O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vc não sabe kkkkkkkkkkk

#16 Mensagem por Jeh » 15 Jan 2010, 11:34

Meu vc não sabe...o cara perguntou onde eu morava dai mandei pra ele uma lista dos moteis onde eu atendo...Ai ele falou: minha filha vc nao sabe ler???Eu quero saber onde vc mora em que bairro? dai eu mandei pra ele: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele perguntou de que eu tava rindo e eu falei 'nada não'...Só falta eu ter que dar endereço,cpf e rg pros caras né...Só Deus viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?

#17 Mensagem por Marcela Prado » 25 Jun 2010, 04:02

O foda é qdo o cliente já está tão íntimo,já sabe onde moramos,com quem moramos,que hora almoçamos,dormimos ou acordamos e ainda quer opinar na vida da gente falando bobagens do tipo: Vc não precisa mais fazer programas,trabalhe honestamente(como se fosse desonesto ser GP) e ainda continuam nos procurando,aiaiaiai MEREÇO!!!

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#18 Mensagem por fany69 » 13 Jul 2010, 15:34

kkk e foda mesmo mesmo, nao sei pra que eles querem saber tanto da vida das gps, pergunta onde mora, com quem, se a familia sabe e blablabla...

sai uma vez com o cara que me fez um monte de perguntas, dai falei p ele se ele iria me da um emprego, ele perguntou porque e eu disse vc esta pedindo meu curriculum completo...

aff ele ficou todo sem graça, tambem ne alem da gente ser psicologa ainda querem fazer parte da nossa vida...

xeiroo meninas

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por Gatah loira » 14 Jun 2011, 23:00

Jeh escreveu:Nossa na minha opinião esse é um dos melhores tópicos do boteco...pq como foi comentado os caras nos procuram pelo sigilo e descrição...Agora chega no motel...e já começa mora aonde?Com quem?Sua família sabe???Aff que odio...Mas agora já aprendi a dar uns "toques" nesses novos amigos de infancia...

Quando perguntam no msn ou no tel:

MORA AONDE? :?:
Atendo no Lido :? (Meu vc já deixou claro que o que importa ou deveria importar pra ele é o local de seu atendimento e não onde vc reside).

VOCE ESTUDA? :D
Sim. :)

O QUE? :D
ADM. :)

AONDE? :D
Em uma Universidade. :x :x :x

QUAL? :o
Isso é realmente importante????????????? :-x :-x :-x (Pra que quer saber meu vai fazer o que ir lá???Ou me dar uma bolsa?)

VOCE MORA COM QUEM? :D
Sozinha. :?

AONDE? :D
Numa casa :evil: :evil: :evil: (é o cumulo).

Meu dá vontade de pegar suas coisas e ir embora...

CHÁ DE REALIDADE PRA ESSES CLIENTES URGENTE!!!

Essas suas respostas são o máximo, sempre q pego clientes impertinentes assim respondo dessa forma também, os q já sairam comigo não me importo em responder algumas coisas, para o atendimento não ser tão mecânico, não q tudo q se fala na conversa seja a real, mais para ficarem felizes e na próxima saída não fazerem a entrevista e sim quererem foder pra gozar ficar bem feliz e ir embora satisfeito. Mais os quais ainda q no msn insistem em questionar sobre minha vida particular falo q to saindo do msn mando ligar se quizer programa e bloqueio ele pelo menos por uns 2 dias pra ele ficar esperto e ver q não estou afim desses papos e sim d agendar o dia e horário do programa.
Bjos meninas...

Link:
🔗

Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Lararamosgp » 15 Set 2011, 18:23

Ufa! Como é bom saber que não sou a unica....
É uma situação extremamente desagradável qd um cliente quer a td custo saber da minha vida particular.
Caí nessa com um cliente (qd eu ainda era meio bobona) e me dei mal. O cara confundiu tudo, acabou se apaixonando, se achando especial pq "sabia" da minha vida...
Está me perseguindo até hoje e não se toca que era apenas um cliente. ERA pq não vou atender mais.
Perguntas básicas, respondo numa boa, mas interrogatório... ah me poupe! Cala a boca e vamos trepar!
http://laragp.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder