EDIR MACEDO E AS POSIÇÕES SEXUAIS.

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

POSIÇOES SEXUAIS E SEUS PECADOS.SEGUNDO EDIR MACEDO

#1 Mensagem por TEX WILLER » 23 Abr 2009, 18:16

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus- (Edir Macedo) AUTOR : Bispo Edir Macedo - Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno..

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação..





Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR TEMPERAR SALADA OU VAI FAZER CHURRASCO.


VEJO VOCÊS NO INFERNO!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por Chandon-10 » 23 Abr 2009, 18:39

BOM AMIGOS

ENQUANTO UNS CHORAM OS OUTROS VENDEM LENÇO, VOU PASSAR A PRODUZIR BAMBUZ EM LARGA ESCALA, SE ALGUEM QUIZER ENTRAR DE SOCIO, ESTOU A DISPOSIÇÃO.

SEGUE A PUTARIA, ATE O INFERNO

CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

absurdo !

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 23 Abr 2009, 19:15

Os absurdos dessa igreja nos permitem as seguintes interpretações:

- a mulher não pode sentir prazer, pois as limitações do ato sexual praticamente fazem com que o homem domine a relação inteiramente. A mulher é completamente submissa.

- o sexo, mesmo com o objetivo de procriar, é sujo, e o prazer é um pecado

- os homossexuais, mesmo que alguns deles tenham tendências genéticas (conforme explicado pela ciência), serão amaldiçoados eternamente. A Igreja, que não deveria ter preconceitos (pois Deus não tem), propaga exatamente o contrário de Deus

Como se respeita uma Igreja dessas ? Será que ele, Bispo, segue os ensinamentos ? Eu duvido !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 24 Abr 2009, 07:47

Chandon-10 escreveu:BOM AMIGOS

ENQUANTO UNS CHORAM OS OUTROS VENDEM LENÇO, VOU PASSAR A PRODUZIR BAMBUZ EM LARGA ESCALA, SE ALGUEM QUIZER ENTRAR DE SOCIO, ESTOU A DISPOSIÇÃO.

SEGUE A PUTARIA, ATE O INFERNO

CHANDON
TÔ COM UM TERRENIN LÁ PRO LADO DE BELA VISTA SEM UTILIDADE.
ACHO QUE PODEMOS CONVERSAR SOBRE A SOCIEDADE CHANDON. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2009, 12:19

Quero o cu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por puzzle pixar » 24 Abr 2009, 14:39

RAPAIZ ESSE EDIR MAÇEDO É MEU ÍDOLO!!!!!!!!!!!!!!!

VSF!!!!!!!!!!!!!!!! ::bundao2:: ::ky::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

EDIR MACEDO

#7 Mensagem por Goiano Tarado » 24 Abr 2009, 21:27

::armado:: ESSE EDIR MACEDO E A CURRIOLA DELE TÁ BÃO MESMO É DE IR TOMAR BEM NO MEIO DO CENTRO DO MIOLO DO CÚ DELES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por maluco_do_cerrado » 24 Abr 2009, 22:18

Segundo essa informações, vcs devem se perguntar, como deve ser o ato sexual de um Evangélico? hehe!

(A mina grita) AAAAAAAAAAAAAA Jesus! sinto um forte trambolho dentro de mim! (O putão responde) Calmaaaaaaaaa! Ohhhhhhhhhhhhhh! Vaaaaaaaaaai! Oh Dáaaaaaaaaa ou Desceeeeeeeeeee!

Maldito Edir Macedo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por elemento X » 27 Abr 2009, 13:09

Cão Louco escreveu:
Chandon-10 escreveu:BOM AMIGOS

ENQUANTO UNS CHORAM OS OUTROS VENDEM LENÇO, VOU PASSAR A PRODUZIR BAMBUZ EM LARGA ESCALA, SE ALGUEM QUIZER ENTRAR DE SOCIO, ESTOU A DISPOSIÇÃO.

SEGUE A PUTARIA, ATE O INFERNO

CHANDON
TÔ COM UM TERRENIN LÁ PRO LADO DE BELA VISTA SEM UTILIDADE.
ACHO QUE PODEMOS CONVERSAR SOBRE A SOCIEDADE CHANDON. :lol:

ow tenho um ponto de frente a igreja univesal, fz os maços q eu vendo....

palito de espetinho..... vai vender bem mais


Elemento X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por PASTOR TARADO » 27 Abr 2009, 13:26

NAO ME PREOCUPO COM ISSO POIS SOU ATEU GRAÇAS A DEUS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Abr 2009, 22:26

NUNCA HAVIA LIDO TANTA BESTEIRA EM TÃO POUCAS LINHAS...

ESPERO QUE, NUNCA MAIS TENHAMOS QUE PASSAR POR ISSO...

E QUE DEUS NOS AJUDE !!!

