Castigo Divino

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Castigo Divino

#1 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2008, 10:50

Igreja Universal do Reino de Deus
Autor: Bispo Edir Macedo
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:



Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.



Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.



Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.



Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.



Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:



Posição Recomendada:


O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por oxente » 10 Nov 2008, 11:45

O pior não é isso.

Eu conheço um cara que era putaneiro mesmo, bebia pra caramba, comia puta, usava drogas etc. Depois de uns 10 anos na putaria ele "encontrou Jesus", participa da Igreja Universal. Disseram pra ele que como não havia encontrado Jesus ainda que o seu passado seria perdoado. Lógico que tavam pensando só no dízimo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2008, 13:31

Me lembro de ter visto em algum lugar, não sei ao certo onde, que este e-mail das posições, que circulou muito por aí a uns anos, é falsamente atribuído. Ou seja, não existem as tais diretrizes por parte da Universal.

Mas agora não consegui obter confirmação desta informação. O máximo que se consegue da internet é uma enxurrada de links de blogs reproduzindo o texto.

Muitos afirmam que este texto foi retirado de um livro chamado "Castigo Divino".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 10 Nov 2008, 13:58

Carnage escreveu:Me lembro de ter visto em algum lugar, não sei ao certo onde, que este e-mail das posições, que circulou muito por aí a uns anos, é falsamente atribuído. Ou seja, não existem as tais diretrizes por parte da Universal.
Duvido que esse texto seja verdadeiro. Tá certo que evangélico é trouxa, mas os que ganham dinheiro os explorando não são, pelo contrário, são uns espertos que não iam deixar um furo desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por don_luidi » 10 Nov 2008, 14:00

Senhores, prazer com respeito pelo(a) parceiro(a) na minha humilde opinião não é pecado, senão seríamos seres sem órgãos genitais. Tudo o que é feito com amor e respeito é válido! Do que adianta ser o "homem puro" na cama se você comete coisas muito piores na sua vida (engana, mente em benefício próprio, rouba e por aí vai). Prefiro ser safado na cama, do que safado fora dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 10 Nov 2008, 14:02

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.

E agora?
E quem tira do cú da mulher e põe na boca da amiga dela?
rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Driller » 10 Nov 2008, 14:13

A Igreja Católica não consegue mais parar de encolher por causa de conceitos absurdos e muito óbvios. Deus criou o homem com genitais e sexualidade, mas a mãe de Jesus não podia ter sexo para concebê-lo, porque o sexo é sujo.
Religiões sem lógica e racionalidade estão fadadas a desaparecerem.

Driller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 10 Nov 2008, 14:39

Driller escreveu:Religiões sem lógica e racionalidade estão fadadas a desaparecerem.
Oh yeah. E assim que as religiões sem lógica e racionalidade desaparecerem, vai sobrar exatamente... hum.... deixa eu ver... exatamente zero religiões. Taí um dia que eu espero viver para ver. Mas duvido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2008, 14:43

Mais fácil encontrar puta com lógica e racionalidade do que religião com as mesmas características.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Driller » 10 Nov 2008, 14:45

Peter_North escreveu:
Driller escreveu:Religiões sem lógica e racionalidade estão fadadas a desaparecerem.
Oh yeah. E assim que as religiões sem lógica e racionalidade desaparecerem, vai sobrar exatamente... hum.... deixa eu ver... exatamente zero religiões. Taí um dia que eu espero viver para ver. Mas duvido...
Bom, não estou falando de fantasias…as religiões precisam admitir um contexto que inspire as pessoas a isolarem-se da realidade, mas esse contexto tem de permitir que as pessoas possam conviver com ele e não incluir absurdos muito óbvios.

Driller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2008, 15:04

Sinceramente, não acredito que ele tenha redigido e publicado essa baboseira toda. Ele pode ser explorador da fé e ignorância da patuléia, mas não é burro não.

Além do mais, seria muita incoerência essa história de que ele renega a sodomia, visto que todos os seus fiéis tomam no cu quando vão aos cultos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2008, 16:14

Carnage escreveu:Me lembro de ter visto em algum lugar, não sei ao certo onde, que este e-mail das posições, que circulou muito por aí a uns anos, é falsamente atribuído. Ou seja, não existem as tais diretrizes por parte da Universal.

Mas agora não consegui obter confirmação desta informação. O máximo que se consegue da internet é uma enxurrada de links de blogs reproduzindo o texto.

Muitos afirmam que este texto foi retirado de um livro chamado "Castigo Divino".
Carnage,recebi esse e-mail de um evangélico!!! eu não tenho coragem de comprar esse livro e conferir se é ou não verdade..mas se até esse meu amigo evangélico fanático confirma e afirma !!!!

