Besta Fera Besta

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Besta Fera Besta

#1 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 14:52

A velha cafetina está morrendo... Seu artifícios de dominação estão acabando, por serem ineficientes! As prostitutas exploradas por capatazes do sexo estão rareando! No entanto, se cafetina morre o que surge em seu lugar? Quem controla putaria? Será deus? Será um grande irmão?
Algo pior surge do que a cafetina! O controle da putaria é incorpóreo, não é mais de alguém. As prostitutas se submetem ao invisível! Um invisível mais poderoso do que a cafetina! Meus amigos, as prostitutas se submetem ao mercado! Ao mercado capitalista, que transforma as paixões em mercadoria meus amigos!
Que porra é essa ?
O mercado da venda das almas, do corpo e do esgarçamento da subjetividade! E nós, os putanheiros, também entramos nessa espiral louca. Fizemos um panóptico virtual, um controle incorpóreo, mas também somos tolas almas. Não sabemos o que fazer com o sexo, por isso o compramos. As prostitutas também não sabem o que fazer com o corpo, por isso o vende! Somos tolos que queimam e consomem as paixões em favor do mercado, do dinheiro!
Hoje em dia a vida é besta! Besta fera! Fera besta! Esse jogo de palavras define nossas posições no mercado do sexo:
Besta Fera. Somos carrascos, enfurecidos com um apetite voraz!
Fera besta. Somos tristes animais e não sabemos o que fazer com nossas paixões!
Somos isso Besta fera besta!

Chega de delírios por hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 09 Jun 2006, 14:58

...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 15:02

PRS escreveu:...

[s]
muito expressivo... cá entre nós... vc acha que ele anda usando alguma coisa estranha? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 09 Jun 2006, 15:11

Maestro Alex escreveu:
PRS escreveu:...

[s]
muito expressivo... cá entre nós... vc acha que ele anda usando alguma coisa estranha? :wink:
No mínimo coisas ilegais. Quais seriam??? :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 15:17

Tá bem, estou bebado que nem um gambá!!! Enxguei meia Black Label! Afinal de contas o que é a vida sem as paixões? Um brinde a Espinosa! Um brinde aos estóicos! E um brinde a Zeus! Que matou cronos e fez o Olimpo! E se o whisky não acabar um brinde a Freud e companhia Ltda! E se sobrar um restolho um brinde aos materialistas dialéticos! E claro um brinde com um caixa de whisku inteira ao comércio das paixões! Vcs viram a abertura da copa? É isso a paixão virou motor do negócio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

BLOQUEIA LOGO!!!!

#6 Mensagem por wheresgrelo » 09 Jun 2006, 15:19

Alguém bloqueia logo isso aquí...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 15:19

Por favor não deletem o que escrevi pq posso usar depois da ressaca, se eu perder isso eu não vou perceber o tamanho da asneira que escrevi. Acho que é uma coisa legal, só tenho que procurar uns autores para embasar e discutir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 15:19

binho1979 escreveu:Tá bem, estou bebado que nem um gambá!!! Enxguei meia Black Label! Afinal de contas o que é a vida sem as paixões? Um brinde a Espinosa! Um brinde aos estóicos! E um brinde a Zeus! Que matou cronos e fez o Olimpo! E se o whisky não acabar um brinde a Freud e companhia Ltda! E se sobrar um restolho um brinde aos materialistas dialéticos! E claro um brinde com um caixa de whisku inteira ao comércio das paixões! Vcs viram a abertura da copa? É isso a paixão virou motor do negócio!
Bom tá explicado... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 15:20

Pode bloquear, mas não apaguem, por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 15:24

binho1979 escreveu:Pode bloquear, mas não apaguem, por favor!
Colegas Moderadores, Ombunda... este humilde Moderador Jurássico encontra-se perdido neste caso...
Bloquear ou não Bloquear? Junta médica pro cara? Ex-moderadores querem opinar também? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 09 Jun 2006, 15:30

Deixa o topico correr solto vamos dar algumas opinioes

Acho que le virou evangelico



fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Último Romântico » 09 Jun 2006, 15:37

