteja gripada, menstruada ou bodeada (motivos óbvios, sanitários... mas, muitas religiões, superstições, e crendices, tem origem sanitária e se provaram "corretas" ao longo do tempo)

Dia 2 de Novembro, dia dos mortos. É estranho ir no motel, todo mundo fica te olhando assim com um jeitão estranho. Já fui uma vez, não vou repetir a experiência...

Dia do aniversário de casamento, ou aniversário de algum parente muito querido, filho/a ou o próprio aniversário - Parece que a gente fica "lembrando" da data, até mais do que se não tivesse fazendo o TD. E vem sensação de culpa, o TD vira uma merda. E, comemorar o proprio aniversário com uma GP, só se estivesse muito solitário e a GP fosse muito conhecida minha, para poder partilhar o momento.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picachu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Religião

#3 Mensagem por picachu » 24 Mar 2005, 14:40

Concordo com o colega,
Não cai bem sair com GP em dia santo, feriados ou fins de semana.
Acho até que dá azar, pra mim já deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4 Mensagem por panzer » 24 Mar 2005, 22:12

Num país como o Brasil, com maioria católica, creio ser prudente respeitar os dias santos do catolicismo, afinal provavelmente seu vizinho vai respeitar, assim como muitos de seus amigos, clientes, fornecedores e conhecidos em geral, e, temos muitos dias no ano todo para ir a farra, já pensou em ser visto entrando num privê/boate/flat bem na sexta-feira santa?

Abraços!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2005, 00:21

Eu sou agnóstico e portanto não sigo nenhuma religião.
Então não tenho nenhum pudor com relação a feriados santos ou coisas do gênero. O máximo que faço é aproveitar que moro num país de religião católica fervorosa e oficial e curtir dias de descanso adicionais por conta disso! :D
Só que mesmo não ligando pra esses feriados eu respeito quem liga e deixo essas pessoas com suas crenças e convicções. Por isso não saio com putas nesses dias, pois geralmente as putas são religiosas! Então uma boa parte não trabalha e as que trabalham, como dito aqui, geralmente o fazem sem muita boa vontade, porque tão precisando muito da grana!!
Mas mesmo assim não teria vergonha nenhuma de entrar num puteiro num dia santo, contanto que eu tivesse a certeza de um bom atendimento!

Obviamente não saio com putas em ocasiões especiais, como meu aniversário, páscoa, dia dos pais, natal, etc. Pois tenho família e amigos e estas ocasiões eu passo com eles.

No mais tá valendo tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 25 Mar 2005, 02:35

A única regra que eu sigo é não morder a xavasca da perva na sexta-feira santa porque evito qualquer tipo de carne vermelha nesse dia. Mesmo que tenha cheiro de bacalhau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Connoisseur » 25 Mar 2005, 21:02

:!:

O comentário está muito bem colocado, e pode ser sintetizado numa frase (que se não me falha, é talmúdica)

"Onde todos choram,
não ria;
Onde todos estão sentados,
não fique em pé"


panzer escreveu:Num país como o Brasil, com maioria católica, creio ser prudente respeitar os dias santos do catolicismo, afinal provavelmente seu vizinho vai respeitar, assim como muitos de seus amigos, clientes, fornecedores e conhecidos em geral, e, temos muitos dias no ano todo para ir a farra, já pensou em ser visto entrando num privê/boate/flat bem na sexta-feira santa?

Abraços!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Supertiçoes

#8 Mensagem por brucutu69 » 25 Mar 2005, 23:33

Venho de uma cultura e de uma crença de que nao existem dias para isso ou aquilo.
Tudo faz faz parte da cultura e tradiçao que cada um viveu e segue. Respeito todos eles.

Se voce cresceu segundo algum rito e crendice, voce nao vai se sentir bem em fazer algo que foi colocada em sua mente com nao permitida ou pecado. Acho que seria conveniente seguir essa crença ou superstiçao para nao ir contra algo que esta em seu subconsciente. Contrariar isso seria criar em tremendo desconforto interno.

