Mostrar ou não mostrar o rosto em anúncios... Eis a questão!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mostrar ou não mostrar o rosto em anúncios... Eis a questão!
Olá, meninas! Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito de mostrar ou não mostrar o rosto nos anúncios em sites. Quais são as vantagens e desvantagens dependendo da escolha, porquê tomaram tal decisão, etc.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bem, eu até o momento tenho optado por não mostrar meu rosto. Meu receio é que o fato de mostrar o rosto nas fotos de anúncio como acompanhante venha a trazer algum inconveniente na minha futura profissão (que confesso não saber ainda qual será). Também tenho um certo receio de sofrer preconceito por ter optado por essa profissão nesse momento. Não me envergonho do que faço e pensei muito bem antes de escolher ser GP, mas, a gente sabe que o preconceito existe. E isso pode se estender à minha família também. Embora eles saibam o que faço, se alguém do círculo de amizades deles descobrirem, vai gerar aquele falatório e não gostaria de os expor a isso. Além do mais os clientes não têm deixado de sair comigo por eu não mostrar meu rosto. Claro que sempre têm aqueles que pedem pra ver e tal... E outra, digo isso acostumada ao mercado de Porto Alegre, aqui a maioria das gurias não mostra o rosto. Já em São Paulo sei que é diferente, a maioria das garotas mostra o rosto.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Não mostro!!!
Pois minha querida Laura,
Eu não mostro não, e pretendo nunc amostrar, prefiro trabalhar assim, com total sigilo e discrição, temmuitos que querem ver antes mas, sabe o que eu descobri, a maioria que quer e exije ver antes o rosto, no fundo não quer nada... só saber quem é pra ferrar com o sigilo da gente...
Daí eles vem com uma estória que eu devo ser muito feia, por isso que naõ mostro o rosto, que siram com uma garota e na hora "h" descobriram que o rosto era muito feio... coisas de adolescentes e/ou solteiros punheteiros... hehehe
Eu não mostro mesmo, somente para os que me transmitirem muita confiança...
Eu não mostro não, e pretendo nunc amostrar, prefiro trabalhar assim, com total sigilo e discrição, temmuitos que querem ver antes mas, sabe o que eu descobri, a maioria que quer e exije ver antes o rosto, no fundo não quer nada... só saber quem é pra ferrar com o sigilo da gente...
Daí eles vem com uma estória que eu devo ser muito feia, por isso que naõ mostro o rosto, que siram com uma garota e na hora "h" descobriram que o rosto era muito feio... coisas de adolescentes e/ou solteiros punheteiros... hehehe
Eu não mostro mesmo, somente para os que me transmitirem muita confiança...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu sempre mostrei o rosto e sinceramente me arrependo muito.Eu só continuo mostrando porque o site em que eu anuncio,exige,mas como em breve vou deixar de anunciar e atender só clientes fixos estou segurando mais um pouco.Mostrar o rosto faz vc trabalhar mais sim,nao tenham duvidas,mas as vezes vc faz escolhas na vida que nao podem mais voltar atrás.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Não...
Aqui em Salvador a regra é não mostrar o rosto e na maioria das cidades acho que é assim. Mostrar o rosto em São Paulo talvez seja mais fácil, pois a cidade é enooorme e as chances da garota ser reconhecida na rua diminui, mas é como a bianka disse, mostrar o rosto pode ser mais vantajoso mas o preço que se paga é alto.
Em geral quem pede pra ver o rosto é gente quer não quer nada...só zuar, punheteiros, aborrecentes, zés- ruela e afins.
Enfim, exibir o rosto em Salvador, Porto Alegre ou Fortaleza é arriscado demais, pois todos na cidade costumam frequentar os mesmo lugares...aí já viu né...A não ser que a gp não esteja nem um pouco preocupada com sua vida social nem seu futuro...Bem, mas aí é outra historia.
Em geral quem pede pra ver o rosto é gente quer não quer nada...só zuar, punheteiros, aborrecentes, zés- ruela e afins.
Enfim, exibir o rosto em Salvador, Porto Alegre ou Fortaleza é arriscado demais, pois todos na cidade costumam frequentar os mesmo lugares...aí já viu né...A não ser que a gp não esteja nem um pouco preocupada com sua vida social nem seu futuro...Bem, mas aí é outra historia.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Obrigada pelas opiniões, gurias! É, por enquanto tô achando mais prudente não mostrar o rosto, mesmo. Muita exposição, né? E nunca se sabe o dia de amanhã...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Exatamente... nunca se sabe o dia de amanhã!!!! E se vc tiver familía, filhos namorado/marido sei lá é melhor não mostar msm!!! Na verdade o que vale mas é o seu atendimento, carisma e simpátia.... Já ouvi de clientes que sairam com Gps belissímas que na hora do Fight foi uma decepção então,,,,,, pra bom entendedor meia palavra basta!!! rs...
BLZ AJUDA MAS NÃO É TUDO... eu msm estou há algum tempo já no site e nunca mostrei e nem por isso deixo de trabalhar mas ou menos entende?! Bjos e espero ter ajudado.
BLZ AJUDA MAS NÃO É TUDO... eu msm estou há algum tempo já no site e nunca mostrei e nem por isso deixo de trabalhar mas ou menos entende?! Bjos e espero ter ajudado.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom ...acho uma questão estritamente pessoal...
mas não me importo em mostrar não...
até pq ... no meu futuro ...
jamais vai dar pra esconder o passado...
e se alguem gostar de mim...
vai ter q encarar do jeito q sou...
com passado negro e tudo...
kkkkkkkkk
mas não me importo em mostrar não...
até pq ... no meu futuro ...
jamais vai dar pra esconder o passado...
e se alguem gostar de mim...
vai ter q encarar do jeito q sou...
com passado negro e tudo...
kkkkkkkkk
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
De jeitoooooooo nenhum...
afinal..
tenho ceteza que não são todas que tem interesse em ficar nessa vida muito tempo...
temos coisas pela frente..
Profissão de verdade!
Familia..
Filhos..
Amigos..
etc..
milhares de motivos pra não se expor ao extremooo!!...
Ser Garota de Programa não é o meu projeto de vida!...
tenho certeza que tb não é o de vcs!...
preservem-se!!
bjinhoooooooooo
afinal..
tenho ceteza que não são todas que tem interesse em ficar nessa vida muito tempo...
temos coisas pela frente..
Profissão de verdade!
Familia..
Filhos..
Amigos..
etc..
milhares de motivos pra não se expor ao extremooo!!...
Ser Garota de Programa não é o meu projeto de vida!...
tenho certeza que tb não é o de vcs!...
preservem-se!!
bjinhoooooooooo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Poderia até mostrar meu rosto se estivesse em outro país, porque nunca precisei do meu paizinho ver o lindo rostinho da sua filhinha querida nas página de gp, ai creduuuu
tudo bem q se mostrar o rosto eu acho q ajuda principalmente se a prima for bonita, mas beleza não quer dizer nada o q adianta ser linda e ser uma verdadeira geladeira tem q ter aquela sensualidade ser gostosa e ter um bom desempenho, q putão nenhum se arrependa do riquinho dinheiro q foi investido e não estou escrevendo isso para o meu consolo pq aliás não sou convecida mais sei q sou bonita de rosto. hehehehehe beijjos