QUE AS MULHERES FIQUEM DE QUATRO E QUE TENHAM PRAZER SIM !!!

QUE POSSAMOS PRATICAR NOSSO SEXO ORAL DE CADA DIA SEM CULPAS !!!

PARA OS OPTANTES DA PRÁTICA DO SEXO ANAL... SE AS MULHERES GOSTAM DE DAR, É PARA QUE POSSAMOS COMER E GOZARMOS A VONTADE !!!

QUE TODOS FAÇAM SEXO SEM SER SOMENTE COM OBJETIVOS DE PROCIAÇÃO (IMAGINEM QUANTOS FILHOS NÓS JÁ TERÍAMOS ???)

QUE TODOS NÓS TENHAMOS O PRAZER DO ORGASMO, SEM TER QUE PEDIR PERDÃO POR ISSO !!!

E QUE NINGUÉM TENHA QUE SER AÇOITADO POR TER SENTIDO PRAZER !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por Chandon-10 » 28 Abr 2009, 10:30

APOLO GOIANIENSE escreveu:NUNCA HAVIA LIDO TANTA BESTEIRA EM TÃO POUCAS LINHAS...

ESPERO QUE, NUNCA MAIS TENHAMOS QUE PASSAR POR ISSO...

E QUE DEUS NOS AJUDE !!!

QUE AS MULHERES FIQUEM DE QUATRO E QUE TENHAM PRAZER SIM !!!

QUE POSSAMOS PRATICAR NOSSO SEXO ORAL DE CADA DIA SEM CULPAS !!!

PARA OS OPTANTES DA PRÁTICA DO SEXO ANAL... SE AS MULHERES GOSTAM DE DAR, É PARA QUE POSSAMOS COMER E GOZARMOS A VONTADE !!!

QUE TODOS FAÇAM SEXO SEM SER SOMENTE COM OBJETIVOS DE PROCIAÇÃO (IMAGINEM QUANTOS FILHOS NÓS JÁ TERÍAMOS ???)
QUE TODOS NÓS TENHAMOS O PRAZER DO ORGASMO, SEM TER QUE PEDIR PERDÃO POR ISSO !!!

E QUE NINGUÉM TENHA QUE SER AÇOITADO POR TER SENTIDO PRAZER !!!

bom seguindo uma continha basica, o apolo tem 250 tds, se ele for fuim de foda e porra rala e tivesse um aproveitamento de 50%, teria 125 filhos, hj uma penção basica pra cada filho gira em torno de 250,00 reais ( 1/2 salario minimo) logo nosso amigo teria que pagar 62,5 salarios minimos, bom 500,00 x 62,5= nosso amigo teria uma despesa de 31,500,00 reais só com penção alimenticias dos filhos. com certeza já estavamos levando refrigerante com pão de queijo lá na CPP, pra ele a muito tempo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 13 Mai 2009, 14:55

Será que o Edir Macedo nunca leu Cantares de Salomão? Vou rebater essa tese com a explicação de outro lider evangélico, o Pastor Silas Malafaia uma vez disse que se sexo é do diabo então deveria ser assim:

Na hora do coito, vamos todos chamar o diabo para fazer a parte que cabe há ele! :twisted:

Sexo é criação de Deus, foi feito para que nós sentissemos satisfação e prazer no parceiro. Cantares de Salomão é um livro que tem como Autor o Rei Salomão que faz atribuições poéticas a uma de suas mulheres Sulamita (Ct 6.13), tem gente que acredita que haja uma comparação de que seja Cristo e sua Noiva (Igreja).

Capitulo 7 de Cantares de Salomão.
"Quão formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista.
O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.
Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela.
O teu pescoço como a torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz como torre do Líbano, que olha para Damasco.
A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso nas galerias.
Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs."

Coxas, pernas, seios, ações eróticas, me parece uma clara descrição de uma mulher e o desejo de um homem de fazer amor com ela.

Esse negócio de fazer o umbigo de taça de bebida é mais antigo do que se imagina, rs!
Seios semelhantes a cahcos de uvas, que isso ferá, mamar faz bem pra saúde, rs, :lol: , afinal uva se come né?

Deus fala sobre homosexuais e não sobre o sexo anal na mulher.

Quando no capitulo 19 de Gênesis se fala dos homens que queriam sodomizar os visitantes da casa de Ló de forma alguma se confunda com o coito anal sobre a mulher, porque ali se tratava de uma relação puramente homosexual, não de uma condenação ao sexo anal, mas a condenção estava na prática desse coito a pessoas do mesmo sexo.

Em foco a bíblia condena a prática homosexual e não o sexo anal! Veremos isso aqui abaixo.