Nunca deixei de comer carne por ser semana santa, nunca comemorei muito o natal, nunca deixei de fazer algo por ser finadosl, nao tenho medo de passar em cemiterio e transaria normalmente hoje com GP ou nao GP hoje ou domingo, apesar disso me considero um cristao. Nao tenho apego aos ritos e crendices, rezo sempre a minha oraçao particular e tento viver segundo os ensinamentos cristao segundo a minha interpretaçao. Cansei de ver vidas ceifadas antes da morte, pessoas mortas mas em vida, seguindo alguma religiao ou seita.

Respeito todos mas minha crença permite e particularmente nao vejo problema nenhum em praticar qualquer ato que nao coloque em risco a vida ou a individualidade de outra pessoa. Se seu sistema interno de crenças implementada pela familia ou pela igreja nao permite tanta liberalidade, siga-a, sob pena de ter que enfrentar as reaçoes do seu insconsciente, que sao terriveis rsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Bourne » 26 Mar 2005, 00:12

Como católico não praticante, acho uma bobagem não sair com gp em dia de feriado religioso.

Não faz muita diferença sair com gp em dia normal e dia santo (é claro que nesse dia ela não deve trabalhar).

Bourne



Obs: religião e superstição não são a mesma coisa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Putólatra » 26 Mar 2005, 06:54

Eu já fui ao puteiro na Sexta-Feira Santa e no Natal. Sou ateu, por isso não preciso dar satisfação da minha vida a nenhuma religião.

Só acho uma tremenda hipocrisia o cidadão dizer que não faz TD em dia santo e o fazer normalmente nos outros dias. Digo isso porque o simples ato de transar com uma mulher que não seja sua esposa já é considerado pecado, segundo o Cristianismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Peixe pode...

#11 Mensagem por Erico » 26 Mar 2005, 11:18

Como egresso de uma Escola Paroquial, Católica Apostólica Romana, com nota máxima em Religião, ex-coroinha e ex-membro do coral da Igreja, nesta semana de paixão só comerei peixes: Piranhas.

Vacas, Porcas e Galinhas não.

Pensando bem, Bacalhaus também não...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. X » 26 Mar 2005, 14:27

Meus caros

Superstições e religiosidades são coisas que não participam do meu dia a dia e todos levam da forma que acham melhor.
Eu fui ao baixo meretrício nessa sexta-feira santa, e a única coisa de ruim nesse dia é que não se tem muita opção. :evil: :evil: :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 26 Mar 2005, 15:49

Não sigo dogmas religiosos. Então se der vontade sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sexo e religião

#14 Mensagem por Dr Sexo » 26 Mar 2005, 17:21

Nenhuma religião que conheço classifica sexo como pecado, logo sexo pode e deve ser praticado em qualquer data...
Que eu saiba, não consta como pecado a prática de sexo nos dez mandamentos.Feriados santos é apenas para lembrar algumas virtudes, e não para castrar outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo e religião

#15 Mensagem por NightOwl2 » 26 Mar 2005, 18:51

Dr Sexo escreveu:Nenhuma religião que conheço classifica sexo como pecado, logo sexo pode e deve ser praticado em qualquer data...
Que eu saiba, não consta como pecado a prática de sexo nos dez mandamentos.Feriados santos é apenas para lembrar algumas virtudes, e não para castrar outras...
O cristianismo - em todas as suas denominações - condena o sexo antes do casamento. Clara e explicitamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

10 mandamentos

#16 Mensagem por Erico » 26 Mar 2005, 19:07

Dr Sexo escreveu:Que eu saiba, não consta como pecado a prática de sexo nos dez mandamentos...
I. Segundo Assêret Hadibrot:

7. Não adulterarás.

10. Não cobiçarás a casa, a mulher, nem o servo, nem a serva, nem o boi, nem o jumento, nem cousa alguma que pertença ao teu próximo.


Aparentemente, segundo estes 10 mandamentos, solteiros e viúvos podem comer GPs descompromissadas...