Os evangélicos também não fazem sexo oral!!

As vezes na hora do almoço ele fica pregando a palavra de"Je$su$" comigo... o Macedo/RR Soares domina muito bem os seguidores!!! fanatismo é pouco.
Clinton escreveu:Sinceramente, não acredito que ele tenha redigido e publicado essa baboseira toda. Ele pode ser explorador da fé e ignorância da patuléia, mas não é burro não.

Além do mais, seria muita incoerência essa história de que ele renega a sodomia, visto que todos os seus fiéis tomam no cu quando vão aos cultos.
Concordo Clinton.. tem GP evangélica que só faz anal :lol: :lol:

Alguém que namora ou já namorou com uma evangélica deve saber dessas "regras" da igreja...
sexo oral nem pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2008, 17:08

srmadruga escreveu:Alguém que namora ou já namorou com uma evangélica deve saber dessas "regras" da igreja...
sexo oral nem pensar...
Bem, eu posso fazer as afirmações de carteirinha.

Minha REGRA3 é evangélica praticante e me torra a paciência para que eu freqüente cultos e aceite Jesus em meu coração. Ela renega os espíritas e o candomblé como se demônios fossem e acredita com todas as forças que, quando morrer, irá aguardar até o dia do Juízo Final. Acredita que tudo, absolutamente tudo o que está no Novo Testamento é uma verdade absoluta e o que está ali escrito o foi por inspiração divina. Tem uma fé inquebrantável, reza em pentecostes e atribui tudo o que tem a Deus, que provê totalmente aqueles que NEle crêem. Leva seus filhos aos cultos e se emociona até as lágrimas quando fala de Jesus.

Além de tudo isso, corneia seu marido, trepa em tudo que é posição, inclusive e especialmente de quatro e em qualquer lugar, até cinemas e estacionamentos de shopping, boqueteia "garganta profunda", engole porra, bate punheta pra mim, faz espanhola com seus peitões e espalha a porra neles e só não costuma dar o cu porque acha que dói, mas se não doesse liberava na boa.

A vida como ela é.

Aleluia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por binho1979 » 10 Nov 2008, 17:16

Clinton escreveu:
srmadruga escreveu:Alguém que namora ou já namorou com uma evangélica deve saber dessas "regras" da igreja...
sexo oral nem pensar...
Bem, eu posso fazer as afirmações de carteirinha.

Minha REGRA3 é evangélica praticante e me torra a paciência para que eu freqüente cultos e aceite Jesus em meu coração. Ela renega os espíritas e o candomblé como se demônios fossem e acredita com todas as forças que, quando morrer, irá aguardar até o dia do Juízo Final. Acredita que tudo, absolutamente tudo o que está no Novo Testamento é uma verdade absoluta e o que está ali escrito o foi por inspiração divina. Tem uma fé inquebrantável, reza em pentecostes e atribui tudo o que tem a Deus, que provê totalmente aqueles que NEle crêem. Leva seus filhos aos cultos e se emociona até as lágrimas quando fala de Jesus.

Além de tudo isso, corneia seu marido, trepa em tudo que é posição, inclusive e especialmente de quatro e em qualquer lugar, até cinemas e estacionamentos de shopping, boqueteia "garganta profunda", engole porra, bate punheta pra mim, faz espanhola com seus peitões e espalha a porra neles e só não costuma dar o cu porque acha que dói, mas se não doesse liberava na boa.

A vida como ela é.

Aleluia!
SENSACIONAL! A fodelança não é relacionada a relgião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2008, 19:42

binho1979 escreveu:
Clinton escreveu:
srmadruga escreveu:Alguém que namora ou já namorou com uma evangélica deve saber dessas "regras" da igreja...
sexo oral nem pensar...
Bem, eu posso fazer as afirmações de carteirinha.

Minha REGRA3 é evangélica praticante e me torra a paciência para que eu freqüente cultos e aceite Jesus em meu coração. Ela renega os espíritas e o candomblé como se demônios fossem e acredita com todas as forças que, quando morrer, irá aguardar até o dia do Juízo Final. Acredita que tudo, absolutamente tudo o que está no Novo Testamento é uma verdade absoluta e o que está ali escrito o foi por inspiração divina. Tem uma fé inquebrantável, reza em pentecostes e atribui tudo o que tem a Deus, que provê totalmente aqueles que NEle crêem. Leva seus filhos aos cultos e se emociona até as lágrimas quando fala de Jesus.