Isso não é caso pra moderação e sim para o A.A :D

Brincadeira,
são pensamentos(mesmo que delirantes) do binho em dia inspirado. :D
Deixa um pouco aqui e depois leva para as crônicas que logo outros pingaiadas em dia de inspiração postam por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 15:43

Último Romântico escreveu:Isso não é caso pra moderação e sim para o A.A :D

Brincadeira,
são pensamentos(mesmo que delirantes) do binho em dia inspirado. :D
Deixa um pouco aqui e depois leva para as crônicas que logo outros pingaiadas em dia de inspiração postam por lá.
Em conversa por mp com um colega nossa a sugestão foi o cadeado... que na realidade treme na minha mão... pra crônica não dá... é uma semi-pérola...

Em fim... no fim do dia transfiro pro pérolas quem sabe tem sobre-vida... que acham? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2006, 15:57

Não acho que vale um pérolas.
Mas também não merece bloqueio.
Vamos chamar a discussão...

Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 16:00

Carnage escreveu:Não acho que vale um pérolas.
Mas também não merece bloqueio.
Vamos chamar a discussão...

Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Certo equilibrado colega...

Binho1979... o Ombunda te salvou! :lol: :lol: :lol: :wink:

Vou guardar o cadeado então... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#16 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 16:07

Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Sim é claro, falar que sumiu é um força de expressão. Mas existe mutias meninas sem cafetões, mas que são exploradas do mesmo modo, não por uma pessoa que possui um poder coercitivo. Mas por um sistema "virtual" elas pagam flat, foto, site, cabelereiro etc... As putas acabam obrigadas a dividir seus ganhos com esses serviços. É um tipo de cafetinagem virtual sem rosto. Bem acho que é isso. Sempre somos obrigados a servir algo! O interessante é a virtualidade do senhor!
Hoje em dia a figura do feitor acabou. Servimos a uma espécie de discurso que ordena e diz:
"CONSUMA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 09 Jun 2006, 17:39

wheresgrelo escreveu:
Maestro Alex escreveu:
PRS escreveu:...

[s]
muito expressivo... cá entre nós... vc acha que ele anda usando alguma coisa estranha? :wink:
No mínimo coisas ilegais. Quais seriam??? :-k
Acho que ele misturou guaraná Antarctica com Taí ... mas por um momento
acreditei em algo mais pesado, tipo, Pepsi com Coca-cola...






Maestro Alex escreveu:
binho1979 escreveu:Pode bloquear, mas não apaguem, por favor!
Colegas Moderadores, Ombunda... este humilde Moderador Jurássico encontra-se perdido neste caso...
Bloquear ou não Bloquear? Junta médica pro cara? Ex-moderadores querem opinar também? :lol: :lol: :lol:
Por favor, não bloqueia !!! Deixa eu floodar aqui primeiro :lol: :D :twisted:






binho1979 escreveu:
Carnage escreveu: Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Sim é claro, falar que sumiu é um força de expressão. Mas existe mutias meninas sem cafetões, mas que são exploradas do mesmo modo, não por uma pessoa que possui um poder coercitivo. Mas por um sistema "virtual" elas pagam flat, foto, site, cabelereiro etc... As putas acabam obrigadas a dividir seus ganhos com esses serviços. É um tipo de cafetinagem virtual sem rosto. Bem acho que é isso. Sempre somos obrigados a servir algo! O interessante é a virtualidade do senhor!
Hoje em dia a figura do feitor acabou. Servimos a uma espécie de discurso que ordena e diz:
"CONSUMA"
Ahhhh entendi... você se sente uma puta ? 8)
Não é a puta que é obrigada a "servir" eu vivo servindo aqui no meu
trampo e vivo "abrindo as pernas" aqui para o meu chefe e sempre
sorrindo para não notar que estou desmotivado... afinal, preciso do
meu humilde emprego né? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

DELIRIOS

#18 Mensagem por wheresgrelo » 09 Jun 2006, 18:03

Vamos criar uma área para D-E-L-I-R-I-O-S !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 19:02



