Em tempo...100x100...existe algum site onde tenham bastante avatares?
Deem uma ajuda por favor.
Mulder
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro, a visualização dos avatares do gpguia estão suspensas por enquanto. Amanhã normaliza tudo.MulderFox escreveu:Pessoal, mudei meu avatar, mas não to conseguindo visualizar mais...estou tentando, mas ele não aparece de jeito nenhum.Aparece no perfil...onde se altera seus dados, mas depois não aparece de jeito nenhum.
Mulder
Poxa, obrigadão....Vermeer escreveu:Caro, a visualização dos avatares do gpguia estão suspensas por enquanto. Amanhã normaliza tudo.MulderFox escreveu:Pessoal, mudei meu avatar, mas não to conseguindo visualizar mais...estou tentando, mas ele não aparece de jeito nenhum.Aparece no perfil...onde se altera seus dados, mas depois não aparece de jeito nenhum.
Mulder
Vou te mandar por MP informações sobre avatar.
Abraço.
VermeerVermeer escreveu: Vou te mandar por MP informações sobre avatar.
Abraço.
Parece que não tem previsão, infelizmente.Zé da escreveu:VermeerVermeer escreveu: Vou te mandar por MP informações sobre avatar.
Abraço.
Sugiro que postes aqui, ao invés de mandar via MP. Pode ser que tuas dicas sirvam para outros foristas.
Alguém da coordenação tem uma previsão de quando voltaremos a ter avatar?
Japasafado escreveu: Parece que não tem previsão, infelizmente.
Não, infelizmente. Alguns são de opinião que deixam as páginas mais pesadas, fora uns problemas que andaram tendo com os avatares animados.capitao1111 escreveu:Voltou ???