:-k

II. Segundo os 10 mandamentos do catolicismo:

6. Não pecar contra a castidade.

9. Não desejar a mulher do próximo.


Algo meio nebuloso por aqui. Será que boquete é permitido? E coito inter femoris? Sexo anal preserva a castidade da virgem (himen intacto)? E se o hímen romper durante uma dedada?

#-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortino Samano » 26 Mar 2005, 21:25

Nesta sexta-feira, tinha um cara explicando na "Canção Nova" o que podia e o que não podia em termos de sexo (entre casais casados, é claro; entre os solteiros ele dizia que nem a masturbação era permitida, já que o próprio corpo se encarregava disso através da polução noturna).

Segundo ele, não pode nada que não seja "natural". Sexo oral e anal, por exemplo, são práticas condenadas. É o PPC (papo padrão de católico).

A mulher do cara deve ser muito infeliz! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 26 Mar 2005, 23:23

Dr. X escreveu:Eu fui ao baixo meretrício nessa sexta-feira santa, e a única coisa de ruim nesse dia é que não se tem muita opção. :evil: :evil: :? :?
É o único motivo pelo qual não fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Natural

#19 Mensagem por Erico » 27 Mar 2005, 07:13

Fortino Samano escreveu:Segundo ele, não pode nada que não seja "natural". Sexo oral e anal, por exemplo, são práticas condenadas.
Uma rápida observação da Natureza indica que:

- Alguns animais praticam masturbação
- Alguns animais machos lambem a xota da fêmea
- Vários animais são polígamos
- Aves possuem cloaca, ficando difícil caracterizar sexo vaginal
- Alguns peixes e ofídios praticam sexo grupal

São todos animais pecadores...

:wink:

Por outro lado, não estão 'prontos' na Natureza:

- Pelos púbicos raspados
- Pau encapotado
- Absorvente vaginal
- Colchão de molas
- Equipamento audio-visual
- Lubrificantes
- Perfumes
- Piercing e Tatuagens

Assim, pelo PPC, sexo permitido ficaria sendo a penetração vaginal com penis desencapado, ambos os amantes sem pelos raspados, em cima de grama, som ambiente fornecido apenas pela natureza, lubrificado com cuspe, etc... Tudo isso em meio ao intenso odor dos ferormônios bacalháicos e vestígios já secos do último fluxo menstrual...

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortino Samano » 27 Mar 2005, 12:34

Caralho, essa foi boa!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 27 Mar 2005, 22:27

Imaginação prodigiosa!

Faltou mencionar que existem casos documentados de homosexualismo entre os animais!
:shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por Bourne » 27 Mar 2005, 23:26

Carnage escreveu:Imaginação prodigiosa!

Faltou mencionar que existem casos documentados de homosexualismo entre os animais!
:shock: :shock: :shock: :shock:
Homossualismo entre animais= 1) BICHARADA
2) Também é comum a prática de VIADAGEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Connoisseur » 28 Mar 2005, 11:15

Bourne escreveu:
Obs: religião e superstição não são a mesma coisa !!!
È vero. Dizem que a maioria, se não todas as religiões, tem algum fundamento numa superstição. Para não irmos muito a fundo na metafísica, vamos adotar o seguinte exemplo:

a) Digamos que determinado grupo de homens da antiguidade, numa cultura onde ainda não existia identidade cultural (não tinham língua escrita, por exemplo), dependia da agricultura.

E, os membros desse grupo, notam que uma fêmea ou macho costuma dançar ou cantar em determinada ocasião, o que é sucedido de "chuva".

Ou ainda, a chuva é "agradecida" com danças e cantos ou ainda, oferendas.

No mesmo período seguinte (tantas luas adiante), irão repetir o ritual e, eventualmente, alcançarão o mesmo resultado.

Após anos de repetição, poderão algum dia notar que o resultado não é alcançado (numa sêca) e buscarão então, entre sí, a "culpa" pelo fato de não haver chovido.

Poderão até concluir que foi um dos seus membros que não agiu bem durante o período anterior, e eventualmente o "sacrificarão" num ritual que poderá ou não, ser vinculado a chuvas futuras.

Muitos dos rituais de fecundidade, produtividade, sacrifício e oferendas, observados nas "religiões" modernas, tem por base as necessidades mais básicas da raça humana, algumas das quais se tornaram "atávicas" pela sua repetição empírica através dos muitos séculos ou milênios.

b) Identificar o "momento" em que uma determinada superstição deixa de ser algo inteiramente empírico ou subjetivo, para se tornar uma filosofia, um modo de vida, um elo de ligação para um povo ou nação, é algo que foge ao objetivo do tópico (penso eu).

Minha idéia ao lançar o tema, era explorar o imaginário dos foristas.

Se limitássemos a "religião", estaríamos excluindo possíveis ateus.

E se limitássemos os comentários somente aquilo que consideramos que "dá sorte" ou "dá azar", estaríamos puxando um pouco demais para o lado da superstição. TD só em relva de trevos de 4 folhas... e coisas parecidas... (aliás, cada qualz com suaz maniazs;;; :lol: :lol: )

Agora vem a minha opinião sobre "Superstição" :

Eu acho que "superstição" em tema de SEXO, é algo que podemos criar inteiramente do NADA.

Para ser próximo ao tema:

Podemos criar uma idéia "pré" TD, por exemplo, de que transar com garotas cujo nome é "tal" ou que tenham "tais letras" ou que lembrem o nome de "tal" pessoa, nos dê "azar" (e portanto são descartadas sem maiores explicações). Ou, de não usar cueca de tal cor, para fazer o TD. Ou, observar "tal detalhe" na GP (e recusar o programa baseado nalguma idiossincracia), mesmo que ao custo de pagar a "visita".

No "durante", podemos criar também costumes e nossas próprias crendices. Por exemplo, acreditar que o TD deve ser feito sempre em determinada hora do dia ou, procurar sempre determinado dia da semana.

Quanto ao "pós", os exemplos podem ser os mais variados, cito como exemplo a eventual repetição de algum gesto que "dê sorte" para o forista, ou para a GP ou para ambos. Pensando bem, eu tinha um costume assim, de me despedir da GP, particularmente no momento da entrega do dinheiro, com uma frase visando dar sorte a ambos (a mim que me separava do dinheiro e a ela, que o recebia).



Na realidade, o tópico busca trazer essa diversidade para a observação comum, e é provável que acabemos nos observando melhor quanto aos nossos próprios costumes e pequenas "tradições", já que os TD's se "repetem" mas muita coisa é sempre a mesma (por ex., as bucetas mudam... mas a vagina é sempre vertical).

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sexo e religião

#24 Mensagem por 00010 » 28 Mar 2005, 16:32

O cristianismo - em todas as suas denominações - condena o sexo antes do casamento. Clara e explicitamente.
COMO JÁ SOU CASADO.....NÃO ESTOU COMETENDO NENHUM PECADO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por NightOwl2 » 28 Mar 2005, 19:50

Está sim: adultério.

(Desculpe ser desmancha prazeres - mas tá lá, é o que tá escrito naquele livrinho) ;-)

Eu também estou longe de ser santo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 28 Mar 2005, 20:06

Meus caros,

Se eu fosse guardar celibato em dias santos e feriados religiosos, estaria me equiparando aos pistoleiros que rezam um pai-nosso e uma ave-maria e fazem o sinal da cruz antes de "encontrar" sua vítimas nas empreitadas.

Tenho especial prazer em ser politicamente incorreto e por isso, trepar em locais proibidos, como atrás da igreja ou no cemitério, não chegam a abalar minha "fé".

Além do mais, sigo à risca a máxima: "o que é uma espinha para um leproso?"

Assim sendo, estou cagando e andando para o dia santo, até porque religião é uma questão meramente geográfica. Quem pode me garantir que nos outros dias do ano eu não esteja ofendendo algum hindu, judeu, xintoísta, evangélico, budista, muçulmano e outras religiões espalhadas mundo a fora?

Pensando bem, tantas são as religiões, que se eu me preocupasse com elas não treparia o ano inteiro.

Então, foda-se!
Editado pela última vez por Clinton em 31 Mar 2005, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Connoisseur » 29 Mar 2005, 15:59

Clinton, beleza de POST!!!

E me lembrou que tem GP que gosta de colocar piercing, tatoo e outras gracinhas, lembrando temas religiosos.

Me lembro de uma GP que transava com um colar no pescoço com um grande crucifixo. Não cheguei a me preocupar com o assunto, apenas agora me veio a lembrança.

Muitos soldados costumam fazer "marcas" nas balas de fuzis e canhões. Estas marcas podem ser meramente mensagens para o inimigo (Fuck Hitler e por aí vai) mas muitas vezes é feito um "sinal" de cunho religioso, uma cruz ou coisa do gênero.

Mas o teu comentário me trouxe uma imagem, uma POSSÍVEL CENA PARA UM FILME, quem sabe com co-patrocínio do grande Mojica Marins - ZÉ DO CAIXÃO - imagina então um camarada chegando para o TD, aí a puta começa a se esfregar nele, e ele tira prá fora o "medonho", todo enrolado em alho, faz uma "benção" no "instrumento" e diz prá puta que vai "exorcizá-la"...

Periga até que eu já tenha visto um filme mais ou menos no gênero e esteja apenas "recordando"...

E, quanto aos pistoleiros, você fez uma brilhante alusão, que se você recordar, está muito bem espelhada naquele filme "Auto da Compadecida" !!!!!!!!!! E, assim como o Marco Nanini (que fazia o papel de pistoleiro no filme) explica muito bem a ética e a religiosidade dos pistoleiros de aluguel, de alguma forma estamos nós aqui explicando um pouco a ética, a filosofia, e porque não a religiosidade dos foristas.

Ouso dizer que quem quiser "negar" a presença da ética, da filosofia e da religiosidade mesmo num ambiente como este, estaria na realidade provando a assertiva (tese de que algo só pode ser negado se previamente existir)
Clinton escreveu:Meus caros,

Se eu fosse guardar celibato em dias santos e feriados religiosos, estaria me equiparando aos pistoleiros que rezam um pai-nosso e uma ave-maria e fazem o sinal da cruz antes de "encontrar" sua vítimas nas empreitadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Primo preto » 30 Mar 2005, 16:26

...CARÍSSIMOS...

...SE O NEGÓCIO É SEGUIR DOGMAS ENTÃO EU ESTOU TRANQUILO...

...SIGO O MEU PRÓPRIO...É UM DOGMAALEMÃO E SE CHAMA NEGATIVO...PORÉM O FILHODAPUTA ME DÁ UM TRABALHÃO DANADO QUANDO CHEGO EM CASA E TENHO QUE LIMPAR A SUJEIRA DE MERDA...


E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Visão do Sexo da Igreja Universal

#29 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jul 2005, 17:19

caros colegas do fórum, quais as oiniões ao respeito?

-------------------

RECEBI ESSE EMAIL E NÃO PODERIA DEIXAR DE REPASSAR PARA VOCÊS....E AINDA DIZEM QUE OS "LOUCOS"..rsssssss..SOMOS NÓS.


Aqui, em Santos, a Igreja Universal tem um prédio em frente ao EXTRA,

que faz o prédio do Hipermercado parecer uma quitanda!

Pelo jeito, aqui, deve tá todo mundo salvo!!!!





CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO O MUNDO PARA CONTROLE DA LIBERTINAGEM SEXUAL":

Cartilha contra a libertinagem sexual.
Retirada do livro "Castigo Divino".

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição Cachorrinho
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito,então, o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Posição Chupetinha
O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Posição Sodomia
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Coito Papai-Mamãe - O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância, pois a fêmea deve estar rezando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

---------------------------



Só posso concluir duas coisas:
ou nos veremos todos no inferno ou vai faltar bambu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por J76 » 28 Jul 2005, 17:25

Karalho, tem cada coisa em... E só de imaginar que mais da metade é tudo crente do cú quente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Leitinho_doce
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8566 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”