Sacristia do Seven

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Sacristia do Seven

#1 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 18:04

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso aqui não é relacionado a defesa ou ataque a nenhuma religião ok? é só uma brincadeira. levem no bom humor e colaborem a vontade.

Hoje eu estava lendo a Bíblia. sim a Bíblia. Aquele livro com muito conteúdo sócio-cultural que todo mundo tem, mas dificilmente para para ler.
Tem muita coisa ali. inclusive conteúdo pra nós putanheiros. vejam alguns exemplos:

"Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 4.

dançarina... sei. igual nos EUA. dançarina = puta!

" Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 6.

esse eu devia ter lido no mês passado. antes de gastar R$ 600 mangos de bobeira...

" Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.

perfeito! quem lê isso não cai na bobeira de acreditar que a puta está trabalhando à poucos dias.

"Tanto quanto possível, desconfia de quem de ti se aproxima, e aconselha-te com os sábios e os prudentes."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.

essa parte, acho que é uma profecia... deve ter sido a premonição do GPguia!!!!

Bem, por hoje é só. terminamos o ensinamento.
até amanhã, paguem seus dízimos. e traguam mais um visitante para a próxima reunião.

digam amém.

breve farei mais algumas análises. rs
Editado pela última vez por Seven em 27 Set 2006, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 26 Set 2006, 18:12

Não é a toa que o cara vai no puteiro e diz que é ex-padre !!!!! :lol: :lol: :lol:

Com esse post deve ser 30 coisas ao mesmo tempo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 26 Set 2006, 18:15

Este é um tópico que pode render boas risadas...
procuremos outras visões de religiões diferentes... vamos rir um pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 26 Set 2006, 18:50

Acho que o rei Salomão (a quem é atribuida a autoria do Eclesiastes) era um dos nossos. Reza a lenda que ele tinha mais de 700 concubinas, no mínimo era um sábio. A 2000 e tantos anos atrás já sabia o que muitos hoje ainda não sabem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por BetoPuc » 26 Set 2006, 22:53

Putanheiros se agente tivese nascido 600 anos antes teriamos sofrido muito com a igreja mesmo que os maiores putanheiros eram os papas e os que tinham os maiores cargos da igreja catolica... Tenho um livro que tem uma lista de +10 papas mortos enquanto copulavam... quando eu o encontrar posto aqui...
A seguir esta uma listinha dos tipos de tortura que teriamos sofrido se frequentasemos assiduamente uma dançarina, e lhe dessemos atenção, perecendo assim aos seus encantos."

A seguir, uma descrição dos instrumentos de "trabalho":
CADEIRA INQUISITÓRIA - Essas cadeiras, de vários tipos, continham até 1.600 pontas afiadas de ferro ou madeira, sobre as quais as vítimas, completamente nuas, se sentavam para serem interrogadas. Às vezes, para aumentar o sofrimento do réu, o assento de ferro era aquecido.
ESMAGA JOELHOS, POLEGARES E MÃOS - Três instrumentos distintos com funções específicas, como o próprio nome indica; uma espécie de prensa para esmagar partes do corpo. ESMAGA SEIOS - Era o instrumento preferido no século XV para torturar as mulheres acusadas de bruxaria. O seio era envolvido por um ferro retangular, bastante aquecido. Mediante bruscos movimentos circulares, os seios eram esmagados.

DESPERTADOR - Uma dos mais terríveis instrumentos de tortura. Era uma espécie de cavalete de madeira ou de ferro, com um vértice pontiagudo. Puxados por cordas ligadas a roldanas, os hereges eram suspensos até certa altura; depois, num lance rápido, eram lançados sobre o "despertador", de tal forma que o ânus e partes sexuais tocassem a ponta da pirâmide. Pode-se imaginar o quanto sofria homens e mulheres que tinham as partes íntimas rebentadas, tais como testículos, vagina e cóccix.

