A coisa no Orkut está feia. Tem mais perfis falsos do que outra coisa qualquer. O Orkut está sendo usado como veículo de promoção de sites e até agências. O pior é que montam o perfil com fotos roubadas. Se em um site de acompanhantes já é complicado, pois corre o risco de comprar gato por lebre, no Orkut então é praticamente certo.
Fui entrar nas comunidades de garotas de programa do orkut para ver o que tinha e só tem macho. Sem contar que você entra para a comunidade e passa a receber um monte de mensagens de propaganda de locais e garotas duvidosas.
Visando filtrar esta bagunça que só atrapalha o putanheiros e prejudica as putas que realmente querem trabalhar, cheguei a montar uma comunidade no Orkut onde reuniria só as pervas mesmo. Por enquanto não decolou, não sei se porque nenhuma viu ou se porque tem mais perfil falso do que imagino.
A comunidade é:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14158804
Como não decolou, pensei até em fazer aqui uma lista dos perfis de putas no orkut, mas teria que ser uma lista dos os perfis de putas que estão assumidamente como putas! Acho que ficaria complicado.
Portanto, a úninca coisa que podemos fazer é alertar para a galera não se empolgar com putas no Orkut, principalmente as muito oferecidas.