Das coisas que acontecem nos TDs e a gente não entende...

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Das coisas que acontecem nos TDs e a gente não entende...

#1 Mensagem por Laura Novaes » 10 Jul 2010, 14:16

Dá pra entender um cara ficar ofendido, fechar a cara e ir embora porque pedi pra ele tomar um banho antes de eu chupá-lo no segundo round?! Ao meu ver não precisava nem ter pedido, é lei nos programas: banho ao chegar; deu uma e quer dar a segunda? Beleza, banho de novo. Pra eu botar a boca no pau do cara o mesmo deve estar bem limpinho e cheiroso, senão, nem vem que não tem, meu bem!

Criei esse tópico pras meninas darem seus recadinhos sobre o que acontece nos TDs e a gente fica sem entender... Mas cuidado, hein, gurias! Muito cuidado com o que vocês vão falar, pois o ego masculino é frágil... Hehehe.

Aos ofendidinhos e mal-resolvidos: ó a minha cara de paisagem... 8) ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Das coisas que acontecem nos TDs e a gente não entende...

#2 Mensagem por Marcela Prado » 10 Jul 2010, 17:32

Dificil entender ,mas acontece , rsrs...

O cara dá uma , goza na cara , na boca enfim , onde acha que deva gozar...

Bate papo para descontrair , enqto isso a porra seca no pau e o sujeito ainda se acha no direito de meter o pau na boca da gente com

aquela porra seca,kkkk...Sem comentários

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Das coisas que acontecem nos TDs e a gente não entende...

#3 Mensagem por Gatah loira » 14 Jun 2011, 22:28

Concordo com vcs meninas, o cliente tem q ser bem higiênico para ganhar o oral no no primeiro e segundo round, já q eles insistem em oral sem capote, da lhe água com sabonete nesses paus pra ficarem bem limpos e cheirosos, acredito que ninguém gosta de pessoas porcas e relaxadas né!!! :lol: Aki em Floripa não tenho muito o q reclamar dos clientes daqui, eles sempre são muito limpinhos e cheirosos, não posso reclamar até o momento. :)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”