Ahhhh entendi... você se sente uma puta ?
Não é a puta que é obrigada a "servir" eu vivo servindo aqui no meu
trampo e vivo "abrindo as pernas" aqui para o meu chefe e sempre
sorrindo para não notar que estou desmotivado... afinal, preciso do
meu humilde emprego né?
Nesse sentido somos todos putas!
Antigamente existia o proletariado, os "burgueses" exploravam o trabalho deles.
Hoje a coisa é mais complicada, o proletariado está sendo excluído, e está surgindo o cognitariado. O cognitariado é o sujeito que não vende apenas trabalho, mas também suas funçoes cognitivas! Nesse sentido somos todos putas! :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 09 Jun 2006, 19:05

Acho que ele participou hoje, de alguma palestra do Joelmir Beting............... :lol: :lol: :lol:

Depois levou outro fora da dentista GP................. :lol: :lol: :lol:

O cara tá doidão, não bloqueia não, ele pode piorar........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 19:20

Acho que ele participou hoje, de alguma palestra do Joelmir Beting...............

Depois levou outro fora da dentista GP.................

O cara tá doidão, não bloqueia não, ele pode piorar...........

Abraços
Não estou bebendo desde as 10:00hs! A minha ex, me fudeu de novo!
Mas é a vida!
Acho que por isso estou assim estressado e escrebendo locuras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Zé da Silva » 09 Jun 2006, 23:18

binho1979 escreveu:
Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Sim é claro, falar que sumiu é um força de expressão. Mas existe mutias meninas sem cafetões, mas que são exploradas do mesmo modo, não por uma pessoa que possui um poder coercitivo. Mas por um sistema "virtual" elas pagam flat, foto, site, cabelereiro etc... As putas acabam obrigadas a dividir seus ganhos com esses serviços. É um tipo de cafetinagem virtual sem rosto. Bem acho que é isso. Sempre somos obrigados a servir algo! O interessante é a virtualidade do senhor!
Hoje em dia a figura do feitor acabou. Servimos a uma espécie de discurso que ordena e diz:
"CONSUMA"
É. Acho que o colega binho acabou de descobrir que vivemos num mundo capitalista :roll:
Maestro Alex escreveu:pra crônica não dá... é uma semi-pérola...
Senhores , acho que esse tópico não é uma pérola nem uma crônica ; não é uma contribuição social , cultural , enquete , piada , charada , nem tampouco um caso passível de aconselhamento pelo renomado Dr. Clinton em seu consultório.Estou começando a achar que falta no forum uma seção para assuntos desse tipo , sob o título de " Delírios" ou "Viagens-Para o putanheiro que gosta de elucubrar" , ... ou algo parecido.Poderia ter o Maestro Alex como moderador , só que ele precisaria se conter , se não ia soltar um aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggghhhhhhhhhhh a cada novo tópico :lol: :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jun 2006, 23:51

Zé da escreveu:
binho1979 escreveu:
Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Sim é claro, falar que sumiu é um força de expressão. Mas existe mutias meninas sem cafetões, mas que são exploradas do mesmo modo, não por uma pessoa que possui um poder coercitivo. Mas por um sistema "virtual" elas pagam flat, foto, site, cabelereiro etc... As putas acabam obrigadas a dividir seus ganhos com esses serviços. É um tipo de cafetinagem virtual sem rosto. Bem acho que é isso. Sempre somos obrigados a servir algo! O interessante é a virtualidade do senhor!
Hoje em dia a figura do feitor acabou. Servimos a uma espécie de discurso que ordena e diz:
"CONSUMA"
É. Acho que o colega binho acabou de descobrir que vivemos num mundo capitalista :roll:
Maestro Alex escreveu:pra crônica não dá... é uma semi-pérola...
Senhores , acho que esse tópico não é uma pérola nem uma crônica ; não é uma contribuição social , cultural , enquete , piada , charada , nem tampouco um caso passível de aconselhamento pelo renomado Dr. Clinton em seu consultório.Estou começando a achar que falta no forum uma seção para assuntos desse tipo , sob o título de " Delírios" ou "Viagens-Para o putanheiro que gosta de elucubrar" , ... ou algo parecido.Poderia ter o Maestro Alex como moderador , só que ele precisaria se conter , se não ia soltar um aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggghhhhhhhhhhh a cada novo tópico :lol: :lol:.
Meu caro... já ando moderando..., mais um, menos um..., tanto faz... O problema é que já trato de insanos/as fora da virtualidade... e tem razão... não dá nem para semi-pérola, mas temos que ser cuidadosos com os comentários para não ferir sentimentos (afinal, o próprio colega binho1979 confessou estar cheio de Black Label)... agora bem, o nosso Ombunda pediu para continuar... e como no fundo tudo não passa de uma grande piada... e eu incluso sou uma piada para muitos... vamos enfrente... que há espaço para todos... sempre dentro das regras da boa convivência :!: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé da Silva » 10 Jun 2006, 00:37

