Resolvi me aventurar por um tempo e passar a ser "completa". Porém, cheguei a conclusão de que isso não é pra mim. Algumas vezes foram realmente muito prazerosas, mas há outras em que tu acabas fazendo por obrigação e daí não é legal. Tu acabas te machucando. Além do mais, olha o meu tamanho! Acredito que eu não tenho estrutura física pra ficar fazendo anal direto. Não quero ultrapassar os limites do meu corpo. Sexo anal é gostoso, sim. Só que precisa de toda uma preparação pra que assim o seja. Tem homens que sabem muito bem disso, já outros acham que a gente é uma máquina de fazer sexo pronta pra qualquer negócio. Infelizmente há homens com o pensamento limitado que pensam que porque estão nos pagando têm o direito de fazerem o que quiserem. Que puta é obrigada a fazer de tudo. Pois eu acho que ninguém é obrigado e nem deve ultrapassar os limites do seu corpo e daquilo que acredita ser o melhor pra si. Por isso é muito importante a comunicação entre GP e cliente na hora da negociação. Realmente deve ter gurias que falam que fazer anal depende do tamanho só pro cliente ficar com a esperança de que vai rolar anal e chegam na hora "dando migué", falando que o cara é muito dotado (sendo que o tamanho é normal) e não vai rolar. Mas esse lance do tamanho nem sempre é "desculpa esfarrapada". O tamanho realmente interfere. Dependendo do tamanho e da grossura do pau do cara e da estrutura da mulher, eles podem ser sexualmente incompatíveis. É questão de anatomia! Tem guria que agüenta bem todos os tamanhos tanto na frente como atrás. Tem guria que não. Isso é fato, não é desculpa. Ouvi isso da boca de um médico.
Não estou dizendo que nunca mais farei sexo anal. Quem sabe role uma vez ou outra quando eu estiver com vontade e preparada (tanto fisicamente quanto psicologicamente). Só que cheguei a conclusão que meu biotipo não está preparado pra fazer anal com freqüência. É coisa pra de vez em quando e sempre com cuidado e carinho e com homens cuja medida do pênis sejam compatíveis com o que o meu cuzinho tolera... Hehehe. Porque, como eu já disse e repito: "quem tem cú, tem medo!" E sentir dor nunca é bom! Pelo menos pra mim.
Ressaltando que, dentro do possível, sempre farei de tudo pra agradar e satisfazer os meus clientes, porém sempre respeitando os meus limites. Só assim é que poderei dar o melhor de mim.
Enfim, fica aqui esse tópico pra que se mais gurias queiram relatar algo sobre o assunto fiquem à vontade. A opinião de todas é sempre muito bem-vinda