Meu vc não sabe...o cara perguntou onde eu morava dai mandei pra ele uma lista dos moteis onde eu atendo...Ai ele falou: minha filha vc nao sabe ler???Eu quero saber onde vc mora em que bairro? dai eu mandei pra ele: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele perguntou de que eu tava rindo e eu falei 'nada não'...Só falta eu ter que dar endereço,cpf e rg pros caras né...Só Deus viu!
O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?
O foda é qdo o cliente já está tão íntimo,já sabe onde moramos,com quem moramos,que hora almoçamos,dormimos ou acordamos e ainda quer opinar na vida da gente falando bobagens do tipo: Vc não precisa mais fazer programas,trabalhe honestamente(como se fosse desonesto ser GP) e ainda continuam nos procurando,aiaiaiai MEREÇO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkk e foda mesmo mesmo, nao sei pra que eles querem saber tanto da vida das gps, pergunta onde mora, com quem, se a familia sabe e blablabla...
sai uma vez com o cara que me fez um monte de perguntas, dai falei p ele se ele iria me da um emprego, ele perguntou porque e eu disse vc esta pedindo meu curriculum completo...
aff ele ficou todo sem graça, tambem ne alem da gente ser psicologa ainda querem fazer parte da nossa vida...
xeiroo meninas
sai uma vez com o cara que me fez um monte de perguntas, dai falei p ele se ele iria me da um emprego, ele perguntou porque e eu disse vc esta pedindo meu curriculum completo...
aff ele ficou todo sem graça, tambem ne alem da gente ser psicologa ainda querem fazer parte da nossa vida...
xeiroo meninas
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re:
Essas suas respostas são o máximo, sempre q pego clientes impertinentes assim respondo dessa forma também, os q já sairam comigo não me importo em responder algumas coisas, para o atendimento não ser tão mecânico, não q tudo q se fala na conversa seja a real, mais para ficarem felizes e na próxima saída não fazerem a entrevista e sim quererem foder pra gozar ficar bem feliz e ir embora satisfeito. Mais os quais ainda q no msn insistem em questionar sobre minha vida particular falo q to saindo do msn mando ligar se quizer programa e bloqueio ele pelo menos por uns 2 dias pra ele ficar esperto e ver q não estou afim desses papos e sim d agendar o dia e horário do programa.Jeh escreveu:Nossa na minha opinião esse é um dos melhores tópicos do boteco...pq como foi comentado os caras nos procuram pelo sigilo e descrição...Agora chega no motel...e já começa mora aonde?Com quem?Sua família sabe???Aff que odio...Mas agora já aprendi a dar uns "toques" nesses novos amigos de infancia...
Quando perguntam no msn ou no tel:
MORA AONDE?
Atendo no Lido (Meu vc já deixou claro que o que importa ou deveria importar pra ele é o local de seu atendimento e não onde vc reside).
VOCE ESTUDA?
Sim.
O QUE?
ADM.
AONDE?
Em uma Universidade.
QUAL?
Isso é realmente importante????????????? (Pra que quer saber meu vai fazer o que ir lá???Ou me dar uma bolsa?)
VOCE MORA COM QUEM?
Sozinha.
AONDE?
Numa casa (é o cumulo).
Meu dá vontade de pegar suas coisas e ir embora...
CHÁ DE REALIDADE PRA ESSES CLIENTES URGENTE!!!
Bjos meninas...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ufa! Como é bom saber que não sou a unica....
É uma situação extremamente desagradável qd um cliente quer a td custo saber da minha vida particular.
Caí nessa com um cliente (qd eu ainda era meio bobona) e me dei mal. O cara confundiu tudo, acabou se apaixonando, se achando especial pq "sabia" da minha vida...
Está me perseguindo até hoje e não se toca que era apenas um cliente. ERA pq não vou atender mais.
Perguntas básicas, respondo numa boa, mas interrogatório... ah me poupe! Cala a boca e vamos trepar!
http://laragp.blogspot.com/
É uma situação extremamente desagradável qd um cliente quer a td custo saber da minha vida particular.
Caí nessa com um cliente (qd eu ainda era meio bobona) e me dei mal. O cara confundiu tudo, acabou se apaixonando, se achando especial pq "sabia" da minha vida...
Está me perseguindo até hoje e não se toca que era apenas um cliente. ERA pq não vou atender mais.
Perguntas básicas, respondo numa boa, mas interrogatório... ah me poupe! Cala a boca e vamos trepar!
http://laragp.blogspot.com/
-