O que você faz quando o cara é porco???Argh

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que você faz quando o cara é porco???Argh

#1 Mensagem por Isa Soares » 12 Ago 2007, 03:58

Gente, gostaria de saber como vocês fazem quando o cara é sujo.

Atendi um que nossa, parecia que tava uma imundície só.
Ele não queria tomar banho e realmente parecia que não tomava há tempos...

Como vocês agem numa situação destas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Aninha Miller » 12 Ago 2007, 08:44

Todos que eu recebo eu mando pro banho de uma forma delicada. Se for preciso eu insisto, mas normalmente não precisa disso.
Entretanto, tem uns caras que nem o banho resolve. Quando isso acontece, eu aguento, pq fui paga pra isso, mas dessas vezes controlo o horário rigorosamente, que é coisa que eu não costumo fazer.
Só que um indivíduo desses nunca mais vai me ver na frente dele, se tentar marcar de novo eu vou estar sempre com a agenda cheia.
Gostaria de ser sincera o suficiente pra falar pro cara que ele fede, mas tenho medo da reação...

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bianka » 12 Ago 2007, 20:06

Delicadamente o convido a se retirar do meu flat.Fiz isso essa semana e nao sou obrigada a aguentar por dinheiro nenhum,afinal,nao recebo adiantado e mesmo se recebesse devolveria o dinheiro.NINGUEM MERECE!!!!

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Isa Soares » 12 Ago 2007, 20:32

Meu, eu fiz assim.Convideie ele gentilmente a tomar banho...Ele se recusou...Eu fiquei papeando,nada de pega,beijo ou o que fosse.
Liguei a hidro.Então eu falei pra ele se ele não queria entrar.Ele ficou enrolando um tempão.Como viu que não iria rolar, entrou na hidro. Na hora dele sair, eu liguei o chuveiro(tava no lido e lá tem algumas suítes que tem chuveiro na hidro)falei pra deixar esvaziar que eu ia tomar banho.Daí fiz o sacrificio....

Mas falando sério...nem beijei pq, meu, a coisa tava brava...E ele empurrava minha cabeça, eu subia..rs Ele empurrava de novo eu subia. Chega deu ânsia só de imaginar, e sabe quando você tá sentindo a coisa subir e não é o pau de ninguém?rsrsrs

Eu tava quase morrendo. Foi uma hora exata e fresca. Sabe aquelas meninas que os foristas falar que são frescas.Pois é, eu fui assim.

Bianka e Aninha...realmente: NINGUÉM MERECE!!!

Depois falam que cobramos muito..rs
Ninguém sabe o que passamos....rs

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bianka » 12 Ago 2007, 23:44

AFFFFF!!! Mas graças a deus que 95% das pessoas que me visitam sao bem higienicos..Deve ser assim com vcs tambem...É que sempre aparece umas raridades!!!Vao lá pra Espanha que lá sim,vcs vao pagar todos seus pecados!!KKKKKK

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paloma Vendramini » 14 Ago 2007, 11:06

Nossa eu sou prova viva de mtooosss imundos que há por aí, tem uns que me desculpem mesmo deixando o cara de molho em uma banheira com OMO o cheiro dele não saí, e não é só isso gente tem uns que PQP
é um conjto de mal cheiros mas acho que os piores são Mal Hálito e aquele cheiro horrorosso de quem esqueçe de lavar os pentelhos, Arggggg.. Bem passei pela msm situação que a Isa já e qdo li até me lembrei do sujeito espero que não tenha sido o msm pq vou contar qdo o cara gozou quase vomitei , tb sempre peço de uma forma delicada pro cara tomar banho qdo o sujeito fiz não e sinto algo incomodando meu nariz mando camisinha no oral e não bjo, se ele reclama ah vc disse que fazia sem e beijava eu respondo, mas tb te disse que dependia da pessoa e da higiêne, kkkkk pronto se o cara não se tocar meu bem se mata ,kkkkkkkk
Mas é relamente uma Foda bem mal dada esse tipo de Homem, eu sinceramente me sinto mtooo mal qdo isso aconteçe, mas Hj 99% são híper sensatos, QUE BOM!!!

