saiu falando da vida pessoal com puta!!!! só vc mesmo pra acreditar que puta guarda segredo!!!1
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Vida pessoal se fala com amigo, com alguém em quem vc confie sua vida cara, mas com puta nunca!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gringo Aposentado escreveu:Passe o telefone da Sra. Zé, para eu ver se é tudo isso que a puta falou.
Camarada Zéfudão.Mr hyde escreveu:1) Quem é Zéfundão?
2)Quem é a Senhora do Zéfundão?
Não conheço, e nem quero conhecer.
Não sei e nem quero saber.
XXXXXX escreveu: Tem um usuario que nao vou citar o nick mais ele falou que a espoza tem como feitixe comer o rabo dele com acessorios ahuahauahuahuaha tem gosto pra tudo e tem cliente que é corno mais cada um com seus probema
2Roman Barak escreveu:Caro Zéfundão, não se ofenda com o que vou dizer, mas a sua vida - privada ou virtual - para mim é de um desinteresse absoluto, tanto quanto é a vida da sua mulher e demais agregados, e suspeito que assim deva ser com a maioria esmagadora dos foristas, de maneira que não vejo razão para essa sua preocupação. Em suma, tenho certeza que ao menos nenhum dos meus conhecidos - e são muitos - jamais ouvia nada a respeito do que essa puta tenha dito por aí. E se você acha que vou perguntar do que se trata, a final, tire o cavalinho da chuva, porque não estou nem aí. Então, vamos deixar de frescura e encerrar esse papo?
Cheguei a pensar em postar "3", mas o fato é que, criando esse tópico, o Zé deu um tiro no pé. Agora tá todo mundo curioso, e se alguém descobrir vai correr mais que fogo morro acima.Jean_Luc escreveu:2Roman Barak escreveu:Caro Zéfundão, não se ofenda com o que vou dizer, mas a sua vida - privada ou virtual - para mim é de um desinteresse absoluto, tanto quanto é a vida da sua mulher e demais agregados, e suspeito que assim deva ser com a maioria esmagadora dos foristas, de maneira que não vejo razão para essa sua preocupação.