Além de tudo isso, corneia seu marido, trepa em tudo que é posição, inclusive e especialmente de quatro e em qualquer lugar, até cinemas e estacionamentos de shopping, boqueteia "garganta profunda", engole porra, bate punheta pra mim, faz espanhola com seus peitões e espalha a porra neles e só não costuma dar o cu porque acha que dói, mas se não doesse liberava na boa.

A vida como ela é.

Aleluia!
SENSACIONAL! A fodelança não é relacionada a relgião!
binho1979, :lol: :lol: é engraçado a resposta do Clinton.. :lol: :lol: :lol: mas falando sério..
pior que hoje em dia é sim!!!!!e igreja evangélica influência na família...profissionalmente e principalmente no relacionamento(evangélica só com evangélico) amizades entao nem se fala....... a igreja influência os evangélicos na cama também!!! nada de oral etc... e se o marido pedir dedinho... ela(a esposa) vai entender que é um pedido de satanás
..e vai chicotear o marido.... "EM NOME DO SENHORRR JESUS" esse capeta nao pertence meu marido ....etc etc.. tente conversar com um evangélico e envangélica!! é triste mas é real!!!!

O bom de evangélico é que eles sao abertos para receber fiéis..ba$ta ter vontade de participar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 10 Nov 2008, 22:36

vai nessa.... essas crentes fdp .....

vi uma arregaçando com um cara na fcul .....

e oo povo ainda tem coragem de dizer q mulher q usa saia curta bebe e fuma q é puta /tem tendencias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 11 Nov 2008, 07:38

Essa mina do Clinton é CRENTE DA BUNDA QUENTE, hein................................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#18 Mensagem por Roman Barak » 14 Nov 2008, 20:44

Clinton escreveu:Minha REGRA3 é evangélica praticante e me torra a paciência para que eu freqüente cultos e aceite Jesus em meu coração. Ela renega os espíritas e o candomblé como se demônios fossem e acredita com todas as forças que, quando morrer, irá aguardar até o dia do Juízo Final. Acredita que tudo, absolutamente tudo o que está no Novo Testamento é uma verdade absoluta e o que está ali escrito o foi por inspiração divina. Tem uma fé inquebrantável, reza em pentecostes e atribui tudo o que tem a Deus, que provê totalmente aqueles que NEle crêem. Leva seus filhos aos cultos e se emociona até as lágrimas quando fala de Jesus.

Além de tudo isso, corneia seu marido, trepa em tudo que é posição, inclusive e especialmente de quatro e em qualquer lugar, até cinemas e estacionamentos de shopping, boqueteia "garganta profunda", engole porra, bate punheta pra mim, faz espanhola com seus peitões e espalha a porra neles e só não costuma dar o cu porque acha que dói, mas se não doesse liberava na boa.
Essa "contradição" é absolutamente "condizente" com a religião evangélica.

Com a permissão de falar num campo minado, penso o seguinte: razão não se associa a religião, é fato, mas não me conformo com a má-intenção que indiscutivelmente está por trás da pregação dos tais pastores ou bispos dos programas televisivos.

Não bastasse a enganação que é a cobrança do dízimo, a enriquecer gente que, efetivamente, tem amizade com o capeta, pregam coisas absolutamente irresponsáveis, tais como afirmar que Aids é castigo de Deus e que basta Jesus no coração pra curar tumor no cérebro. Essas coisas são ditas diariamente (na verdade, noturnamente) nos programas que infestam a TV aberta durante a madrugada.

Mas o pior de tudo é a associação que fazem do sucesso econômico com Deus. Esse é o aspecto mais abominável da pregação. Sempre tem lá um fulano que relata ser ex-desempregado ou ex-drogado (todos atores de teatro sem sucesso na carreira) e que hoje, com a descoberta da Igreja, tem 15 empresas, 20 carros e 50 imóveis.

Sob essa lógica, então, Jesus e todos os apóstolos e seguidores do Cristianismo no início da Era Cristã eram rejeitados por D'us, porque todos pobres ou escravos e acabaram mortos na cruz ou jogados aos leões.

Concordo que toda religião tem seu potencial para alienação e fanatismo, mas a evangélica passa dos limites e a sem-vergonhice desses pastores da TV não tem limite.

Vi outro dia uma safadeza de convocarem empresários em crise econômica para resolverem seus problemas "através da palavra". Ora, o que tem D'us a ver com se ganhar dinheiro e possuir bens materiais a causar inveja nos vizinhos? Claro que tudo foi uma armação para arrancar mais dinheiro dos trouxas.