RODA DE DESPEDAÇAMENTO - Esse tipo de tortura consistia em colocar o réu de costas sobre uma roda de ferro, sob a qual colocavam brasas. Em seguida, a roda era girada lentamente. A vítima morria depois de longas horas de dor indescritível, com queimaduras do mais alto grau. Não havia pressa para a morte do supliciado. Antes, havia o cuidado de prolongar ao máximo a sua agonia.
Numa outra versão, a roda era usada para dilacerar o corpo dos condenados. Neste caso, em lugar de brasas, colocavam instrumentos pontiagudos sob a roda.

MESA DE EVISCERAÇÃO - Um dos mais cruéis instrumentos de suplício. Destinava-se a extrair aos poucos, mecanicamente, as vísceras dos condenados. Após a abertura da região abdominal, as vísceras, uma por uma, eram puxadas por pequenos ganchos presos a uma roldana, girada por um carrasco.

PÊNDULO - Usado para deslocamento de ombros e como preparativo para outros tipos de tortura. A vítima era levantada por cordas presas aos pulsos e depois bruscamente solta antes de chegar ao solo. O suplício era repetido várias vezes.

CAVALETE - Usado na Inquisição portuguesa, consistia em deitar a vítima de costas sobre uma espécie de mesa, com material cortante, e, através de um funil colocado na boca, encher seu estômago de água. Depois, o carrasco pulava em cima da barriga do desgraçado réu, forçando a saída do líquido. A operação era repetida até a morte.

A VIRGEM DE FERRO OU VIRGEM DE NUREMBERG - Instrumento oco com o tamanho e a forma de uma mulher, dentro do qual as vítimas, uma de cada vez, eram colocadas. Facas eram arrumadas de tal maneira e sob tal pressão que o acusado recebia um abraço mortal. Cuidava-se de que regiões letais não fossem atingidas para proporcionar uma morte lenta.

MANJEDOURA - Uma longa caixa onde o acusado era deitado de costas, e amarrado pelas mãos e pés. O suplício consistia em esticar o corpo do herege até obter o desmembramento das juntas.
Muitos outros instrumentos de tortura da Idade Média foram usados pelos inquisidores. Nas execuções usava-se muito o fogo brando, a partir dos pés untados com óleo; hereges eram serrados ao meio; mutilados aos poucos; amarrados por longo período em troncos de madeira; colocados em posições dolorosas e inusitadas para causar cãibras, que poderiam levar o réu à loucura; esfolados vivos.
O Tribunal do Santo Ofício foi "a instituição mais impiedosa e feroz que o mundo já conheceu em sua destruição de vidas, propriedades, moral e direitos humanos"

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 26 Set 2006, 23:03

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei." [Gênesis 18:20-21]

"E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." [Gêneseis 19:4-5]

Deuteronômio 23:17 - Deus proíbe a prostituição cultual, tanto masculina quanto feminina. "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel."

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 23:04

nobre beto, por favor, na tribuna da minha igreja não é permitido falar em torturas. aqui só se pode falar em prazer. aqui é o paraíso, financeiro e carnal.

assim vc assusta os fiéis...

isso não está dentro dos meus ensinamentos.
e se o tópico tivesse um teor católico e eu deixei bem claro, já na primeira linha que não tem, eu mandaria vc rezar 69 ave- marias.

rs. quanto ao segundo post, perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 26 Set 2006, 23:08

7 or 666 escreveu:nobre beto, por favor, na tribuna da minha igreja não é permitido falar em torturas. aqui só se pode falar em prazer. aqui é o paraíso, financeiro e carnal.

assim vc assusta os fiéis...

isso não está dentro dos meus ensinamentos.
e se o tópico tivesse um teor católico e eu deixei bem claro, já na primeira linha que não tem, eu mandaria vc rezar 69 ave- marias.

rs. quanto ao segundo post, perfeito!
Voltemos ao tema de brincar com os ensinamentos então... OH! Magnificentíssimo GURU da Igreja dos PUTANHEIROS dos Últimos Dias... :lol: :lol: :lol: :wink:

