Como espancar sua mulher segundo as leis divinas.

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Como espancar sua mulher segundo as leis divinas.

#1 Mensagem por Clinton » 22 Jan 2009, 16:07

Meus caros,

Como todos aqui sabem, eu detesto religiões. Todas!

Umas mais que outras, dependendo de como tratam determinados assuntos.

Mesmo quando eu ainda profetizava alguma crença (e isso já faz tempo), dizia que a verdade é uma questão geográfica, ou seja, se você nasce em determinado país, terá uma tendência a abraçar a religião e as crenças dominantes daquela localidade. Por isso, o que é uma verdade religiosa inquestionável em determinado lugar, é uma aberração em outro, cuja religião vai em outro sentido.

Nasceu daí a minha sensação de que havia algo de errado com esse conceito de divindade, pois se Deus ama igualmente seus filhos, estará sendo injusto com aquele que não teve culpa de nascer num determinado lugar em que a religião dominante não está de acordo com Seus desígnios.

Surgiu daí, meu primeiro sério questionamento: quais seriam, afinal, os desígnios de Deus?

Depois de muito meditar, cheguei à conclusão que nenhum e que Ele não passa de uma criação do homem para conseguir conviver com sua inevitável finitude carnal. Esta seria, no meu entender, uma explicação psicológica para as crenças da imortalidade da alma, mas depois outras se seguiram para me auto-explicar as religiões, sendo que o aspecto financeiro sempre prevaleceu para a "evolução' delas.

Pois bem, a fim de ilustrar o que digo, vejam este exemplo de como uma religião pode defender um ponto de vista que, para nós da cultura ocidental, é uma verdadeira aberração:

http://www.youtube.com/watch?v=u4NTtgOCd_M&NR=1

Por isso que eu não consigo acreditar em nenhum sacerdote. Todos eles têm a mais profunda convicção de que o que falam é o certo, o inquestionável e inspirado por Deus. Inclusive aqueles que redigiram a Bíblia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 22 Jan 2009, 17:03

E já que o tema é espancamento de cônjuge, vejam esta cena degradante:

http://www.youtube.com/watch?v=tcoEcvRQ9w0&NR=1

Alguém aí assistiu ao filme "Norbit", com o Eddie Murphy? Tal e qual.

Percebam aqui que, segundo as leis do Alcorão, a cônjuge agressora queimaria no mármore do inferno, uma vez a briga se deu na frente das crianças.

Lamentável, não é General?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Jan 2009, 20:44

Eu discuti religião com muitas pessoas (crentes de bom nível cultural) e, infelizmente, todas as conversas terminaram em algum tipo de agressão (por parte do crente, é claro).
A conclusão que cheguei é que pessoas inteligentes acreditam em religião simplesmente porque querem. Porque é mais fácil, e por um monte de outras razões, que eles próprios sabem mas não querem admitir e detestam quando alguém mostra isso com clareza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 22 Jan 2009, 22:09

Lembremos que no livro sagrado de judeus e cristãos sugere-se o apedrejamento das mulheres adúlteras.

Essas religiões são ridículas mesmo. Onde já se viu precisar de motivo pra espancar a mulher? O que nos dá prazer por si só já está justificado.

Tricampeão - é ateu, bate em mulher, cospe no chão e dorme de meiinha de lã, arrrrrrrout...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por aceorfi » 23 Jan 2009, 08:07

iiiiiiiiiiiiiiii dorme de meinha de lã ta parecendo uma bixona........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 23 Jan 2009, 08:31

Clinton escreveu:Percebam aqui que, segundo as leis do Alcorão, a cônjuge agressora queimaria no mármore do inferno, uma vez a briga se deu na frente das crianças.

Lamentável, não é General?
Rapaz, bota lamentável nisto. Eu nuca vi um sujeito apanhar tanto...

Isto me lembra de um amigo meu que apronta algumas lambanças de vez em quando e a mulher dele baixa o cacete no pobre.
Baixaria total, testemunhada já por vizinhos e tudo.
Agora ela bate só de toalha molhada, pois ela disse que assim não ficam marcas no corpo.
Ouvi isto da boca da doce senhora e falando na frente deste meu camarada.
Agora entenda, como não se separam?
Só pode ser obra de Deus...

Do primeiro vídeo, ensina-se seriamente que o cara não pode arrebentar muito a face e nem arrancar os cabelos e deve cuidar para não quebrar nenhum osso, afinal a mulher não é sua mercadoria.
Sensacional...