Mas como disse um amigo meu que é Delegado de Polícia, para ser vítima de estelionato basta ser mal-intencionado e querer levar vantagem sobre os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 15 Nov 2008, 17:16

Barak, eu concordo com cada palavra tua e detesto as igrejas evangélicas, mas sempre é bom lembrar que TODAS as religiões fedem. Todas, sem exceção. Umas podem até feder um pouco mais do que outras, mas todas fedem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Nov 2008, 10:44

Cara, o Edir Macedo é um avião de esperto, sabe que cercear demais o comportamento humano importa em perda de fiei$.

Já ouvi ele dizer literalmente isso - "Irmãos, não pequem! Mas se for pecar, que o faça de camisinha!"

Minha empregada é da igreja dele, bebe, fuma, faz festa, vai naqueles bailão de velha que quer dar, não tá nem aí.


Agora falando em crente, semana passada comi uma puta que disse que é crente da assembléia de deus. Começou o td travadinha, foi esquentando, no no fim tava completamente louca, pedindo pra eu bater nela, xingar, falando tudo que é tipo de palavrão, deu cu (pediu pra levar, nem ky passou), engoliu porra... O mecanismo de culpa na cabecinha fraca dessas pragas acaba atuando como afrodisíaco, sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 16 Nov 2008, 13:22

Amigos,

Confesso que sempre fui ignorante no que diz respeito as religião evangélicas. Aos chamados "crentes".

O que eu notava com frequêcia eram esses absurdos pastores e seus discursos de arrecadação exacerbadamente fanáticos e doentios. Por trás disso, o tradicional mau-cheiro da picaretagem e pilantrice. Nunca imaginei, como um "crente" realmente pensava.Não conhecia nenhum, até porque em nosso país essa religião se alavancou num crescimento de extrema rapidez nos anos 90.Veio pelas classes mais baixas, e hoje já vem entrando nas classes mais abastadas. Existe inclusive uma igreja (não citarei o nome, mas evangélica) em que seus frequentadores são pessoas bem resolvidas financeiramente, é como se fosse uma confraria. São pessoas com um nível educacional bom, portanto estes são imunes as besteiras que o fanatismo prega. Entenda-se, sim, eles falam besteira pra burro, mas não chegam ao ponto em que chegaram a maioria desse pessoal fanático que parece ter sofrido lavagem cerebral, por esses "pastores", "bispos" e "apóstolos".

Incrível como depois de todos os escandâlos comprovados e confirmados (bispa Sônia e apóstolo Estevam), muitos ainda crêem nessas baboseiras. O jogador Kaká então é um descalabro. Esse é uma pessoa inteligente (pensava isso, mas hj tenho minhas dúvidas), insiste na sua fé fanática a isentar de culpa seus amados "religiosos".

Em tempo :

Fui conhecer um crente e seu jeito de pensar, depois que tive a sorte de casar e ser contemplado com novos membros em minha família.

Foi um Deus nos acuda, imaginem o tanto de baboseiras, mentiras e idiotices que colocam na cabeça das pessoas. Esse meu pseudo-parente, quando visitou minha casa, disse que ela estava marcada pela figura do "diabo" :lol: :twisted: !!

Isso pq lá havia uns gnomos (essas estatuetinhas bestas que mulher adora :lol: ), uma simples imagem de um Santo qualquer (segundo eles são diabos!!), e o pior de tudo, que eu deveria ir na tal Igreja Universal e comprar um tal de "xampú", pois estava com a cabeça virada... :lol: :lol: :lol: :lol: !

Minha redenção espitirual só se daria após quebrar tais estatuetas e imagens e comprar o tal "xampu", além de participar de uma tal "fogueira santa", tudo lógicamente pago.. :lol:

E detalhe, a tal Igreja aceita cartão de crédito e débito :shock: , além de boletos bancários.
:lol: :lol:

Só no Brasil mesmo, infeliz de que não tem TV a cabo e de manhã e é obrigado a escutar RR Soares, e o pior deles, o tal Silas Malacheia (Malafaia), e seu comportamento histérico-teatral :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ah, e o que tem de GP crente também não tá escrito viu...Só não sei se elas dão os 10% do cachê pros cofres da igreja, devem dar né ? Acha que crente quer queimar no fogo do inferno ? :twisted: :twisted: :twisted:


Esqueci de uma, essa é boa! Olha até onde vai a ignorância fanática das pessoas :

Uma vez fui num casamento de um amigo (igreja católica), os crentes convidados relutaram a entrar, visto que o catolicismo e seus seguidores são descendentes diretos de satanás no planeta Terra. :twisted:
Bom, depois de muito custo, eles entraram e ficaram imóveis, sem sequer olhar para os lados (eu segurava pra não dar risada, tamanha a bizarrice da cena).Casório terminado, rumamos pra festa num "Buffet", chique né ? 8)

Chegando lá aquela comilança, bebidas á vontade, e tudo muito "refineé" :lol: , a tábua de frios lá era só mussarela de búfala e "Lê tomatê secô" :lol: , claro era ambiente chique e não tinha biribinha de salsicha.