PS: faltaram 171 Pai-nosso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 26 Set 2006, 23:41

Para vcs verem como a Igreja foi piorando com o passar do tempo (inclusive devemos muito atualmente a relação que as pessoas têm do sexo com "sujeira" a igreja). Mais ai eu já estou desvirtuando a "seriedade" do tópico

Com os posts acima podemos ver que se fossemos contemporâneos de Salomão estaríamos bem, já na época em que a Igreja católica atingiu seu auge estaríamos bem fodidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 23:47

kkkk vou fazer uma inquisição. tragam seus dízimos para comprar seus terreninhos no céu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#11 Mensagem por Meursault » 26 Set 2006, 23:54

Opa! Cuidado com venda de terrenos!!! O Edir Macedo pode vir cobrar Royalties!!! Vai abrindo uma franchising dele assim, sem nem avisar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por BetoPuc » 27 Set 2006, 00:02

Padre 666 ja que me da esta oportunidade vou me confesar com vc...

Perdoeme padre 666 pq pequei... Postei coisa no lugar errado...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Quando dirijo e o farol fica amarelo eu acelero...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Nao dou esmolas pros pedintes, bom so dou pros artistas que ficam jogando torchas de fogo na frente do meu carro ou os que fazem algum tipo de palhasada que valha a pena ficar olhando... Mas nao me arrependo...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Tenho raiva dos fdp's que dirigem lotacao em SP e jogam o carro encima de mim...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Tambem odeio os fdp's dos motoboys que gostam de meter o pe no meu retrovisor... um dia eu acerto o pe no retrovisor deles tbm...
Perdoeme padre 666 pq pequei... sempre acordo atrazado o que me leva a cometer todos os pecados anteriores.
Perdoeme padre 666 pq pequei... Sou distraido e sempre que tem alguma gostosa na rua gosto de ficar olhando o rebolar dela o que pode causar um acidente...
E suficiente pecado por hj amanha eu continuo...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2006, 00:05

BetoPuc escreveu:Padre 666 ja que me da esta oportunidade vou me confesar com vc...

Perdoeme padre 666 pq pequei... Postei coisa no lugar errado...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Quando dirijo e o farol fica amarelo eu acelero...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Nao dou esmolas pros pedintes, bom so dou pros artistas que ficam jogando torchas de fogo na frente do meu carro ou os que fazem algum tipo de palhasada que valha a pena ficar olhando... Mas nao me arrependo...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Tenho raiva dos fdp's que dirigem lotacao em SP e jogam o carro encima de mim...
Perdoeme padre 666 pq pequei... Tambem odeio os fdp's dos motoboys que gostam de meter o pe no meu retrovisor... um dia eu acerto o pe no retrovisor deles tbm...
Perdoeme padre 666 pq pequei... sempre acordo atrazado o que me leva a cometer todos os pecados anteriores.
Perdoeme padre 666 pq pequei... Sou distraido e sempre que tem alguma gostosa na rua gosto de ficar olhando o rebolar dela o que pode causar um acidente...
E suficiente pecado por hj amanha eu continuo...

Sds
BetoPuc
KCT! 7_666 pega leve com o pecador... eu mandaria ele fazer um td com VV... :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#14 Mensagem por marcelofdr » 27 Set 2006, 00:13

Maestro Alex escreveu:
BetoPuc escreveu:Padre 666 ja que me da esta oportunidade vou me confesar com vc...

...

Sds
BetoPuc
KCT! 7_666 pega leve com o pecador... eu mandaria ele fazer um td com VV... :lol: :wink:
Então, quais eram os instrumentos de tortura mesmo?????????????