Maestro Alex escreveu:Meu caro... já ando moderando..., mais um, menos um..., tanto faz... O problema é que já trato de insanos/as fora da virtualidade... e tem razão... não dá nem para semi-pérola, mas temos que ser cuidadosos com os comentários para não ferir sentimentos... agora bem, o nosso Ombunda pediu para continuar... e como no fundo tudo não passa de uma grande piada... e eu incluso sou uma piada para muitos... vamos enfrente... que há espaço para todos... sempre dentro das regras da boa convivência :!: :wink:
Não tenho a intenção de ferir sentimentos Maestro.Saiba que gosto de alguns comentários do colega binho e dos seus aaaarrrggghhh :lol: .Falei num tom de brincadeira , como praticamente todos os outros falaram anteriormente(Olha aí os :lol: :lol: :lol: :lol: no final) :lol: :lol: .Concordo contigo quanto à boa convivência , e prezo muito por ela :wink: ::ok::
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Sara Mineira » 10 Jun 2006, 00:45

joga cara ou coroa!rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Commander » 10 Jun 2006, 11:37

Grande Binho1969 um bom conselho pra vç............ :roll: :roll:

Enquanto não encontrar a pessoa certa, divirta-se com a errada mesmo.................. :lol: :lol: :lol:

Grande Maestro Alex, acho que o caso dele não é de loucura e sim sentimental/amoroso, tá com o coração apertado e magoado, mais o melhor remédio pra isso é o tempo............... :wink: :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2006, 13:05

Ser ou não ser, esta é a questão???? besta, feras, somos volateis em nossos desejos, não temos um perfil definido, mas todos queremos sexo, e no fundo um pouco de compreensão, qual muitas vezes não encontramos. Acho que nem Freud nos compreenderia. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por Hiro » 10 Jun 2006, 13:22

Boa discussão.....quase vira enquete.....vai dar empate.....misturar capitalismo, sexo, religião ( ainda não entrou futebol ) dá muita margem de discussão...e na maioria das vezes não serve prá nada....

Meu caro Binho, confesso que já tive delírio semelhante e não estava com tanque cheio não, foi depois que, ainda moleque, esvasiei o bolso num TD nada aproveitável......além de se sentir um perfeito idiota achei que a "besta fera" me ferrou e a consciência ficou pesado....

Cara........saia do capitalismo putarístico e vá para o socialismo putarístico......( eih Alexandre Dimitrov, onde está você?? ) e aih é que você vai realmente encontrar a "besta fera".....aliás, em alguns sites "photochopados" você pode encontrar várias delas... :D :lol:

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#29 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 10 Jun 2006, 14:03

Este texto é histórico..merece entrar para as crônicas etílicas do GPGuia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por binho1979 » 10 Jun 2006, 21:38

Colegas:
Eu sou um cara louco, bebado então nem se fale!
Mas vamos continuar com a putaria!
PS: Essa história de sexo e capitalismo da muito pano para a manga, vou pesquisar sobre isso!
Abraços
Binho 1979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”