APRENDENDO COM EDIR MACEDO E A UNIVERSAL

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

APRENDENDO COM EDIR MACEDO E A UNIVERSAL

#1 Mensagem por Maestro Alex » 18 Ago 2005, 14:28

VIDEOZINHO DO SUJEITO NUMA PALESTRA NA PRAIA...

http://www.putfile.com/media.php?n=edir ... _a_enganar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

APRENDENDO COM EDIR MACEDO E A UNIVERSAL

#2 Mensagem por Trankera » 18 Ago 2005, 18:43

Isso sempre existiu, desde que o ser humano viu que poderia controlar e manipular outros através de palavras para dar conforto e um sentido à vida destes, explicando de maneira simples os mistérios do universo..."É Deus não quis que eu acertasse na loteria desta vez".
Eu aluguei "Lutero" o filme, achei legal mostrando o poder da igreja católica na época, mas trazendo esse filme para os dias de hoje na minha opinião só se mudaram as palavras para continuarem fazendo a lavagem cerebral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 19 Ago 2005, 00:05

Nojento demais! Demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 00:07

Osk_700 escreveu:Nojento demais! Demais!
POIS É... DEPOIS DIZEM QUE GP´S E PUTANHEIROS SÃO IMORAIS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por MOREL » 20 Ago 2005, 16:15

A ganância, pregada abertamente pela Universal, e o cinismo, mal ocultado, francamente não me chocam.

A pregação de mortificação e fatalismo da Igreja Católica, seguida de perto pela maioria das nossas protestantes (como a Assembléia de Deus e Congregação Cristã) me parece bem pior.

Comparando a renúncia de prazeres e "esperar por Deus" que essa maioria prega, a Universal, com seu pragmatismo, pode ser considerada uma igreja mais "liberal" :shock:

Infelizmente, falo com conhecimento de causa: na infância, frequentei esses antros de perdição :( .

O mundo perdeu muito quando as pessoas mais influentes deixaram de propagar as idéias de Voltaire e de outros Iluministas, que massacravam impiedosamente o misticismo religioso.

" Religião é pra ser respeitada ", todo mundo diz. Eu acho o contrário. Religião é pra ser esculachada: as pessoas que aprendam a passar com dignidade pelas desgraças da vida, sem apelar para mandingas e patuás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 20 Ago 2005, 19:05

METROPOLIS escreveu:"Religião é pra ser respeitada", todo mundo diz. Eu acho o contrário. Religião é pra ser esculachada: as pessoas que aprendam a passar com dignidade pelas desgraças da vida, sem apelar para mandingas e patuás.
Esse é o Metropolis. E está bem acompanhado: Freud, Marx, Feuerbach, Barão de Itararé e o caralho! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 20 Ago 2005, 19:45

METROPOLIS escreveu:

A pregação de mortificação e fatalismo da Igreja Católica, seguida de perto pela maioria das nossas protestantes (como a Assembléia de Deus e Congregação Cristã) me parece bem pior.
Assino em baixo.

Um exemplo mais moderninho de manipulação por parte da Igreja Católica é o tal Padre Marcelo Rossi "Erguei as mãos..." que rezava em dois templos sagrados aos Domingos : Domingão do Fasutão e Domingo Legal. Entre astros da Globo, anões deformados, banheiras, sabonetes e bundas de fora todos erguiam as mãos e louvavam ao Senhor num espetáculo grotesco. Circo dos Horrores! (bundonas a parte)

Sem contar os dois filmes e cds feitos pelo padreco pop-star e toda a gama publicitária por trás desse esquema. Para onde foi esse dinheiro? para Igreja Católica já tão rica? Para a Globo? Para o SBT? Para quem?

Não sei, para mim é que não foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por MOREL » 21 Ago 2005, 11:26

ElPatrio escreveu:
Para onde foi esse dinheiro? para Igreja Católica já tão rica? Para a Globo? Para o SBT? Para quem?

