O Swing do Senhor

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

O Swing do Senhor

#1 Mensagem por Compson » 05 Dez 2007, 11:15

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/ ... 3u761.jhtm
Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

Da Redação
Em São Paulo


Baseado nas palavras da Bíblia, o pastor Justino Apolinário de Oliveira, 50, que atua em Vila Nova de Colares, no Espírito Santo, defende que cada homem possa ter sete mulheres.

O pastor, que pertence à pequena igreja conhecida como Tabernáculo, cita uma passagem bíblica, do profeta Isaías, para defender a prática. Em entrevista ao jornal "A Tribuna", Oliveira afirmou que já manteve relações extraconjugais após uma suposta revelação que lhe veio durante um sonho. "Só liguei e disse: 'Olha, estou vendo desse jeito, você aceita?' Se aceitar, vou até seu pai para conversar com ele'. E ela aceitou", lembrou Oliveira, que vive com esta nova companheira há quase três anos após sua ex-mulher o abandonar.

Trocas

Uma dona-de-casa de 24 anos, que mora em Vila Nova de Colares e segue a doutrina da mesma igreja, admitiu que teve relações sexuais com o pastor.

Casada há sete anos e mãe de quatro filhos, ela contou à reportagem de "A Tribuna" que seu marido concordou e o pastor teria mandado duas mulheres para o companheiro dela "não ficar sozinho".

Ela disse que dormiu na mesma cama com o pastor e sua mulher, mas que nos momentos íntimos os dois ficavam sozinhos. "Não senti prazer. Fui tudo pelo espírito. Foi de Deus", disse a dona-de-casa.

Pela cidade, alguns fiéis discordaram da suposta troca de casais e abandonaram a igreja. Um deles foi o porteiro Carlos Robson dos Santos, 46: "Ele dizia que estava tudo na Bíblia. Falava, ainda, que os homens tinham que ter sete mulheres virgens ou viúvas", contou.

Passagens da Bíblia

O relacionamento do homem com mais de uma mulher aparece em trechos do Velho Testamento. Mas pastores alertam que a interpretação deve levar em conta o contexto histórico e cultural das épocas.

O presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Vitória, Abílio Rodrigues, condena a prática. "Quando se fala em sete mulheres para cada homem, no livro de Isaías, é uma profecia específica para o povo de Israel, que iria viver um tempo de guerra, em que não haveria homens para casarem com as mulheres. Não se pode firmar uma doutrina em cima disso. O apóstolo Paulo explica que o pastor tem que ser marido de uma só mulher", afirmou.
Tabernáculo? Sete Mulheres??? :shock:

Por isso que eu sempre fui religioso! :twisted:

E aí, O Pastor? Tem lugar pra mim nessa sua igreja?

PS: eu fico com as virgens e vc com as viúvas... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por Plugado » 05 Dez 2007, 12:13

Puxa... só sete?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 05 Dez 2007, 12:34

Amém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: O Swing do Senhor

#4 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2007, 13:04

O relacionamento do homem com mais de uma mulher aparece em trechos do Velho Testamento. Mas pastores alertam que a interpretação deve levar em conta o contexto histórico e cultural das épocas.
Ah é? E o resto do que está escrito não? É só esse treço que deve levar em conta o contexto da época quando foi escrito?
O presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Vitória, Abílio Rodrigues, condena a prática. "Quando se fala em sete mulheres para cada homem, no livro de Isaías, é uma profecia específica para o povo de Israel, que iria viver um tempo de guerra, em que não haveria homens para casarem com as mulheres. Não se pode firmar uma doutrina em cima disso. O apóstolo Paulo explica que o pastor tem que ser marido de uma só mulher", afirmou.
E o resto da bíblia não é uma coisa específica para o povo de Israel? É só essa parte que é?

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Swing do Senhor

#5 Mensagem por O Pastor » 05 Dez 2007, 18:35

CASADÃO/38.ABC escreveu:E aí, O Pastor? Tem lugar pra mim nessa sua igreja?

PS: eu fico com as virgens e vc com as viúvas... :lol:


Prezado Casadao do ABC,

Na minha igreja todos sao bem vindos principalmente se trouxerem $$$.

Em relacao a este assunto, concordo com o Carnage. Ha tanta hipocrisia nessa denominacoes religiosas que chega a dar nauseas. Infelizmente as pessoas esquecem, ou fingem que esquece, que a Biblia nada mais do que um livro escrito pelo homem, com opinioes de um cara.

Me lembro de um acontecimento que deve ter uns 15 anos, ou mais e eu nunca esqueci. Eu estava em um ponto de onibus, ainda em BH. Entao, passou um onibus no ponto e ele seguiu e parou no sinal, que ficava bem ao lado do ponto. POis bem, duas senhoras evangelicas viram o onibus e uma delas correu em direcao a ele. E no que ela correu, a outra amiga dela, gritou:

- Irma, irma!! Nao corre nao que e' pecado!!

Dai vcs veem o tipo de interpretacao/orientacao que e' passada para as pessoas.

