MACUMBA: quando fazer??

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Um homem nessas condicoes deve recorrer a MACUMBA

Sim, chegou ao fundo do poço, apenas magica pode salva-lo.
1
13%
Nao, ele deve tentar virar dono da empresa onde trabalha.
0
Não há votos registrados
Sei la', ele devia dar a bunda pra deixar de ser trouxa.
7
88%
 
Total de votos: 8

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

MACUMBA: quando fazer??

#1 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2008, 13:06

Pastor,

Vivo um dilema. Perdi quase tudo que tinha no bingo clandestino. O resto perdi pra Igreja do Universo do Imperio de Deus. Me perdoe, sai dos caminhos da FODA. Minha esposa me largou, porque descobriu que eu a traia. Na verdade, com vinganca, ela me chifrou e foi viver com um camelo^. Meu cachorro nao me respeita mais, quando me ve^, me ataca e me poe pra correr.

Tinha casa, carro, mulheres, um pit-bull que me respeitava e hoje, a custo de muita sorte tenho um emprego que me paga R$500 por mes. Minha profissao atual e' ficar segurando cartaz de compra e venda de ouro na rua, vestido de palhaco. Moro na maloca, na beira do rio, num bairro que tenho vergonha de dizer o nome.

Pastor, sei de sua sabedoria e sua tolerancia. Sei que es justo e saberas me dar o conselho, para que eu me levante. Estou pensando em fazer macumba, mas tenho medo. O que achas??

Um abraco,
Principe Danilo

_______________________________________________

Principe Danilo,

Sao muitas as duvidas que os fieis desta congregacao me trazem.

Em primeiro lugar, muito me entristece perceber que vc abandonou os ensinamentos da FODA, em troca de uma vida de jogo, cafetinagem e traiçao. O bom varao de FODA nao trai, apenas faz contribuicoes sociais. Vc fez mais que isso, e por isso, sua vida virou um inferno. ERa sua obrigacao ler e divulgar os 10 Mandamentos do Varao de FODA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 410#826410

POr desrespeitar todas as leis, vc foi reduzido a algo pior que seu cao. Acho pouco o que vc esta' vivendo, acho que merecia castigo maior, por parte de nossa Deusa. Ela foi benevolente com vc.
Onde ja' se viu, deixar a esposa descobrir de sua adoracao a Deusa?? Nao importa a merda esta' feita.

Pior de tudo e' que vc nao muda esse corte de cabelo. Esse corte ridiculo de cabelo. Tenha do'. Assim nao da'.

Verei o que os nosso irmaos de Congregacao pensam a respeito. Mas ja' posso adiantar que a saida que pedes ja' e' por si so' condenavel. Mas no seu caso, terei de me atracar novamente com a Deusa para obter a resposta.

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 06 Jun 2008, 15:14

Nesta situação aí, tem mais é que dar a bunda, pois se fizer macumba vai voltar contra ele mesmo.

Então, já que tá fodido mesmo, tipifica a má sorte e vira viado de uma vez por todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Da nossa junta sincrética

#3 Mensagem por Colega_x » 07 Jun 2008, 02:51

Príncipe Danilo

Após refletir bastante, concluímos que uma terrível obra maligna recaiu sobre tua cabeça e esta obra de bruxaria foi feita por pessoa que te invejava.

Tudo indica que você foi alvo de macumba sim! Se alguém "encomendou" ou realizou trabalho desta natureza é porque estamos em um mundo imperfeito sujeito às intervenções de espíritos pouco evoluídos. Mas não desanimemos, há de chegar o dia em que todos os espíritos serão evoluídos e não mais teremos que pagar por sexo. Será tudo 0800...

Mas você foi traído por sua pouca fé, pois quem mantém a vigília sobre seus atos diários não abre espaço para que essa energia possa agir. As energias do universo funcionam através da vibração e podemos dizer que o nosso mundo é um enorme vibrador. Tudo se mexe incessantemente: Pensamentos, sentimentos, atitudes e ações, cada um gera uma vibração própria.

Se a pessoa cultivar o bom humor e levar uma vida dentro dos preceitos dos dez mandamentos, a descarga de energia que foi direcionada para ela vai refletir na sua aura iluminada e voltar para aqueles que as enviaram.

Príncipe Danilo: Vingança não é um caminho acertado. Não se combate macumba com macumba. Se a pessoa fica sabendo do trabalho e devolve a energia com outra feitiçaria, está apenas se enfraquecendo perante a espiritualidade, pois semelhante atrai semelhante. Pessoas que sempre estão de bom humor, receptivas para a felicidade e para as boas práticas carnais atraem para sua volta mulheres alegres e vibrantes.

Para que sua vida possa mudar e livrar-se dessas setas do demônio, faça propósitos de oração seguidos de jejum, ofereça amalá e eleve a tua Deusa ao altar.

Faça propósitos de oração seguidos de jejum pois, provavelmente, você foi trocado pelo camelô pela pouca fé em você mesmo, e sobretudo, devido a essa enorme barriga de cerveja.

Ofereça amalá para a sua Deusa: Amalá é uma oferenda, basicamente comida, bebida, velas, flores e adornos, alguns oferecem charuto, mas na sua atual condição não recomendo, pois ela poderá querer fazer uso do charuto em você antes que o trabalho comece a fazer efeito.

Através da oferta irá receber força e aproximar-se mais da sua Deusa. O mais importante é oferecer a comida com bons pensamentos e intenções. A energia que se recebe em troca é gratificante!

Não ofereça chamagne, cidra nem espumante – embebeda rapidinho e por isso é a bebida preferida da Pomba-gira, e se a pomba-gira baixar na tua Deusa, fodeu tudo.....