Não sei, para mim é que não foi.
E para os pobres é que não foi. Exceto as migalhas, que é para justificar todo o circo. As instituições religiosas sempre precisam de mais dinheiro para ampliar o proselitismo e derrubar a concorrência, que é feroz. A monumentalidade e a ostentação dos rituais e das unidades de negócio ("templos" :roll: ), putz :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por diegaum » 21 Ago 2005, 11:32

pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:Nojento demais! Demais!
POIS É... DEPOIS DIZEM QUE GP´S E PUTANHEIROS SÃO IMORAIS....
Isso é podre.... mas no Brasil é assim mesmo... olha os escândalos que estão aparecendo na política... e são assuntos que todos já sabem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#10 Mensagem por brucutu69 » 21 Ago 2005, 14:37

METROPOLIS escreveu:
ElPatrio escreveu:
Para onde foi esse dinheiro? para Igreja Católica já tão rica? Para a Globo? Para o SBT? Para quem?

Não sei, para mim é que não foi.
E para os pobres é que não foi. Exceto as migalhas, que é para justificar todo o circo. As instituições religiosas sempre precisam de mais dinheiro para ampliar o proselitismo e derrubar a concorrência, que é feroz. A monumentalidade e a ostentação dos rituais e das unidades de negócio ("templos" :roll: ), putz :?
Sei que este não é o forum adequado para tal, mas como ultimamente estamos discutindo muito política e religião...

Os propósitos dos líderes das grandes instituições políticas e religiosas não necessariamente coincidem com o dos liderados que é uma massa imensa de pessoas.

A massa imensa de pessoas, diria que a maioria absoluta, acredita e trabalha com bons propósitos e realiza boas obras, o que nem sempre se pode dizer de seus lideres.

Quando a igreja tranforma sexo em pecado e quando o leigo "demoniza" a igreja acho que há um tremendo equivoco de ambas as partes.

Na realidade há uma tremenda ignorância dos fatos. Tendemos a opinar sobre assuntos que não conhecemos em profundidade, pois não realizamos esforço no sentido de conhecer, mas sabemos com base no conhecimento basico coletivo que é pobre e dotada de idéias pré-concebidas, de manchetes de jornais.
Acho que a participação efetiva em ações sociais pode ajudar a entender melhor certas questões.
Sim há coisas contestáveis e deploráveis, mas existe tanta coisa formidável sendo feita por pessoas que dedicam VIDA REAL, não vida imaginária e exotérica. Você já foi a um asilo e deu um banho no idoso? Já passou algum dia com deficiente mental? Você sabe como fede um "sem teto" quando você dá abrigo? Às vezes você dá abrigo e no dia seguinte ele abandona e está de volta às ruas, maltrapilho.
Essas e outras açõe sosicais tem gente que nunca fez, tem gente que faz eventualmente, mas tem gente que faz sempre (não é o meu caso)....

Quanto a citado Religioso, vejo sua Igreja como uma empresa "COM FINS LUCRATIVOS" apesar de constar provavelmente em seus registros oficiais como "SEM FINS LUCRATIVOS". Acho que esse é o único equívoco.
Às vezes tendemos a colocar as mazelas da política na mesma proporção das mazelas da religião. Quando um poltico anda de jatinho ele esta usando o seu/meu dinheiro, quando o religioso anda de jatinho está usando o dinheiro de quem acreditou nele.
No primeiro caso, é problema meu. No segundo caso é problema de quem acreditou nele, mas esse não se incomoda, até acha legal, acha que é coisa de Deus!!! E por mais que você conteste, essas pessoas estão bem, psicologicamente bem, por pior que seja sua sitação econômica/social/profissional. Vai entender?
Quem sou eu para contrariar!!!!
Quem sou eu para dizer a alguém que se sente bem por seus credos que ele está errado?
Quem sou eu para julgar um petista de carteirinha de vendedor de estrelinhas vermelhas em porta de escolas (um amigo) que ele PODE estar equivocado???

Quanto ao Marcelo Rossi. Virou um show-man.
Vi caravanas de senhoras catolicas e não catolicas idosas fazerem caravanas para ouvi-lo. Como alguém que vai a uma decisão de futebol em estádio. Como algéum que vai assistir a um show de um artista musical. Como alguém que vai a um acontecimento.
Essa senhoras ligam umas as outras, fretam Kombis e vans e acordam bem cedinho, preparam seu lanche e fazem disto um acontecimento.. Vão ter histórias para contar nos seus chá da tarde. Para muitas pessias que não saiam de casa exceto para ir a igreja, trouxe vida. Por mais que contestemos, trouxe vida, agitação e fato a muitas pessoas.
Eu ja fiz coisas para ir a shows concorridos, decisões de futebol, formula 1. Tem gente que faz isso para assistir a uma missa e se divertem enormemente com isso.
Mas e o dinheiro?
Quem casou e fez festa sabe que tudo tem custo.
Alguém sabe quanto custa o SOM, quanto custa o aluguel do galpão?
Alguém já fez reforma na moradia e sabe quanto custa? Normalmente custa mais do que imaginamos.
Se sobrou dinheiro e acho que sobrou, espero que tenha guardado e investido para usar aos poucos, porque senão seria burrice. Ou acham que deveria torrar tudo e doar? Quem conhece um pouco sabe da grave crise financeira de pequenas paróquias em regiões pobres.

Quanto a igrejas pentecostais(Assembléia e Congregação): Chega de falar de religião rsrsrsrsrs.
Embora o tema deste tópico esteja falando de imoralidade, a verdadeira e não necessariamente de religião.

Putanheiro:
Sou e sem nenhum sentimento de culpa, pecado ou imoralidade. E tenho companhia em vários personagens da bíblia se for o caso de discutir com religioso.

Falei demais. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 21 Ago 2005, 15:41

marcos6969 escreveu:


Quanto ao Marcelo Rossi. Virou um show-man.
... Por mais que contestemos, trouxe vida, agitação e fato a muitas pessoas.
... Tem gente que faz isso para assistir a uma missa e se divertem enormemente com isso.
Mas e o dinheiro?
Quem casou e fez festa sabe que tudo tem custo.

Desse ponto de vista a Igreja Universal também trás "vida". E de uma forma ainda mais contundente do que uma simples alegria efêmera de um show ou de uma caravana. Há pessoas que largam do vício das bebidas ou das drogas por conta da fé que depositam nessas Igrejas. Essas Igrejas envangélicas estão por toda a periferia. Os pastores através de seu discurso inflamado e de sua aproximação das pessoas acaba cativando os fiéis que, desperançosos em suas vidas desguarnecidas e cheia de dificuldades, passam a ter no que acreditar. E o dízimo é o preço pelo qual a igreja cobra por isso. O sujeito deixa 10% de seu mísero salário para igreja para poder manter-se longe da bebida. Será que ele não está no lucro? Tem alguém que faz coisa melhor por ele? Acho que não.

A "esquerda" da Igreja Católica através de sua "Teoria da Libertação" tentou fazer algo melhor. Tendo como objetivo a conscientização da população mais carente através da formação de bases comunitárias e tudo mais, mas parece que não foi feliz. Eles não são vistos com bom olhos pela alta cúpula da Igreja. Nada mais lógico para uma igreja que tem seu passado manchado de sangue e que ama o poder.

Como também não via com muito bons olhos a criação de uma figura como o padre Marcelo Rossi, um padre show-man. Mas foram obrigados a engoli-lo pois ele era um meio de combater o crescimento dessas igrejas evangélicas do tipo da Universal. Para quem já entrou no mosteiro de São Bento ou na Catedral da Sé entende melhor do que estou falando. Essa Igrejas Católicas mais antigas que datam ainda do tempo da Inquisição, auge do poder da Igreja Católica, observam em seu interior riqueza, luxo e um altar absolutamente distante do povo fazendo juz ao no "altar". Da época em que o padre rezava em latim enquanto os fiéis mantinham-se de cabeça baixa em sinal de subserviência total.

Já nas Igrejas evangélicas moderninhas o pastor fala diretamente para o povo, se aproxima dele, lhe estende a mão se necessário. Enquanto os fiéis levantam suas mãos aos céus louvando a Deus e não a um poder humano na terra.


O padre Marcelo Rossi, portanto, nada mais é do que uma adaptação mal feita de um pastor da Universal para Igreja Católica. alguém que fala com o povo através de musiquinhas estúpidas, infantis. E se considerarmos o Edir Macedo uma farsa então o Padre Marcelo é a farsa da farsa .