#-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 23 Jan 2009, 10:17

Tricampeão escreveu:Lembremos que no livro sagrado de judeus e cristãos sugere-se o apedrejamento das mulheres adúlteras.

Essas religiões são ridículas mesmo. Onde já se viu precisar de motivo pra espancar a mulher? O que nos dá prazer por si só já está justificado.

Tricampeão - é ateu, bate em mulher, cospe no chão e dorme de meiinha de lã, arrrrrrrout...

Acho que é por aí mesmo.

A mulher tem de saber seu lugar na sociedade moderna.

As bicha tem de entender que o importante mesmo é esquentá o bucho no fogão e esfriá-lo no tanque .

Ser uma santa pra sociedade e uma puta na cama.

Essas mulé tão muito é da saliente hoje em dia.

Agora...

Aquele comédia que apanhou da mulher bem que mereceu a surra hein?

Vai casar com um beque de fazenda daqueles qué o quê, muleque?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 25 Jan 2009, 10:21

Tricampeão escreveu:Lembremos que no livro sagrado de judeus e cristãos sugere-se o apedrejamento das mulheres adúlteras...

Todas essas religiões baseadas no judaísmo (cristianismo e islamismo) partem da idéia de que a mulher é um lixo necesário, ou melhor, um mal necessário. E foram essas religiões baseadas no machismo/patriarcalismo que prevaleceram sobre todas as outras.

O engraçadinho é que na Antiguidade tinha muitas religiões legais, que colocavam a mulher e a natureza como algo importante. HOje em dia, natureza é coisa de veado.

Enfim, bater na mulher quando justificável até vai, entendem? Um soquinho pra elas se acalmarem, um pontapezinho...até porque hoje em dia os direitos são iguais. O FODA é bater sem controle, pra machucar a coitadinha, ai é muita judiação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 25 Jan 2009, 11:02

O Pastor escreveu:Um soquinho pra elas se acalmarem, um pontapezinho...até porque hoje em dia os direitos são iguais. O FODA é bater sem controle, pra machucar a coitadinha, ai é muita judiação...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Direitos iguais nada...se elas sentarem a mão na nossa fuça a gente não tem onde reclamar...se revidar elas vão na delegacia da mulher.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por FucaBala » 26 Jan 2009, 00:34

MulderFox escreveu:
O Pastor escreveu:Um soquinho pra elas se acalmarem, um pontapezinho...até porque hoje em dia os direitos são iguais. O FODA é bater sem controle, pra machucar a coitadinha, ai é muita judiação...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Direitos iguais nada...se elas sentarem a mão na nossa fuça a gente não tem onde reclamar...se revidar elas vão na delegacia da mulher.. :lol:
É bem por aí mesmo... Se resolver brigar com tua mulher e tomar uma meia dúzia de tapas dela, o máximo que você tem de direito é procurar um PS... :lol:

Agora, se acontecer o contrário... Ela procura a delegacia da mulhar, tú és intimado a prestar esclarecimentos, tomas uns tapas lá, ela entra com pedido de divórcio, tú perdes metade de teus bens e para finalizar tem de bancar a pobre mulher com uma generosa pensão, seu vagabundo... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 26 Jan 2009, 08:21

FucaBala escreveu:É bem por aí mesmo... Se resolver brigar com tua mulher e tomar uma meia dúzia de tapas dela, o máximo que você tem de direito é procurar um PS... :lol:

Agora, se acontecer o contrário... Ela procura a delegacia da mulhar, tú és intimado a prestar esclarecimentos, tomas uns tapas lá, ela entra com pedido de divórcio, tú perdes metade de teus bens e para finalizar tem de bancar a pobre mulher com uma generosa pensão, seu vagabundo... :lol: :lol: :lol:
É a tão sonhada igualdade entre os sexos! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 26 Jan 2009, 19:25

Não me digam que a mulher ainda consegue andar depois de apanhar de vocês. Pelo visto, tá faltando colocar mais sentimento na coisa.
Também não entendi essa parada de divórcio. Quem é que vai querer se separar de um cara que sabe ensinar pra ela o seu devido lugar? É o que as fêmeas querem de um homem, além da grana, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#13 Mensagem por Caubói/38 » 08 Fev 2009, 19:45

A minha só apanha quando pede, dizendo assim: "Bah tchê!!!!!"
Dai eu enfio o braço, sem dó nem caridade...
... e ela gostcha!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5856 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Isadora - Fatal Model | Mulher Negra Incrível
    0 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por dashox2020

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”