BJOOOSSS :wink:

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Angela Kicheller » 14 Ago 2007, 20:56

ser higienico vem de berço ,mais tem cliente que acha que puta aguenta tudo... affhhh se tiver sujo mando lavar , mando mesmo ninguem mereçe chupar um pau que naumseja limpinho ... e se naum quizer lavar camisinha nele......no bichinho!!!!!

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Júlia Novaes » 30 Ago 2007, 03:07

nÃO nÃO nÃO

Cliente fedido não dá né!!! E tem cara que não se toca...bom, eu tento ser o mais sutil possível, sugiro tomarmos um banho juntinhos, aí ele se empolga e vai...apesar que aconteceu duas ou três vezes de cliente nhoc nhoc...afff

Meninas, mas se o cara mesmo assim não quiser fazer "asseio" (como diz minha avó) lamento...por eles...encapota...e faz o oral.

Beijos a todos...

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Isa Soares » 09 Set 2007, 11:08

Acho que tem que se preocupar por higiene mesmo...

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Júlia Novaes » 18 Set 2007, 15:52

sEM SOMAS DE DÚVIDAS...........

Link:
🔗

Liza_Barros
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Liza_Barros » 21 Set 2007, 09:54

Higiene em primeiro lugar, eu faço carinha de namoradinha e peço para tomamos banho juntinhos, se não tiver saída camisinha no garoto...
Higiene é tudo entre ambas as partes.

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Aff

#12 Mensagem por JadeGp » 27 Set 2007, 20:46

Pq será que com alguns não rolou a tal "quimica" nos meus atendimentos????????

Link:
🔗

Alanda Barros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alanda Barros » 26 Out 2007, 11:03

Comigo não tem desculpa e vamos para o banho.
Falo de mansinho e com olhar de tarada que voiu lavar o pinto dele e começar a chupar ali mesmo.
E batata!!!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Laura Novaes » 04 Ago 2008, 16:18

Comigo isso aconteceu apenas uma vez e espero que não aconteça nunca mais! Meu, quando o cara tirou a cueca, subiu aquele cheiro nada agradável... E eu, com uma vozinha bem manhosa, pedi pra ele ir tomar banho. E prontamente ele foi. Mas o que eu devia ter feito é ter entrado pro banho com ele e eu mesma ter lavado. Porque acho que ele não deve saber tomar banho direito. Aliviou o odor, mas não resolveu. Então, camisinha no oral! Bah, a gente se cuida, vai toda cheirosinha... Depois que transei com ele acho que fiquei uma meia hora no banho me esfregando bem. Fiquei com medo que aquela inhaca se entranhasse em mim! Hehehe. Tipo, como a mulher de um cidadão desses agüenta isso? Ela devia ensinar o marido a tomar banho direito, já que a mãe dele não deve ter ensinado. Mau hálito ninguém merece também. Beijo não rola nesse caso.

Maus cheiros: ninguém merece! Higiene é fundamental!

Link:
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 08 Ago 2008, 07:42

É gurias tem cara que acha q gp tem q aguentar tudo!!!
Primeiro digo que vou tomar um banho, e o convido para ir comigo, se ele insistir em não kerer. Ah meu amor,ele pode desistir do oral tá!Pq minha boquinha não é vaso sanitário, mas aí faço de forma que ele não perceba, vou enrolando na mão cuspo no pau dele p deixar molhado e bato uma até ele se tocar e meter logo. Como nossa colega, não costumo controlar horário. Mas nesses casos extremos conto os minutos pra vazaaaar!!!

E esse NUNCA mais vai voltar a ter minha companhia!!!!

Link:
🔗

Responder