O que me preocupa de fato é ver que pessoas de classe média, teoricamente dotadas de uma maior instrução, estão a cada dia mais entrando nessas igrejas. Seja a Universal ou seja seguindo em caravanas o Padre Marcelo. Aliás, o Padre Marcelo tem um grande contigente de seguidores de classe média, talvez, pelo fato de aparecer na Globo, ponto de referência para nossa gloriosa classe média.


Isso só mostra uma coisa, vivemos uma total carência de valores e as pessoas apelam para fé, mesmo que seja uma fé das mais rasteiras como essa proclamada por Edir Macedo ou Padre Marcelo.

Quanto ao fato da Igreja Universal se apoiar em politicos isso se faz necessário pois conforme a Universal vai angariando mais poder e mais espaço ela precisa "comprar" politicos e pessoas influentes. Pois a Universal tem inimigos poderosos entre eles a rede Globo. Já a Igreja Católica é o poder contituído, faz parte dele. Afinal, oficialmente, o Brasil é um País Católico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Horista » 21 Ago 2005, 20:57

.
.
No seu discurso e nos seus gestos, sabem o que é que a imagem do Edir Macedo me lembrou?

O garoto das "Casas Bahia".
Aquele discurso da praia ali é um manual de como vender pras classes C e D.

Assistam o vídeo de novo, e reparem como eles são parecidos.

E não foi só o dono das casas Bahia (dono do "Aqui você quer, aqui você pode") quem notou isso, não... é sabido que o dono da já citada tarde de domingo (e dos carnês do Baú da Felicidade) é ocasionalmente visto assistindo aos cultos da Universal. E ele é um admirador aberto do Edir Macedo, considerado por ele como um excelente vendedor e comunicador de massas, "um dos poucos com quem tenho muito que aprender".

É escroto, mas o povão quer é isso mesmo... ser enganado por vendedores cheio de energia e entusiasmo. E por isso, pagam qualquer preço.
O jeitão do bispo Macedo é o que o povo quer, é o que o povo compra, é o que o povo vota.
Quantcha geeeente... quantcha alegria.... :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 21 Ago 2005, 22:43

Horita escreveu:.
.
No seu discurso e nos seus gestos, sabem o que é que a imagem do Edir Macedo me lembrou?

O garoto das "Casas Bahia".
Aquele discurso da praia ali é um manual de como vender pras classes C e D.

Assistam o vídeo de novo, e reparem como eles são parecidos.

É escroto, mas o povão quer é isso mesmo... ser enganado por vendedores cheio de energia e entusiasmo...
Bem sacado

Quer pagar quanto? e Quer doar quanto?

Na verdade é a mesma coisa. De forma subliminar esse tipo de mensagem passa a impressão de que se pode ter uma geladeira, um DVD, um micro-ondas, um lugar no céu, uma vida longe dos vicios ou sucesso por uma módica quantia. Dando a impressão de que "o que "eles" tem eu posso ter também e pagando menos, um valor acessível ao meu bolso"

Agora a classe média, mais instruída, também não está livre do joguete de palavras ou da manipulação publicitária. Enquanto as classes C e D almejam um pouco de felicidade ou uma mera camêra digital já a classe média almeja o status de ser "mais do que é". E se deixa enganar relativamente fácil também.

A Igreja Universal tem um dia lá que é o dia "dos empresários" ou algo assim. Onde fazem uma sessão de fé voltada para empresários fálidos ou quase fálidos e pessoas que desejam abrir seu próprio negócio. Tudo classe média e muita gente com nível superior.

Os bancos, por sua vez, tentam vender seus produtos apelando para imagens de pessoas bem sucedidas ou atores da Globo.

E é assim que funcionam as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 22 Ago 2005, 10:34

Ê Patrio!
Hoje estamos concordando em tudo. :)
Sobre a classe média: é bem sabido que a maior parte do consumo de luxo é feito por gente de classe média, que quer parecer ter mais do que tem.

Faz algum sentido se endividar pra comprar um carrão importado, sendo que antes já se tinha um carro que tava tudo ok, era bonito e andava bem?
.
.
.
.
.
.
.
Faz.


É o sentido do status. O mesmo que faz o pobre comprar aquela segunda televisão, desta vez de 29 polegadas.
ElPatrio escreveu: E é assim que funcionam as coisas.
Sobre o "dia do empresário": isso me revolta. Afinal, o cara já estava em dificuldades, não podia ficar dando o restinho que tem para a igreja.
Sinto por essa situação a mesma ojeriza que senti quando vi aquela famosa foto de uma criança africana famélica, sozinha num campo, e um abutre nas redondezas, que nem espera ela morrer pra comer-lhe a pouca carne. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paskão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Paskão » 22 Ago 2005, 14:10

Estou frustado.
Eu me achava o rei da putaria.
Na verdade somos todos neófitos no assunto, levando em conta os políticos e os pastores que nos cercam.
Esses caras dão de 10 em mim !?!?!?!?!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#16 Mensagem por brucutu69 » 23 Ago 2005, 03:17

ElPatrio escreveu:
Horita escreveu:.
.
No seu discurso e nos seus gestos, sabem o que é que a imagem do Edir Macedo me lembrou?

O garoto das "Casas Bahia".
Aquele discurso da praia ali é um manual de como vender pras classes C e D.

Assistam o vídeo de novo, e reparem como eles são parecidos.

É escroto, mas o povão quer é isso mesmo... ser enganado por vendedores cheio de energia e entusiasmo...
Bem sacado

Quer pagar quanto? e Quer doar quanto?

Na verdade é a mesma coisa. De forma subliminar esse tipo de mensagem passa a impressão de que se pode ter uma geladeira, um DVD, um micro-ondas, um lugar no céu, uma vida longe dos vicios ou sucesso por uma módica quantia. Dando a impressão de que "o que "eles" tem eu posso ter também e pagando menos, um valor acessível ao meu bolso"

Agora a classe média, mais instruída, também não está livre do joguete de palavras ou da manipulação publicitária. Enquanto as classes C e D almejam um pouco de felicidade ou uma mera camêra digital já a classe média almeja o status de ser "mais do que é". E se deixa enganar relativamente fácil também.

A Igreja Universal tem um dia lá que é o dia "dos empresários" ou algo assim. Onde fazem uma sessão de fé voltada para empresários fálidos ou quase fálidos e pessoas que desejam abrir seu próprio negócio. Tudo classe média e muita gente com nível superior.

Os bancos, por sua vez, tentam vender seus produtos apelando para imagens de pessoas bem sucedidas ou atores da Globo.

E é assim que funcionam as coisas.
E eu fiquei imaginando o Jeferson fazendo uma palestra em Brasíllia para sua turma numa suite presidencial: Vai roubar quanto????

Nquele video que foi mostrado na Globo o Marinho falava em metas. Tinha meta para tirar dinheiro da empresas...

Em relação ao "Pastor", realmente lembra uma palestra de vendas. Como tirar mais dinheiro de seus adeptos...
O Pior é que eles estão dominando a mídia. Comprando quase todos os espaoos na FM. Muito espaço na TV. Congresso. Senado. Já tem poder economico, estão tomando a mídia, estão adquirindo poder político.
Coisa de profissional de marketing, de empresário bem estruturado e bem assessorado. E agora estão aplicando uma estratégia de longo prazo sedimentando sua imagem institucional.
Tenho familiar envolvido.
Qualquer argumentto em contrário é o "demônio tentanto desviar do caminho" rsrsrsrsrsrs
Cabeça feita. É o poder da mídia e do marketing...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 23 Ago 2005, 19:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sem ter o que fazer?

#18 Mensagem por Trankera » 16 Fev 2006, 15:10

Esses karas não tem o que fazer...
"Fala que eu te ... :lol: :lol:

http://media.putfile.com/FALAQUEUTESCUTOlow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 16 Fev 2006, 15:57

"Me escuta que eu te sacaneio!!"

Ahahahahaa

Trankera essa foi foda! Me quase me mijei de tanto rir!!

O pior foi o pastor com a mãozinha levantada pedindo pro diabo sair do cara!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por J76 » 16 Fev 2006, 19:20

Tb rachei o pico.....

O cara imitando o demonio e o pastor falando Xo Satanas foi foda.... :lol: :lol: :lol:

Parabens pelo achado =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 19:29

ALELUIA IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por binho1979 » 16 Fev 2006, 21:05

Senhores:
Eu fui criado sob uma tradição religiosa católica radical e rígida. Posso dizer que eu sei o que é religião, pois vivi na própria pele seu funcionamento ardiloso e destruidor da alma humana, fui criado de tal modo que minha vida afetiva, sensual e sexual foi arrasada.
A primeira coisa que me salvou foi a filosofia, depois a análise e em menor grau a putaria.
Acho religião uma merda, pois namora muito com a canalhice do ser humano.
A religião falha, pois não reconhece o mal como fundante do ser humano, para poder ser evitado e compreendido, ela apenas o apaga e joga para longe, mas nesse processo destrói o que há de bom na vida.
Se fosse possível eu gostaria de ter sido criado sobre uma outra ótica.
Eu posso dizer que a religião e os padres literalmente fuderam com minha vida e fodem com a vida de um monte de gente. Bando de safados.....
Eu acho que as putas e o putanheiros são muito mais éticos do que padres e carolas por ai.
Pelo menos tudo é feito de forma consensual e combinada, não existe estupro da alma humana, como as igrejas e os padres fazem.
Canalhas.......
(desculpem a emoção e o desabafo, mas essa coisa de religião me enlouquece e tenho que tomar cuidado onde falo, acho que aqui posso falar, mas se alguem quiser deletar não tem problema)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 21:11

binho1979 escreveu:Senhores:
Eu fui criado sob uma tradição religiosa católica radical e rígida. Posso dizer que eu sei o que é religião, pois vivi na própria pele seu funcionamento ardiloso e destruidor da alma humana, fui criado de tal modo que minha vida afetiva, sensual e sexual foi arrasada.
A primeira coisa que me salvou foi a filosofia, depois a análise e em menor grau a putaria.
Acho religião uma merda, pois namora muito com a canalhice do ser humano.
A religião falha, pois não reconhece o mal como fundante do ser humano, para poder ser evitado e compreendido, ela apenas o apaga e joga para longe, mas nesse processo destrói o que há de bom na vida.
Se fosse possível eu gostaria de ter sido criado sobre uma outra ótica.
Eu posso dizer que a religião e os padres literalmente fuderam com minha vida e fodem com a vida de um monte de gente. Bando de safados.....
Eu acho que as putas e o putanheiros são muito mais éticos do que padres e carolas por ai.
Pelo menos tudo é feito de forma consensual e combinada, não existe estupro da alma humana, como as igrejas e os padres fazem.
Canalhas.......
(desculpem a emoção e o desabafo, mas essa coisa de religião me enlouquece e tenho que tomar cuidado onde falo, acho que aqui posso falar, mas se alguem quiser deletar não tem problema)
12 ANOS DE COLÉGIO MARISTA... QUER QUE EXPLIQUE OU ESTA CLARO? :lol: :lol: :lol:

JÁ COMPREI MEU LUGAR NO INFERNO... É BEM MELHOR... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por binho1979 » 16 Fev 2006, 21:34

12 ANOS DE COLÉGIO MARISTA... QUER QUE EXPLIQUE OU ESTA CLARO? :lol: :lol: :lol:

JÁ COMPREI MEU LUGAR NO INFERNO... É BEM MELHOR... :lol: :lol: :lol: [/quote]

PUTA QUE O PARIU, ACHO QUE VOCÊ ME ENTENDE!!! Mas no meu caso a coisa é pior, minha família é toda da TFP ou de alguma de suas dissidências!!! Nunca esqueço do dia que um padre veio conversar comigo, pois meu pai estava preocupado que eu estava lendo MARX na faculdade. PUTA QUE O PARIU, eu estudo filosofia!!! Vou ler o que ? PORRA.
Ainda bem que tem gente nesse mundo que me entende!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 22:09

binho1979 escreveu:12 ANOS DE COLÉGIO MARISTA... QUER QUE EXPLIQUE OU ESTA CLARO? :lol: :lol: :lol:

JÁ COMPREI MEU LUGAR NO INFERNO... É BEM MELHOR... :lol: :lol: :lol:

PUTA QUE O PARIU, ACHO QUE VOCÊ ME ENTENDE!!! Mas no meu caso a coisa é pior, minha família é toda da TFP ou de alguma de suas dissidências!!! Nunca esqueço do dia que um padre veio conversar comigo, pois meu pai estava preocupado que eu estava lendo MARX na faculdade. PUTA QUE O PARIU, eu estudo filosofia!!! Vou ler o que ? PORRA.
Ainda bem que tem gente nesse mundo que me entende!!![/quote]

PRA VOCÊ FICAR AINDA MELHOR... VIREI PSIQUIATRA E PSICANALISTA LACANIANO... :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Zooboo » 16 Fev 2006, 22:14

TO GOSTANDO DESTE FORUM...

assuntos variados, culturais... assim vamos ensinar as GPS e os japa analfabeto um poouco di curtura !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m4rreco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2004, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por m4rreco » 16 Fev 2006, 23:36

Se os adeptos de religiões curtem suas oferendas, normas, rezas e etc, e se sentem bem e felizes com isso - ótimo, isso não é da nossa conta pois acredito que cada um deva procurar sua felicidade desde que não prejudique os outros.

O problema é como relatou outros forista, os chefes dessas igrejas querem o poder, para justamente tentar impor suas crenças aos demais, já que cada religião tem CERTEZA que está seguindo os desejos de Deus.

Garanto que se a Igreja Universal tivessem maioria no congresso e um presidente, iriamos sofrer muitas restriçoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#28 Mensagem por binho1979 » 17 Fev 2006, 08:46

m4rreco escreveu:Se os adeptos de religiões curtem suas oferendas, normas, rezas e etc, e se sentem bem e felizes com isso - ótimo, isso não é da nossa conta pois acredito que cada um deva procurar sua felicidade desde que não prejudique os outros.

O problema é como relatou outros forista, os chefes dessas igrejas querem o poder, para justamente tentar impor suas crenças aos demais, já que cada religião tem CERTEZA que está seguindo os desejos de Deus.

Garanto que se a Igreja Universal tivessem maioria no congresso e um presidente, iriamos sofrer muitas restriçoes.
Amigo, se a igreja católica estivesse no poder, aí sim estaríamos fodidos, eles são os piores. Canalhas e puritanos.
O pessoal da universal é mercenário, só isso.
A igreja católica tem sede de poder.
Isso é muito pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 08:49

binho1979 escreveu:
m4rreco escreveu:Se os adeptos de religiões curtem suas oferendas, normas, rezas e etc, e se sentem bem e felizes com isso - ótimo, isso não é da nossa conta pois acredito que cada um deva procurar sua felicidade desde que não prejudique os outros.

O problema é como relatou outros forista, os chefes dessas igrejas querem o poder, para justamente tentar impor suas crenças aos demais, já que cada religião tem CERTEZA que está seguindo os desejos de Deus.

Garanto que se a Igreja Universal tivessem maioria no congresso e um presidente, iriamos sofrer muitas restriçoes.
Amigo, se a igreja católica estivesse no poder, aí sim estaríamos fodidos, eles são os piores. Canalhas e puritanos.
O pessoal da universal é mercenário, só isso.
A igreja católica tem sede de poder.
Isso é muito pior.
a turminha do Opus Dei nem te conto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por David Gilmour » 18 Fev 2006, 08:44

A confusão entre religião e ética sempre leva a esse tipo de engodo. Pessoas inescrupulosas usam da retórica mais velha do mundo para enriquecer à custa daqueles que são os mais miseráveis, porque além de muitas vezes não ter dinheiro, em geral também não são esclarecidos.
Hoje, acredito que o que importa é ter caráter e trabalhar. Trabalho é a melhor religião que existe, porque a ociosidade é a sua inutilidade, é jogar fora a razão pela qual vc existe...ociosidade é mediocridade, é deixar encostadas todas as suas habilidades e atrair vícios...
Sobre o NOSSO vício, acho que é dos menos nocivos. Afinal, estamos ajudando trabalhadoras também. Estamos fazendo circular riquezas de pessoas úteis à sociedade, de pessoas que não ficam por aí encostadas reclamando que Deus não "deu" pra ele o que ele queria...Deus não tem que dar nada pra vagabundo não! Nós e as GPs não somos modelos de virtudes, mas trabalhamos, alguns mais e outros menos, o que já nos torna superiores a essa lama de pseudo-sacerdotes que ficam comendo geléia o dia inteiro e espalhando culpa e intolerância entre gente que sofre.
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11623 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Babi Macedo (11) 91927-4792 - alguém conhece ?
    por ATF » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”