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não mostro,no começo eu até mandava fotos,mas os clt ficavam espalhando pra todo mundo...entaum parei até de enviar fotos...hj sou gp,mas amanha posso naum ser e prefiro naum fik tão conhecida...
beijosssssssssss
beijosssssssssss
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
eu opto por nao mostrar o rosto, ainda mais que eu faço faculdade, tenho amigos, enfim, seria complicado...e no futuro como fica???
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mostrar ou não?
Olá meninas!!!
Eu tb tô no mesmo dilema: Mostro ou não mostro o rosto?
Qdo penso na família, amigos e no futuro, (já que pra mim essa profissão gp é temporária) não quero mostrar.
Mas por outro lado, as fotos com rosto ficam muito melhores... Trazem mais retorno, enfim...
Atualmente mostro fotos de perfil, dos olhos, da boca...de olhos fechados ou com o cabelo cobrindo o rosto... Confeço q estou a um passo de mostrar tudo!
E vamos ver no q vai dar!
Bjus
Eu tb tô no mesmo dilema: Mostro ou não mostro o rosto?
Qdo penso na família, amigos e no futuro, (já que pra mim essa profissão gp é temporária) não quero mostrar.
Mas por outro lado, as fotos com rosto ficam muito melhores... Trazem mais retorno, enfim...
Atualmente mostro fotos de perfil, dos olhos, da boca...de olhos fechados ou com o cabelo cobrindo o rosto... Confeço q estou a um passo de mostrar tudo!
E vamos ver no q vai dar!
Bjus

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bem... Depois de tanto receio, resolvi chutar o pau da barraca e mostrar o rosto... Hehehe. Comecei no SP Gatas e agora coloquei fotos de rosto no meu blog. Assim ninguém vai criando expectativas achando que é uma coisa e chega lá é outra... Mas confesso que em Porto Alegre, minha cidade natal, eu teria mais receio, acho que não mostraria, afinal lá é menor, acho que a probabilidade das pessoas verem seria maior.
Hoje em dia tem tanta sacanagem na internet... Qualquer coisa, nego até o fim e digo que foi montagem! Hahaha. Além do mais, acredito (que assim seja!), que as pessoas do meu círculo social não ficam olhando esses sites de putaria...
Isso é coisa de gente indecente, oras! :-´
Hoje em dia tem tanta sacanagem na internet... Qualquer coisa, nego até o fim e digo que foi montagem! Hahaha. Além do mais, acredito (que assim seja!), que as pessoas do meu círculo social não ficam olhando esses sites de putaria...

Isso é coisa de gente indecente, oras! :-´

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Se bem que... Pensando melhor... Tenho medo, sim, que alguém que eu não gostaria que descobrisse o que estou fazendo me veja... Ai... E agora, o que eu faço?
É, talvez eu mude de idéia...

É, talvez eu mude de idéia...

-