Mas Casadao, para se ficar com as virgens e' necessario virar homem-bomba, se martirizar :lol: . O caminho ate' elas nao e' facil e por isso, prefiro as viuvas, mesmo, que alem de terem grana (no minimo a pensao do corno :razz: ), ja vem pronta pra fazer amor :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 05 Dez 2007, 21:43

ENCONTREI ISTO EM:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &highlight


Enviada: 26-09-2006 18:04 Assunto: Sacristia do Seven


--------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso aqui não é relacionado a defesa ou ataque a nenhuma religião ok? é só uma brincadeira. levem no bom humor e colaborem a vontade.

Hoje eu estava lendo a Bíblia. sim a Bíblia. Aquele livro com muito conteúdo sócio-cultural que todo mundo tem, mas dificilmente para para ler.
Tem muita coisa ali. inclusive conteúdo pra nós putanheiros. vejam alguns exemplos:

"Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 4.
dançarina... sei. igual nos EUA. dançarina = puta!

" Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 6.

esse eu devia ter lido no mês passado. antes de gastar R$ 600 mangos de bobeira...

" Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.
perfeito! quem lê isso não cai na bobeira de acreditar que a puta está trabalhando à poucos dias.

"Tanto quanto possível, desconfia de quem de ti se aproxima, e aconselha-te com os sábios e os prudentes."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.
essa parte, acho que é uma profecia... deve ter sido a premonição do GPguia!!!!

Bem, por hoje é só. terminamos o ensinamento.
até amanhã, paguem seus dízimos. e traguam mais um visitante para a próxima reunião.

digam amém.

breve farei mais algumas análises. rs

(By Seven)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Dez 2007, 09:00

Mr hyde escreveu:ENCONTREI ISTO EM:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &highlight


Enviada: 26-09-2006 18:04 Assunto: Sacristia do Seven


--------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso aqui não é relacionado a defesa ou ataque a nenhuma religião ok? é só uma brincadeira. levem no bom humor e colaborem a vontade.

Hoje eu estava lendo a Bíblia. sim a Bíblia. Aquele livro com muito conteúdo sócio-cultural que todo mundo tem, mas dificilmente para para ler.
Tem muita coisa ali. inclusive conteúdo pra nós putanheiros. vejam alguns exemplos:

"Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 4.
dançarina... sei. igual nos EUA. dançarina = puta!

" Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 6.

esse eu devia ter lido no mês passado. antes de gastar R$ 600 mangos de bobeira...

" Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.
perfeito! quem lê isso não cai na bobeira de acreditar que a puta está trabalhando à poucos dias.

"Tanto quanto possível, desconfia de quem de ti se aproxima, e aconselha-te com os sábios e os prudentes."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.
essa parte, acho que é uma profecia... deve ter sido a premonição do GPguia!!!!

Bem, por hoje é só. terminamos o ensinamento.
até amanhã, paguem seus dízimos. e traguam mais um visitante para a próxima reunião.

digam amém.

breve farei mais algumas análises. rs

(By Seven)
Esse tópico deveria ir para as Pérolas do Guia.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Zebedeu81 » 06 Dez 2007, 20:14

Como no Brasil a LEI não aceita a poligamia, o Pastor está praticando atos ilícitos e nada de espiritual... está enganando as mulheres (que quere, ser enganadas), aplicando o famoso 171 do sexo,
e fornicando.

Lastimável que haja ainda pessoas 'inocentes' que se deixam levar, e aproveitadores deste nível. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O Swing do Senhor

#9 Mensagem por Peter_North » 07 Dez 2007, 10:09

Poxa, e eu que desprezo tanto religião, de repente senti uma vontade de me converter à igreja desse picaret..., quero dizer, do nobre líder religoso Pastor Justino. Uma xoxota para cada dia da semana até que caía bem. O foda seria aguentar sete sogras... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 07 Dez 2007, 16:35

Foda, meu caro Peter, mas foda mesmo não seriam as sete sogras, mas:

1.Discutir relação com as sete.
2.Dar explicação do horário da chegada em casa....pras sete.
3.Ouvir a pergunta: "O que é que você tem, que tá tão calado", das sete.
4.Ouvir a pergunta durante os gols do Fantástico: "Mas você já não viu esse gol hoje?", das sete.
5. SETE TPMs por mês! :evil:


Definitivamente, esse pastor além de canalha é burro.




Sereno, Pastor da Igreja das Putas dos Últimos Dias (as que tão purpurinando :D )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Compson » 07 Dez 2007, 22:54

Hot Sereno escreveu:Foda, meu caro Peter, mas foda mesmo não seriam as sete sogras, mas:

1.Discutir relação com as sete.
2.Dar explicação do horário da chegada em casa....pras sete.
3.Ouvir a pergunta: "O que é que você tem, que tá tão calado", das sete.
4.Ouvir a pergunta durante os gols do Fantástico: "Mas você já não viu esse gol hoje?", das sete.
5. SETE TPMs por mês! :evil:


Definitivamente, esse pastor além de canalha é burro.




Sereno, Pastor da Igreja das Putas dos Últimos Dias (as que tão purpurinando :D )
No pain, no gain...

Eu ainda preferia comer as sete (se forem gostosas)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4021 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”