Em Romanos Capitulo 1:26-27

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro "


Portanto concluímos que não é uma prática pervesa o coito anal, não há base bíblica para levantar um fundamento de condenação, e muito menos acerca das posições eróticas, foram doutrinas criadas por fanáticos religiosos que dormem com suas esposas e só pratica a reprodução para fins de gestação através de um buraco no lençol para a penetração.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 13 Mai 2009, 15:37

Acho as interferencias morais da Igreja perfeitamente normais e até salutar. Todo mundo sabe que o proibido é mais gostoso e tenho certeza que sem a minha primeira comunhão eu não seria tão pervertido. É aquela história, tem que conheçer Deus para saber do diabo.... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Out 2007, 17:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: POSIÇOES SEXUAIS E SEUS PECADOS.SEGUNDO EDIR MACEDO

#15 Mensagem por CarlosCaramujo » 14 Mai 2009, 17:26

GSD escreveu: Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Esse cara, como muitos outros, são a hipocrisia em pessoa.

E pensem bem, se não houvesse prazer, vocês acham que só aquela orientação "crecei e multiplicai-vos" teria funcionado?
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mai 2009, 22:06

Edir Macedo e um Lunático... Sexo Oral, Anal, Masturbação tudo isso têm na Bíblia...

Cantares 2:3

''Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.''

Cantares 4:16

''Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes!''

Genesis 38:9-10

''Onan, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou.''

Mateus 15:11

''O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.''

E simples o fato de que a bíblia recomenda a pessoa que não podera ejacular na sua roupa e na sua pele ou do parceiro. Caso ocorra isso você têm que se purificar . Se não pode gozar na pele e na roupa tem que ser na boca ai entra esse versículo e o de cima.

Levídico 15:17

''Também toda a roupa, e toda a pele em que houver sêmen da cópula se lavará com água, e será imundo até à tarde.''

Levítico 15:16

'Também o homem, quando sair dele o sêmen da cópula, toda a sua carne banhará com água, e será imundo até à tarde.''

O grande problema hoje, se encontra na forma de pensar e de interpretação da bíblia. Os lideres religiosos não separa as LEIS de DEUS coma LEI dos HOMENS, atormentando os fieis. Essa baboseiras sua grande maioria e retirada das leis dos homens onde mulheres que trair seu esposa e apedrejada Jesus condenou isso, se ele condenou isso significa que Deus repudia este tipo de ato. Deus crio a Mulher e o Homem para que posam fazer filhos e assim cria varias decadências. Mais infelizmente temos a ignorância. Fanatismo isso sim e condenado pela bíblia. E é condenado explorar a inocência do povo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Compson » 21 Mai 2009, 00:08

Se alguma fiel precisar do meu bambu para purificá-la, estamos aí... :D

PS: o primeiro post não é sério, é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr._Gori » 21 Mai 2009, 15:08

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Pst. Paivinha -> Se comer uma mulher de posição de quatro e pecado tua alma vai ficar suja. Vamos comer Cadelas, Cachorros, Vacas e Cabritas assim evitaremos o fogo do inferno.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Pst. Paivinha -> Meu irmão edir já chupou uma bucetinha e sabe que tera dores musculares depois do ato.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno..
Pst. Paivinha -> Irmão Edir no meu cú não têm mendigos muito menos barata e rato.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação..

Pst. Paivinha -> Vamos fazer sexo ou fazer um churrasco. Nossa irmão macedo essa sua receita de sexo judia pacas, negada deve sai tudo assado, Vinagre e Sal puta que pariu deve arde pra caralho, e ainda têm que açoitar com bambum. Daonde vou jogar Sal e Vinagre mesmo com Agua o treco vira uma salmora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Jun 2008, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Maluzinha » 06 Jul 2009, 18:30

gente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse tópico...
pelo amor de Deus exorcisa esse cara doido q chamam de
homem de Deus...

e pelo bem da nação feminina continuem chupando muita xaninha...
de preferencia num meia nove...

comendo gostoso a gente de 4...
e dando muita vara nos rabinhos gostosos
q existem por ai...

ahhhhhh num esqueçam de gozar gostoso
nas boquinhas sedentas de porrinha da gente...
bjs ... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Tomaso Buscetta » 01 Ago 2009, 18:07

Hum fala que não e para usar Camisinha, outro descreve um ritual para uma foda... Sou mais Inri Cristo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por DO BIGODE » 12 Set 2009, 03:08

Que isso pessoal, também acreditar que o bispo do dinheiro ia perder tempo escrevendo essa porra é burrice, né. Será que alguém, em pleno séc. 21, vai lavar o pau ou a boceta com vinagre e sal grosso pra trepar ?
Voce acredita em tudo que lê na internet ? Muita gente poderia fazer isso na Idade Média, mas hoje poucos iam acreditar.Pra que que ele ia escrever essa merda toda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais são os melhores estimulantes sexuais para usar com as GPs?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por Marcos2114
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11623 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Babi Macedo (11) 91927-4792 - alguém conhece ?
    por ATF » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”