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 00:34

meu filho, vc não poderia ter cometido os erros que cometeu.
mas como vc é chegado, vou pensar numa penitência branda para vossa alma.

por hora, estou redigindo o sermão de amanhã.
dessa vez será inspirado no alcorão. porque nem só de padres e de pastores vivem as imobiliárias dos céus.

que os fiéis digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#16 Mensagem por marcelofdr » 27 Set 2006, 01:15

Eu diria que qualquer castigo que não seja VV você deve ficar feliz, caro amigo pecador!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por Diffident » 27 Set 2006, 09:14

Caracas que bosta é essa,,,,
Perdoeme padre 666 pq pequei... Tambem odeio os fdp's dos motoboys que gostam de meter o pe no meu retrovisor... um dia eu acerto o pe no retrovisor deles tbm...
heheheheheheeheheheh isso que da ficar panguando e atravesando as faixas toda hora,,,,

huahuahuahua perdoe por ter quebrado alguns retrovisores tb,,,isso pq não sou moto-boy pq se fosse ai sim teria era muito pecado,,,



7 or 666 depois desse topico vc não tem mais salação,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#18 Mensagem por ursão » 27 Set 2006, 10:24

BetoPuc escreveu:se frequentasemos assiduamente uma dançarina, e lhe dessemos atenção, perecendo assim aos seus encantos."
isso é uma forma clássica de dizer BOP??? uhauhauhahuahuauhuahhuauhauhauhaa antes era BOD, ou BOM (baba ovo de dançarina ou baba ovo de mesalina) uhauhauhauhauhauhauhauha

mas eu preciso me confessar padre 7 or 666, vc já me conhece de outras paróquias e sabe q eu tenho o péssimo hábito de mandar todo mundo tomar naquele buraco sujo, fétido, e sem serventia maior do que excretar o lixo humano....

perdoe-me.... q assim seja! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 27 Set 2006, 10:37

Acho que está na hora de todos nós orarmos:

Oração do Bêbado

Santa Cana que se extrai da roça,
purificado seja o teu caldo.
Aguardente sem mistura,
venha a nos o vosso liquido
a ser bebida a nossa vontade,
assim no boteco como em qualquer lugar.
Cinco litros por dia nos dai hoje,
perdoai o dia em que bebemos de menos
assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz.
não nos deixeis cair atordoados
e livrai-nos da coca-cola.
Amem.
Pode bebe que não faz mal a ninguém
!Hic!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 27 Set 2006, 10:58

Agora a oração das nossas primas:

São Baltazar - eu quero trepar
São Benedito - de preferência com um rapaz bonito
São Bento - que não seja fedorento
São Luís - que me foda como sempre quis
São Raimundo - mas que não coma todo mundo
São Joaquim - que goste de mim
São Tiago - que não seja viado
São Vicente - que seja gostoso e quente
São Nicolau - que seja grande seu pau
São Braz - que bote na frente e atras
Santa Terezinha - que me deixa molhadinha
Santa Inês - que trepe 30 dias por mês
São Malequias - que trepe todos os dias
Santo Agostinho - que trepe direitinho
Santa Cariota - que chupe minha xoxota
São José - que me coma até de pé
São Simão - que trepe até no chão
Santo Antônio - me depois de BOP, isso vire em matrimônio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 12:12

sabe q eu tenho o péssimo hábito de mandar todo mundo tomar naquele buraco sujo, fétido, e sem serventia maior do que excretar o lixo humano
meu filho, tenhas calma,sejas paciente. no meu segundo sermão que será proferido hoje a noite, teremos um explicação para essa questão.
o que não eu posso posso justificar na bíblia irei buscar no alcorão, livro dos mórmons, regras de conduta do hinri cristo, e por aí vai.

o importante é seguir os ensimanetos.

________________________

Fiel Pablito Martinez, seria você um discípulo mexicano? se for libero vc de tomar apenas o vinho sagrado para tomar a bela cerveja Sol.

Sejas abençoado em suas preçes.
Agora, se eu te pegar fazer a preçe do São José eu te excomungo da igreja.