Os tais crentes recusavam TODAS AS IGUARIAS! Logo todos começaram a reparar e a cochichar, diziam :

-Deve ser a comida, eles não gostam de comida "tre bien" :lol: , mas logo chegaram os famoso "croquetes" , eles recusaram também. PORRA!!! Que merda era aquela ?

Perguntados, se a comida estava boa, eles responderam :

-Nossa "igreja e religião" não permite que nós comemos essa comida, pois esta é uma festa de um casamento que foi realizada numa Igreja Católica.Não podemos comer nada que foi consagrado...PORRAAAA!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Vão sifu!!!!! A história é verdadeira. Pra vcs verem onde chega a mente das pessos quando são trabalhadas por débeis mentais....


Abs



Mulder :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 19 Nov 2008, 11:43

Peter_North escreveu:Barak, eu concordo com cada palavra tua e detesto as igrejas evangélicas, mas sempre é bom lembrar que TODAS as religiões fedem. Todas, sem exceção. Umas podem até feder um pouco mais do que outras, mas todas fedem.
Realmente, todas fedem, mas os evangélicos têm uma particularidade: torram o saco!

Para aumentar o rebanho eles se utilizam de o marketing agressivo de despertar a cobiça do "fiel" e espinafrar as demais religiões, sob a alegação de que têm parte com o tinhoso. E isso é extremamente deletério, na medida em que estão implantando no Brasil algo que aqui não existia, que é a intolerância religiosa. Aqui judeus convivem sem problemas com muçulmanos, católicos com protestantes e espíritas. Porém, isso está mudando por causa desse marketing nojento, que tem por finalidade unicamente o aumento do faturamento das igrejas.

Fiquei muito puto da vida, tempos atrás, porque fui discriminado por minhas convicções pessoais e sociais, porque aquilo ia contra o que a igreja evangélica pregava. Se existe um legado que está sendo deixado por esse povo, é o de transformar pessoas comuns em zumbis, que só pensam em "negociar" com Deus: "eu Te ofereço o dízimo, Tu me deixas rico." Revoltante, nojento e, a rigor, contrário a tudo o que Jesus pregou.

Se esses fiéis ignorantes pudessem enxergar um palmo adiante do nariz, perceberiam que esse discurso de troca não tem o mínimo sentido e que os empresários "bem-sucedidos" que dão o testemunho de seu sucesso, não passam de chamariz para os gananciosos da fé.

Tem um filme muito legal do George Burns, falecido comediante, em que ele fazia o papel de Deus. Ele vem à Terra e aparece a um homem comum (interpretado por John Denver) para que este diga aos homens que Ele existe. Num determinado trecho do filme, aparece um desses pastores evangélicos televisivos e Deus determina que esse homem vá até o pastor e diga a ele para calar a boca, porque está falando muita bobagem em nome Dele. A cena do cara no templo evangélico é hilariante. O nome do filme é "Oh, God!" e no Brasil passou como "Alguém lá em cima gosta de mim."

Esse assunto realmente me enfurece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 20 Nov 2008, 08:18

O mais revoltante é a discriminação que eles tem com qualquer um que não pense como eles.
Atacam o espiritismo, catolicismo, umbanda, todas de uma forma radical, porém suas colocações são baseadas na ignorância, pois muitos deles jamais ouviram falar de Allan Kardec, ou da história de muitas religiões.Como sofrem lavagem cerebral, tornam-se apenas zumbis que proferem baboseiras contra tudo e contra todos.

Como disse no post acima, nunca havia notado como eles pensavam. Absurdo.

Pra mim isso é intolerância religiosa pura e simples. Me revolta, ainda mais sabendo que esses pastores são tão picaretas e sem-vergonha que só sendo muito idiota mesmo pra acreditar nessas interpretações equivocadas e estúpidas da bíblia.


Enfim, nada do que eles falam vai de encontro ao que Jesus pregava. Mas como isso rende rios de dinheiro, até para emissoras de televisão, que vendem seus horários para esses pastores, é conveniente deixar as coisas como estão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”