Eleve a tua Deusa ao altar. Leve-a para o templo do amor (só não pode ser motel barato...se vire!), e mas importante: antes de iniciar o trabalho deves montar um escudo contra as vibrações negativas direcionadas a você.

Leve escondido no porta-malas do carro e, ao entrar no Templo, sem que ela perceba, coloque uma tigela de barro com farofa de azeite de dendê, pipoca, quiabo com camarão, fubá, manjá branco, amendoim, cerveja preta e uma vela vermelha. Ao lado, coloque uma garrafa de cachaça e uma galinha preta. Se você não achar ou não puder levar uma galinha preta, coloque uma foto da Preta Gil que terá o mesmo efeito.

Coloque tua deusa no altar, dispa-lhe das vestes, abra-lhe as pernas e aproxime seu rosto do objeto adorado. Sinta o aroma que emana dela e verás que vai se levantar.

Aproxime sua boca do objeto adorado e com a língua transmita vibrações positivas. Quando perceber que a energia positiva está pulsante e chegando aos limites de sua Deusa, diminua o ritmo, faça um fio terra nela, e descarregue a energia excedente.

Pegue o seu bem mais precioso, lambuze em mel e ofereça a sua Deusa como um manjar dos deuses. Ela saberá apreciar essa oferenda.

Tome o seu bem mais precioso e ofereça em confiança para ela guardá-lo na sua caixinha. Ela perecerá diante do egoísmo e puxará o objeto por inteiro para dento dela, tome-o de volta e ofereça novamente... toma dela o objeto e oferece novamente...inúmeras vezes. Neste ato, irás passar confiança para tua deusa, e ela irá perceber que mesmo na eminência de perdê-lo, sempre o terá novamente todo enfiado em sua caixinha. Este é o grande sentido filosófico de uma foda....

Não se apresse...mostre para ela a sua vibração....vibre bastante, de todas as formas e intensidades, e ao final ofereça para ela a sua espiritualidade superior enviando-lhe bons fluidos.

Seguidos esses conselhos verás que voltarás a ser feliz como sempre. Mas nunca esqueça: "Orai e Vigiai, para não cairdes em tentação (Mateus, 26,41)". Orai para elevar e manter o tônus de sua vibração e vigiai sempre a tua Deusa, pois ela poderá cair na tentação de te botar mais um belo par de chifres com o camelô...

Da nossa junta sincrética,

Votos de sucesso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Da nossa junta sincrética

#4 Mensagem por General » 07 Jun 2008, 08:45

Colega_x escreveu:Ao lado, coloque uma garrafa de cachaça e uma galinha preta. Se você não achar ou não puder levar uma galinha preta, coloque uma foto da Preta Gil que terá o mesmo efeito.
Caralho Colega!
Até galinha preta estão terceirizando...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Da nossa junta sincrética

#5 Mensagem por Pedro Alves » 11 Jun 2008, 20:53

General escreveu:
Colega_x escreveu:Ao lado, coloque uma garrafa de cachaça e uma galinha preta. Se você não achar ou não puder levar uma galinha preta, coloque uma foto da Preta Gil que terá o mesmo efeito.
Caralho Colega!
Até galinha preta estão terceirizando...

:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 03 Jul 2008, 21:40

Vire amigo do pastor!!! Ai vc nem precisa de macumbaaaa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2008, 15:28

marylow escreveu:Vire amigo do pastor!!! Ai vc nem precisa de macumbaaaa :lol:
E' pra rir?? Nao entendi a brincadeira. Lembre-se, quando se refeirir a minha pessoa, seja submissa, ainda mais aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2008, 19:26

O Pastor escreveu:
marylow escreveu:Vire amigo do pastor!!! Ai vc nem precisa de macumbaaaa :lol:
E' pra rir?? Nao entendi a brincadeira. Lembre-se, quando se refeirir a minha pessoa, seja submissa, ainda mais aqui.
O DOMINNA V ESTA CHEFGANDO, VC SERÁ O EXORCISTA DE HONRA... :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 05 Jul 2008, 12:21

Maestro Alex escreveu:
O Pastor escreveu:
marylow escreveu:Vire amigo do pastor!!! Ai vc nem precisa de macumbaaaa :lol:
E' pra rir?? Nao entendi a brincadeira. Lembre-se, quando se refeirir a minha pessoa, seja submissa, ainda mais aqui.
O DOMINNA V ESTA CHEFGANDO, VC SERÁ O EXORCISTA DE HONRA... :roll: :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E', eu havia esquecido, a Marylow disse que ia fazer seu debut neste mes de julho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 14 Jul 2008, 19:58

hiuhauihauihauiahuahaihaua

Se resolvesse alguma coisa ..... tsc tsc tsc ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

depende

#11 Mensagem por ricardo alemão » 15 Jul 2008, 18:28

Esse lance de macumba depende....... comigo nunca funciona.... sempre que eu dou uma zicada em alguém, acontece o contrário.... tipo: eu torço pro cara morrer, e ele ganha na mega-sena.....

mas tem gente que é bom nisso..... o commander por exemplo..... rogou uma praga em Campinas, que ninguém consegue fazer um churrasco com putaria...... foi macumba-braba.... respingou até no pessoal do Flamengo, Diego Tardelli, Marcinho (e olha que eles estavam em Minas !!!)....

Para os preguiçoso e vagabundos, já inventaram a macumba virtual.... Vou experimentar e depois eu conto se o desgraçado morreu, ou se ele ganhou na mega-sena de novo: http://www.macumbaonline.com/ (tem que clicar no link "FAZER MACUMBA", logo abaixo do sapo com a boca costurada !)

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”