Fiquem em paz com vossos corações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por BetoPuc » 27 Set 2006, 16:03

ursão escreveu:
BetoPuc escreveu:se frequentasemos assiduamente uma dançarina, e lhe dessemos atenção, perecendo assim aos seus encantos."
isso é uma forma clássica de dizer BOP??? uhauhauhahuahuauhuahhuauhauhauhaa antes era BOD, ou BOM (baba ovo de dançarina ou baba ovo de mesalina) uhauhauhauhauhauhauhauha
Querido Ursao VTNC venho aqui para responder esta sua duvida...
Quem escreveu isto foi Deus no sagrado livro, cada um interpreta de uma forma diferente vc mesmo interpretou como BOP, nao se culpe pois vc nao tem nada a fazer e' culpa do seu inconsciente... E' igual que quando vc broxa sabe ne???
Falando em Broxa recebi uma cartinha da sua Filha com a Cris Franca...

BETO, ESTOU SEM GEITO E COM VERGONHA DE DESCREVER O QUE ACONTECEU, POR MAIS QUE SEJA DIFICIL PARA MIM VER O DILEMA EM QUE MEUS PAIS SE ENCONTRAM, EU PRECISAVA ME DESABAFAR.

E SOBRE MEU PAI. E AGORA VOU TE CONTAR O QUE ACONTECE.
TODA NOITE QUANDO IA DORMIR ESCUTAVA MEUS PAIS BRIGANDO E NUNCA ENTENDIA O PORQUE.

DEI-ME CONTA QUE DURANTE TODO O DIA MINHA MAMÃE ANDAVA TRISTE PELA CASA COM UM AR DE DESANIMADA, PENSATIVA E PARECENDO TÃO CARENTE. EU NUNCA HAVIA PERGUNTADO A ELA QUAL O MOTIVO DA TRISTEZA.

UM DIA CHEGANDO DA ESCOLA OUVI ALGUNS GEMIDOS QUE VINHAM DA LAVANDERIA, E FUI LOGO VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
QUANDO ENTREI LÁ LEVEI UM GRANDE SUSTO, ERA MINHA POBRE MAMÃE CURVADA DIANTE DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS, COM O DEDO DENTRO DA BUSETA, ELA QUANDO ME VIU, FICOU SEM GRAÇA DESLIGOU A MÁQUINA DE LAVAR E VOLTOU AO NORMAL RESOLVI PERGUNTAR O PORQUE ELA TAVA ASSIM SE TINHA O PAPAI PARA MATAR OS SEUS DESEJOS.

ELA LOGO ME RESPONDEU QUE HÁ ANOS ELA E O PAPAI NÃO TRANSAM, ELA DIZ QUE JA TENTOU DE TUDO MAS NADA FAZ O PAU DO MEU PAPAI LEVANTAR, ELE NÃO TEM MAIS JEITO. ELA MESMA DIZ QUE O PAPAI NÃO PASSA DE UM BROXA, QUE TENTA FAZER SEXO E NÃO CONSEGUE, E POR ISSO ELA PRECISA APAGAR O FOGO NA SIRIRICA.

EU FICO COM PENA DO PAPAI, MAS FAZER O QUE NÉ, EU DISSE PARA A MAMÃE LEVA-LO AO MÉDICO...

VOCE PODERIA APRESENTAR ALGUM DOS SEUS AMIGOS DO GPGUIA PARA MINHA POBRE MAMÃE A COITADA NAO AGUENTA MAIS FICAR SO NA SIRIRICA

GRATA
URSINHA FRANCA




Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#23 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:08

vixi!!!!

olha só, na minha igreja ninguém vai falar mau da família de ninguém não. aqui dentro reina a paz e a bondade. BetoPuc, vc está recebendo a misericórdia soberana de poder (se muito comportado) receber o perdão.

reze 55 ave marias, peça desculpa ara seu irmão, e não volto aqui na congregação falar mal da família que é uma instituição sagrada. independente se é uma família humana ou de ursos.

isso não será mais tolerado. vc vai ter tb, que dar 20% de dízimo e vir limpar a igreja todos os dias dessa semana.
___________________
quanto a vc, fiel ursão, lhe concedo a graça e o sono dos justo, já que não vai ter outra coisa pra vc fazer a noite mesmo...

que todos digam aaaaaaamém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2006, 18:15

7 or 666 escreveu:vixi!!!!

olha só, na minha igreja ninguém vai falar mau da família de ninguém não. aqui dentro reina a paz e a bondade. BetoPuc, vc está recebendo a misericórdia soberana de poder (se muito comportado) receber o perdão.

reze 55 ave marias, peça desculpa ara seu irmão, e não volto aqui na congregação falar mal da família que é uma instituição sagrada. independente se é uma família humana ou de ursos.

isso não será mais tolerado. vc vai ter tb, que dar 20% de dízimo e vir limpar a igreja todos os dias dessa semana.
___________________
quanto a vc, fiel ursão, lhe concedo a graça e o sono dos justo, já que não vai ter outra coisa pra vc fazer a noite mesmo...

que todos digam aaaaaaamém.
OH! Nobre guru... esqueceu dos 171 pai-nosso que estão acumulados do castigo anterior...
Mas, vendo que o mandou limpar a igreja acho que dá pre relevar né?

Acho que tem alguns fiéis que não vão se atrever a fazer comentários maldosos... o Nobre Guru anda repartindo bravos castigos... Por sinal, não terá achado o meu "corretivo" que ficou perdido em outros tópicos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Zooboo » 27 Set 2006, 18:17

:shock: :oops: :shock: :oops:

PUTARIA NA SACRISTIA ...


EU NÃO ESTOU LENDO ISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 27 Set 2006, 18:22

antes de ir domir, já q não procriarei mesmo, vou ensinar um pouco de português prá minha filha, pq: escrever buCeta com S e Jeito com G, merece no mínimo uma surra... mas como eu to freqüentando a igreja, e hj sou uma pessoa mais calma, e qdo saio com as messalinas, eu não "posto TD" e sim, "faço um testemunho sobre a minha fé"

Pastor 7, peço q vc mande beto ir estudar (a puc tá mal das pernas pelo jeito), ou usar o word q tem corretor de texto prá escrever, mas veja como o senhor é maravilhoso!! Antes, mandaria ele tomar no meio do olho do cu dele... mas não farei isso! peço perdão por seus erros....

louvado seja o 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:23

Zooboo! quanta heresia! não acredito que vc não compreenda os planos superiores para vossa alma!

Tú hó alma desprovida de fé, tens sorte de que hojes já não exista a santa inquisição, senão terias a sua alma enviada previamente ao reino lá de cima.
e entenda que o reino lá de cima não é uma área VIP...rs

mas bem, reze 6 ave, traga seu depósito semanal e terá sua alma perdoada.

que todos digam amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 27 Set 2006, 18:28

ursão escreveu:eu não "posto TD" e sim, "faço um testemunho sobre a minha fé"
Eu também me converti! Aleluia, aleluia! :wink:
ursão escreveu:Pastor 7, peço q vc mande beto ir estudar (a puc tá mal das pernas pelo jeito), ou usar o word q tem corretor de texto prá escrever, mas veja como o senhor é maravilhoso!! Antes, mandaria ele tomar no meio do olho do cu dele... mas não farei isso! peço perdão por seus erros...
Mandei providenciar camisetas com o "dizer": NO VTNC.

Perdão pelas palavras, senhor! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por BetoPuc » 27 Set 2006, 18:31

Perdoeme pelos insultos Padre 666.
Caro ursao VTNC Para um jovem de 20 anos que fala FLUENTE 4 idiomas repito FLUENTE!!!! pode-se deixar passar um erro como este...

Desde ja comeco a rezar as 55 ave marias +1 Pai nosso pelos erros gramaticais...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#30 Mensagem por Seven » 27 Set 2006, 18:32

vocês serão agraciados com muitas virgens em vossas vidas no paraíso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”